Destino escrita por yelyahcarou


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oi amores *-*
ta ai um cap novo!!
desculpem a demora :
bjos bjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359270/chapter/11

1 mês depois.

Naruto

Estava me olhando no espelho, a Sakura realmente estava certa o branco e o preto ficava bem melhor do que aquele terno laranja que eu ia usar, se não fosse por ela eu estaria perdido agora.

Peguei a chave do meu carro e me encaminhei para a porta eu estava nervoso, fazia já um certo tempo que eu não tinha um encontro, mas ao mesmo tempo eu estava tão ansioso por isso. Engatei o carro e comecei o meu caminho até a casa dela, percebi que quanto mais eu aproximava eu ficava mais nervoso ainda, pra espantar isso comecei a pensar em como eu a conheci.

FlashBackOn

Eu estava arrumando as caixas na casa da Sakura enquanto ela tinha ido comprar comida pra gente, ainda bem que estávamos terminando já, porque eu estava muito cansado. Mas pensando pelo lado de eu poder ficar todo esse tempo junto da Sakura eu esquecia o quão cansativo estava empacotar isso. Fui desviado dos meus pensamentos quando alguém entra no apartamento.

- Ei Sakura, não esqueceu do meu rámen né? - virei e vi que não era a Sakura, e sim a mulher mais linda que eu já vi na minha vida, claro, depois da Sakura.

- O-oi, pensei que a Sakura estivesse aqui... - fiquei olhando pra ela abobado, e ela ficou olhando pra mim, talvez esperando eu falar alguma coisa.

- Ah, ah, claro. Sakura foi comprar comida, daqui a pouquinho ela chega.

- Daqui a pouquinho quem chega? - Sakura tinha acabo de chegar, mas eu ainda estava olhando intensamente a menina de cabelo preto azulado que estava na minha frente. - Oi Hina, ainda bem que eu trouxe um monte de comida. Claro, sabendo que o Naruto está aqui tenho que trazer mesmo.

Resolvi ir até ela e me apresentar.

- Eu sou o Naruto, muito prazer – estendi a mão pra ela.

- Sou a Hinata – ela apertou delicadamente a minha mão.

E eu vi que a Sakura estava olhando pra gente com um olhar malicioso, e eu sabia que alguma coisa ela iria fazer.

FlashBackOff

E realmente alguma coisa ela fez, vários encontros no parque que ela marcava e sempre acabava indo só eu e a Hinata. Ela sempre com as desculpas dela “foi mal, mas tenho que montar um produto” ou “foi mal de novo, mas estou com dor de barriga, das feias”. Coisas desse tipo que a Sakura era muito cara de pau para no dia seguinte perguntar pra Hinata e eu como foi o “encontro”.

Eu comecei a rir sozinho no carro, Sakura era um furacão quando queria algo.


 


 

- Foi uma ótima noite Hinata. - eu estava levando ela até a porta do apartamento dela.

- Sim, a comida daquele restaurante é ótima – ela estava evitando olhar nos meus olhos, mas quando ela olhou eu me vi perdido naqueles olhos perolados, e de repente eu estava loucamente querendo beijar ela, fui me aproximando dela e quando eu estava quase a beijando ela parou.

- Não podemos fazer isso!

- Porque não?

- Você é ex namorado da Sakura, e você gostava dela até pouco tempo atrás e...

- Hinata eu nunca deixei de gostar da Sakura. - e ela me olhou triste quando eu falei isso – ei, você também não. Não é mais desse jeito que eu gosto dela, ou talvez eu acho que nunca foi, eu... eu fiz uma grande confusão que eu preferia não ter feito.

- M-mas ela vai... - a interrompi.

- Ela está empurrando eu pra você e você pra mim á 1 mês Hinata, acho que não podemos decepcionar ela – eu sorri de lado, e ela ficou olhando pra mim – mas claro, se for porque você não quer eu entendo...

Ela parecia estar tentando dizer algo e eu notando isso tinha me deixado mais nervoso ainda, porque mesmo eu pensei que uma mulher como a Hinata teria algum tipo de interesse em mim?

- Eu quero.

- Ah tudo bem eu entendo nos vemos ma... O QUE?

Ela riu delicadamente e se aproximou de mim, então eu coloquei meus braços em torno dela e a olhei intensamente. Coloquei minha mão esquerda no seu rosto, fazendo uma carícia, enquanto com a outra eu pousava na sua cintura. Ela me olhava de um jeito tão delicado, como tudo nela era “tão” delicado... Eu não demorei mais, puxei e colei meus lábios no dela, e aquilo fez eu me sentir o cara mais completo do mundo.

Nos separamos e eu fiquei olhando pra ela, esperando sua reação e talvez esperado a minha reação também.

Ela estava corada, e como ela estava linda daquele jeito... Será que existe algum jeito da Hinata ficar feia?

- Ér, então nos vemos amanhã? - eu perguntei morrendo de medo da resposta.

- Amanhã eu tenho ensaio com o meu parceiro – eu olhei pra ela – meu parceiro de ballet. - ela explicou melhor.

- É para aquela apresentação nova?

- Sim, estamos todos ansiosos. - os olhos dela brilhavam ao falar disso.

- Tudo bem, quem sabe...

- Eu te ligo, ai a noite a gente pode ir comer alguma coisa juntos. - meu sorriso se alargou na hora.

- Certo! - me aproximei dela novamente e a beijei, logo depois dei um tchau e eu fiquei esperando ela entrar na casa dela. Me virei e fiz o caminho para o meu carro, quando é que eu tinha ficado tão abobado assim?

Fiz meu caminho para a minha casa com um sorriso de orelha á orelha. Com certeza essa noite eu iria ter bons sonhos.


 

Acordei com a porta sendo batida constantemente, quem é que estivesse ali não iria desistir tão facilmente. Fui até a porta e abri ela, com as mãos coçando meus olhos, quando eu consegui enxergar direito quem estava ali eu fiquei confuso.

- Deseja alguma coisa senhorita? - Tinha uma mulher na porta da minha casa, e segurando a mão de um menininho loiro.

- Você é o senhor Sabaku? - ela me olhou.

- Sabaku? Não, aqui não tem nenhum Sabaku. - Eu não tinha ideia de quem essa mulher estava falando.

- Como não? Ele me deu esse endereço, falando que estava morando aqui! Eu vou matar esse desgraçado! Ele acha que pode brincar com a assistência social, ele está muito enganado! Maldito Gaara! - espera, Gaara?

- O que a senhorita disse?

- Que eu vou mat..

- Não, o nome.

- Gaara, Sabaku no Gaara – porque Gaara tinha dado o meu endereço para uma assistente social?

- O senhor conhece ele? - ela me perguntou ansiosa.

- Sim, eu conheço – eu estava confuso - Mas não tanto para ele dar o meu endereço pra você.

- Você precisa me ajudar! - ela estava quase implorando pra mim.

- Entre, está frio aqui fora. - dei passagem pra ela passar e ela entrou com o menino praticamente grudado na perna dela.

- Seu filho deve estar com frio, vou fazer um chocolate quente pra ele. - ela olhou pra ele de um modo triste e depois voltou o olhar pra mim.

- Ele não é meu filho, e é por isso que eu preciso encontrar o senhor Sabaku.

- O que esse garoto tem a ver com ele? - perguntei curioso.

- Esse garoto é filho dele, e ele o abandonou num orfanato.

Eu arregalei os olhos, filho do Gaara? Então eu olhei para o garoto e comecei a perceber as semelhanças nítidas, e esse cabelo loiro só pode ser da... Ino...

Ele me falou que a criança tinha morrido no parto, ele falou pra Ino que a criança tinha morrido no parto. O que estava acontecendo aqui?

- Ele abandonou o garoto? - eu não podia acreditar que o Gaara tinha chegado a tanto.

- Sim, mas ele acha que dando dinheiro á instituição “encobre” o fato dele ter abandonado o menino. - ela olhou para o garoto com compaixão.

- Como é o seu nome rapazinho? - me abaixei para ficar da altura dele.

Ele olhou para a moça como se estivesse pedindo permissão para falar comigo.

- Está tudo bem querido. - ela respondeu.

- Meu nome é Hidori.

- Muito prazer em te conhecer Hidori, meu nome é Naruto. - falei sorridente.

- Igual aquele super-herói do mangá?! - os olhinhos dele brilharam e eu sorri mais ainda.

- Isso mesmo amigão! - Levantei e liguei a TV, assim que Hidori estava sentado no sofá assistindo eu chamei a assistente pra falar comigo na cozinha.

- Como eu posso ajudar você? - perguntei pra ela.

- Nós não podemos ficar com ele no orfanato – ela falou aquilo como se estivesse rasgando ela por dentro – existem muitas crianças que realmente precisam de abrigo, e não podemos esperar pelo senhor Sabaku aparecer um dia e levar o garoto.

- Está me dizendo que...

- Que se o Sabaku não quiser a criança, nós teremos que colocá-la pra doação.

Isso era horrível demais, como o Gaara não ia querer essa criança? A campainha tocou e eu fui atender, mas eu ainda estava absorto demais com tudo aquilo.

Abri a porta e dei de cara com a Hinata, e um pouco atrás dela arrumando as botas de cano longo a Sakura, olhei pra traz e vi que o menino se divertia assistindo a TV.

- Interrompo Naruto? - Hinata estava olhando diretamente para o menino, e para a moça que foi ir ver ele.

- Claro que não Hina, entrem. - Sakura passou por mim e me olhou desconfiada.

- Está acontecendo alguma coisa aqui que precisamos saber Naruto? - Sakura foi logo falando com uma cara horrível.

Eu suspirei fundo, Sakura estava falando com o Gaara novamente, mas quando ela soubesse disso isso faria ela enlouquecer. E isso faria eu contar a minha parte na história que eu tanto quer esquecer...

- Olá, eu sou da assistência social, meu nome é Yoko Mayu – ela estendeu a mão para a Sakura, o que fez a Sakura arregalar mais ainda os olhos.

Então as duas olharam em direção ao menino, e ficaram fitando ele por um momento, até que eu percebi porque elas estavam assim. Claro, o menino tem o cabelo loiro como o meu, claro que elas iriam pensar isso.

- O filho não é meu, se é isso que vocês estão pensando. - Tratei logo de esclarecer.

- Ah claro, mas a assistente social veio aqui checar mesmo assim não é? - Hinata falou rispidamente.

- Não é isso Hinata...

- O filho não é dele. - a Mayu falou, e fez as meninas olharem pra ela.

- Então é de quem? E porque você está aqui? - Sakura falou.

- É do senhor...

- Uzumaki Minato, ou mais conhecido como o meu pai. - eu falei rapidamente.

A assistente olhou pra mim com uma cara confusa e eu quase estava suplicando pra ela não me desmentir com o olhar.

- Ele é seu irmão? - perguntou Hinata, meio confusa também.

- Sim Hina, mas pelo jeito por fora do casamento com a minha mãe. Por favor meninas, não comentem com ninguém. - e elas concordaram comigo - posso continuar falando com você? - perguntei pra Mayu.

- Claro. - voltamos para a cozinha.

- Sakura não pode saber disso, por enquanto.. a de cabelo rosa, ela estava com o Gaara quando ele traiu ela com a melhor amiga dela.

- A mãe do menino? A que morreu? - morreu?

- Não, Ino está viva. Como assim morreu?

- Ele mentiu pra nós sobre isso também? Preciso do nome completo dela, por favor. - ela estava mais brava que antes agora.

- Yamanaka Ino, ela está em Tókio eu acho.

- Não tem problemas, assim que ficar pronto o enquérito que eu vou abrir agora mesmo, já já ela estará aqui. - e se encaminhou para a sala aonde o menino estava brincando com as meninas. - vamos Hidori?

- Mas já? Eu estava brincando com elas – ele fez um beicinho.

- Eu sei querido, mas precisamos ir mesmo. Outro dia a gente vem aqui, está bom? - os olhinhos dele brilharam de novo.

- Oba, e vocês vão estar aqui não é? - ele perguntou se virando pra Sakura e Hinata.

- Claro que sim Hidori – respondeu a Sakura.

E depois ele foi até a assistente e se encaminharam até a porta.

- Nós iremos precisar do seu depoimento provavelmente – ela me estendeu um cartão – meu número e endereço está aqui, se souber de alguma coisa sobre ele é só me ligar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os leitores da história está diminuindo ):
to bem triste com isso, mas vcs que estão firme e forte ainda em Destino, continuem comentando, e ahhhhhh recomendem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.