Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Quero bastantes comentarios em meninas !!!
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/44

Continuação

Pov's German

Contei pra Angelica a grande novidade . Quando eu falei ela teve duas reações a primeira ela deu um sorriso de felicidade um sorriso verdadeiro mas depois o desfez rápido .

- Parabéns filha ! Parabéns German !' disse Angelica , quando ela disse " parabéns filha" ela disse com uma voz doce e com um sorrisinho mas quando ela disse " parabéns German " disse seca sem muitos sentimentos '

Será que ela ainda tem raiva de mim ? Eu me perguntava mentalmente .

- Ai vovó eu estou super feliz com a noticia ! Mas agora vem a parte ruim !' disse Violetta'

- Mas qual é a  parte ruim ?' pergunta Angelica'

- É mamãe eu tenho um tempinho antes de ir pro Studio vamos conversar lá no jardim ! Vem German .'eu disse'

Deixamos Violetta , Olga e Ramalho na mesa e fomos para o  jardim .

- Angeles Saramego me diga você esta me deixando preocupada  ! ' disse Angelica enquanto iam ao jardim .

Enfim no jardim.

- É quem ... É- é - é ... Vai German fala você !' Angie disse um pouco nervosa '

-  Vou ser bem direto sem rodeios , Angelica é que ouve um problema com a gravides da Angie . Ela e o bebê esta correndo risco de vida. ' eu disse '

- Filha mas ... Mas ... Mas... Não pode ser !' disse Angelica já com os olhos vermelhos'

- Angelica olha vê se você concorda comigo ... - German não vamos falar mais sobre isso !' Angie me interrompeu '

- Fala German!' diz Angelica'

- O médico disse que não é ilegal interromper a gravidez em casos como o da Angie , mas ela se nega a fazer isso ! Se ela interrompesse essa gravidez ela ficaria segura !' eu disse'

- Filha eu sei que você nunca concordou com isso mas é sua vida que estar em jogo e nós não vamos aguentar ficar sem você por favor Angeles , Angeles me escuta !' diz Angelica'

- Mamãe eu e German já tinhamos coversado sobre isso eu já tenho a minha decisão e não vou mudar de opinião , vocês falam que se eu morre vocês não vão aguentar me perder  mas  já pensaram uma vez se quer no bebê ? NÃO  ! Isso que eu estou carregando é um ser humano uma vida , e ninguém , nem eu posso decidir se ele(a) tem ou não tem que viver !'  diz Angie  rápido e bem nervosa'

-Mas Angie ... ' eu disse'

- Mas nada ! Eu tenho que ir dar aula !' diz Angie saindo '

- Filha !' diz Angelica mas Angie não deu ideia e continuou andando'

Pov's Angie

Eu realmente não gostava desse assunto , me perturbava , me entristecia , me fazia lembra que minha vida podia estar no fim . E isso era o que eu estava tentando apagar da minha memoria dez de quando eu soube , eu não abriria mão do meu filho(a) , sim temia a morte mas o instinto materno percorria sobre minha mente , meu corpo e principalmente meu coração .

Depois de ter aquela conversa desagradável com minha mãe e com German . Fui até a sala de jantar onde a Violetta terminava de tomar café .

- Vilu vamos estamos atrasadas para o Studio !

- A sim vamos !' disse Vioetta pegando uma torrada e saindo'

- A cade o papai , Angie ele não vai nós levar ?

- Não Vilu vamos a pé!

- A conversa com a vovó e o papai não foi muito boa né ?

- Não , sinceramente eu estou farta desse assunto , eu já tomei minha decisão !

- Angie é doloroso pra mim o que eu vou dizer MUITO doloroso , mas como eu te amo muito eu vou te apoiar !

- Você é a melhor sobrinha do mundo sabia eu te amo !

- Você que é a melhor tia do mundo e eu te amo muito mas !

chegamos no Studio ...

Violetta foi falar com o Leon e eu fua para a sala dos professores .Encontrei Pablo na sala dos professores .

- Angie do céu como você esta!' Pablo veio todo desesperado'

- Violetta te contou que eu passei mal né !

- Contou !

- Fica calmo Pablo eu já estou bem ou quase isso!

- Ta mais o que você tinha ?

- To gravida !!

- Hãm você esta ok ? O.O

- Vou falar bem devagar para você entender eu estou G-R-A-V-I-D-A !'  eu disse rindo'

- PARABÉNSSS!' Pablo disse me dando um abraço de urso e me girando  '

- Pablo !!!

Nesse momento chega Jackie , Pedro e Beto na sala dos professores .

Beto vem nós abraçar.

- Ohhh!! Mas porque estamos nós abraçando ? ' pergunta Beto com seu jeito confuso'

nós soltamos .

Jackie faz uma cara de quem não estava gostando.

- Bem tenho que dar aula !' eu disse saindo da sala'

Pov's Violetta

Fui falar com Leon fazia um tempo que não fala com ele , não estávamos brigados mas estávamos sem tempo.

Estávamos  conversando até que deu a hora para irmos para a sala de aula , nossa primeira aula do dia seria com a Angie.

- Bom Dia alunos !' disse Angie'

- Bom dia !'falamos em um uni sono'

- Vamos começar a nossa aula , eu vou passar um trabalho pra você , vai ser o seguinte eu vou cantar o refrão  de uma musica que eu compus e vocês vão fazer duplas e vão criar o resto da musica !' disse Angie'

Va a a a empezar la fiesta
 A a alcancemos las estrellas
Va a a a empezar la fiesta
A a alcancemos las estrellas
A a a a
A a a a empezar la fiesta
A a a a
A a alcancemos las estrellas

- Sai vocês terminam as duplas vão se Broadway e André , Francesca e Violetta , Naty e Camila , Marco e Leon , Diego e Ludimila , Napo e Braco  a e o Maxi bem como vai sobrar o Maxi ele fará junto com Marco e Leon  .

Continue ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ( ESSE CAPITULO FOI DEDICADO A PATRICIA FERNANDES QUE ESTA ACOMPANHANDO E COMENTANDO SEMPRE A FIC )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.