Flash's escrita por Lehh h


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359040/chapter/2

_Hina tenho que ir, vou deixar o dinheiro aqui. Tchau!_ele deixou o dinheiro que estava na sua bolsinha de sapo e saiu correndo, mas antes de ir, em um movimento rápido deu um beijo em minha bochecha para depois sumir de minha vista.

Flash back of

Não posso negar que quase tive um ataque cárdico assim que ele me beijou nunca me esqueci dele. Foi o primeiro de muitos encontros, quando não estávamos com nosso time estávamos juntos, às vezes treinando ou passeando já que não dava para ele pagar um jantar ou um almoço todos os dias para nos.

Quando pegamos o time percebemos que iria ser bem difícil e tivemos que aguentar seus gênios fortes e indestrutíveis, mais isso só durou um mês, conseguimos acabar com um pouco da arrogância e ignorância de cada um e hoje nos damos muito bem apesar das constantes brigas entre eles.

Como Naruto quis nos tornamos próximos, mais tão próximos que não nos desgrudávamos, ele vivia me visitando no clã, mesmo para desagrado de alguns ele acabou se tornando conhecido de todos. Os membros do conselho Hyuuga não ligavam muito alias até gostavam por questões de status! Ter um herói de guerra portador de uma força extraordinária visitando seu lar sempre passa bastante influencia, meu pai nunca reclamou ele percebeu a minha mudança assim que comecei há passar mais tempo com ele, já não era considerada fraca para ter a liderança do clã graças ao Naruto que sempre esteve do meu lado.

Se passaram meses desde que nos fizemos nosso trato, o tempo passou tão rápido...Tivemos muitas missões dentre elas algumas de rank A e B, éramos um dos times mais forte e competentes de Konoha.

 Estávamos na primavera nessa época e me lembro como se fosse hoje a viagem que tínhamos feito ao país da grama, fui eu Naruto apenas. A missão se tratava de uma entrega, tínhamos que levar um pedido de desculpas do país vizinho.

Eu me lembro perfeitamente desse dia.... Também né? Quem não se lembraria do dia que roubou um beijo da pessoa que depois se declarou indiretamente pra você...

Flash back on

_Hinata está ficando tarde vamos descansar naquela pousada!_ele apontou para a grande pousada que ficava mais a frente.

_Sim, não faz mal pararmos agora já que a missão já foi concluída.

Continuamos a correr até chegarmos à frente da grande pousada de madeira, do seu lado havia uma gigantesca cerejeira que me lembrava duma grande amiga.

_ vendo essa árvore me recordo da Sakura, sinto saudades dela.

_Eu também... Não teve mais noticias?

_Não... Depois que ela casou com aquele metido ela desapareceu, da ultima vez que recebi noticias soube que eles 2 estavam morando perto do pais da Neve_ele deu uma pausa e depois mudou de assunto_vem vamos entrar!_me puxou_ se ficarmos pegando esse vento ficaremos pálido igual ao sem graça do Sai!

_hahahah_fomos rindo até entramos na pousada, paramos na frente da porta e a abrimos devagar, depois de entrarmos pegamos folhetos que estavam em cima de uma bancada.

_Nossa como aqui é caro! Nosso dinheiro não dá pra isso tudo!._Naruto disse desesperado lendo os panfletos com o preço da diária.

_Calma, tá tendo promoção olha ali!_eu apontei para a placa onde informava um desconto de 65% mais tinha uma exceção...

_Mais não somos um casal._ele me disse e como resposta, arquei meu braço em volta de sua cintura e coloquei minha mão livre em seu peito. Não pude evitar corar e igual à ele_ O-oo-que está fazendo?

_Só me acompanhe okay?_tirei minha mão de seu peito e puxei seu braço o colocando em volta de meu pescoço e depois segurei sua mão entrelaçando nossos dedos, assim que fiz isso ele captou a mensagem.

_Olá posso ajuda-los?_a moça que estava atrás de uma bancada nos perguntou

_Sim, gostaríamos de um quarto!

_Você são um casal?

_Sim não é querido?_aproveitei a oportunidade e lhe dei um selinho fazendo o corar_ele me completa e como pode ver mesmo de meses juntos ainda cora com meus beijos.

_que lindo o amor de vocês... Bom temos um desconto para casais então os pombinhos saíram ganhando. Quarto 15 com vista para nosso jardim._ela nos deu as chaves_se divirtam e fiquem tranquilos, os quartos quando estão completamente fechados são aprova de som caso queiram fazer barulho_ela sorriu maliciosa e nos saímos meio artoduados.

 Seguimos o trajeto até o quarto em silencio, ele se perguntando o porque do beijo e eu como tive coragem de fazer aquilo, quando chegamos no quarto caímos na risada, apesar de tudo foi engraçado interpretar um casal. Fico me pegando imaginando se seria assim se estivesse com Naruto mais como disse é apenas imaginação.

_hahaha ela caiu direitinho._Ele se jogou na cama e ficou de barriga pra cima com as pernas para fora da cama.

_Que nada ela ficou duvidosa e quase não nos deu o quarto mesmo com o..._ele me cortou

_... Beijo?_ele perguntou corado

_é... Ela não acreditou muito._tentei não encara-lo depois disso

E de novo um clima tenso se estalou no ar, para poder me distrair abri a grande porta da sacada e senti o vento gelado que evidenciava a presença da noite em todos os fios de meu corpo, caminhei até mais a frente me apoiando na pequena cerca de madeira que separava a sacada do grande jardim onde se encontrava uma cerejeira, menor do que a da entrada.

Fitei a Lua que estava cheia esta noite e senti uma paz descomunal se apossar de minha alma e rejuvenescê-la, muitos comparam os olhos de um Hyuuga com a lua,e quase impossível não ver um e não se lembrar dela.

Senti que estava sendo observada e depois de ouvir passos na minha direção senti um bafo quente em meu pescoço, sabia quem era mais o que ele fazia ali, o que ele queria?

_Hinata posso lhe fazer uma pergunta?_ele perguntou com aquela voz rouca e extremamente sensual

_Naruto_ o olhei de soslaio depois direcionei meu olhar para a grande lua novamente, era difícil estar desse jeito com ele tão próximo.

_Já gostou de alguém que sempre quis manter distancia de você? Que sempre usava poucas palavras em uma conversa? Mas que depois ficou sua amiga?

O que? Porque ele esta perguntando isso pra mim? Porque tão próximo e quente? Perguntas e mais perguntas fervilhavam minha mente

_sim... Mais na verdade era o contrario, apesar de nossa distancia.

_entendo... Você deve estará se perguntando porque deu pergunta isso não é?

_é.._minha Voz saiu fraca e tremula, estava nervosa para saber o que era

_Eu estou apaixonado por uma garota meiga e gentil, delicada, bonita, sensual e divertida só que antes ela parecia não querer me olhara nem falar comigo.

Naquela hora meu coração se quebrou em vários pedacinhos, Oh céus ele está apaixonado por outra, eu queria sair dali chorando mais ele não permitiria, por mais que aquilo doesse estava gostando da aproximação dele.

_Porque não fala com ela?_perguntei com um pouco de magoa

_Esse é o problema! Eu estou tentando mais ela ainda não entendeu o recado!_ele chegou mais perto de mim e disse a frase em sussurro

_Então faça ela entender, de um beijo nela com todo seu sentimento e ela vai sacar tudo!_eu disse tristonha, uma lagrima involuntária percorreu toda minha bochecha sendo limpa pelos dedos de Naruto.

_É isso que vou fazer!_ele avisou, segurando meu braço com um pouco de força me fazendo girar e encara-lo por instantes antes de ele me beijar...

N o mesmo instante me senti surpresa, aqueles lábios tentadores estavam grudados nos meus me fazendo delirar com o prazer que senti, puxei seu rosto mais parar perto para aprofundar mais o beijo, ele agarrou minha cintura e pediu passagem com a língua que imediatamente concedi. Estava tudo maravilhosamente inacreditável, nossas línguas dançavam uma valsa linda e mesmo para uma garota sem experiência como eu, me sai bem, mais tudo que é bom dura pouco e assim que nosso oxigênio se esvaiu sésamos o beijo com a respiração descompaçada e as testas coladas.

_Porque?_ele deu um largo sorriso que eu não entendi, afinal ele era apaixonado por outra garota não é?_ Você me disse que estava apaixonado por..._fui interrompida por mais um beijo, porém precisa de explicações então empurrei antes que eu sucumbisse ao desejo.

_hehe parece que de tanto ficar comigo ficou lerda!_ele disse colocando uma meça de meu cabelo para trás_ Você ainda não percebeu não é?

_Perceber o que? Que você está me beijando enquanto gosta de outra!_disse enfurecida, aquilo doía demais, ser usada como estava pensando que estava sendo, ele caiu na risada e não aguentei e comecei a chorar.

_Ei porque está chorando?_levantou meu queixo

_você está me usando?

_ai Hina_ele me puxou para um abraço, e agora sim não estava entendendo nada. Ele me confessou estar gostando de alguém, depois me beijo, riu da minha cara e agora está me consolando? Ele endoidou ou está brincando comigo_ Realmente eu sou má influencia hehe e com certeza um inútil quando a questão é sutileza. Se você quer saber de que eu gosto você vai saber. Eu gosto de você!

Bomba! Foi isso que caiu em mim com aquela revelação, agora tudo fazia sentido. Realmente eu fui muito lerda, mais como não ser com tantas coisas que sempre pensei serem impossíveis, eu estava paralisada mais depois de assimilar direito a situação, retribui o abraço o apertando com força. Lagrimas e mais lagrimas molhavam a camisa ninja preta de Naruto, mais desta vez eram lagrima de alegria e não de tristeza nem de magoa.

_Naruto... Não está brincando?

_Não... Eu realmente gosto de você, estou perdidamente apaixonado.

_Mais e a Sakura?_perguntei com receio de ele voltar atrás

_Ah a Sakura, como eu gostei dela, mesmo acabando comigo eu gostava muito dela, mais era só uma paixão de adolescente, ela amava o Sasuke e quando eles se entenderam nos tornamos distantes tão distantes que cheguei a acreditar que não houvesse mais nem amizade. Quando

Ela foi embora pra viver o sonho de estar com o Sasuke, se despediu de mim e me deu um abraço, foi nessa hora que descobri que não sentia amor de homem e mulher mais sim de irmão e de irmã, percebi que ela sempre seria minha amiga, colega de time e irmã mais nunca ocuparia o lugar mais importante do meu coração, o lugar que começou a ser ocupado aos poucos por você. Não me senti triste quando ela se foi e sim feliz, ela estava radiante quando nos despedimos apesar da pontinha de tristeza que sentia por ir sem dar explicações a muitos amigos e familiares, prometemos um ao outro sempre nos comunicarmos e foi assim desde que ela partiu._Ele tomou fôlego e continuou_ Não duvide do quanto eu gosto de você, este sentimento pode ser novo pra mim mais sei que é diferente do que eu sentia da Sakura, quero te proteger e sempre estar do teu lado não importa o perigo, quero te fazer feliz sem medir as consequências dos meus atos, sem pensar no futuro por que quero viver cada segundo do presente contigo, quero estar com você até o fim, quero descobrir qual é o verdadeiro nome deste sentimento que ao ver você do lado de outro me rasga inteiro, quero descobrir porque não paro de desejar seus lábios nos meus, quero entender porque sempre aparece nos meus sonhos. Eu quero você Hinata..._ele disse se aproximando de mim e me prensando contra a cerca de madeira, colou nossos corpos transmitindo deu calor e aproximou nossos lábios.

Não pronuncie mais, era impossível fazer isso enquanto ele me beijava, novamente estávamos naquela valsa, mordi seu lábio inferior e ele riu entre os beijos, aquele risinho sexy que arrepiava todos os pelos do meu corpo. Muitas mulheres o julgavam apenas como herói bonito, forte, bobo e “fraquinho” mais afirmo com toda certeza que se estivesse no meu lugar mudariam seus pensamentos, estou rindo por dentro sabendo que agora éramos um do outro.

_eu te amo!_disse buscando ar depois do ultimo beijo

_Acho que eu também _ele me respondeu abraçando-me_ vem está frio, vamos dormir._ele me puxou para o quarto mais parei bruscamente quando vi a cama de casal, irmos dormir juntos depois daquela declaração me deixou completamente corada das cabeças aos pés.

_Pra ficar me beijando que nem desentupidor de pia você não tem vergonha né? Agora para apensas dormir comigo você fica vermelha.

PAAF

Esse foi o som do meu corpo se chocando contra o chão depois do meu desmaio, acordei no dia seguinte deitada do lado dele ainda vermelha. Mesmo com alguns imprevistos foi a melhor viagem da minha vida.

Flash back of


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flash's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.