The Ripper escrita por Cloto


Capítulo 5
Casais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359072/chapter/5

-E então,como estão suas aulas?

-De vento em polpa.-respondeu Stefan sorrindo para Marie.

Estava cada vez mais apaixonado por ela,Jacqueline não deu aquele aviso por nada.

Marie o correspondia,só não tinha coragem de admitir.

-Sabe quem vem hoje?O Nate!

-Não acredito que vou finalmente conhecê-lo!

-Ele não gosta muito daqui,prefere países mais quentes.Só vem quando é pra matar as saudades da Jackie.

Uma hora depois,Jacqueline trazia consigo um rapaz bem alto,moreno,de olhos castanhos,cabelo longo e cara de mal humorado,mas muito bonito.

-Stefan este é Nathaniel.Nate,esse é o meu novo aluno.

-Prazer em conhecê-lo.Se você é aluno da Jacqueline é por que tem potencial para ser um vampiro e tanto.

-Obrigado.Ouvi falar muito de você.

O marido de Jacqueline chegou nesse momento.

-O que está acontecendo aqui.

-Amor,por que não vai pegar bebida para as visitas?-ela disse na maior cara de pau.

-Claro querida.-ele disse respondendo a hipnose.

Se Jacqueline não tinha pena?

Não.Afinal seu marido nunca pena de ninguém.

***

PDV Jacqueline

Quanto mais tempo eu passava com Stefan mais eu pensava nos meus filhos.

Gostaria que ele fosse meu filho.

Como seria tê-los ao meu lado me chamando de mamãe?

Maldita medicina por que é tão lerda,se fosse hoje eles talvez estivessem vivos!

Jamais vou esquecer aquela cena,os dois morrendo no mesmo dia,na minha frente e não pude fazer nada,só segurar no meu colo e cantar a música que eles mais gostavam de ouvir enquanto partiam.

Eu fiquei tão desesperada que me joguei daquela maldita torre mais alta do castelo em que vivia.

Não deu certo,e além de infectada pela peste negra também fiquei manca,arrastando a perna esquerda pelas ruas sujas daqueles tempos,comendo as frutas podres que atiravam em mim.

Se houvesse um ser tão miserável quanto eu,pagaria para ver.

Por mais que eu não queria as lembranças foram em mim marcadas a ferro e fogo.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nate:
http://collider.com/wp-content/uploads/conan_movie_image_jason_momoa_01.jpg