O Coração da Areia escrita por LadySchiffer


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35922/chapter/13

Hoje completa uma semana desde que Matsuri foi a minha casa naquela noite. Ela chorou e eu nada fiz, nem olhei para onde ela estava, pensei que ficaria constrangida caso eu fizesse isso, mas tudo não passou de uma desculpa a mim mesmo para não encarar mais problemas. Eu já sabia que minha ex-aluna nutria algum tipo de sentimento voltado ao amor por mim, mas ignorava tanto por ela ser uma garotinha, quanto porque não sou capaz de sentir o mesmo por ela. No entanto, eu me preocupo, e saber que ela estava chorando por mim e eu a ignorei me causou certo pânico durante aquela madrugada.

Na manhã seguinte à avistei com os olhos vermelhos e inchados, e a culpa me invadiu ainda mais fortemente, mas eu havia decidido – para minha própria segurança, e quem sabe a dignidade dela – que eu fingiria não saber de nada.

Devo dizer que ela me surpreendeu ao descobrir que aquele dia – e durante esta semana inteira – ela vem tratando educadamente a Sakura. Não é o fato de sua educação, nisso ela sempre foi impecável assim como em muitas outras qualidades que eu admiro na garota. O que mais chamou atenção é o fato de que não identifiquei falsidade em nenhuma de suas ações e frases, ela está sendo a mesma de sempre.

Perguntei-me o porquê da sua maneira de agir, cheguei a pensar que ela percebeu que não sentia nada por mim além de uma grande admiração, porém os olhinhos apaixonados dela ainda me cercam. Divaguei durante um bom tempo e a única conclusão que consegui foi “o amor é estranho, nunca vou entendê-lo e devo me habituar a esta ideia”.

O ponto alto dessa loucura toda é que a Sakura está alcançando um número maior de amizades em Suna. Já conseguiu mais admiradores do que eu tenho em Konoha, e isso sim é um grande problema, devo disputa-la não só com os garotos da folha como também os meus subordinados? O que essa rosada tem de tão atrativo?

O abusado do Mutsuhiro é o mais preocupante de Suna. Sempre perto, com aqueles cabelinhos loiros ao vento e aquela personalidade importuna. Por trás da infantilidade disfarçada há uma mente maligna, tramando planos pra roubar a Sakura... Não pode ser coisa da minha cabeça, ninguém é tão abestalhado daquele jeito. Bom, tem o Naruto, mas é totalmente diferente por que ele não parece ser um homem malvado tentando parecer um anjo.

Tudo bem, aquele cabelo seboso é ótimo cuidando do hospital e tem sido bem confiável ao longo desses anos. Mas tentar roubar a garota dos outros demonstra falta de índole.

Já é noite. O Nara já deve estar instalado na minha casa, o previsto era a chegada para antes das seis. “Quero ficar só com você.” É como se eu pudesse escutar os pensamentos da Temari quando observa aquele preguiçoso. Esse tal de amor é realmente perigoso, pega das pessoas mais frias até as mais problemáticas.

Deixando de lado essa coisa de amor. O Nara está em Suna para ajudar o Naruto e a Sakura a finalizar os acordos que eles vieram fazer aqui na Vila, os dois estão aqui há pouco mais de dois meses. Os conselheiros são difíceis, mas devo admitir que também não estou facilitando as coisas. Não é porque sou malvado ou porque estou hipoteticamente apaixonado pela rosada, mas a Hokage pediu que eu não tivesse pressa, não sou burro, isso aqui é quase como uma colônia de férias, uma reabilitação ou coisas do tipo. E está funcionando, Sakura está mais disposta e é o Naruto quem está relatando a sua kage.

Mas e o Nara? Ele é apenas para que a Sakura pense que as ocorrências estão fluindo. E aposto que o escolheram justamente por ser inteligente, ele não vai prejudicar em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me. Mesmo, mesmo... Coloquei só um trechinho, a universidade tem me deixado bem ocupada, meu curso é integral. Enfim, não esqueci vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração da Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.