O Coração da Areia escrita por LadySchiffer


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

o/ Vez do Gaara de contar os fatos. Se a Sakura pode, por que ele não pode???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35922/chapter/3

Acordei cedo. Tenho que passar mais um dia escutando os conselheiros jogarem indiretas sobre os jinchuuriki. Uma coisa me anima e me preocupa ao mesmo tempo, Naruto vem a Suna e como será que aqueles conselheiros idiotas irão reagir?

Depois do encontro com aqueles conselheiros, cheguei em casa para resolver os demais assuntos pendentes no escritório da minha casa já que não precisariam de mim no prédio do kazekage. Queria resolver o máximo de problemas antes da chegada do meu amigo.

Fiquei entretido com os relatórios até escutar a batida na porta e Temari anunciando que nossas visitas já estavam em Suna. Naruto e Sakura, as pessoas que a hokage pediu para distrair enquanto tentava solucionar o caso do Uchiha.

Logo que Temari entrou vi surgir dois seres, um vulto laranja e um outro rosado. Meu amigo e a garota que eu quase matei. A garota que quase morreu por Sasuke. A garota que evidentemente era mais fraca e mesmo assim tentou me impedir. A garota que me fez ter inveja do sobrevivente do clã Uchiha.

Enquanto eles brigavam, eu pensei que Naruto continuava o mesmo de sempre e foi inevitável um pequeno sorriso não se formar no meu rosto. Mas e ela, será que continuava a mesma garotinha chorosa buscando o seu Sasuke-kun?

Observei minha irmã rir. Ela fica mais leve e feliz com as pessoas de Konoha, talvez seja minha culpa por não estar tão próximo a ela e ao Kankuro quanto eu gostaria. Ultimamente a minha vida tem ficado para depois, e a vila está acima de qualquer outro compromisso.

Fomos todos a sala de jantar, e eu sabia que Temari havia segurado Sakura atrás para fazer muitas perguntas sobre o Nara. Naruto estava conversando comigo sobre ser kazekage, ser hokage, qualquer kage. Coisas que para minha cabeça não tinham sentido. Não agora. Não quando aquela garota estava lá. Sentia culpa por ter feito essa menina sofrer no passado. A imagem dela na arvore defendendo o Uchiha ainda vem na minha mente.

Quando comecei a prestar atenção na conversa do loiro "ela" riu. E riu de uma forma tão espontânea que minha atenção foi voltada para ela novamente.

Durante o almoço, eu a encarava, até mesmo depois dela ter colocado seus olhos verdes-vivos em mim. Será que ela me culpa pelo sofrimento que ela passou aquele dia? Tenho medo da resposta e mesmo assim tenho curiosidade. Como ela se sente perto de mim? Sente medo ou repulsa?

Eu não sabia o assunto que estava sendo desenvolvido no almoço, até Naruto começar a dizer que a Sakura precisava de um namorado, e inevitavelmente meu pensamento chegou até o Uchiha.

Depois do almoço Naruto e eu saímos até o prédio do kage e as duas subiram até o quarto de Temari. Tenho certeza que todo esse interesse na Sakura significa na verdade informações sobre o Nara Shikamaru.

Naruto estava super empolgado com qualquer assunto que podia ajudar. Era como se ele se visse na posição de Hokage, e eu deixei ele fazer tudo o que queria já que isso deixava o loiro feliz. Um dos conselheiros viu Naruto, e sua expressão no rosto rugoso me fez logo perceber que eles marcariam uma reunião na qual eu me aborreceria já que se tratava de meu amigo.

Depois de sair do prédio Naruto insistiu para que procurássemos algum lugar para jantar lamen, ele é fascinado nisso e eu suspeito que seja mais por um significado envolvendo sentimentos do que pelo simples macarrão.

Quando chegamos a minha casa e avistamos Kankuro na sala, eu esperei que Naruto perguntasse pelas meninas como sabia que ele faria - e nem sei porque esperei ele perguntar por "ela".

– Kankuro! Não te vi o dia inteiro. - disse Naruto com sua empolgação de sempre.

– Hei, Naruto. Eu sou responsável pela proteção de Suna, preciso estar de olho em tudo que acontece em Suna. - meu irmão respondeu erguendo a cabeça para cumprimentar Naruto.

– Muito legal. - o loiro se tornou pensativo antes de concluir sorrindo - Quando virar hokage vou querer colocar alguém de extrema confiança também. Pode ser a Sakura-chan, quem não teria medo dela? Onde estão Temari e Sakura-chan?

Sakura-chan. Sakura-chan. Será que ficaria estranho se eu chamasse ela assim também?

– Elas foram dormir. Fizeram algumas compras e certeza que Temari cansou os ouvidos da Sakura. Mulheres. - Kankuro disse rindo.

Os dois foram se deitar e eu fui até meu escritório trabalhar. Era o que queria, mas ela não saia da minha mente, sua risada, seu rosto raivoso, sua tristeza. Fui ao telhado e olhei a lua tentando controlar meus pensamentos sobre a rosada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração da Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.