Destino escrita por yelyahcarou


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo vai ser mais compridinho gente, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359270/chapter/2

Tínhamos chegado à casa dele, era simplesmente imensa, uma cobertura que meu Deus, eu iria conseguir uma dessas com no mínimo 5 anos de economia drástica de roupas e sapatos.

- Tem uma casa maravilhosa... - eu olhava em tudo, desde o mínimo detalhe.

- E ela está completa com uma mulher totalmente deslumbrante aqui. - eu ri timidamente, aquele cortejo todo estava agradável. - Posso saber seu nome?

- Sakura, e o seu? - ele estava pegando na minha mão já.

- Sasuke ..- e então ele se aproximou.

- Sabe Sasuke, só pra você saber, eu não estou acostumada a fazer isso, não saio com estranhos e muito menos vou à casa de um.

- Eu sei, percebi isso desde o começo. - ele falava baixinho no meu ouvido.

- E porque fez o convite então? - falei rindo.

- Digamos que confio no meu poder de seduzir. - seguro de si mesmo, que homem era aquele Deus.

- Faça ser inesquecível então Sasuke, porque pretendo não fazer isso de novo... - ele nem precisou responder; Ele puxou minhas pernas para a cintura dele e encostou-se na parede da sala, e foi beijando meu pescoço e dando leves mordidas, enquanto isso eu acariciava suas costas, seu pescoço seu cabelo... tudo.

Ele me puxou de novo e me levou para outro lugar, acho que seu quarto, e começou a tirar o meu vestido, me deixando só de lingerie. Eu não resisti e arranquei na unha a camisa dele, estourando os botões com certeza.

- Você é lindo Sasuke, lindo. - ele me olhou e me beijou, beijou ferozmente, com vontade.

- Escuto muito: você é gostoso sasuke. - corei com isso.

- Não vou dizer isso, é vergonhoso. - falei corando mais ainda.

- Não quero que diga Sakura, você não precisa dizer, - ele acariciou meu rosto, e algo estava acontecendo, mas nós não estávamos entendendo. - Você é a mais linda de todas que esteve em meus braços.

- Sasuke não precisa dizer isso, você já deve falar demais, não ligo pra esses tipos de elogios e ...

- Você é linda Sakura. - E um brilho diferente nos seus olhos me tomou mais ainda.

Sasuke me beijou novamente e começou a tirar o resto de roupa, e eu fiz o mesmo...

Sim, ele estava cumprindo o prometido de ser inesquecível...

Acordei com uma imensa dor de cabeça, tentei levantar mais eu estava envolvida nos braços de alguém ... e as cenas de ontem viéram com tudo na minha cabeça ...

Virei devagar e ele estava dormindo feita criança, mas com os braços possessivamente em volta de mim.

Fiquei olhando para ele, até que lembrei que eu tinha que ir para a casa.

Sai dos seus braços, encontrei minhas roupas e as coloquei, vi um bloco no criado mudo e escrevi para ele.

__________________________________________________

Sasuke

Acordei e estiquei meus braços, eles estavam muito rígidos. Então me lembrei de que eles estavam vazios.

Abri os olhos subitamente, tentando achá-la em algum lugar e nada. Olhei para o lado e vi o relógio, era 10h16min, e do lado do relógio tinha um bilhete.

"Sasuke,

Desculpa sair assim, mais tenho um compromisso logo pela manhã.

Sim, sei que é domingo, mas.. Meu marido vai chegar de viagem não é?

hahaha,

Foi simplesmente inesquecível como o prometido. Nunca senti isso antes com alguém...

Espero reencontrá-lo algum dia,

Fique bem Sasuke.

beijos

Sakura"

Eu sorri olhando para aquelas letras, Sakura ...

Nunca tive uma noite como aquela, nunca dormi do lado de uma garota que eu tivésse conhecido numa boate. Mais ela era muito diferente, muito ...

E espero realmente encontrá-la novamente, e o mais depressa se possível.

Fui para o banheiro tomar um banho, o cheiro dela impregnava em mim ainda, e me peguei pensando na noite que tive, o jeito que Sakura fazia.

Realmente, foi inesquecível.

5 de janeiro de 2011. Tókio.

- Ino, por favor, dá para arrumar logo essa mala? - eu estava berrando para a minha namorada, agora noiva.

- Calma Sasuke, que coisa! - fica me pedindo calma, mais não anda logo.

- Vamos perder o avião Ino, é simplesmente isso que vai acontecer - tentei argumentar e explicar, pra ver se ela andava logo.

- Ah pronto pronto Sasuke Uchiha - veio ela descendo as escadas com umas 20 malas, juro.

- Por isso que demorou 5 horas para arrumar isso tudo? Tem que levar a casa junto?

- Sasuke não enche vai. - falou ela emburrada.

Levei as malas para o carro, e ela entrou;

- Estou tão empolgada com Nova Iorque amor! - ela exalava animação - vou comprar tantas coisas, aaah to me imaginando naqueles shoppings, lojas, boutiques, aaah.

- Quer trazer Nova Iorque para cá também é? - perguntei rindo.

- Sério Sasuke, quero aproveitar Nova Iorque poxa, e depois na nossa lua de mel irei aproveitar Paris. - falou ela com os olhinhos brilhando.

- Ino Ino ... - chaqualhei a cabeça, Ino tinha problemas sérios com compras.

- Passar na frente dessa boate faz lembrar-se da minha ex-amiga, desagradável isso - falou ela com nojo.

- Você deveria superar essa mágoa Ino, comece me falando o nome dela.

- Eu não! Ela morreu para mim, morreu; - ela falou cruzando os braços.

- Posso saber o porquê dessa briga? - ela sempre fala que odeia ex-amiga, mais nunca me fala o porquê.

- Ah, ela desapareceu, e depois de meses deu notícias, dizendo que estava namorando com o meu ex-namorado, aonde já se viu isso? Quem ela pensa que é. - eu tive que rir com isso.

- Ino você vai casar comigo, não precisa se importar com isso. - eu falei rindo.

- Eu sei amor, e é por isso que não vou falar o nome dela pra você. Não quero que ela roube você de mim amor. - ela falou dando um beijo no meu rosto.

- Você é boba isso sim - e então olhei uma última vez para a boate antes de o sinal abrir. E de repente uma noite veio em minha cabeça.

Fazia tempo que eu não se lembrava disso, mais de repente tudo detalhadamente estava na minha cabeça, à noite em que eu prometi para ela que seria inesquecível, acabou sendo para mim também...

Pegamos o avião e chegamos à Nova Iorque, Ino não parava de falar sobre as coisas que ela iria comprar, e eu não parava de pensar no que estava vindo pela frente, contratar decoração e tudo mais para o casamento...

_____________________________________________________

Sakura

Droga droga droga droga!

Atrasada de novo, o senhor Cooper vai me matar, mas meu Deus!! Pegar ônibus nessa cidade é horrível, metrô pior ainda, e táxi fica no engarrafamento.

As coisas eram mais organizadas em Tókio, mas não irei reclamar Nova Iorque é o meu sonho realizado, sou o que eu sempre quis ser "chefe de setor de marketing" sinto orgulho em pronunciar essas palavras.

Mudei-me para Nova Iorque faz quase dois anos, foi de repente, me deram a proposta e eu nem pensei duas vezes. Essa cidade é o meu sonho, fiz sacrifícios deixando família e amigos, mais não consigo me arrepender.

- Moço tem como você ir mais rápido? - pedi ao taxista.

- Desculpa senhorita, mas o trânsito está impossível hoje. - sempre é impossível, mais hoje estava pior!

- Droga. - murmurei comigo mesma, olhando pela janela.

Foi quando eu o vi, dentro daquele carro no banco do motorista, meu coração congelou, eu paralisei, como assim? Ele estava ali, em Nova Iorque.

E eu nem esperava reencontrá-lo mais na minha vida, meu Deus.

Ele não tinha me notado ainda, e eu não conseguia tirar os olhos dele, ele estava mais lindo ainda do que eu me lembrava...

Então ele me viu, e me olhou em cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem comentem ♥
beijos ^^