Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Obrigada meninas pelos comentarios mas quero muitos nesse capitulo também ok !
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/45

Continuação

Pov's Angie

Terminei minha aula e fui pra sala dos professores pegar minhas coisas...

Pablo estava lá .

- Ola futura MAMÃE ! ' diz Pablo com uma sorriso bobo'

- Pablo rsrs! ' eu disse retribuindo o sorriso'

- Você sabe que eu não tenho irmãos né !' diz Pablo '

- Sei!' disse dez costa para Pablo pegando minha bolsa '

- É por isso que eu estou empolgado , antes eu te amava como homem , mas agora eu te amo como se você fosse minha irmã mais nova , e sabe que eu adoro crianças né , então é como se eu tivesse ganhando um sobrinho ou sobrinha ! ' diz Pablo apoiado na mesa'

- Owm amigo que fofo ! Mas isso não é tudo !(filei cabisbaixo) 'eu disse me virando para Pablo e também me apoiando na mesa'

- Como assim?' Pablo pergunta curioso'

Expliquei para o Pablo o problema com o bebê .

- Nossa Angie que barra !'diz Pablo '

- Mas não quero falar sobre isso !' eu disse'

- Ta bom !' diz Pablo'

- Mas eu percebi a cara que a Jackie fez quando viu agente se abraçando !' eu disse mudando de assunto'

- A você percebeu ?

- Hãm percebeu ??' eu disse'

- É nos saímos ontem e foi maravilhosos!'diz Pablo'

- Me conta tudo !!' eu disse curiosa'

Pablo me contou tuno nós minimos detalhes .

Depois de uns minutos conversando com Pablo ...

- Pablo a conversa esta boa mais tenho que ir !' eu disse'

- Ta mais vai com cuidado  ok !' diz Pablo'

- Não vai esperar a Vilu ?' pergunta Pablo'

- Não depois de terminar essa aula dela ela vai sair com o Leon e os menino!'eu disse'

- Ata!

Fui pra casa ...

Chegando lá German estava tendo uma reunião com alguns argentinos mesmo , lá no escritório .

Eu estava me sentindo cansada e com um pouco de enjoo ,mas eu estava inquieta então resolvi tocar piano .

Pov's German

Eu e Ramalho estávamos em uma reunião de negócios e sinceramente estava muito cansado quando entramos em um acordo e a reunião acabo eu senti um alivio saímos do escritório e damos de cara com a Angie tocando piano e cantando distraída  .

- Nossa que linda ! ' um dos argentinos falou'

- Linda né minha NOIVA!' eu disse'

- Nossa Como ela canta bem !' disse o outro '

Angie cantava distraída.

Fui andando até ela . E a dei  selinho .

- Não sabia que tinha chegado meu amor !' eu disse'

- Não queria atrapalhar!' diz Angie'

- Senhores essa é a bela senhora Angeles Saramego e futura senhora Castillo!' eu disse'

- Oi!'Angie disse um pouco tímida '

- Ola!' disse os argentinos'

Bem eles foram embora Ramalho foi para o jardim e eu e Angie ficamos sozinhos na sala.

Ela estava sentada de frente para o piano . Eu parei e fiquei a observando  com um sorriso bobo.

- O que foi ?' pergunta Angie com um sorrisinho fofo e um pouco  curiosa'

Suspirei . - Nada é que eu não consigo acreditar se isso tudo é meu !' eu disse sorrindo'

- Mas isso tudo o que!' pergunta Angie com um sorriso curioso'

- Você , você é meu tudo , eu acho que sou um homem de muita sorte!'eu disse ainda com um sorriso bobo'

- German!' diz Angie toda vermelhinha '

- Mas é a verdade ! EU TE AMO!' eu disse me aproximando' a beijei.

- Eu também ! Me amo !' diz Angie sorrindo'

- Sua boba ! ' eu a respondi sorrindo e logo depois a dei mais um beijo'

- Eu te amo !' Angie disse olhando nos meus olhos e mordendo os lábio ' Estendo as minha mãos para ajuda-la a levantar . E quando ela segura as minhas mãos puxo-a e deixo ela bem perto de mim .

- Minha loirinha !' eu disse beijando a novamente'

Nesse momento Violetta chega ...

Pov's Violetta

Depois do Studio fui para o Restó com os meninos foi bem legal , mas lembrei que tinha que sair com a Angie iamos ver as coisas para o casamento . Eu estou muito feliz MUITO MUITO MUITO.

Fui pra casa e quando chego lá encontro Angie e papai se beijando .

- Ai gente que isso né toda as vezes que os vejo , vocês estão se engolindo !' eu disse brincando' - Vocês não cansa não ?

Eles se soltarão Angie virou para mim e papai ficou abraçado ela por trás .

- NÃO ! ' os dois responderão juntos '

Começamos a rir...

- Vamos Angie !' eu disse'

- Vamos pra onde? !' pergunta Angie'

- Esqueceu que hoje vamos ver as coisas pra festa de casamento de você?' eu disse'

- Nossa como eu pude esquecer !' diz Angie'

- Esqueceu porque não deve ser muito importante pra você !' disse papai '

Angie se vira pra ele e diz :

- Você sabe que é a coisa que eu mais quero , nunca más fale isso NUNCA !' disse Angie o beijando '

- Vamos?!' eu disse'

- Vamos só vou pegar minha bolsa !' diz Angie'

- Você vem papai ?' eu pergunto'

- Vou atrapalhar?' ele pergunta '

- Claro que não !' eu disse'

- Então ... Sim eu vou !' diz papai'

(...)

Angie pegou a bolsa e fomos , vimos as coisas pra festa e por sorte conseguimos acertar tudo , agora só faltava o vestido da Angie e o terno do papai claro ainda tinha algumas coisa minha roupa e entre outras mas nada muito importante , já estava em cima a o dia estava chegando.

Depois de acertamos quase tudo pro casamento nó fomos até uma praça comer maçã carameladas .

Estava tudo bem riamos , conversávamos até que Angie começa a passar mal .

Angie fica pálida do nada ...

- Tia ?' eu disse assustada'

- Que foi Angie ?' pergunta papai preocupado'

- To enjoada vamos embora !' diz Angie'

- Vamos !' disse papai'

...

Pov's Angie

Chegamos em casa e eu sai correndo para o banheiro , vomitei muito ...

- Angie precisa de ajuda ?' pergunta German preocupado'

Eu não o respondia .

Depois de alguns minutos vomitando eu parei de vomitar. Sai do banheiro.

- Angie você quer ir ao médico?' pergunta German'

- Não eu já estou melhor e isso deve ser só os sintomas da gravidez !' eu disse'

- Então ta !Vamos jantar?' diz German'

- Não quero jantar estou cansada só quero deitar e dormir!Se você quiser pode ir !' eu disse'

- Não . Também não estou com fome vou ficar aqui com você!' diz Greman'

Trocamos de roupa ligamos a tv colocamos em um filme qualquer. E ficamos abraçadinho .

A noite estava bem fria , e estávamos descobertos .

Eu tremia de frio .

German se levanta pega uma coberta , me cobre , se deita novamente e me abraça deu um sorriso como quem diz " obrigada"

E acabamos adormecendo assim . Dormimos de conchinha .

Pov's Off

Um mês depois dia do casamento ...

Continue .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ( esse capitulo é dedicado a Maria Esther Alves ,AninhaCBPS2 , Andriele keller , Patricia Fernandes ) Quem comenta bastante eu dedico um capitulo fica a dica !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.