Destino escrita por yelyahcarou


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei um poquinho, mas ta aqui *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359270/chapter/4

Sakura

Eu simplesmente não tinha o que falar, Sasuke estava parado na minha frente, me olhando daquele mesmo jeito de 2 anos atrás, lindo como sempre, como eu o queria ...

Então eu ouvi o meu nome sendo chamado, e fiquei totalmente em choque. Ino?

- Mas que dia não? Como vai minha amiga? - A abracei, Ino e eu não nos víamos á muito tempo.

- Ah Sakura, como é bom te ver! - Ino gritava no meu ouvido, eu ri, ela não tinha mudado nada.

- Também é bom te ver porquinha - falei pra ela me desviando de seu abraço apertado.

- Você conheceu o meu noivo? - Noivo? Que história é essa? - Sakura este é o Sasuke, meu noivo.

Então eu congelei. Por isso que ele estava olhando assustado para toda aquela cena, ai meu Deus, Sasuke é noivo da minha amiga, com tantos homens por aí tinha que ser logo ele!

- Nós já nos conhecemos Ino - ele falou pra ela, e eu olhei pra ele com os olhos arregalados, o que ele estava fazendo?

- Aé? É da empresa? Pois a Sakura é uma famosa empresária. - Eu nem me manifestei, estava olhando para o Sasuke com os olhos arregalados ainda.

- Sim, em uma das festas que teve á 2 anos atrás eu á conheci. - Sasuke á respondeu.

- Sério? Nem sabia que você já era grande empresária na época amiga, mas enfim, como a senhorita simplesmente esqueceu que eu existo ein? - Pronto Ino começaria a ser Ino.

- Ino... Eu sei que te devo muita explicação, mas agora não posso, preciso voltar para a empresa, se não aquilo lá não funciona... - tentei de todas as formas escapulir do interrogatório.

- Me passe seu número e endereço, pois ainda essa semana irei te visitar para por tudo em ordem, senhorita Haruno.

- Sim, sim senhorita nervosa. - Brinquei com ela, e ela não gostou muito.

- É sério Sakura, você sabe que não te perdoei completamente pelo o que você fez melhor arranjar uma boa desculpa.

- Eu sei, e iremos resolver. - estendi o meu cartão pra ela e ela o pegou. - bom, agora eu tenho mesmo que ir - me virei para o Sasuke. - Tchau Sasuke, foi um prazer revê-lo, e cuide bem da minha amiga. - ele apenas assentiu com a cabeça e estendeu a mão para um cumprimento. - Ino, nos veremos em breve, e prometo que tudo se colocará nos devidos lugares. Ligue-me. Tchau amiga.

- Tchau Sakura, te ligarei sim, em breve.

E então eu fui minha cabeça estava tão desnorteada com tudo aquilo, Sasuke era noivo da Ino? Eu não estava acreditando; meu destino era ficar sozinha mesmo...

Cheguei à empresa com uma cara horrível.

- Aconteceu alguma coisa Sakura? - Konan veio até á mim me perguntando.

- Ah, claro, claro. O senhor Akasuna já chegou Konan?

- Sim, ele foi buscar o sobrinho dele no aeroporto, estão te esperando na sua sala. - era só o que me faltava.

- Na minha sala? Aquele velho intrometido. - hoje era o dia - vou indo, até mais tarde Konan.

- Até Sakura.

Fui até á minha sala, esperando pela a enxeção de saco do senhor Akasuna.

- Olá - fui formalmente simpática e educada como sempre.

- Sakura, vim te parabenizar pelo trabalho bem feito pela manhã - Akasuna Iori me elogiando?.

- Imagina senhor, só faço o meu trabalho.

- Sempre faz o seu trabalho, e muito bem feito.

E então o homem que estava acompanhado com o senhor Akasuna apareceu na porta.

- Sakura este é o meu sobrinho, Akasuna Sasori. - então eu o vi bem, que homem era aquele? Lógico, ainda existia um mais bonito, logicamente que era o Sasuke ... Mas, esse era bem bonito, muito na verdade.

- Muito prazer em conhecê-la senhorita Haruno, meu tio fala muito bem do seu trabalho. - Ele estendeu a mão para mim e eu á dei.

- O prazer é todo meu, senhor Akasuna. - ele beijou a minha mão como um perfeito cavalheiro.

- Sem formalidades? Senhor Akasuna só o meu tio, certo Sakura? - falou ele sorrindo para mim.

- Sem formalidades Sasori. - falei olhando diretamente nos olhos dele.

- Sakura, irei fazer um jantar em casa hoje para comemorarmos o contrato assinado e a volta do meu sobrinho, e quero você lá. Afinal você é uma das felizardas da festa, e assim vocês poderão se conhecer melhor.

Akasuna Iori me convidando para ir á casa dele?

- Ah,... É, tem certeza senhor? É uma comemoração em família e amigos e...

- Sakura, você é uma amiga, esta empresa não é nada sem você e seu fabuloso instinto sobre o mercado de marketing. - agora esta muito estranha.

- Tudo bem... Que horas, e eu preciso do endereço.

- Ás 8 estou passando na sua casa, posso? - Sasori se pronunciou.

 - Eu posso ir bem Sasori, não se preocupe comigo - falei envergonhada com toda essa atenção comigo.

- Não é preocupação Sakura, é gentileza, e você é uma mulher muito bonita, não pode ficar andando por aí sozinha.

- Eu ando todos os dias, não é tão aterrorizante mais. - Eu ri me lembrando de como eu tinha medo no começo.

- Se depender de mim, esses dias estão contados. - e novamente ele sorriu para mim, eu quase arfei. - É sério Sakura, eu quero te levar.

- Tudo bem, - peguei uma folha na gaveta da minha mesa e anotei o meu endereço e telefone. - Pronto, ás 8 estarei pronta, prometo.

- Bom, então pode ir Sakura, já fez muito por hoje. - o senhor Akasuna me mandando ir embora mais cedo? O que está acontecendo hoje?

- Certo... – Tudo estava de cabeça pra cima neste dia, festa, promoções, gentilezas vindas do meu chefe, Ino, Sasuke, Sasuke e Ino... Eu ainda não conseguia acreditar no quão estranho estavam as coisas na minha vida.

Sasuke

- Vamos Ino está quase na hora, vamos nos atrasar caramba! - Ino sendo Ino, claro. Levando um ano para colocar um vestido, um par de sapatos, um par de brincos, e aquelas coisas branca que ela passa no rosto.

-  Já vai Sasuke, estou quase terminando de passar o rímel – Fala como se eu soubesse o que é isso.

Hoje iremos á um jantar de um empresário muito famoso, e logo que ele soube que eu estaria em Nova Iorque, ele me mandou o convite para ir em breve a casa dele, e hoje ele assinou um contrato muito importante com outras empresas e vai fazer uma “festa casual” de comemoração.

- Pronto querido – Olhei para a Ino e ela vestia um vestido vermelho super colado no corpo, estava até me perguntando como ela conseguiu vestir aquilo, olhei em seu rosto e vi a maquiagem carregada. Suspirei, sinto falta da beleza natural das mulheres, não sou contra maquiagens, mas algumas como a Ino, não sabem ter limites. – Estou linda querido? O que acha? – ela me perguntou rodopiando.

- Está Ino, como sempre – E eu não sei por que diabos que veio, mas veio a imagem da Sakura naquele, sobretudo cinza e as meias calças pretas cobrindo a pele de mármore de Sakura, eu nunca irei me esquecer do quão lindo aquele tom de pele é. E lá vou eu pensar na Sakura de novo.

- Amor? Você não estava com pressa? – ela arqueou a sobrancelha e eu sabia o que aquilo queria dizer – Talvez eu esteja muito linda pra você querer ir sabe, podemos ficar e faz... – não deixei ela terminar.

-  Iremos á essa festa Ino, é muito importante pra minha carreira, e você sabe disso.

-   Uff – Ela começou a bufar até o carro.

Depois de quase 1 hora de engarrafamento, eu consegui chegar ao meu destino. A rua estava lotada de carros, e eu pensando que era uma “festa casual somente para amigos e família”.

- Uau pensei que era uma reunião de amigos, se eu soubesse disso – falou ela apontando para a casa – eu teria vindo com uma roupa certa de festa! – e eu pensei: “o que seria uma roupa de festa para Ino, se essa que ela esta usando não é?”. Mas logo enterrei esse pensamento.

-   Vamos – Sai do carro e a esperei na calçada.

-   Nossa você nem ao menos quis abrir a porta pra mim?

-   Não precisa Ino, você já sabe aonde abre agora me dê a mão e vamos logo. – Caminhei até a entrada e apertei a campainha. Logo a porta foi aberta.

-  Sasuke! Como é bom revê-lo. Seu pai ficaria orgulhoso de te ver assim, e a sua mãe como está?

- Muito bem Iori, e você como anda? – Entrei e começamos a conversar sobre o passado. Akasuna Iori era uma das pessoas que meu pai mais confiava no mundo, e sempre esteve na minha família.

Sakura

- Que droga! Que diabos de roupa eu vou vestir! – Estava resmungando comigo mesma, já que naquele apartamento só existia eu, e meu lindo cachorrinho Jake. – Jake, que roupa eu vou colocar? – Ele me olhava com uma carinha de “nem quero que você vá” – Eu sei que você odeia ficar sozinho, e eu odeio deixar você aqui querido.

Fui para a cozinha beber alguma coisa para me acalmar, eu deveria ter ido comprar uma roupa já que tive a oportunidade de sair mais cedo hoje, mas não, vim direto dormir.

Fui para o meu quarto e novamente fico desesperada, tirei todas as roupas do meu guarda roupa e fiquei olhando.

- Vejamos... Esta não, pois é muito informal, essa não porque é muito formal... – Ai, eu não sei o que eu faço. Meu Deus!!!

- Calma Sakura, vejamos – Comecei a vasculhar as roupas até que eu encontrei um vestido, que estava à muito tempo guardado. Confesso que nem lembrava mais dele. – é o mesmo que usei quando eu e o Sasuke... – E então me veio a mente aquele dia.

-  Sasuke ... – Eu suspirava o nome dele entre gemidos e beijos.

Posso tirar seu vestido? – Ele me perguntou, por mais que seus olhos estivessem pura malicia, em nenhum momento ele deixou de ser gentil comigo.

Deixa que eu tiro – Eu falei apressada, e então ele segurou minhas mãos e falou;

Eu quero fazer isso Sakura, quero deslumbrar esse corpo perfeito que você tem.

Então ele retirou meu vestido e o deixou do lado do criado mudo. E depois me levou para o quarto, onde a noite maravilhosa prometida iria começar.

Droga, para de lembrar dessas coisas Sakura Haruno, e então eu olhei o relógio e me assustei, 19:25. Droga, droga droga droga, agora eu vou ter que correr.

Entrei correndo no banheiro e optei por vestir aquele mesmo vestido.

- Pronto – Me olhei no espelho, fiz um coque no alto e deixei uns fios meio soltos, na maquiagem só delineei o olho e coloquei cilhos postiços para destacar bastante, um batom vermelho pra dar um charme sobre o vestido preto que era justo no corpo, mas não colado, só delineava algumas curvas. E então eu suspirei. – É Sakura, que adianta ser bonitinha, mas estar condenada na vida de profissional ein? – Então fui procurar meus sapatos pretos e colocar meus brincos de pérolas.

Comecei a andar pela casa procurando a minha bolsa, até que a encontrei.

- Jake já falei pra você não fazer isso, que droga, me dê isso aqui, anda, larga, Jake, larga, você é mal, muito mal! – E então escutei a porta ser aberta.

Sakura? – Olhei para a pessoa, e o Jake largou a bolsa, fazendo-me cair, contudo no chão.

-   Esse cachorro precisa de modos! – Eu resmunguei.

-   Esta tudo bem Sakura? – aqueles olhos verdes me sondando...

-  Está sim Sasori – Ele me ajudou a levantar – como conseguiu entrar aqui? – perguntei, jurava que tinha fechado a porta.

- Érr ela estava aberta Sakura – Bem que minha mãe sempre fala que eu preciso comprar remédio para lembrar das coisas.

-  Oh, que descuido da minha parte!

-  Descuido mesmo Sakura, não pode deixar a casa aberta assim. – Novamente ele estava me olhando daquele jeito.

-  É, acho que podemos ir Sasori. – Falei pegando a minha bolsa e casaco.

- Sim, claro – e então eu senti sua mão em meu ombro, me conduzindo até o carro.

Passou-se um tempo, nada era dito dentro do carro. Eu estava muito envergonhada perto dele, e pelo jeito ele também estava.

- Então, á quanto tempo trabalha para o meu tio Sakura? – Ele perguntou sem tirar os olhos da rua.

-  Á 2 anos e meio – Falei me lembrando de quando fui convidada pela Konan para fazer parte da gerência.

- Gosta de trabalhar pra ele? Quero dizer, eu sei o quão exigente meu tio é...

- Sabe? A gente acostuma com o jeito dele, e se ele não fosse assim com todos, duvido que teriam o que comemorar hoje. – Falei rindo. Por mais chato que o senhor Akasuna era, eu o admirava pelo ótimo trabalho que ele faz.

-  Você é encantadora Sakura – E então ele olhou em meus olhos, nem tinha percebido que tínhamos chegado á casa, e então ele saiu do carro e foi na minha direção abrir a porta pra mim.

-  Não precisa Sasuke – Sasuke? Sua idiota de uma figa! Ele tinha a sobrancelha erguida pra mim, mas em nenhum momento falou nada - Desculpe-me, é que eu reencontrei um amigo hoje, e estava pensando nele e em sua noiva.

- Sem problemas Sakura, acontece.

Ele pegou minha mão, e enlaçou em seu braço. Chegamos à entrada e Sasori foi logo entrando, claro ele era da família, porque mesmo eu esperaria ele apertar a campainha?

Entramos e eu fiquei maravilhada com a elegância daquela casa! Meu deus, eu poderia ter uma dessas em quantos anos de serviço mesmo? Uns 20 no mínimo!

- Linda né? – Sasori falou percebendo meu olhar de deslumbre, eu simplesmente fiz que sim com a cabeça.

- Olha lá o meu tio, vamos até ele. – Senhor Akasuna estava com um casal, conversando casualmente.

- Sasori ele esta conversando, talvez depois eu vá..

- Tudo bem Sakura, eu conheço eles.

Então fomos até lá, o casal estava de costas pra mim.

-  Sasori, finalmente chegou! – o senhor Akasuna falou – E a trouxe com você, estava com medo de que você desistir de vir querida.

Novamente estava espantada com o quão gentil Akasuna Iori poderia ser.

- Quero lhes apresentar o motivo de toda essa comemoração, se não fosse ela com certeza não estaríamos aqui hoje.

Eu já estava ruborizada, claro. Então eles se viraram e mais uma vez fiquei tomada pelo choque.

- Sasuke, esta é a Sakura Haruno, chefe de setor de marketing, e a minha melhor funcionária. - Pronto, perdi o fôlego mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^^
comentem comente !!!