The Ripper escrita por Cloto


Capítulo 6
Acompanhando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359072/chapter/6

-Venha comigo,vou te mostrar como Jack O Extripador age para fazer suas vítimas e depois vou te mostrar como resistir a tortura,essas são as suas duas lições e é essencial que aprenda elas para ser um Extripador de respeito.

Ele a acompanhou,entrando na escuridão.

***

Em cima do prédio eles observavam as pessoas na rua.

"Parecem formigas pronta para serem pisadas",pensou Stefan.

-Olhe aquela mulher.-Jacqueline apontou para uma prostituta que passava por perto de um beco escuro.

-Tadinha,não sabe que monstros atacam a noite?

Graças a sua velocidade,ambos já estavam esperando na parte mais escura do beco.

-Stefan,posso acrescentar uma coisa a sua lição.É por fora mesmo do treinamento.

-Claro.O que?

-Goste de ser o monstro.Quando você é mal,não vai ter ninguém te espreitando em um beco escuro.Como pode ver o ataque é seu,não de outra pessoa.

E no segundo seguinte,agarrou a mulher,rasgou seu corpo com as próprias mãos e espalhou suas víceras pelo beco.

***

Ele gritou de dor quando ela o fez engolir mais um copo de verbena.

-Aguente só mais alguns minutos Stefan.

-Você já está a doze horas torturando o menino.-disse Nate-Ele aguentou até aqui.

-Eu só admito a perfeição para os meus alunos.Isso aqui vai fortalecer a mente dele.Força física não é nada perto de força psicológica.Quando eu terminar,ele vai ficar realmente o Extripador que tem potencial de ser.

Mais alguns minutos e ela finalmente parou.

-Como se sente?

-Eu me sinto diferente...Como se pudesse suportar qualquer coisa.

Ela sorriu de orgulho,e tatuou a sua marca nele,uma flor de lis no braço.

-Agora vá tomar um banho,seu treinamento acabou e você vai receber um prêmio.

Ele concordou e saiu do porão.

-Foi difícil não foi?-comentou Nate.

Ela deixou uma lágrima teimosa escorrer.

-Você nem faz idéia.

-Você o ama,do mesmo jeito que amou os seus filhos.Foi como torturar um deles não foi?

Ela assentiu.

-Doeu mais em mim,Nate.Sempre dói mais em mim.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser ler mais sobre Jacqueline e Nate,leia Bloodline-O Sangue Petrova,eles farão uma participação especial,Jackie então nem se fala.