Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Muito triste com vcs poucos comentarios então agora vai ser na base da chantagem rsrs. Se eu tiver bastante comentarios a eu posto o mais rápido possivel . Espero que gostem .
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/43

Continuação

Pov's Angie

Quando o médico me desse as seguintes palavras "Se você continuar essa gestação corre risco de vida , você e o bebê!" eu me desesperei , o Deus o que poderia acontecer comigo e com meu bebê? Por que tudo de aquilo tinha que acontecer comigo?

- Então quer dizer que eu e o meu bebê vamos morrer ?!' eu já disse chorando'

- Calma meu amor!' disse German'

German me apertou forte contra seu peito , foi um abraço sincero e que me fazia me sentir segura e protegida .

- Mas doutor o senhor tem absoluta certeza disso ?' pergunta German me soltando'

- Tenho quase , mas para ter a absoluta certeza quero que a senhorita faça uma ultrassom ! Me acompanhe até a sala !'diz o médico'

- Ok!' eu e German seguimos o médico até a sala.

Pov's Violetta

Depois que Angie e papai sairão eu tomei café e  me  arrumei para ir ao Studio .

Chegando lá fui direto falar com o Pablo :

Bati na porta ...

- Entra !

- Pablo preciso falar com você!

- Fala Violetta!

- Angie não vai vir hoje!

- Mas por que , posso saber ?

- Ela acordou passando mal e o meu pai levou-a pro médico!

- Mas é alguma séria ? Você já tem noticias ?

- Não eu tentei ligar para o meu pai mas só da fora de área !

- Vou tentar ligar pro celular dela !

Pablo pegou o celular do bolso e ligou pra Angie.

Ele fez uma cara de quem não conseguiu.

- Não Violetta o dela também só da fora de área de cobertura!

- Onde eles estão não deve ter área!

- E agora?

- Continua tentando , eu preciso ir tenho aula agora mas se conseguir me avisa por favor !?

- Ok , agora vai se não vai ser atrasar!

Sai da sala do Pablo e fui para sala de aula , eu ia ter aula com o Beto cheguei uma pouquinho atrasada mas como ele é super legal ele me deixou entra .

Pov's Olga

Acordei bem sedo adiantei umas coisas pro café da manhã e fui tomar banho , terminei o banho e fui servi o café mas quando olho pra mesa só havia Violetta  e Ramalho.

- Cadê o senhor German e a Angeles ?' perguntei com um pouco de malícia '

- É Anf]da não vi nem um deles!' diz Ramalho'

- Angie passou mal e papai foi leva-la ou médico!' diz Violetta'

- Mas você já tem noticias ?' eu perguntei'

- Não ! Tchau vou pro Studio !' diz Violeta'

Minha pequenina saiu e fico só eu e Ramalho na casa .

Ramalho ainda tomava café da manhã .

- Ramalhete estamos aqui só eu e você!

- E daí ?

- Você pode dizer que me ama e vai ficar em segredo só eu e você vamos saber isso . Vai fala !

- Olga faça-me um favor né !

Ramalho disse indo pro escrtório

Por que ? Por que ele não assume logo? eu dizia chorando.

Pov's Angie

Eu fiz a ultrassom e fui conversa com o médico .

- E ai doutor ?' pergunta German aflito'

- Eu estava certo !' diz o médico'

- O não ! ' eu disse já chorando'

- Olha mas tem um jeito mas facíl de acabar com essa aflição!' disse o médico'

- Como !?' eu pergunto esperançosa '

- Casos como o seu não é ilegal fazer um aborto !' diz o médico'

- O senhor esta querendo que eu tire meu bebê?' eu perguntei'

- Mas isso é seguro doutor ?' pergunta German'

- Hãm ... German não acredito que você esta concordando com isso !' eu disse nervosa '

- Angie eu só quero que VOCÊ FIQUE BEM nada mas me importa !' diz German'

- Eu não concordo com isso ! E eu vou continuar a minha gestação !' eu disse'

- Angie você ouviu o médico se você continuar essa gravidez você pode MORRE !' diz German'

- German a escolha é minha e é isso que eu escolho!' eu disse firme'

(...)

Fomos embora . No carro eu e German fomos em silêncio sem conversa .

Chegando na mansão eu fui direto para o quarto e German foi atrás de mim.

- Angie vamos conversa ! Você precisa interromper essa gravidez !

- German não , eu vou ter essa criança !

-ANGIE SE VOCÊ TER ESSA CRIANÇA VOCÊ PODE MORRE , E SE VOCÊ MORRE O QUE VAI SER DE MIM , O QUE VAI SER DA MINHA VIDA SEM VOCÊ?' German gritou e segurou nos meu braços , encostou sua testa na minha eu sentia a respiração dele , seus lábios  estavam bem próximos dos meus  e disse calmamente  - Angie se você morre a minha vida acaba também !

A porta do quarto estava entreaberta .

Violetta que chegava do Studio e passava pelo corredor acabou escutando tudo .

Violetta entra no quarto dizendo .

- Como assim eu vou ter uma irmãozinho ou irmãzinha  ? E a Angie vai morrer?' pergunta Violetta confusa'

Eu e German contámos tudo a menina .

- Angie eu não posso te perder!' disse Violetta chorando'

- O Vilu eu vou lutar com todas as minhas forças pra ficar com você com seu pai !' eu disse'

Violetta para de chorar.

- E com o irmãozinho ou irmãzinha!' disse Violetta passando a mão na minha barriga '

Do nada Violetta volta a chorar.

- O que foi filha ?' pergunta German'

- Mas papai e se a Angie ou o bebê morrer?' pergunta Violetta'

- Filha não devemos pensar nisso agora!' diz German'

Nós trêis nos abraçamos como uma família .

No dia seguinte ~

Eu acordei e German não estava me levantei e me arrumei porque ei ia pra o Studio .

Desci para tomar café e todos já estavam na mesa .E pra minha surpresa German tinha convidado minha mãe para tomar café conosco.

- Bom dia meu amor! diz German'

- Bom dia a todos !' eu disse'

- Bom dia filha!' disse Angelica'

- Bom dia !'disse Olga , Ramalho e Violetta em um uni sono '

- E ai Angie acha que devemos contar a novidade pra eles ?' pergunta German'

- I papai acho que eles vão adorar !' diz Violetta'

- Fala logo German!' diz Ramalho'

- Assim eu vou morrer de curiosidade!'diz Olga'

- Pode falar meu amor!' eu disse'

- Angie ...!

- Fala senhor German!' diz Olga impaciente '

-Fala German!' diz Angelica'

-Angie esta gravida !

Continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.