Flash's escrita por Lehh h


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359040/chapter/1

Hoje a noite chegou cedo, e mais uma vez o céu chorava. Sempre acreditei que as magoas das pessoas se transformavam em água e caiam do céu com a intenção de esquecê-las e deixa-las irem embora de suas vidas, cada gota representa uma pessoa que ou chora ou já chorou. Se essa suposição fosse verídica já teria enchido um balde com cada gota que derramei.

Minha vida inteira fui submissa a minha família e aos caprichos do meu clã, desde criança amei um garoto que nunca prestou atenção em mim, sempre fui fraca e sempre decepcionei quem muito esperava de mim.

Na minha adolescência me declarei ao amor de minha vida, me arriscando para salvar o mesmo, e recebi o amargo silêncio como resposta aos meus sentimentos.
... Anos se passaram e muita coisa havia mudado como Casamentos, namoros, filhos, mortes e muitas outras coisas. Estávamos em paz e já não tinha motivos para chorar, recebi uma resposta direta e uma chance de ser feliz... Mais um pouco antes disso recebi um convite e uma ótima noticia. Foi ai que tudo mudou, nessa época não sabia o quanto pequenos atos mudariam a minha vida...

Flash back

_Hina... arf arf_ele se apoiou nos joelhos para tomar fôlego_ você corre demais... Se brincar é mais rápida que o Raikage!_brincou ele

_Desculpe é que eu..._estava corada como sempre, só não gaguejava mais, eu consegui controlar um pouco mais minha timidez ao logo dos tempos_ eu... O que você queria mesmo dizer?_ não queria dizer o porquê de ter corrido então mudei de assunto.

_Ah eu nunca te convidei para comer no Ichiraku-ramen, ou melhor, nunca conseguia já que você sempre desmaiava... Em fim eu queria saber se gostaria de sair comigo!

_E-eu?_gaguejei, ele assentiu e eu senti minhas bochechas ferverem._E-eu adoraria.

_Que bom Hina.... Eu estou indo para o Escritório da Ba-chan e você?

_E-eu estava indo para lá também..._Eu continuava corada, para não perder o costume.

_Que ótimos... Assim podemos ir juntos!_O sorriso Colgate que eu tanto amava estava estampado em seu rosto mais uma vez.
_C-claro_ começamos a caminhar na direção do escritório da hokage, no caminho mal conversávamos, às vezes naruto tentava puxar assunto mais eu tentava não responder ou me limitar a apenas um “sim”, “é” e “hm”. Quando chegamos em frente a sala, Naruto olhou pra mim sapeca, sabia que iria entrar fazendo escândalo então me preparei para o pior.

_BA-CHAN_Ele abriu a porta com tudo, eu já estava preparada para o que viria a seguir e o puxei para mim o fazendo desviar de uma kunai que fora arremessada por uma hokage cheia de raiva.

_MAS QUE P#$#@% BA-CHAN! VOC PODIA TER ME MATADO!_o loiro grito pasmo, não estava preparado, foi muita sorte te-lo puxado a tempo antes que aquela kunai acertasse em cheio sua cabeça, ela chegou até a cortar alguns fios dourados dele.

_CALA BOCA NARUTO, PARE DE GRITAR ESTA ME FAZENDO FICAR SURDA, SEU RETARDADO_ a Hokage gritou BEM mais alto que Naruto atordoando a todos

_Itaaa Ba-chan não precisa exagera..._O loiro começou a choramingar arrancando risinhos tímidos de mim_ Até você Hina? Ela quase me matou e você fica rindo desse jeito de mim.

_Quieto Naruto, onde está o destemido “deus” ninja que salvou as cinco nações da poderosa dupla Uchiha?_Ela me perguntou sarcástica

_Huf... hahhaa estou morrendo de rir... O que você queria mesmo?_Ele perguntou mudando de assunto

_Bem... O assunto que tenho a tratar com você Naruto é o mesmo que o da Hinata e então não faz mal falarmos agora... Bem primeiramente queria saber a quanto tempo são Jonnins?

_ faz um ano... Não se lembra daquela discussão dos kages que argumentavam como um homem podia ser tão exaltado e forte como eu era, sendo que ainda era um gennin?_Ele perguntou arqueando uma das sobrancelhas - nesse dia ela não estava muito boa então com certeza não se lembrara da reunião- ela ficou um pouco pensativa depois assentiu_ E a Hina...

_...Já faz 2 anos, logo depois da guerra acabar você elegeu a maioria dos ainda chunnins capacitado e indicado pelos senseis a Jonnins.

_Hump... Eu ainda não perdoei o kakashi-sensei e o Yamato-sensei por não terem me indicado._ele cruzou os braços e bufou irritado.

_Como disse “capacitados”_Tsunade zombou_ voltando ao assunto... Conversei bastante com os anciões da vila e todos concordaram em entregar times para cada um, porém..._Nossos olhos estavam brilhando, Naruto parecia querer sair gritando por ai que seria dali a diante Naruto-sensei e aquela ansiedade me contaminou, mas ficamos tensos assim que ela disse “porém” _... Estamos fora de época da formação da academia.

_Quer dizer que teremos que esperar?_Naruto perguntou

_Na verdade não! Como sabem as gerações futuras sempre estão superando as passadas e hoje na academia existe um trio bem curioso que até hoje não erraram.

_Está pensando em antecipar suas formaturas e entrega-los a um de nós Tsunade-sama?_Perguntei

_Sim e não, Eles são fortes, inteligentes e digamos maduros para a idade, porém ainda são crianças com tantos elogios inflaram seus egos os fazendo ficarem arrogantes, temo que no futuro com alguma perda venham a seguir caminhos semelhantes aos dos Uchiha’s_ela sorriu fraco assim como nós _bem não podemos dar a ele um sensei serio ou gentil demais, ele seria facilmente pisado por ele como é o seu caso Hinata ou com eles bateria constantemente e também não podemos lhe dar um sensei explosivo e engraçadinho, acabaria se exaltando demais com o mau humor e não levando muito a serio eles como é o seu caso Naruto, por isso pensamos em algo que tem um grande fundamento! Podemos oferecer-lhes delicadeza, seriedade, atenção e compreensão e mais algumas coisas.
_Hina eu não entendi nada do que a velhota disse_ele sussurrou em meu ouvido

_Ela ira matar uns quatro coelhos de uma vez só Naruto, eles precisam de um sensei e nós de alunos, eles são frios como o sasuke e por isso precisam de um sensei especial, porém nesse caso serão dois, enquanto eu pegar no pé sendo seria e gentil você será... Você! Os fazendo se soltar um pouco, você é a pessoa mais indicada pra isso apesar de explosivo já que teve uma grande experiência com seu ex- colega de time_sussurrei de volta

_EI... Eu vou só ser palhaço nessa história?_ele perguntou bravo

_CLARO QUE NÃO SEU IDIOTA! A Hinata é meiga demais e perto de 3 pessoinhas rabugenta seria massacrada- não leve a mal Hinata mais é verdade- por isso preciso que ela seja seria o tempo TODO-sei que você consegue- precisamos de você junto dela porque um eles precisam de um sensei bem duro mais isso só faria com guardassem raiva e rancor de algo pequeno, precisamos de você porque é o único que pode acabar com a barreira que eles construíram.

_Só não reclamo mais porque vou ficar com a Hina-chan, melhor ela do que o Sai ou Shino. Ahhh a Hinata é li_ele disse baixinho.

_Disse o que Naruto?_perguntei

_nada!_ele me respondeu corado

_Bom podem voltar a seus afazeres, os contatarei assim que tudo estiver certo.

_Okay_dissemos juntos

Flash back of


Lembro muito bem desse dia, fique muito alegre. Tinha acabado de ganhara novas responsabilidades e Ira cumpri-las do lado do meu grande amor, fiquei mais feliz ainda pois mesmo dia me encontrei com Naruto, foi nesse encontro que mudamos nossas vidas, foi nesse encontro que fizemos um trato que deu origem a tudo.

Flash back on

Estamos sentados nos bancos do Ichiraku-ramen, Naruto já estava na 6º tigela e eu mal conseguia terminar a primeira, nos conversávamos sobre nossos futuros alunos e nos perguntávamos como eles eram. Como tínhamos recebido a noticia há poucas horas não tivemos a oportunidade de vê-los. Às vezes não entendia o que ele dizia por que na maioria das vezes que se pronunciava tinha algo na boca.

_Hina tenho certeza que vamos nos dar bem com eles!_Ele disse sorridente sugando a cauda do lamen

_Eu também... Só não sei se consigo ser tão severa como a Tsunade-sama pediu.

_Ah não fale isso, pra você qualquer coisa é possível Hyuuga Hinata, e mesmo que não consiga vou estar do seu lado sempre para te ajudar.

_Obrigada._corei um pouco, nunca iria me acostumar com os elogios dele.

_huummm..._ele terminou de comer_ Oji_chan traga um pouco de Sake por favor.

_Hum? Mais você ainda é uma criança._ele cruzou os braços

_Eu já sou maior de idade se você quer saber, fiz 19 mês passado.

_Hum... se é assim tome_ele estendeu um copo _Como crescem rápidos_o homem murmurou pra si.

_Obrigado_ele tomou em um gole só e fez uma careta engraçada_ falando no meu aniversario, obrigado pelo o gorro da Kyuuby.

_De nada... Naruto?_ele me encarou_ Como consegue tomar algo assim?

_Sakê?_ele perguntou e eu assenti_ bem é um pouquinho amargo no começo mais é bom, o Ero-sennin já me fez tomar quase uma garrafa inteira, isso quando tinha apenas 15.

_Será que eu posso?

_Pode sim, mas você tem certeza que quer tomar?_Ele estendeu o copo

_Sim!_afirmei pegando de sua mão e tomando o que sobrou em um só gole_Isso é mais ou menos_ fiz careta assim como ele e o mesmo começou a rir

_hahaha._ele colocou a mão na barriga e se segurou na bancada.

_Qual é a graça?

_Nem mesmo fazendo careta você deixa de ser linda._ele disse sem pensar, e quando se deu conta do que disse arregalou os olhos e desviou o olhar que antes estava fixado em mim, ele continuou a falar com a face corada._ Ei HIna?

_O-oi._eu estava igualmente corada se não mais

_Vamos fazer um trato!_ele afirmou

_Que trato?

_sempre que voltarmos de missões, tarefas, viagens e estivermos desocupados vamos nos encontrar aqui!

_Sempre?

_Aham! Quero me aproximar de você, afinal nos veremos constantemente e não faria mal passar o tempo que nos restara juntos.

_S-sim.

_Que ótimo, então temos um trato senhorita Hinata?_ele estendeu a mão para que eu apertasse

_Sim senhor Naruto!_aperte delicadamente sua mão e corei

_Hina tenho que ir, vou deixar o dinheiro aqui. Tchau!_ele deixou o dinheiro que estava na sua bolsinha de sapo e saiu correndo, mas antes de ir, em um movimento rápido deu um beijo em minha bochecha para depois sumir de minha vista.

Flash back of


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flash's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.