Destino escrita por yelyahcarou


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Reencontro pessoalmente entre eles vindo por ai haha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359270/chapter/3

Sasuke

Estava mais que entediado naquele trânsito, e muito irritado. Ino começou a berrar no telefone quando soube que suas amigas estavam aqui em Nova Iorque, pronto, fechou o pacote, mais patricinhas berrando nos meus ouvidos.

Eu estava quase abrindo caminho naquele trânsito matando todos daquele lugar, eu virei de um lado e tinha uma mulher brigando com o filho dentro do carro. Olhei do outro lado e era um taxista nervoso com o trânsito também, preocupado com o seu cliente com certeza.

Então por hábito olhei para quem estivesse no banco de trás do táxi, era uma moça, muito bonita por sinal. Ela usava um sobretudo cinza - claro, e uma meias calça, foi quando percebi que ela estava olhando em mim, retribui o olhar, e percebi quem era, acho que é alucinação eu não estava vendo a ...

- Sakura ... - murmurei o nome dela, então me lembrei da Ino, e virei para ela.

Ino estava muito ocupada tagarelando com suas amigas sobre sapatos de grife.

Voltei a olhar para a Sakura, ela ainda estava me olhando, assustada provavelmente também, pensei em dar um tchau, mais Ino iria perceber isso com certeza.

Não pude não pensar no quanto ela estava linda, com um ar de independência e profissionalidade. Sakura ao meu ver era uma daquelas mulheres raras na vida, independente, segura, linda e totalmente dócil e apaixonada ao mesmo tempo.

Qualidades que não se vê tudo junto em uma mulher, o marido dela era um homem de muita sorte, mais que pelo jeito não dava o valor necessário, pra ela se render á mim aquela noite.

- Sasuke, Sasuke Sasuke!!! - Ino estava berrando no meu ouvido como sempre.

- O que é Ino? - perguntei furioso pra ela.

- O trânsito está andando, vamos logo, quero encontrar as meninas.

Nem tinha percebido que estava andando o trânsito, dei uma última olhada no táxi, e como os outros carros, ele estava indo, mas Sakura ainda olhava para mim, pelo vidro traseiro do carro.

- Quem essa vagabunda pensa que é olhando descaradamente pra você? - Ino, escândalo em pessoa.

- Hnn. - isso se chama desvontade de falar.

- Piranha viu, não está vendo a loira linda do seu lado aqui não? Ai, Nova Iorque, não me decepcione.

Continuei andando, logo estávamos na rua tranquila de minha antiga casa de férias, que saudades de quando era criança e não tinha obrigações com nada, muito menos com casamento.

- Sasuke, pensei que essa casa era maior, pelas fotos ela parece maior.

- Ino, essa casa é perfeita assim, não precisa ser mansão pra ser bonita.

- Que seja Sasuke, nossa casa vai ser mansão mesmo. - Essa discussão de novo, estou bem irritado demais para levar isso á diante.

- Vá abrindo, que eu vou pegar as malas. - Queria ficar um pouco longe da Ino, ela me dá dor de cabeça.

Eu queria colocar os pensamentos em ordem, Sakura não saía da minha cabeça. Ela estava morando aqui então? Por isso que desapareceu? Ela e o marido eram daqui talvez, estavam em Tókio por negócios...

Sakura seria infeliz em seu casamento? Ou aquilo seria mentira dela, talvez ela fosse uma golpista, mas lembro-me bem de suas palavras sinceras: eu estudei e trabalhei muito para chegar nisso, á independência...

Nunca pensei que sentiria isso antes, pra mim estava morto este sentimento que nem bem tinha nascido em mim, mas me tirou várias noites de sono por 6 meses.

Eu procurei por ela, internet, endereços, fotos, tudo e nada, ela simplesmente tinha sumido do mapa, como uma pessoa não tinha rede social?

Eu não sabia, Sakura era o meu mistério, eu queria tê-la, eu queria esbanjá-la para todos, mais ao mesmo tempo eu queria amar aquela mulher e queria ser amado por ela.

Uma noite não era suficiente, nem estava perto de ser.

E nessa busca acabei encontrando Ino, como um furacão ela me tomou e quando vi eu estava comendo na sua mão.

Ino era aventureira, e isso sempre me atraiu e não foi diferente, e eu estava em um momento de querer construir uma família e ela estava em um momento de completa paixão por mim e juntou 1+1 e deu em noivado.

Ficamos uma semana, namoramos 4 meses, e noivamos desde então.

Quando conheci Ino eu senti atração, mais só me apaixonei mesmo quando estávamos "ficando" á uma semana já.

Mais sempre foi assim, apaixonados um pelo outro e nada mais.

Que eu era apaixonado pelo Ino, isso era óbvio, mais sempre ficou aquela dúvida na minha cabeça: “e se fosse a Sakura no lugar dela?”.

E essa dúvida veio em cheio de novo neste momento, não era nada bom eu ter visto Sakura á 1 mês do meu casamento.

_____________________________________________________

Sakura.

Eu estava boquiaberta, Sasuke estava em Nova Iorque... Eu pensei que nunca mais iria reencontrá-lo, e ele me reconheceu... E estava tão assustado quanto eu.

Eu quis tanto esse homem, mas nunca tive coragem suficiente de ir atrás dele, não por medo de rejeição, ou algo do tipo, mas por medo da aceitação. Medo de ele me aceitar e eu me entregar totalmente á esse homem e esquecer-se do meu sonho de se realizar profissionalmente.

Mas agora eu cheguei ao meu auge, eu não tinha mais no que me realizar, essa é a hora perfeita para o Sasuke entrar na minha vida. Porém tinha uma mulher ao seu lado, eu nem á olhei mais eu sabia que estava ali com ele.

Talvez seja irmã dele... Sakura já se passou 3 anos, talvez seja ESPOSA dele!

Tentei me livrar desses pensamentos, pois eu tinha chegado á empresa, e o senhor Akasuna me esperava na porta. Pronto, o mau humor estava nas alturas hoje.

- Bom dia senhor Akasuna. - fui educada como sempre, ignorando seu olhar carrancudo.

- Sakura, você sabe que hoje começamos com o projeto não é? - ele me encarava furioso.

- Sim senhor Akasuna desculpa, está tendo um tipo de festival no centro da Times Square e então o trânsito ficou paralisado.

- E por que simplesmente não saiu do táxi e veio a pé? - ele me encarou com a sobrancelha erguida.

- Desculpa senhor Akasuna o senhor não mora em Manhattan, ao contrário, você mora em uma cobertura aqui perto. Sem contar que o seu caminho não passa nem perto do centro, por isso é mais tranquilo, e outra senhor Akasuna - comecei á andar - eu não estou ganhando o suficiente para um comprar um carro por enquanto.

- Quero você na minha sala daqui á 1 hora. - e saiu, indo em direção á sala dele.

- Nossa que mau humor horrível - murmurei.

- Houve um problema de estoque na área de logística, por isso que ele está desse jeito. - Konan me informou.

- Hm, mais é melhor eu ir organizando meu projeto no pen-drive, até o almoço Konan. - dei um sorriso pra ela e me dirigi até a minha sala.

Coloquei meu projeto em slides, e corrigi algumas coisas de última hora, ele estava perfeito, e apresentaria tudo nos mínimos detalhes como o senhor Sasori gosta. Sempre eles aprovaram meus projetos, meu desempenho era totalmente voltado para isso, afinal eu não tinha marido, filhos e muito menos namorado para tomar qualquer tempo do meu dia, então eu poderia me dedicar inteiramente ao meu trabalho.

Sorte no emprego, e desastre no amor, porque não posso ter as duas coisas unidas mesmo? Ah claro, porque sempre minha mãe dizia: Sakura, namorado agora só irá empacar sua faculdade. - 2 anos depois - Sakura, namorado agora só irá empacar seu trabalho - 1 ano depois - Sakura, namorado agora só irá estragar sua carreira.

Eu me envolvi com alguns homens, mas nenhum me interessou de verdade, cheguei até a namorar com um dos ficantes da minha amiga de faculdade, mas nem deu em nada também, não conseguia me prender á ninguém.

E pra falar a verdade, o único que eu desejava que prendesse era o Sasuke.

Eu ainda não acreditava que ele estava aqui em Nova Iorque, e ele me reconheceu... Ele estava tão maravilhoso, tão maduro, tão atraente... Que era difícil de acreditar em mim mesma, que eu Sakura Haruno, já estive presa nas mãos daquele homem, deitada em sua cama, sendo entregue á ele...

Aquela noite me torturou por longos meses, e agora que eu pensei que tinha me livrado dela, ela passou a ser novamente, inesquecível para mim.

_____________________________________________________

Sasuke

- Sasuke, bem que você poderia me deixar naquele shopping que passamos quando estávamos vindos pra cá não é? - Ino veio para cima de mim, queria fazer compras já, nem ficamos 2 horas descansando e ela estava pensando em compras.

- O que eu ganho depois te levando pra lá hein? - perguntei com malícia para ela.

- Você sabe que sempre ganha tudo o pedi... - ela me respondeu com malícia suficiente para eu começar a ansiar algumas coisas.

- Porque você não vai mais tarde hein? Vamos estrear a cama nova Ino - então a peguei no colo e a levei para cima, e só ia a deixar sair quando me pagasse algumas coisas...

- Vamos Ino, saia logo desse banho! - parecia que ela tinha morrido lá, porque viu.

- Pronto, pronto, agora só falta me vestir. - falou ela andando até o closet.

- Só? Era pra gente estar na rua já.

- Sim era, mas você tinha que inventar transar logo agora não é? - ela estava me deixando irritado novamente, Ino tinha esse poder.

- Quer saber? Vou esperar você no carro, feche a casa quando sair. - e saí batendo a porta da frente da casa.

Eu sabia que não tinha motivos para me irritar assim com Ino, afinal ela sempre demora mesmo, mas eu estava confuso, o que deu em mim naquela hora?.

 “Ino estava em cima de mim, gemendo meu nome como o prometido em fazer meus gostos, para em troca eu levar ela ao shopping, mas nós dois sabíamos que estávamos morrendo de vontade de fazer isso”.

- Sasuke... - Ino sabia ser sensual, sabia deixar um homem a beira da loucura, e assim ela fez comigo desde a primeira vez.

- Hnn - eu gemia também, ela ia devagar, e depois rápido e isso me deixava a beira da sanidade.

- Sasuke-kun... - Então paralisei. Sasuke-kun? Ino nunca me disse isso, mas não era a voz da Ino, não era a... Sakura? Eu estava vendo a Sakura na minha cabeça... O que é isso?

Eu não estava entendendo mais nada em mim.

Eu nunca tinha pensado em nenhuma outra garota quando eu estava fazendo sexo com Ino, ela me fazia esquecer tudo, mas dessa vez foi diferente... Esse reencontro me atormentou mais do que deveria.

- Pronto senhor beiço, estou aqui - Ino entrou de repente me assustando.

- Fechou bem a casa?

- Sim Sasuke, sim.

_____________________________________________________

Sakura

Hora do almoço finalmente! Minha apresentação durou a manhã inteira, por isso tenho que almoçar sozinha agora, pois Konan saiu mais cedo.

Fui ao shopping que fica á duas esquinas da empresa, eu estava completamente realizada pelo meu dia, fui aceita mais uma vez, mas esse contrato era o principal do ano, emprego garantido por uns 5 anos.

Estava reformulando para o sócio da França sobre o contrato, ele era o mais interessado depois que eu, e como sempre me convidando para a visita á França, bom, eu poderia fazer essa visita, poderia comprar meu carro, com esse aumento eu poderia até me mudar para uma casa maior...

- Senhorita, aquele moço pediu pra perguntar se não quer almoçar com ele? - Estava tão distraída que nem percebi a garçonete falando comigo. Olhei para o moço, ele era bonito, muito bonito, bom, mas agora eu queria ficar sozinha. Peguei um bloco dentro da minha bolsa e anotei meu telefone, eu iria dispensá-lo agora á tarde, mas á noite era outra coisa...

- Pode levar para ele fazendo um favor? - E então olhei para ele e dei uma piscadela.

Ele pegou o telefone e devolveu com um sorriso a minha piscadela, sim, ele era totalmente encantador e lindo, e eu estava descaradamente flertando com ele.

Eu acenei mais uma vez para ele, e fiz um gesto com as mãos para ele me ligar mais tarde, ele mencionou que sim com a cabeça e então eu comecei a andar. Pelo jeito esta noite iria ser agradável.

Olhei para o meu relógio e vi que estava atrasada, ai que droga Sakura! Quem manda ficar flertando com um desconhecido, então comecei a correr para a saída do shopping.

_____________________________________________________

Sasuke

Ino se encontrou com as amigas barulhentas dela e eu quase implorei para ela me deixar em um canto sozinho. Ela percebeu minha carranca e mandou-me ir, ainda bem, porque mais tarde iriamos ter uma discussão feia se eu ficasse lá com aquelas meninas irritantes.

Comecei a andar pelo shopping, me desviando das lojas caras que eu pudesse encontrar elas, então eu decidi ir para a saída do shopping e ficar lá olhando o movimento, era mais agradável.

Estava quase perto da porta quando alguém se trombou comigo com tudo e foi direto ao chão. Era só o que me faltava.

- Não olha para onde anda não seu cego? - falei extremamente irritado.

- Rá, você que tá andando que nem uma lesma para a porta, Nova Iorque anda querido! - e então a pessoa levantou e vi que era uma moça, e tratei de me desculpar, pois pensei que tinha sido um rapaz.

- Ah me desculpa, não tinha visto que era uma moça... - ela se virou e eu congelei, o destino estava seriamente brincando comigo.

- Ahh... - ela suspirou, e eu percebi que sua respiração estava tão descompassada quanto á minha.

- Sakura...? - consegui pronunciar, mas saiu meio que uma pergunta para ter certeza que era ela.

- Eu .. eu ... bom, pensei que nunca mais iria te ver Sasuke, como é bom revê-lo aqui. - e então um estranho solavanco no meu coração começou, aquele brilho do olhar dela ao me ver, me pegou totalmente desprevenido.

- Igualmente Sakura, - eu não queria ser tão formal com ela, mas nada saía da minha cabeça.

- Está o mesmo, lindo, sedutor e extremamente formal - ela riu docemente, e foi como se este sorriso sempre estivesse na minha mente.

- Pensei que não iria lembrar-se de mim, lembro-me perfeitamente de seu estado alcóolico. - falei tentando descontrair. - e ela riu abertamente para mim, me deixando encantado.

- Você fez ser inesquecível como o prometido Sasuke - e ela me fitou nos olhos com muita sinceridade.

Eu não tinha mais o que falar, eu queria beijá-la, eu estava completamente louco de desejo por ela e ela também estava, eu sentia isso.

- Sakura? Sakura! - Ino? Como assim? Ino conhece á Sakura?

Sakura a olhou surpresa, e então ela sorriu para a Ino...? Não estava entendendo mais nada.

- Mas que dia não? Como vai minha amiga? - e eu fiquei olhando de queixo caído as duas se abraçarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, e aceito sugestões também pessoal ♥