Destino escrita por yelyahcarou


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359270/chapter/1

5 de março de 2008 Tókio..

Eu estava mais uma vez naquela boate com meus amigos de trabalho, aquele lugar era totalmente agradável, sempre me diverti, sempre ri demais e fiz os outros rirem das minhas palhaçadas. Mas, por algum motivo, hoje não estava sendo assim.

Não havia graça nas brincadeiras, não havia diversão na dança, e muito menos música agradável, porque seria? Ah claro! Minha única amiga solteira arranjou um namorado também, agora sou a única encalhada do grupo, acho que não preciso de mais motivo para estar depressiva assim, afinal eles estão se pegando em algum lugar dessa boate, e eu estou aqui nesse bar sozinha!

Eis que surge alguém do meu lado e pede uma dose de uísque, eu fico quieta com meu Martini e minha depressão.

- Veja dois, por favor, acho que essa moça merece uma companhia - ótimo, ele estava fazendo caridade agora? Virei-me pronta para ser a mais grossa possível com esse serzinho filho d... Filho do deus grego, o que era aquele homem na minha frente? Ele inclinou um pouco a cabeça e deu um sorriso torto.

- Aceita beber comigo? - ele perguntou com uma voz rouca, totalmente seduzente.

- É... Eu não gosto muito de uísque sabe. - Sim sua burra, só por esse detalhe vai esnobar essa perfeição.

- Isso foi um não? - ele sorriu torto novamente - bom, acho que não estou acostumado com um não.

- Eu só falei que não gostava de uísque, não falei nada que não vou beber com você - Continua sendo grossa assim minha cara, que ele encontra uma loira gostosona ai e te deixa SOZINHA!

Ele sorriu mais abertamente agora e bebeu o uísque dele, e depois bebeu o que seria o meu, e pediu dois Martinis.

- Agora aceita beber comigo senhorita? - ele sabia seduzir, tinha faculdade disso!

- Claro, - bebi um gole e comecei a falar asneira como sempre falo quando estou meio bêbada já - como sabe que sou senhorita?

- Bom, está sozinha em uma boate, e não estou vendo aliança ... - ele falou olhando minha mão.

- Hmm, sabe, hoje em dia essas coisas não se tornam motivos mais .. - cheguei mais perto e falei no ouvido dele - posso estar na boate sem meu marido saber, já que ele está em uma viagem de negócios, e a minha aliança ficou na gaveta do quarto ...

- Já pensou que ele pode estar fazendo a mesma coisa com você? - ele falou entrando no jogo.

- E quem disse que chifre trocado dói? - ele se afastou e deu uma risada longa.

- Quer se divertir? - ele me perguntou, e claro, não pensaria duas vezes.

- Depende da diversão... - ele me olhou fixamente.

- Talvez a mais inesquecível. - me arrepiei inteira.

- E porque devo acreditar que vai ser a mais inesquecível? - indaguei para ele.

- Pelo fato de você ser a primeira mulher que eu tenha que ir atrás e convidá-la para um drink. - eu o olhei, e vi em seus olhos que deveria ser verdade isso. Afinal, ele parecia rico e era absurdamente lindo, para que ele iria atrás de uma mulher?

- Acho que fui convencida. - fui levantando e pegando dinheiro para o barman, mais ele me impediu e foi retirando a carteira da calça.

- Deixa que eu pago - ele falou depositando a mão na minha.

- Desculpa, mas prefiro pagar, você me convidou para um drink, não doze. - ele riu e continuou á tirar o dinheiro de sua carteira.

- Eu insisto.. - ele continuava com aquilo.

- Realmente quero pagar, eu estudei e trabalhei para chegar nisso, a independência. - falei firmemente e ele deixou.

- Pois está bem. - ele parecia deliciado comigo.

Saímos da boate, e nem me dei a coragem de ir avisar as meninas que eu estava saindo. Amanhã eu contaria, e pelo jeito contaria muitas coisas ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso saber se vcs gostaram ou não, então comenteeeem pleaseee rs