Um Rumo Diferente! escrita por Bruna Alves


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

demorei muito escrevendo este capitulo!mas finalmente está pronto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358771/chapter/11

No primeiro instante não parece ser assustador mas quanto mais se caminha mais assustador fica!
homens acorrentados como se fossem animais,uns com marcas de xibatiadas nas costas e outros cuidando dos ferimentos!
Foi um verdadeiro filme de terror,e quando serviram a comida se é que podia ser chamada de comida uma lavagem pior que dos animais!os os prisioneiros correram para tentar comer mas não conseguiam pois os guardas chutavam o prato de divertindo com o sofrimento dos outro!
Edgar ainda não sabe como conseguio se controlar em frente a tal ato!a vontade que le tinha era de esmagar aqueles guardas pois eram piores que uns vermes!tirou calma não se sabe de onde mas conseguio se coltrolar!e finalmente saio daquele filme de terror ou mais precisamente do inferno!
Edga:João eu não imaginava que era tão horrivél assim!
João:eu te falei eles são tratados feitos uns animais!
Edgar:muito obrigada pela ajuda!
João:de nada!faço muito gosto de saber que você esvreve matérias e espero ter contribuido um pouco!
Edgar:posso garantir que você me ajudou muito!
Edgar se despede do seu amigo e vai direto para casa tomar um banho para tirar toda aquela sujeira que estava sentindo!mas não estava sujo estava aterrorizado com o que viu naquela manhã!
Enquanto isto Laura chega na casa onde viveu antes de se casar!Luiza está a sua espera com o café da manhã,mas Laura resolve subir e esperar os seus pais!
Um carro para em frente a casa e Laura sai correndo para fazer a surpresa!
Assunção desce primeiro e logo depois Constância e Albertinho!
Assunção está entrando em casa e leva um susto quando vê a sua filha amada parada ali em sua sala;ele corre para abraça-lá!
Laura:Pai!-com um sorriso imenço e um abraço apertado-
Assunção:minha filha!como você está linda-soltando-se do abraço e levandanto as mãos de Laura para cima para poder ve-lá!
Laura:obrigada!estava morrendo de saudades!
Constância entra e vê a sua filha que também corre para abraçar-lá!
Laura:Mãe que saudades!-dando um abraço gostoso-
Constãncia:saudades da minha menina!-quase chorando pois faz 2 anos que não se vêem-
Albertinho que vem logo atrás da um longo abraço em sua querida irmã-
após as saudações eles se sentam na sala e começam a conversar sobre a viajem há São Paulo e a de Laura há Portugal!
até que Luiza chama eles para almoçarem!
todos se sentam e começam a refeição!
Assunção:então quer dizer que o porto de Petropolis não está funcionando!
Laura:é!dai resolvi vir para cá mas amanhã mesmo já estou indo!
Costância:mas você mal chegou!
Laura:eu tenho que ir dou aula em uma escola da cidade e semana que vem eu já virei de volta pois tenho um congresso de professores!
Constância:você ainda dando aulas!
Laura:sim eu me sustento com as aulas e sou muito feliz!
Albertinho prevendo uma briga muda rápidamente de assunto:então como está a prima Hellen?
Laura:ela está super bem tem um filho lindo.........-eles ficam conversando durante a tarde inteira matando a saudade de estarem juntos!
no Correio da Republica Edgar e Guerra estão conversando sobre a manhã agitada de Edgar!
Edgar:Guerra foi horrivél ver aqueles homens sendo maltratados,machucados!
Guerra:coitados eles sofrem muito,mas me diga quando você vai me entregar está matéria?
Edgar:com tudo que eu tenho em mente vou escrever rápido mas tenho que ter cutela com as palavras que vou usar pois não quero arrumar problemas para você!
Guerra:des de que você fale a verdade não me importo de arrumar problemas!
Edgar:obrigada Guerra pela confiança!
Guerra:você merece!
Edgar com um sorrisinho:apesar de uma parte da manhã ter sido turbulenta outra foi muito agrádavel!
Guerra sorrindo e encabulado:como assim?
Edgar:eu e Laura reatamos!-abrindo um sorisso colgate quando fala o nome dela-
Guerra:mas isto é uma otima noticia!
Edgar:sem dúvidas!
Guerra:mas me conta está história direito!
Edgar:ontem quando eu sai daqui nós nos encontramos.........-ele conta quase toda a história mas emite algumas coisas tipo a noite-
Guerra:nossa que história!
Edgar:veradade!A conversa está muito boa mais eu preciso ir !
Guerra:mas já?
Edgar:sim eu preciso passar na casa da Catarina para falar que a Melissa foi aceita na creche e vai começar a frequentar semana que vem!
Guerra:foi uma otima iniciativa começar a ensinar as crianças des de pequenas.
Edgar:é a Melissa mesmo tem apenas 3 anos e é super esperta.agora eu vou indo mesmo!
Ele vai até a casa da Catarina quando entra é recebido com um abraço gostoso de sua filha!
Melissa:papai!
Edgar:minha florzinha!
eles ficam um tempo brincando!até que Catarina entra na sala!
Edgar:Catarina nós precisamos coversar!
Catarina:sim!-com aquela cara de sonsa-
Edgar:eu recebi hoje a resposta do diretor da creche.
Catarina ansiosa para se livrar da filha:me diga qual foi?
Edgar:ela foi aceita!
Melissa pulando;eba!
Edgar pegando ela no colo:e você vai começar semana que vem assim q a escola for inaugurada!
Catarina fica aliviada pois vai se livrar da filha pelo menos na parte da manhã!
Edgar olhando para Catarina:agora você vai poder se dedicar mais a sua musica!bem agora eu já vou indo pois!
ele se despede delas e vai em direção a sua casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!comentem!