Um Rumo Diferente! escrita por Bruna Alves


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

A volta de Laura para o Brasil!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358771/chapter/10

Bem distânte do RJ,Laura estava terminando de arrumar suas malas para voltar para casa!

Laura:está é a última!

Hellen:eu nem acredito que você já vai!

Laura:Nem eu!-abraçando Hellen chorando-

Hellen:bom chega de choradeira,e vamos se não você vai perder o navio!

Laura secando as lágrimas:vamos!

Elas decem;como Mauricio sai cedo para o trabalho ele já se despediram!

Hellen e Vitor acompanham Laura até o porto!

Chegando lá elas ficam sabendo que o porto de Petrópolis não está funcionando devido a uns problemas.

Laura então resolve ir para o Rio e depois para Petrópolis com o carro de seu pai pois não tinha como ir sem carro,ou coche!

Um navil apita!

Hellen:acho que é o seu!

Laura:é sim!-ela dá um abraço em Hellen e depois em Vitor-

ela já está dentro do navio,durante toda a viajem ela só consegue pensar em uma pessoa......EDGAR!

Finalmente Laura chega na casa dos seus pais!

Ela procura por eles mas Luiza avisa a ela que eles só voltaram daqui amahã!

Laura resolve ficar e esperar por eles pois faz tempo que não os vê e está com muitas saudades de seus pais e seu irmão!

já estava noite!mas não muito tarde!

Luiza:D.Laura a senhora quer alguma coisa!

Laura:não quero nada não Luiza obrigada pode ir descançar!

Luiza:licença!

Laura está na sala com um subito ela se levanta e resolve dar uma volta pelo Rio!

Edgar está saindo do jornal pois foi até lá avisar que conseguio com o seu clinte que ele entre no navio onde os prissioneiro estão!

Laura está andando destraida pela rua do Ouvidor,quando se dá de cara com Edgar!

os dois falam juntos!

Laura;Edgarrrrrr

Edgar:Lauraaaa

Edgar começa a falar meio gaguejando:o que....o que você está fazendo aqui?

Laura meia irritada pela intromissão dele em sua vida:andando!-curta e grossa-

Edgar:mas a está hora é muito perigosso!

Laura:eu sei me cuidar!

Edgar: mas mesmo assim eu me preocupo com você!-olhando para ela com um olhar protetor e carinhoso-

Laura se segurando para não amolecer:se você se preocupace mesmo não teria me engando!

Edgar:mas quando eu te enganei?

Laura:a 2 anos atrás,semana passada!sempre a mema hitória!

Edgar:mais que história?

Laura:haaa Edgar não se faça de desentendido!

Edgar:Voê não está falando da Catarina?

Laura:estou sim!-ficando mais alterada!

Edgar:Laura se acalme vamos converssar em outro lugar!

Laura:está certo!-eles vão para o lugar onde eles mais tem lembranças de quando eram casados!

A casa onde viveram junto!sem falarem nada!

Eles estão parados na pota!

Edgar:entra!

Laura:licença!-ela fica olhando para tudo-é tão estranho estar aqui depois de tanto tempo!

Edgar olhando para ela e dando aquele sorriso colgate encantador:tempo de mais!

Laura fica sem jeito com o que ele disse mas logo começa a discutir de novo!

Laura:Edgar eu não deveria ter vindo até aqui!

Edgar:por que não?

Laura:o que eu vi lá em Portugal!vocês dois juntos e filha de vocês!

Edgar:Laura não é nada do que você está pensando!

Laura meio encabulada:e o que você acha que eu estou pensando?

Edgar:que eu e ela estamos juntos!

Laura:é você acertou!

Edgar:eu acertei e você errou,e errou muito feio!-dando um sorrisinho de canto-

Laura:e sobre o que exatamente eu errei?-baixando a guarda-

Edgar:sobre eu e a Ca, aquela mulher estarmos juntos!depois da faculdade eu nunca mais tive nada com ela,a nosso unico assunto é a Melissa!

Laura aliviada:É!

Edgar:É sim!-chegando perto dela e dando-lhe um beijo de leve,que é correspondido então começa a ficar mais intenso-

Laura consseguindo se soltar e recuperando um pouco o folêgo:Edgar,nós não deveriamos ter feito isto!

Edgar:mas por que?

Laura:não está certo está nosso relação se é assim que pode ser chamado!-eles começam a rir-

Edgar a agarra pela cintura e dando beijinho pelo seu pescoço:mas não está certo você me deixar louco e depois ir embora!

Laura:isto também não!-beijando ele com mais intensidade do que antes-

Edgar:e o que vamos poder fazer para reparar este erro?-com uma carinha manhosa-

Laura se fazendo de difícil:não sei você que é o advogado aqui!

Edgar:então deixa eu ver!-com uma cara de pensativo-acho que muitos beijos reparam este erro!

Laura:será!

Edgar:vamos tentar!

Eles se beijam muito até não aguentarem mais de tanto desejo e vão subindo para o quarto!

começam a se despir na sala mesmo quando chegam no quarto ainda faltava algumas peças para serem tiradas,com a velocidade da luz Edgar tira a roupa de Laura e ela a dele,mas nunca param de se beijar!

Edgar olha para Laura acaricia a sua face e depois pega ela no colo e a coloca deitada sobre a cama e de deita em cima dela!

eles se amam primeiro com velocidade depois com calma!quando já estão cansandos de tanto se amarem acabam ficando abraçados e conversando!

Laura:huuuuuu é tão bom ficar aqui com você!

Edgar:é mesmo!-acariciando seus cabelos-

Laura:está casa não mudou nada!-olhando para o quarto-

Edgar:não mesmo!eu tinha medo de mudar alguma coisa e perder a sua lembrança!-olhando para ela e depois dando-lhe um beijo suave mais cheio de sentimento,eles se amam de novo e por fim acabam adormecendo um nos braços do outro-

O dia amanhece os primeiros raios de sol começam a brilhar no quarto dos pombinhos!

Edgar acorda primeiro e fica observando Laura dormir e não resiste e acaba dando-lhe um beijo q a acorda!

Edgar:bom dia flor do dia!-com um sorriso encantador-

Laura meia sonolenta:bom dia!-beijando-

Edgar:então como foi a sua noite!-olhando meio malicioso-

Laura:foi boa na medida do posivél!pois teve um moço que não me deixou dormir direito!

Edgar:como assim?me diga quem é ele que eu mando punilo!-os dois começam a rir e se beijam um beijo leve e longo-

Laura:agora falando sério eu adorei está noite!

Edgar:eu também!-dando-lhe outro beijo-Bom tudo está muito bom mais eu tenho que me arrumar!

Laura:mais a está hora não está tarde né!-procurando suas roupas-

Edgar rindo do jeito dela:não meu amor não está!

Laura para e fala:o que você falou?

Edgar sem entender:que não está tarde!

Laura:não antes disto do que você me chamou?

Edgar indo em direção a ela:de meu.-beijo-a-beijo-mor-beijo

Laura:eu estava  querendo ouvir tanto isto!

Edgar colocando uma mecha do cabelo dela para trás da orelha:e daqui em diante você vai ouvir sempre todos os dias!

Laura:todos?

Edgar mordendo os lábios:todos-eles se beijam e novamente se amam!

eles estão deitados um fazendo carinho no outro!

Edgar:eu não quero sair nunca mais daqui!

Laura:nem eu!-dando um beijo-Mas eu tenho que ir!

Edgar apertando-a contra o seu corpo-não agora não!

Laura se soltando e sentando na cama:agora sim eu tenho que ir pra casa dos meus pais,eles devem de estar chegando de viajem!

Edgar:eu sei!

Laura com uma carinha de curiosa:como você sabe?

Edgar se sentando ao seu lado:quando eu cheguei de Portugal fui até lá procurar o seu pra saber onde você morra!

Laura toda interessada:há é,eu posso saber o por que?

Edgar dando um sorrisinho:eu falei que nós iamos continuar a nossa conversa!

Laura se apróximando dele:você falou mesmo e olha só onde terminou!-beijãooo-

eles ficam namorando por um tempo;

Edgar olha no relógio e vê que já está tarde;

Edgar:Laura infelismente eu tenho que me arrumar.

Laura:eu também,tenho que ir!

entre beijo e caricias eles conseguem se vestir.

Laura:Edgar eu preciso voltar para casa!

Edgar:você não vai nem tomar café comigo!

Laura: eu adoraria mas não dá!eu preciso voltar para casa!

Edgar com olhar malicio:você já está em casa!

Laura:Você sabe muito bem que eu não morro mais aqui!

Edgar:ainda!

Laura:está muito cedo para nós vivermos juntos!

Edgar:há Laura não faz isto comigo não!

Laura:vamos fazer assim então assim eu vou para Petrópolis amanhã e semana que vem,eu volto pois terá um congresso de proessores aqui no Rio!

Edgar fazendo beicinho:Mas semana que vem vai demorar muito para chegar!

Laura:mas você pode me visitar na fazenda!né?

Edgar ficando alegrinho:claro que eu vou!

Laura:agora o senhor pode me levar até a porta!

Edgar:não quero mas levo!-ele acompanha ela até a porta eles se dão o ultimo beijo-

Laura:estou te esperando!-ela vai embora-

Edgar mal entrou na sala e batem na porta ele corre para abrir achando que é Laura!Mas não é,é o seu amigo João e tenente da marinha!

João:oi!

Edgar:oi.....entre!

João:licença!-entrando-Bom Edgar este é o uniforme!-entregando-o uniforme-

Edgar pegando:obrigada pela ajuda eu só vou me vestir e já podemos ir!-ele sobe e já dece vestindo o tráje-

Edgar está lindo com aquele tráje de marinheiro um perfeito príncipe(só falta o cavalo pois a princesa já tem kkk)!

ele e João chegam ao local onde está o navio com os prisioneiros!

João:Edgar você está preparado para entrar!

Edgar:estou sim!

João:então vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!