O Coração da Areia escrita por LadySchiffer


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

O capítulo que eu mais gostei até agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35922/chapter/5

Acordar cedo e ir trabalhar. Tudo bem, já me acostumei com minhas tarefas de Kage. Mas acordar cedo e ir embora sem ver a Sakura enquanto tomo café me deixou de mal humor, já ansiava por analisá-la esta manhã, meu mais novo vicio.

Sentado no escritório kage começo a lembrar de ontem a noite.

Como muitas noites eu me sentaria no telhado e admiraria a lua. Mas dessa vez foi diferente, percebo mais alguem no telhado. Sakura e ela está chorando.

Deve chorar pelo Sasuke. Ele nunca voltou a vila e ainda tenta destrui-la. Como ele pode machucar alguem como ela? Sei que também a machuquei, mas ela é alguém que sempre quis o melhor para ele, enquanto eu era um mero desconhecido cegado pelo ódio.

Sinto raiva e uma vontade imensa de bater no Uchiha. Mas só quando voltei ao meu quarto percebi que meus punhos estavam fechados. Maldito Uchiha. Fazendo Sakura sofrer assim, mas porque me importo com isso? Realmente não sei.”

Tenho uma reunião marcada com os conselheiros, e para o azar deles eu estou de péssimo humor.

Um dos conselheiros mais velhos da vila foi o que se atreveu a falar primeiro, embora eu soubesse que ele não seria o único a falar, os outros logo criariam coragem e o seguiriam falando bobagens.

– Kazekage-sama estamos preocupados com a estadia de alguns integrantes de Konoha... - começou a falar.

Eu já estava preparado, sabia que iriam falar do Naruto assim que um dos conselheiros o viu. E eu não deixaria que falassem mal do meu amigo, que desrespeitassem as minhas decisões como kage da vila.

– Você sabe Kazekage-sama que ele não é como você, ele ainda possui um demônio. Imagine se ele destrói Suna? Tudo o que o senhor lutou para conseguir seria destruído. - um outro conselheiro continuou argumentando.

– Naruto sabe o que faz. Nunca machucaria ninguém. Ele não é um risco. - me impus calmamente.

– Assim como você não era? - perguntou um dos conselheiros de forma totalmente irônica.

– Vou dizer uma única vez a vocês. O Kazekage aqui sou eu e cabe somente a mim a decisão em quem confiar. Confiaria minha vida e a vila ao meu amigo, mas não confiaria um grão de Suna a vocês. - eu disse friamente.

Saímos da sala de reuniões, os conselheiros saíram calados e eu seguindo para o meu escritório no prédio. Assim que entrei, me afundei na cadeira com os olhos fechados. Em pensar que o dia mal havia começado.

Enquanto isso Sakura vinha a minha mente. Ninguém tem ideia do quanto isso tudo está me irritando, nunca senti nada assim e isso tem me deixado confuso e bem aborrecido. Se alguém me explicasse.

– Gaara! – abro meus olhos surpreso, encontrando uma Temari exaltada a minha frente – Desculpe, eu bati varias vezes na porta e você... - ela me olhou intrigada – Tudo bem com você?

Apenas acenei que sim com a cabeça.

– Então, o que quer Temari? - me concentrei em papéis na mesa.

Ela continuou com a mesma expressão no rosto. É uma garota curiosa, no entanto não me perturbou com suas perguntas.

– Ah, sim... Vim apenas para entregar esses relatórios. - disse isso enquanto me entregava alguns papéis.

Ela já estava deixando o recinto quando a chamei. Talvez eu me condenasse mais tarde, mas agora eu precisava descobrir o que se passava comigo e quem melhor que Temari?

– Temari – ela parou e me olhou – Será que podemos conversar?

A vi abrir um sorriso e vir quase que saltitando sentar no sofá que ficava em minha sala. Levantei de minha cadeira e dei a volta na mesa e me escorei na parte frontal da mesa olhando para o chão. Temari esperou pacientemente que eu começasse a falar e como não o fiz, ela decidiu começar a falar.

– Então Gaara, sobre o que quer conversar? - escutei a voz preocupada de minha irmã.

Eu suspirei e comecei falar sem tirar os olhos do chão.

– Ela me deixa confuso.

– Ela quem Gaara? - a entonação da sua voz deixava claro sua surpresa.

Ponderei o que deveria falar, e dessa vez a encarei antes de continuar.

– Sakura. Quando estamos perto eu não consigo tirar os olhos dela e quando estamos longe não consigo parar de pensar nela. Tenho necessidade de analisar os seus movimentos, os pensamentos, sentimentos, desejos, e a sua existência. Não sei o que fazer, nunca senti isso antes. - quando terminei, Temari sorria.

– Oh, Gaara. Isso é realmente maravilhoso. Não conseguiria imaginar que aconteceria assim tão rápido com você. – ela parecia realmente feliz – Você está apaixonado.

Nesse momento eu já me arrependia de ter iniciado esse assunto com ela. Eu não sabia o que sentia em relação ao que Temari disse, talvez eu estivesse irritado com ela. Não, seja lá o que eu sentia era comigo.

– O que você está dizendo? Eu não posso amar ninguém. - abaixei meus olhos novamente.

– O que você está dizendo? Claro que você pode amar alguém, até porque isto já está acontecendo. - ela tocou nos meus ombros e fez com que eu a olhasse, ela sorria – É ótimo que seja a Sakura.

– Ela nunca amaria alguém como eu. Eu sou apenas aquele que já provocou dores nos outros... e nela também. - eu dizia magoado.

– Você não é mais assim, veja as maravilhas que fez nessa vila, veja a quantidade de pessoas que te adoram. Você é muito especial para várias pessoas, quem garante que não é para ela também? Quem sabe ela já o ame.

– Ela ama o Uchiha. Porque ela o ama? Eu abandonei meu ódio e ele continua alimentando o dele, isso me torna melhor que ele? - perguntava mais para mim do que para ela.

– Quem pode responder o que ela sente pelo Uchiha é apenas ela. Você deve contar a ela o que sente.

– Não posso. E se ela não me amar? E eu ainda estou confuso, não sei exatamente o que sinto, mas sei que não gostaria de ser rejeitado.

– Gaara, ela é quem decide. Mas você vai ter que contar a ela uma hora ou outra.

Fiquei parado olhando a porta enquanto ela saia sorrindo por esta. Temari parecia confiante, eu deveria estar?

De noite sai do edifício central de Suna, e o que eu queria era chegar em casa. Assim que cheguei, segui para a sala de jantar percebendo risos no local, e lá todos já estavam se preparando para jantar.

– Boa noite Gaara, sente-se. – Temari me convidou sorrindo.

– Vamos Gaara. A comida parece deliciosa. - Naruto disse já se servindo.

– Venha jantar Gaara-sama. A Shisou quase não tem tempo para comer e com você não deve ser diferente. – Sakura disse isso enquanto sorria e se sentava ao lado de Temari.

Lavei minhas mãos e sentei na cabeceira da mesa. O jantar estava realmente delicioso e talvez eu tivesse prestado mais atenção nele se não estivesse tão interessado em analisar a rosada. Notei que ela estava nervosa.

No fim tudo correu normalmente. Terminou o jantar e eles ficaram conversando na sala enquanto eu trabalhava no escritório que tinha em casa. Aos poucos já não ouvia barulho nenhum. Continuei a ler relatórios e assinar papéis até a devida hora que decidi dormir.

Antes de ir para o meu quarto, fui a cozinha beber um pouco de água. E lá estava Sakura bebendo também. Me encostei no batente da porta e a observei sem que me notasse. Apenas depois de lavar o copo e virar em direção a porta que ela me viu. Seus olhos se arregalaram e depois voltaram ao normal.

– Gaara-sama, não sabia que estava aí. Você me assustou.

– Eu te assusto? - eu tinha que perguntar. O que ela disse havia me incomodado, como ela gostaria de mim se tivesse medo?

– Não, Gaara-sama, só não esperava encontrar alguém escorado na porta. - ela disse constrangida.

– Me chame apenas de Gaara. - disse isso enquanto me aproximava de onde ela estava e percebi que ela estava nervosa, e eu gostei disso.

– Então... boa noite Gaara. - ela falava andando até a porta da cozinha.

Eu não poderia parar, não agora que eu me sentia tão bem. Tinha que falar. Tinha que fazer. Não sei porque, mas eu achava que era o certo a se fazer e era o que eu faria.

– Sakura. - ela me olhou e eu me aproximei dela - Pode me responder porque eu quero?

Ela me olhou confusa, mas apenas por alguns segundos, pois sua expressão se tornou nervosa quando me aproximei ainda mais enquanto ela recuava. Só parei quando ela estava entre a parede e eu, no entanto eu não estava encostando nela apesar de estarmos bem próximos e eu conseguir sentir sua respiração no meu queixo.

– Quer o que Gaara? - ela perguntou receosa.

Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto, acariciando-o, e ela entreabriu os lábios.

– Quero você. Me dê seu coração e sua alma. - eu sussurrei perto de sua boca, a observando fechar os olhos.

Terminada essa frase senti suas pernas enfraquecerem, a abracei e toquei seus lábios aos meus, em seguida pedi passagem para que eu pudesse explorar sua boca, pedido que logo foi concedido e eu comecei a vasculhar cada canto de sua boca, tentando gravar cada lugar e cada gemido que ela dava quando eu a apertava mais contra meu corpo.

E de repente veio o barulho de alguém se aproximando e nos largamos. Nós dois corados olhando para a porta e eis que surge o Naruto. Se não fosse meu amigo eu o matava.

– Gaara, Sakura. O que fazem acordados agora? Ah, devem ter vindo para beber água também. – ele disse nem reparando em nossos estados, corados, respiração acelerada e bocas vermelhas e levemente inchadas.

Ele bebeu sua água e quando passou por nós, foi nos empurrando.

– Depois de beber água, nada melhor que dormir. Vamos todos dormir. Boa noite. – ele disse e esperou que entrássemos em nossos quartos para entrar ao dele sorrindo como se tivesse feito uma boa ação. Meu amigo é um tonto.

Entrei em meu quarto, me joguei na cama e passei a mão em meus lábios enquanto já sorria. Apesar do meu amigo loiro ter atrapalhado e de estar me sentindo envergonhado, ainda estou feliz porque ela não correu e nem fugiu, ela também me quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam???
Reviews./ Reviews. /