Too Little Too Late escrita por Mrs Hepburn


Capítulo 3
A Little More Time


Notas iniciais do capítulo

Genteee, um milhão de desculpas, meu pc quebrou e eu tive que consertar e perdi os capitulos prontos, vou ter que refazer tudo :(

Terminei esse e resolvi postar logo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358978/chapter/3

PDV da Sam

Acordei bem cedo pois não queria encontrar o Freddie. Me arrumei pra ir encontrar as meninas na casa da Jade e saí tentando não fazer barulho.

Jade– Oi Sam. - ela disse sorrindo - Entra aí. Estamos esperando a Cat.

S- Como assim? - eu perguntei me sentando ao lado de Carly e Tori - Ela não chegou?

Tori– Não, mas ela disse que ia se atrasar pois tinha uma coisa importante a fazer.

C- Você conhece a Cat. Mas fala aí como foi com o Freddie. - Carly disse com um olhar preocupado

S- Ai, nem sei, praticamente fugi de casa hoje de manhã. Não quero falara sobre isso agora.

T- Sam, você tem certeza de que quer fazer isso? Sei que não é da minha conta mas acho que talvez você devêsse pensar melhor.

C- Sabemos que ele te fez mal, - ela disse segurando a minha mão - mas pense muito bem antes de assinar aquele divórcio, está bem?

S- Está bem! - eu disse olhando pra baixo - Mas acho que nada vai me fazer mudar de ideia.

J- Ok gente, vamos parar de falar nisso e falar de coisas mais animadas? - Jade disse tentando mudar o clima. Incrível como ela mudou seu humor desde que teve Jasmine que por sinal era considerada por muitos como a bebê mais linda do mundo.

Ficamos conversando por uns vinte minutos até que a campainha toca.

J- Cat, demorou hein?

C.V (C.V= Cat Valentine)– AAAAHHHH - a ruiva gritou nos assustando - Vocês não vão acreditar! Ai meu Deus, eu estou tão feliz! - ela falava e pulava ao mesmo tempo

T- Cat, se acalma, senta aqui! - Cat sentou - Já está mais calma?

C.V- Aham - Ela disse sorrindo - Ok, O ROBBIE ME PEDIU EM CASAMENTO!

C- Ai meu Deus, sério?? - Carly pulava feliz - Finalmente, depois desse namoro de anos!

S- Carly!

C.V- Mas é verdade! Enfim, vocês vão ser minhas madrinhas e Carly quero que Lilly e Gabe (casal de gêmeos de seis anos de Carly e Brad) levem as alianças.

C- Claro! - ela disse com um sorriso maior que a cara - Lilly vai amar, já Gabe eu vou ter que dar um brinquedo em troca, haha mas eles vão sim!

T- Ai que incrível! Minha ruiva vai casar. - Tori disse abraçando Cat - E eu preciso arranjar um par pra entrar comigo, haha!

C.V- Eu cuido disso. Hey vocês podem avisar a Tasha e Gibby pra mim? Quero eles como padrinhos também.

J- Eles viajaram ontem pra San Diego, foram visitar a mãe da Tasha, parece que ela tá doente!

C.V- Hum... Levaram Sophie (filha de quatro anos de Tasha e Gibby) com eles?

S- Claro, né? - eu disse como se fosse óbvio

C.V- Quero que ela entre também na frente de Lilly e Gabe. Ai meu Deus, que gracinha três crianças lindas entrando na igreja? - ela disse toda feliz

J- Pena que Jasmine não anda ainda! - Jade disse fazendo bico

T- Ela só tem dois meses. - Tori disse rindo - Quem sabe quando eu me casar? - Tori disse com um olhar travesso

PDV de Freddie

Acordei e Sam não estava em casa. Deve ter ido encontrar as amigas, mas podia ter avisado, né? Mas hoje ela escapa, vou conversar com ela e tirar tudo a limpo, a doença, a gravidez e tentar fazê-la repensar o divórcio. Resolvi ligar pro Brad e terminar a nossa conversa.

B- Alô?

F- Brad, você está em casa?

B- Sim, cheguei a pouco, fui deixar Carly na casa de Jade.

F- Hum, posso ir até aí? Preciso conversar.

B- Claro, só pra avisar que Lilly e Gabe estão em casa e fazem barulho quando estão jogando video game

F- Haha, não tem problema não! Posso passar aí agora ou mais tarde?

B- Claro, vou mandar eles pro quarto!

F- Ok, to aí em vinte minutos. Tchau.

B- Tchau.

Fim da ligação. Fui tomar um banho pra ir conversar com o Brad e fiquei imaginando se ele realmente me achava um péssimo marido. Pensando nisso perdi a hora e fiquei meia hora no banho. Me arrumei rápido e peguei o carro.

Ding dong!

Mal toquei a campainha e ouvi berros até que uma garotinha abriu a porta e pulou em cima de mim me abraçando.

Lilly- Tio Freddie, que saudade!

F- Também princesa! - eu disse pra minha afilhada linda - Cadê o Gabe?

L- Ele tá com raiva porque eu atendi a porta primeiro - ela disse rindo - Não te vi na festa da tia Sam, você não tava lá?

F- Ãn...É que eu cheguei tarde aquele dia. Cadê seu pai, hein? - eu disse tentando mudar de assunto -

L- Ele tá lá na sala, vem! - ela disse me puxando

Entrei na sala, que por sinal estava toda bagunçada, cheia de brinquedos espalhados e suja de biscoito no chão. Era isso o que acontecia quando Brad ficava sozinho com as crianças, provavelmente Carly vai matá-lo quando chegar.

B- E aí cara. Demorou hein? Pensei que tinha morrido!

F- Haha, foi mal perdi a hora! - nisso um garotinho entra correndo e (também) pula no meu colo

Gabe- Tio Freddie! Quer jogar video game comigo?

Lilly- Não! Ele vai jogar comigo!

G- Comigo!

L- Comigo!

B- Com nenhum dos dois, ele veio aqui conversar com o papai. Agora pro quarto, vão brincar!

E eles foram, relutantes e dando língua mas foram. Adoro eles, fico imaginando se meu filho com a Sam vai ser tão agitado como são Lilly e Gabe.

B- Freddie!? - Brad me chamou e eu saí de transe

F- Hã?

B- Você não veio conversar? - assenti - É sobre a Sam, né?

F- Cara, eu não sei o que fazer. Quer dizer, eu não sabia a magoei todo esse tempo, mas poxa eu tava trabalhando pra dar o melhor pra ela!

B- Já parou que o melhor pra ela seja sua atenção? Eu sei que você a ama, mas você não sabe quantas vezes ela já veio aqui pra chorar com a Carly - ele disse e eu me senti péssimo

F- Sério? Ontem eu descobri umas coisas.

B- Sobre a doença? - assenti - Você descobriu o que ela tem?

F- Como assim? Você não sabe o que é?

B- Não, ela não me falou, eu descobri sem querer quando ela tava conversando com a Carls, mas ela não disse o que era.

F- É rubéola!

B- Rubéola? Ufa, que eu saiba não é difícil de tratar. Cara que susto, pensei que...

F- Ela tá grávida, Brad! - eu disse já quase chorando

B- Sério? Então...a rubéola afeta a gravidez, né?

F- Sim, é fatal tanto pra ela quanto para o bebê! Eu não sei o que fazer, e o pior é que ela nem sabe que eu sei, descobri sozinho sem querer.

B- O quê houve? Você não conversou com ela?

Contei tudo o que aconteceu noite passada ao Brad.

B- Acho que no momento o melhor a fazer é conversar calmamente com ela e se o melhor for se divorciar que assim seja!

F- O quê? Mas eu não quero fazer isso.

B- A questão não é o que você quer Freddie, e sim o que é o melhor agora. Sam está grávida e doente, se isso for o melhor pra ela acho que devia respeitar e deixar que o tempo se encarregue do resto.

F- Você tem razão. - eu disse de cabeça baixa - Eu me arrependo tanto por ter deixado as coisas chegarem a esse ponto. E ela só me deu uma semana pra pensar.

B- Pense bem e converse com ela!

F- Vou fazer isso. Tenho que ir, preciso descansar e colocar minha cabeça pra pensar.

Me despedi de Brad e das crianças e fui pra casa. Eu não queria me divorciar da Sam, eu a amo demais, vou tentar fazê-la mudar de ideia e fazer vê-la de que eu posso mudar por ela, mas se o melhor for o divórcio infelizmente assinarei.

PDV da Sam

Passamos praticamente a tarde inteira falando sobre o casamento da Cat, das crianças e convencendo Tori de que ela não vai morrer sozinha.

J- Sam, pode vir aqui um minuto? - Jade disse se aproximando

S- Claro! - nos afastamos das meninas - Fala.

J- Bom, é que... não sei como te pedir isso mas...

S- Desembucha! - disse rindo

J- Ok. Bom, eu e Becky vamos reformar o andar de cima, e isso inclui o quarto da Jas, e eu queria que durante a reforma ela ficasse com você. Tem como? - ela disse fazendo biquinho

S- Claro que eu fico! - falei sorrindo - Por quanto tempo?

J- Um mês! Eu sei que é muito tempo, mas a Carly já tem dois filhos, a Tori mal sabe cuidar de si mesma, a Cat vai casar e a Tasha tá viajando.

S- Tudo bem, eu faço isso por você. Quando começa a reforma?

J- Amanhã. Posso deixar ela na sua casa à noite?

S- Claro, você sabe que eu amo crianças!

J- Ai, obrigada! - ela disse me abraçando, ou melhor me esmagando

S- Claro se eu não morrer sufocada! - disse já sem ar

J- Foi mal! - falou com um sorriso amarelo - Vamos voltar pra sala!

Já eram 8 da noite quando eu cheguei em casa, que seria minha por mais um mês em vez de uma semana. O que eu não faço por uma amiga.

Encontrei Freddie lendo no sofá, que parou de ler assim que me viu. Ele me olhava com um olhar triste.

F- Podemos conversar?

S- Claro! - disse sentando no sofá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente de novo eu sinto muito. E... eu infelizmente não vou poder postar duas vezes por semana, só uma mesma. Acontece que mudaram agora eu vou ter 4 provas por semana, em vez de 3 (como se fosse pouco ¬¬) mesmo assim, farei de tudo para que os capitulos sejam grandes. Por favor, comentem isso me inspira a escrever mais!!! Beijos seus lindos, até terça ou quinta!

Sam - http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_22/set?id=78004872
Carly - http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_18/set?id=76345604
Jade - http://fashion.me/bia-dutra/snips/351063.634997449800000000
Cat - http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_31/set?id=79479791
Tori - http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_35/set?id=80428615

Fotos das crianças
Lilly e Gabe - http://www.portalvital.com/assets/upload/imagens/conteudo/8f7eef3f-83b4-4a6d-b847-0695bbd69207.jpg
Jasmine - http://abduzido.net/fotos/2009/04/Beb%C3%AA-linda.jpg
Sophie - http://1.bp.blogspot.com/-U3Xkc2QWsQU/TpY2WsIPfsI/AAAAAAAABew/cCZ28PDf82M/s640/tumblr_l1fxi75CkA1qbqduo.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Too Little Too Late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.