O Coração da Areia escrita por LadySchiffer


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ok, demorei novamente para postar alguma coisa. Mas não atirem pedras ainda ou vocês ficarão sem a autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35922/chapter/12

Estava no prédio do Kazekage, havia acabado de chegar de uma missão quando ele apareceu. Surgiu pelo corredor e meu dia foi iluminado. Ele estava lá, tão imponente, com Kankuro ao seu lado. Tão bonito que é como se tudo ao seu redor fosse cegado e eu conseguisse observar apenas ele.

Gaara-sama é meu primeiro amor. Talvez por isso eu não consiga respirar perto dele e fique tremendo – ah, estou tremendo novamente. Ele me encarou, está vindo em minha direção, tão envergonhada que não consigo nem olha-lo. Uma garota tímida que se apaixonou pelo líder da vila.

O que eu devo fazer? Tão perto, tão perto.

– Bom dia Gaara-sama. – disse enquanto me curvava em respeito e também por não poder encara-lo direito.

– Como foi a missão? – ele perguntou quando eu já estava ereta.

– Ótima, mas aprecio muito mais estar de volta a Suna.

Ele soltou um micro sorriso, quase imperceptível antes de se afastar de mim. Percebi que ele estava feliz, e isso me deixa ainda mais alegre.

– Como você é boba Matsuri. Totalmente apaixonada pelo Gaara-sama. – minha melhor amiga disse ao meu lado e só depois disto percebi que não estava mais sozinha.

– Não era diferente pra você Sari. Lembro-me de quando também gostava dele. – respondi a ela enquanto observávamos o ruivo se afastar.

Já há tempos não me importava com os comentários dos meus amigos sobre meu amor unilateral, como eles faziam questão de frisar. Não havia nada que eles falassem que pudesse me machucar ou influenciar, pois cada vez que eu via o Gaara-sama tudo ficava tão claro e eu novamente ficava cega.

O corpo formigante enquanto meu Gaara-sama se aproximava com aquele aroma tão doce e meu coração tão ansioso quando olho para ele. E o que devo fazer a respeito desse coração inquieto? Se é tão feliz o amando, vou continuar assim. Então se sou vista como uma tola, assim eu serei, uma tola que ama apenas aquele ruivo.

– Matsuri, vamos. – minha amiga saiu me puxando porque eu continuava parada até mesmo depois que Gaara-sama sumiu de nossa vista.

Sari e eu já estávamos algum tempo caminhando até um lugar para almoçarmos quando fomos abordadas por um loiro sorridente com uma garota rosada ao seu lado.

– Akira-kun! – eu disse o abraçando feliz.

E lá foi o Akira nos arrastando com eles para um restaurante simples ali perto sem nem ao menos cumprimentar-nos decentemente. Apenas quando estávamos todos sentados que ele voltou a falar.

– Ah Sakura-chan, estas são Matsuri-chan e Sari-chan. Vocês duas, esta é a Sakura-chan, é de Konoha e está nos ajudando no hospital por um tempo.

A garota, que agora me lembro bem porque estava ajudando a recuperar o Gaara dos akatsukis, parecia constrangida. Provavelmente não estava acostumada com a excentricidade daquele crianção que é o Akira.

Ela nos cumprimentou e nós fizemos o mesmo. Passamos o almoço inteiro nos conhecendo, conversando e nos divertindo, e devo dizer que gostei bastante da companhia dela, alguém alegre e que parecia tão esforçada. Uma boa pessoa para termos em nossa vila.

Os dois médicos logo tiveram que ir trabalhar e eu me despedi da Sakura almejando vê-la novamente. Logo Sari e eu decidimos ir ao comércio comprar algumas coisas que ela procurava, foi bem cansativo já que a exigência dela fazia com que nada parecesse bom, assim que conseguimos exatamente o que ela queria eu pedi para comemorarmos com sorvete.

Na sorveteria encontramos vários de nossos amigos e nos reunimos em uma única mesa. Conversávamos animadamente sobre todo tipo de assunto e então eu falei sobre termos encontrado o Akira. Percebi o clima estranho, mas quem não notaria? Todos eles se entreolharam como se aquilo fosse errado e eu observei que havia algo ali que Sari e eu não sabíamos, pois estivemos em missão.

– Vocês apenas se encontraram? – Oki perguntou parecendo apreensivo com seus grandes olhos castanhos vidrados em mim.

– Nós almoçamos juntos, com ele e a Sakura. – eu disse e o silêncio se instalou na mesa novamente até ser quebrado por Sari.

– Por Kami, vocês querem logo contar o que aconteceu? – ela parecia estar tão perturbada quanto eu.

E foi novamente o Oki que falou.

– É exatamente sobre a Haruno. – ele olhou diretamente para mim – Ela está hospedada na casa do Kazekage. Akira não contou?

– Não. Falamos de outras coisas durante o almoço. – eu respondi tentando parecer calma, mas eu tinha certeza que a conversa não terminaria com a Sakura na casa do Gaara-sama, meus amigos ainda estavam aflitos e eu sabia que alguma coisa pior estava por vir. – O que mais vocês querem contar?

E dessa vez Oki não se manifestou e durante longos segundos de silêncio eu fui torturada.

– Eu escutei uma conversa da Temari com o amigo da Haruno, o Uzumaki Naruto. Acho que o Gaara-sama e a garota de Konoha estão juntos. – disse Karui, destruindo meu coração.

Sari me abraçou e alguém falava tentando me confortar, mas a conversa deles parecia tão distante.

– Matsuri-chan, ele apenas acha.

– É quase uma certeza, você sabe.

– O que está dizendo? Olhe para ela.

– Mas não podemos engana-la.

Aquela maldita Haruno. O que ela veio fazer na minha vila? O que ela quer com o meu ruivo? O meu Gaara-sama. Eu irei destruí-la. Ela não merece alguém como ele. O coração tão bondoso do meu Gaara-sama. Eu não posso acreditar nisso.

Soltei-me bruscamente do abraço de Sari e comecei a correr. Eu não conseguia ver nada, já estava escuro e a minha visão também estava sendo prejudicada pelas lágrimas que eu soltava, então eu caí. Arrastei-me para algum canto e comecei a chorar sozinha. Meu coração dói tanto, nunca pensei em vê-lo com outra.

Por que dói tanto? Por que meu coração não fica quieto? Por que as coisas precisam ser ruins desse jeito?

Não tenho nenhuma coragem? Sim, vou agora mesmo atrás do que é meu.

Comecei a correr, ainda chorando, e parei onde eu poderia observar a casa do Gaara-sama. Os dois estão lá sozinhos, conversando, se beijando.

Voltei a chorar, minha maior vontade é de matá-la. Mas então ele riu. Então essa garota é o motivo do porque ele está tão feliz? Ah sim, agora que não estou com os olhos amaldiçoados do ciúme, eu posso ver como as coisas são. Gaara-sama e eu nunca tivemos nada e nem poderíamos ter, ele não me amaria, e ele está tão feliz porque a ama.

Qual seria a coisa certa a se fazer?

Ele a ama, ela parece ama-lo também. Eles estão felizes. Eu quero o melhor para o ruivo. Não irei atrapalha-los, eu até irei ajuda-los caso precisem porque a felicidade dele é o mais importante para mim.

E chorando fui para a minha casa, mas Sari me esperava lá. Entramos no meu quarto e eu me joguei sobre ela chorando.

– Ele a ama. Ele a ama. Eu sei. Eu vi como ele olha para ela, como ele a deseja. Eu nunca tive chances. E você a conheceu também, sabe que ela é boa para ele. Ela parece merecer o Gaara-sama. – eu dizia entre soluços – Acho que ela pode cuidar dele, eles vão ser felizes. Eu posso aceita-los juntos, mas agora meu coração ainda está machucado, ainda dói...

Depois de muito chorar abraçada a minha amiga senti meus olhos pesando e meu coração ficando mais leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensei em como nas fics GaaSaku a pequena Matsuri é geralmente odiada e eu não gostaria que isso acontecesse com a minha. Então eu deixei apenas uma garota que está tendo o primeiro amor e é tão pura que decide fazer o melhor para ele.
Eu chorei escrevendo o final desse capítulo.