Flash's escrita por Lehh h


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359040/chapter/3

Esse foi o som do meu corpo se chocando contra o chão depois do meu desmaio, acordei no dia seguinte deitada do lado dele ainda vermelha. Mesmo com alguns imprevistos foi a melhor viagem da minha vida.

Flash back of

Lembro bem como se passou os dias semanas e meses depois daquele dia. Quando chegamos a Vila tivemos que dar o relatório completo de TUDO que aconteceu para a Hokage mas omiti algumas partes, ficamos umas 3 horas explicando em todos os detalhes o ataque antes de entregarmos o pedido de paz e depois quando voltávamos pra vila. A hokage notou que estávamos diferentes por isso nos fez contar o que eu omiti, naquele dia fomos alvejados por olhares maliciosos da Hokage e até da Shizune que a acompanhava.

Naruto e eu ficamos juntos desde a viagem mais não namorávamos, lembro que pedi para irmos com calma apesar de eu almejar demais um namoro serio com ele. Os únicos que sabia sobre nosso envolvimento eram nossos alunos que um dia quando estavam indo para um treino nos viram aos beijos atrás de uma das arvores do antigo campo de treinamento em que Naruto se tornou do time 7.

Mais isso mudou quando ele me convidou para ir a seu apartamento no dia do meu aniversario.

Flash back on

_Porque quer me levar no seu apartamento Naruto?_perguntei desconfiada_ o que está planejando?

_Nada demais é que eu fiquei pensando que eu nunca te levei lá então acho que ia ser legal._ele chegou mais perto e me deu um selinho_ não se preocupe não é nada demais.

_N-naruto! Estamos no meio da vila, você não pode ficar me beijando assim! As pessoas vão ver._eu disse me escondendo atrás dele enquanto caminhávamos realmente as pessoas nos olharam estranhando o que tinha acontecido.

_Bom não me preocupou quanto a isso!_ele continuou a sorrir enquanto caminhava

_Certo... Naruto você sabe que dia é hoje?_perguntei me referindo ao meu aniversario, ainda não tínhamos comentado sobre ele.

_ahhhhhhh eu me esqueci!_ele parou do nada e levou as mãos a cabeça_ Hina eu me esqueci de escrever o nosso time para o exame chunnin, esqueci que hoje é dia do festival de Lamen e esqueci de..._Ele parou pra pensar

_de..._o incentivei a continuar.

_de tomar o leite antes de estragar!_socou a mão devagar como se tivesse desvendando um mistério

Uma gota grande se formou em minha cabeça, ele se lembra de lamen, de prova e até de leite estragado mais não consegue lembrar-se do meu aniversário, ai isso dói mais chega até ser engraçado quando se vem dele.

_Hinata! Eu tenho que ir inscrever nosso time, tchau..._ele saiu correndo mais antes parou, voltou me deu outro beijo foi de novo_ não se esquece de lá de casa, te vejo as 20h00 lá!_ele disse gritando

_okay_disse um pouquinho vermelha pelo beijo e pelos olhares dos civis que passavam por mim_ acho que vou à floricultura da Ino talvez ela se lembre de mim.

Caminhei mais um pouco até chegar à floricultura que a família da Ino administrava depois que o pai dela morreu na guerra, ela passa mais tempo lá com a mãe. Parei na entrada esperando ela terminar de atender uma senhora que não parava de tagarelar

_Será que pode me atender moça?_perguntei com a intenção de ajuda-la a se livrar da senhora

_Mais é claro! Depois nos falamos senhora Katsuia._ a senhora resmungou um pouco e se foi me dando um olhar de desaprovação que eu não entendi.

Ino depois que a mulher se foi saiu correndo e me abraço e começou a dar gritinhos histéricos.

_Ino o que aconteceu?

_Quando que você ia me contar?_ela separou do abraço e colocou suas mãos na cintura me olhando feio.

_Contar o que?

_Não se faça de boba, sei que tem um rolo com o Uzumaki!

_O-qq-eu? Q-uem te disse isso foi a Hakura, o Kimura ou karatsu?_perguntei nervosa, os únicos que sabiam de mim e do Naruto eram eles.

_ahahahahahahahhahahah eu sabia! Ahahahaha nem consegue disfarçar._ela começou a rir feita doida e eu me vi sem escapatória a não ser contar.

 _okay eu conto tudo pra você se... Contar-me quem te contou!

_Foi aquela velha que estava aqui! Ela disse que viu você beijando ele no meio da rua sem pudor nenhum e ficou criticando vocês até você chegar, ela disse que se brincar você não é mais pura.... Para tudo! Você não é mais pura?

_Hãm? É claro que ainda sou! Não pense besteira sobre mim, nunca passei dos beijos com o naruto.

_Então me conta melhor essa história!_ela me puxou para dentro da Loja

_Fazer o que..._suspirei derrotada.

Contei sobre do começo até agora e sempre que falava sobre nossos beijos e encontros ela dava gritinhos histéricos, depois de relatar tudo, conversamos sobre outras coisas como o caso que ela teve com o Kazekage e sobre a Sakura. Ela era uma das únicas pessoas além de mim, do naruto, da tsunade-sama, da shuzune e do Kakashi-sensei que sabia sobre o paradeiro da mesma. Uns meses depois da guerra acabar ela surpreendeu a todos revelando que estava casada com o Sasuke e ainda mais quando revelou que iria sair por um tempos da vila - o que acabou com anos sem vir aqui-, como tsunade-sama queria a felicidade de sua pupila deu como um presente atrasado de casamento a omissão do porque da saída dela para que não vira-se nukenin como Sasuke, e disse a todos que ela foi a uma viagem longa em busca de treinamentos. Soubemos por cartas que ela não estava mais na vila da Neve e sim na vila da areia protegida pelo próprio Kazekage que os acolheu pela amizade de Naruto por eles.

 _AI que horas são Ino?_eu disse bocejando

_Eu acho 19h30 porque?

_Ai meu deus o Naruto me convidou pra ir no apartamento dele as 20h00 eu preciso ir!_me levantei em um pulo da cadeira onde estava sentada.

_hum...  Já estou vendo até onde isso vai dar... Espera!_eu me virei assustada pra ela que assim com eu levantou em um pulo._Eu vou com v-você!

_tá!_nem me permiti de repreendê-la por ter sugerido aquilo, estava apressada demais para isso.

Ino rapidamente fechou a floricultura e seguiu meu caminho, como estava um pouco atrasada fomos por cimas das casas. Minutos depois chegamos à casa de Naruto, subimos as escadas e paramos de frente para a porta e eu bati de leve, estava muito calmo e a luz estava desligada, constatei depois de bater na porta que a mesma estava apenas encostada.

Abri devagar procurando a tomada, assim que a achei a apertei e me assustei com o tanto de pessoas que estavam lá.

_SURPRESA!_gritaram todos

_O-o que é tudo isso?_ Logo entendei que estavam todos me fazendo uma grande surpresa, varias pessoas estavam no minusculo apartamento com chapeuzinhos  entre todos eles estava o Naruto que tinha um chapéu de festa na cabeça, um nariz de palhaço e um bolo com meu rosto nas mãos._não precisava.

__Precisava sim Hinata!_ ouvi alguém lá atrás do povo espremido falar

_Hump Que problemático, nem pensar num lugar maior você pensa_ele deu um peteleco na cabeça de Naruto que começou a brigar com ele_ Bem vou indo, não gosto de lugares apertados! Feliz aniversário Hinata e até logo._Shikamaru desapareceu em uma nuvem de fumaça fazendo todos tossirem.

_Já foi tarde!_Naruto disse_Hei pessoal tenho uma coisa a dizer!_ele subiu em cima de sua cama depois de entregar o bolo para Kurenai-sensei e todos que estavam lá prestaram atenção_ Eu vim aqui prestigiar uma data querida da Hinata, e pensei “ Que dia melhor pra dizer o que quero dizer a não ser esse?” E bem aqui estou! Quando eu era criança muito me desprezam por eu ser o portador de uma besta, e sempre me perguntei por quê. Bem nem todos me odiavam! Existia uma pessoa que mesmo ouvindo meus “defeitos” não se prendia a eles, uma pessoa que me admirou mesmo contra a vontade de outros. Essa pessoa é a Hinata! Bom... Eu me apaixonei na infância, um carinho confundido com amor. Ao longo dos tempos percebi esse meu engano com ajuda de um novo sentimento que brotou em mim quando passei a enxergar melhor a realidade. Me apaixonei outra vez mais dessa vez de verdade, passei um bom tempo tentando descobrir esse sentimento que hoje sei bem qual é. _ele fez uma pausa e respirou fundo e continuou_ Fiquem calmos eu já estou chegando aonde eu quero! Todos me conhecem por ser brincalhão e desligado mais hoje é um dia importante. Eu subi aqui com a intenção de declarar para você Hinata, sei que você já sabe tudo isso mais não sabe o que eu vou dizer a seguir..._ foi inevitável os olhares surpreso direcionados a mim quando ele disse que eu já sabia de seus sentimentos, minha lagrimas escorriam de felicidade eu queria correr para abraça-lo mais esperei, no fundo sabia que a melhor parte estava para o final_Eu aprendi a amar cada gesto seu e interpretar cada sorriso seu de uma maneira diferente, eu aprendi a amar seus defeitos que quase não existem, eu aprendi a amar você mesmo sabendo que é quase impossível isso não acontecer, amei cada minuto nesses dois últimos meses e por isso Hinata que hoje no dia do seu aniversario venho aqui pedir que seja minha namorada, que seja minha Hinata._ele retirou do colete jonnin uma caixinha com um anel perolado que quase me fez cair pra trás._O que me diz?

Não disse mais nada, se tentasse o som não sairia, apenas pulei em cima dele agarrando seu pescoço e envolvendo minhas pernas e, sua cintura_  Seu bobo você ainda pergunta? Você sabe que eu te amo!_O apertei com força

_Eu agora tenho certeza Hina! Eu também te amo!_ele sussurrou em meu ouvido

Todos começaram a bater palmas, eu o surpreendi dando-lhe o um beijo quente e sensual mais ao mesmo tempo doce e amoroso. Ouvi Ino comentando com  Shizune que também estava ali isso: “ é... é a Hina conquistando o Loiro gostoso e nos amando dois idiotas que não tem iniciativa” ri entre o beijo após ouvir isso e Naruto também. Quando sésamos o beijo corei com os olhares espantados das meninas, Tenten estava de boca aberta com minha coragem, Ino, Tsunade, Shizune  e a maior parte dos convidados nos com malicia.

Depois de decermos da cama, eles cantaram parabéns para mim e fizeram o tão famoso “com quem será?” obviu que foi com o Naruto, após isso todos comeram o bolo. Capitão Yamato, Kakashi-sensei, Tsunade, Shizune e Iruka-sensei foram os primeiros a irem embora seguidos do Time de Gai que se encontrava sem Neji, depois foi a vez do meu time, apenas Kurenai-sensei e Shino estavam, pois Kiba havia morrido na guerra juntamente de Akamaru. E por ultimo Choji que foi um problema pra sair pois teimava em comer o que sobrou do bolo.

Sobraram na festa apenas eu Naruto, Ino e uma garota de cabelos longos e olhos verdes que usava um capuz,.ela saiu do banheiro da casa.

_Ei Sakura eles já foram!_Naruto disse cutucando ela

_Seu idiota! Eu já sei_ela o socou longe

_Sakura?_perguntei junto a Ino

_Hinata que saudade! Também senti saudade de você porca!_ela nos abraçou

_Mas como? Seu chakra está diferente!_eu observei

_Ah é que o Sasuke botou um geijutsu neste colar que eu estou usando para ninguém sentir meu verdadeiro chakra!

_Hm... O que faz aqui?_Ino perguntou

_Estava com saudades porca, algum problema nisso?_ele perguntou cerrando os punhos

_Nenhum testuda!_ela serrou os punhos assim como Sakura e começaram a soltar faíscas no ar

_Ei calma vocês duas! _eu afastei as duas que estavam a ponto de travarem uma luta ali mesmo._Você não pode ficar brigando desse jeito.

_Hunf tem razão!_ela se afastou e cruzou os braços

_Bom conte as novidades!_eu disse, naruto estava sentando na cama de solteiro encostado na parede com as pernas abertas, me sentei entre elas e rodeie seus braços em volta de minha cintura colocando minhas mãos sobe as suas, ele riu bem próximo de mim cheirando meu pescoço.

_Bom primeiro quero dar os parabéns a vocês e quero que saibam que espero que sejam muito felizes tanto quanto eu e o Sasuke somos!

_Espero que aquele merda esteja dando para o gasto! Do jeito que ele não liga pras coisas e é indiferente com tudo e todos, deve ficar todo mole na hora H_ele riu e eu bati em sua mão de leve

_Não fale essas coisas Naruto!_ o repreendi

_Posso te afirmo que na hora H ele é bem duro Naruto! Mais me diga Hinata e seu namorado?

_errrr n-nos a-ainda n-ão fiz-emos i-ss-ss-o_disse corada, Sakura riu um pouco e eu apertei forte as mão do Naruto.

_Mais do jeito que o Naruto é Ero não vai demorar muito pra isso acontecer!_dito isso fiquei um verdadeiro pimentão

_Calma Hina, não se preocupe, com o tempo as coisas vão caminhando e quando você se sentir pronta isso vai acontecer!_ ele sussurrou em meu ouvido extremamente sensual, se a intenção dele era me acalmar fracassou, só serviu para aumentar meu nervosismo, acabei desmaiando como na pousada onde nos declaramos pela primeira vez. Só que desta vez eu não me espatifei no chão já que estava escorada no Naruto

_Tá vendo seu ero idiota ela desmaiou!_Foi a ultima coisa que ouvi antes de adormecer

Flash back of


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flash's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.