O Coração da Areia escrita por LadySchiffer


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeenteeeeeeeeeee nãaaaaaaoo mmeee mmaaateeeemm... já ta aqui o cap 4 fofinho e bonitinho >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35922/chapter/4

Abro meus olhos verdes e volto a fecha-los de modo que possa abri-los piscando para que eu me acostume com a luminosidade. Acordar era bom, pelo menos para mim. Mais um pesadelo com o Sasuke atormentou minha noite, isso estava acabando comigo.

Temari ainda está dormindo, talvez ela já esteja acordada depois do meu banho.

Já no banheiro, espero a banheira encher. Mas logo os flashbacks do pesadelo aparecem.

– Você não gritava seu amor por mim? Não dizia que me amava? Prove seu amor por mim. - gritava um Sasuke furioso.

A banheira transbordante me tirou de meus pensamentos. Simplesmente entro na banheira que transborda ainda mais e lentamente vou afundando todo meu corpo e pensamentos na água com bolhas aromáticas. Por que ele não podia voltar? Por que poder era tão importante para ele? Nossos amigos que ele deixou para trás são poderosos sem precisar sucumbir a maldade. Sasuke-kun você sempre foi diferente, sempre precisou de ajuda, como não percebi antes?

Saindo do banheiro já arrumada percebo que Temari ainda dorme. Poderia acorda-la, mas ela sorri, então vou deixa-la ser feliz nos pensamentos, lugar onde não fui esta noite. Será que é deselegante tomar café sem a anfitriã? Se bem que são três anfitriões, um deles já deve pelo menos estar acordado.

Só percebi Gaara e Kankuro na sala de jantar quando o segundo me cumprimentou, o que me assustou já que não havia percebido a presença dos dois.

– Ah! Bom dia. - respondi sem graça.

– No que pensava para estar voando tão longe assim? - Kankuro perguntou só parando de rir para me olhar de forma curiosa.

– Nada. - eu disse sorrindo.

Desviei meu olhar que acabou por se cruzar com o de Gaara, me causando um certo calafrio, ele me olhava sério e havia alguma coisa em seus olhos que eu não conseguia decifrar. Raiva, decepção ou o mais provável, uma simples obra da minha imaginação.

Kankuro e eu comemos entre brincadeiras até Temari e depois Naruto descerem. Gaara foi embora logo após nossos olhares terem se encontrado.

Naruto e eu saímos para resolvermos os assuntos burocráticos que deveríamos ter começado a resolver desde nossa chegada. Não resolvemos tudo, temos que falar com o conselho e com Gaara e para isso tivemos que marcar reunião e o pior, marcar reunião com quem estamos dividindo a mesma casa, chega a ser engraçado.

Decidimos passear para não perder o restante da tarde. Quando sentamos em um banco de uma rua qualquer o céu já começava a escurecer mesclando o azul, o laranja e uns tons de rosa o que me fez lembrar do time 7, Kakashi era as nuvens. Sorri pensando nisso e meu amigo percebeu.

– Sakura-chan? Do que você está rindo? - perguntou meu amigo curioso.

– Olhe Naruto – respondi ainda sorrindo – o céu de hoje parece com o time 7: azul, laranja, rosa, o Kakashi é as nuvens e os pássaros podem ser o Sai.

Naruto sorriu, mas enquanto se virava para me encarar o seu sorriso foi diminuindo gradativamente até que quando nos encaramos ele já estava esboçando um simples sorriso, que parecia desabar com o comentário mais singelo que fosse.

– Escuta Sakura-chan – ele começou falando como se tivesse medo da minha reação e então continuou da mesma forma – acho que você deve tentar ser feliz com outra pessoa. Sasuke é nosso amigo, eu te entendo mas você parece morrer por dentro e eu não sei direito, mas acho que o amor não faz isso com as pessoas. Você deve pensar no seu futuro, ser feliz, siga em frente como Sasuke seguiu. Ele é nosso amigo e vamos traze-lo de volta mas não crie esperanças no que nunca existiu.

Depois disso a única coisa que consegui fazer foi chorar. Ele tinha razão e eu sempre soube disso só não queria enxergar, foi preciso meu amigo me dizer para que eu pudesse repensar. E eu não sei porque, mas os olhos de Gaara durante o café da manhã vieram a minha mente neste momento e eu senti que eles me assombrariam o resto da noite.

Depois do que Naruto me disse caminhamos para nosso destino sem nenhuma fala vinda nem de um, nem do outro. Chegamos na casa dos irmãos da areia e fomos jantar. Ao que parecia todos estavam em casa menos Gaara. Começamos a jantar em meio a risos e conversas.

Lavei a louça e subi até o quarto, me joguei na cama. O dia foi cansativo, mas foi ótimo ter passado todo esse tempo com Naruto, não sei quando e nem como, mas meu amigo amadureceu talvez até mais que eu.

Não consigo dormir, talvez esse seja o motivo para que eu me encontre no telhado da mansão em uma noite fria como essa. Mas o motivo de estar chorando eu sei bem, Uchiha Sasuke. Apesar de tudo que Naruto me disse, sinto que não posso mais viver sem ele, não consigo me imaginar com outra pessoa. Choro porque ele é meu amigo e talvez porque a menina que ainda habita em mim precisa dele, chora por ele e sente dor por ele.

Oh Deus. Choro por Sasuke e os olhos de Gaara me veem a mente. O olhar de Gaara faz com que o pensamento em Sasuke pareça errado e a voz do Sasuke-kun dos meus pesadelos faz com que os olhos de Gaara pareçam proibidos. Porque está tudo tão confuso?

Depois de tanto chorar decidi deitar e tentar dormir de vez. No fim eu estava certa, o olhar de Gaara me atormentaria o resto da noite. Mas no fim ele conseguiu me livrar dos meus pesadelos. Foi minha primeira noite em muito tempo sem o Sasuke-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração da Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.