Um Rumo Diferente! escrita por Bruna Alves


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358771/chapter/9

Durante a viajem Melissa teve uma crise de asma o que deixou Edgar mais irritado ainda!Chegando no porto do Brasil!

Edgar:Que bom que a gente  já chegou!-falando aliviado-

Catarina olhando para ele:é que bom mesmo!

Eles vão em rumo da casa de Catarina!em um coche!

Catarina:então chegamos !-decendo do coche-

Edgar pega as malas de Catarina e leva para dentro da casa ele se despede de Melissa dando um beijo!ele se despede de Catarina!

ele pega o  coche e vai até a sua casa para poder  deixar as malas!

Matilde:D.Edgar como foi de viajem?

Edgar:oi Matilde!foi muito boa!-lembrando dos momentos que passou ao lado de Laura-

Matilde:o senhor Guerra pediu que assim que o senhor chegasse para ir até o jornal!ele precisa falar com você!

Edgar:obrigado por me avisar!eu vou ir lá agora mesmo!

Ele vai no jornal!

Guerra:Edgar como vai?-abraçando o seu amigo-

Edgar:foi muito boa você nem imagina!

Guerra:é vejo pelo seu rosto!então me conta tudo!

Edgar começa a contar tudo o que aconteceu dez do encontro com a Laura e a briga com a mesma;e o Guerra escuta tudo com muita atenção!

Edgar:e eu tive que vir com a Catarina para cá!

Guerre:meu amigo que viajem inesquecivel!e a Laura como ela está?

Edgar:ela está mais linda do que antes e está trabalhando com professora na cidade onde morra!

Guerra:que legal que ela conseguio realizar  o sonho dela!e onde ela morra?

Edgar:eu não sei! sempre que eu tocava neste assunto ela desviava!

Guerra:e como mvocês vão terminar a conversa que você disse que não tinha acabado?-olhando para ele com uma vontade de rir-

Edgar olhando sério:isto não é de rir!e como falei a nossa conversa vai continuar sim!eu vou falar com o D.Assunção hoje mesmo,para saber onde ela mora!

Guerra começa a ficar sério:está bem!

Edgar:agora me diz o que você quer falar comigo?

Guerra:Edgar você sabe da revolta dos marinheiros que está acontecendo?

Edgar:sei sim o que tem?

Guerra:então,com o seu espirito jornalistico ,você pode fazer a matéria se quizer!

Edgar:lógico que eu quero!

Guerra:então a matéria é sua!

Edgar:eu tenho um cliente que é tenente da marinha,eu vou pedir para ele me dar algumas informações e quem sabe eu consiga entrar em um navio!

Guerra:tomara que consiga!

Edgar:bom eu tenho que ir,vou passar na casa dos meus sogros e tenho que terminar de organizar os documentos para o julgamento de amanhã!até mais meu amigo!

Guerra:até!e boa sorte!

Edgar:com o que?os sogros ou o julgamento?

Guerra:acho que com os sogros-os dois riem-

Edgar vai na casa dos pais de Laura mas eles não se encontram,pois tiveram que fazer uma viajempara São Paulo e voltarão só daqui a 3 dias!

Ele segue em rumo a sua casa!

Edgar:Matilde se alguém me ligar pode me chamar!

Matilde:podeixar!

começa a arrumar os papéis mas não consegue se concentrar muito mas termina!

O dia mal amanhece e ele já está de pé a audiência está marcada para as 9:00!

chega a hora do julgamento começar!

O caso foi difícil um dos mais difícil que ele já enfrentou,mas como um bom advogado ele ganha o casa!o Senhor Cândido é inocente!

Cândido:Edgar parabens você é mesmo o melhor advogado do Rio de Janeiro!

Edgar:obrigado!

Cândido:então vamos comemorar?

Edgar:vamos!-Os dois saem felizes para comemorarem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rumo Diferente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.