Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Desculpa meninas pela demora então esse capitulo ta meio gigante porque eu queria me desculpar então botei um bônus espero que gostem desse capitulo, quero bastante comentarios em boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/42

Continuação

Eu e Violetta estávamos na frente do Studio indo embora até que eu recebo um ligação do German pedindo para nós o esperar porque ele estava por ali perto e ia nós buscar , alguns segundos depois Vilu lembrou que tinha deixado a bolsa dela com a Francesca que ainda estava destro do Studio minha sobrinha entrou para buscara a bolsa . Violetta demorou um 5 minutos . Minha sobrinha volto e nada do German. De repente ouso alguém me chamando :

- ANGIE!

Olhei rápido e quem era ? Era o Pedro...

- O que ?'eu disse'

- E ... Eu queria pedir desculpas por aquela historia das letras e tal .

- Mas Pedro foi o Pablo que toco nesse assunto !

- Não Angie a culpa foi minha  eu não deveria ter pedido pra ver as partituras , isso não era da minha conta , percebi que você ficou um pouco mexida . Me desculpa !

- Angie o que esta acontecendo ?'pergunta Violetta'

- Nada Vilu é que Pedro me pediu para ver a partitura da Fran e com isso  o Pablo lembrou que faz muito tempo que eu não componho que ultima vez que eu compus uma musica foi um pouco antes da morte da sua mãe . E isso me lembrou dela ! ' eu respondi a Violetta'

- Me desculpa !' Pedro disse segurando e acariciando as minhas mãos ...

Nesse momento German chega e vê tudo tipo " Pedro segurando e acariciando as minhas mãos"... Quando vi German eu e Vilu sabíamos que ia dar problema .

- TA DESCULPA TENHO QUE IR ! ' eu disse puxando as minhas mãos e indo em direção ao carro do German '

- As coisas não vão ficar muito boas pro seu lado !' diz Violetta baixinho'

No carro ~

Entramos no carro e German estava com aquela cara de quem estava louco de raiva . Fui dar um beijo nele e não fui correspondida ele virou o rosto . Seguimos em um silêncio muito chato . " Ai que azar ele tinha que ter chegado justo aquela hora ?!" " Será que ele esta com muita raiva ?" " Ai como eu sou uma tola ... Mas espera ai a culpa não é minha!" eu discutia com minha consciência ...

Na mansão ~

German entrou e foi direto para o escritório e eu fui atrás dele.

- German! ' eu disse com uma voz doce'

- O que você !' German disse friamente'

German estava mexendo em uns papeis e nem me olhou para falar comigo.

- Ei não fala assim comigo e da pra olhar pra mim !' eu disse'

German me olhou ...

- Pronto agora o que você quer ?' diz German friamente mais uma vez'

- Olha sobre o que você viu não é nada do você esta pensado!'eu disse'

Pov's German

Eu estava muito bravo  com a Angie mas quando ela disse que o que eu vi não era oque eu estava pensando foi a gota d'água fiquei mais bravo ainda .

- A ta bom Angie se a Esmeral chegasse aqui pegando na minha mão seria a coisa mais normal do mundo né !

- German eu não estou dizendo isso !

- A não ele já deu em cima de você uma vez ! Você sabe como ele é todo abusado ! Hoje pega na mão , amanhã já abraça e depois tão se beijando por ai !' eu berrei'

-German você esta me ofendendo ! Olha se você não confia em não tem como nós continuarmos com a nossa relação !' diz Angie'

- Angie é ...

Fui interrompido por Angie , ela ficou pálida do nada.

- O que foi Angie ta pálida!' eu perguntei assustada'

- Ai estou tonta !' diz Angie'

Fui bem rápido pra perto dela , passei seu braços pelo meu pescoço e pus os meus na cintura dela .

Levei ela pro 'nosso quarto' botei ela na cama.

- Vamos ao médico !' eu disse'

- Não , não precisa já estou bem !' diz Angie'

- Angie me desculpa eu não deveria ter falado aquilo você sabe que eu te amo e também sabe que é difícil pra mim assumir mas morro de ciúmes daquele Pedro! Me perdoa !' eu disse'

Angie se senta na cama e caricia meu rosto .

- Se considere perdoado e eu te amo muito !'diz Angie'

- Muito mesmo?' eu perguntei com um sorri'

- Muito mesmo !' Angie me responde'

- Muito quanto?' eu perguntei novamente'

- Muito do tamanho do universo !' Angie me responde'

- Só?' eu disse beijando Angie '

Violetta chega interrompendo o beijo  ...

- O que foi Angie a Olga me disse que você não estava se sentindo bem ... Da pra vocês pararem de se engolir por favor !' diz Violetta'

- Angie já estava bem Violetta!'eu disse'

- Então alguém desse  e avisa a Olga porque ela esta pirando lá na cozinha !' diz Violetta '

- Eu vou lá !' diz Angie '

Pov's off

Angeles desceu e falou com Olga fazendo a mulher se acalmar , as horas foram passando e chegou a hora do jantar...

Todos estavam na mesa.

Onde German falou para Angeles que tinha ido antes de buscar ela e a Violetta no Studio , ele foi falar com um juiz de paz e tinha marcado a data do casamento .

- Eu marquei pra daqui a um mês pra dar tempo pra você e a Vilu arrumarem tudo pra festa !' diz German'

- Ai que ótimo parabéns pros dois !' diz Olga'

- Jura!' diz Angie'

- Ai que felicidade! 'diz Violetta'

(...)

Dia seguinte ~

Pov's German

Eu ouvi  um barulho muito estranho abri meus olhos com um pouco de preguiça olho pro meu lado e meu anjo não estava , e eu ainda ouvia o barulho era um barulho  que vinha do banheiro .

Me levantei e fui ver o que que era ... Chegando la vejo uma cena não muito agradável . Angie estava vomitando e não era pouco era muito muito mesmo .

Sei que parece nojento mas fui ajuda-la .

Depois que Angie parou de vomitar pedi para ela se arrumar que eu iria leva-la ao médico , ela resmungou mas me obedeceu . 

Quando estávamos saindo encontramos com Violetta na sala ela tinha acabado de acordar ainda estava de pijama:

- Onde vocês vão? Angie não vai pro Studio hoje?' pergunta Violetta'

- Filha avisa ao Pablo que Angie não vai porque ela não esta bem e eu estou levando ela ao médico!' eu disse'

- Ta mas me mantém enformada ta !' diz Violetta'

Angie estava meia fraca também coitadinha vomito tanto.

- Tchau Vilu!' diz Angie '

-Tchau!

Peguei o carro e seguimos rumo ao hospital .

No hospital~

Eu entrei no consultório rio junto com a Angie.

- O que você esta sentindo ?' pergunta o médico '

- Nada doutor eu só vomitei hoje!' diz Angie'

- Ela vomito muito e ficou tonta ontem !' eu disse ao médico'

- Então ta eu volte passa um exame de sangue pre ver o que é!'diz o médico'

- Ai não agulha !' diz Angie'

- Fica tranquila não vai ser nada de mas !' eu disse'

Angie fez o exame e demorou uma hora para sair o resultado pra ver o que ela tinha .

A uma hora se passou eu e Angie aguardávamos o resultado na recepção do hospital .

O médio chego e nós chamou ,fomos.

- Olha tenho uma noticia ruim e uma boa ! Qual você querm primeiro ?' pergunta o médico'

- A boa !' eu e Angie dissemos em um uni sono '

- A boa é que a senhorita esta ... Grávida !' diz o médico'

- Hãm ... Eu to gra - gra - grávida ?!' Angie disse com uma cara de espanto'

- Eu vou ser pai de novo !' eu disse com um super sorriso'

- Sim a vocês vão ser pais !' diz o médico'

- Ta mas agora qual é a noticia ruim ?' eu perguntei'

- O olha ouve um grave problema com o feto e isso esta complicando .!' diz o médico'

- Más o que o senhor quer dizer com o "esta complicando"?'pergunta Angie'

- É que ... Se você continuar essa gestação corre risco de vida , você e o bebê! ' diz o médico'

Continue ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam também Doce loucura ... não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.