Percy Jackson E O Destino escrita por Apaixonada por palavras


Capítulo 14
Mãe!


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Tudo bem? Então, quem escreveu (está escrevendo no momento, mas quando você estiver lendo isso eu já vou ter escrito, porque eu estou falando isso mesmo? É, eu não sei, então é melhor eu parar..) esse capítulo fui eu (eu Mia), esse é o meu primeiro capítulo, por favor comentem e leiam as notas finais!! Eu realmente espero que gostem, beijoos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358721/chapter/14


Não me deixaram entrar na enfermaria para ficar com a Meg, disseram que eu só ia atrapalhar, pois eles iam dar pontos e tudo mais e que só amanhã a tarde eu poderia vê-la. Não insisti, já que eu estava mesmo precisando ficar um pouco sozinho.
Fui para o meu chalé, estava como sempre, beeeeem bagunçado, por isso resolvi dar uma arrumadinha, já que não ia conseguir ficar parado mesmo. Enquanto organizava tudo, as palavras de Hermes não saiam da minha cabeça, será mesmo que eu ainda amava aquela linda loira, inteligente, sabidinha, muito bo.. Pare Percy, você não deve pensar em Annabeth, pense em Megan, a sua NAMORADA. Fui tirado de meus pensamentos por um par de mão que cobriram meus olhos, seria ela? Anna..
-Adivinha quem é? - Disse uma voz muito familiar e que eu costumava gostar muito de ouvir, mas agora eu fiquei.. desapontado? Era Megan. Tentei esconder meu desapontamento e disse:
- Meg! Você não devia estar na enfermaria fazendo pontos e se recuperando do ataque? - Acho que consegui esconder o que estava sentindo de Megan, mas tenho certeza que nunca conseguiria esconder da minha sabidinha. Espera, o que eu estou pensando? Minha sabidinha? Eu só posso estar ficando louco!
-Sim, eu deveria estar na enfermaria, se meu pai não tivesse vindo me visitar e me curado totalmente como mágica, na verdade foi mágica de certa forma.. 
-Apolo veio te visitar?
-É, que outro pai eu tenho?? Não está feliz? - O desapontamento eu posso até conseguir esconder dela, mas minha falta de animação não, e, para tentarconsertar isso, eu disse:
-Que tal sairmos para comemorar? - Imediatamente ela abriu um sorriso enorme, seus dentes eram tão brancos, me lembravam o de seu pai, Apolo.. O que me deu uma ideia - Quer conhecer minha mãe pessoalmente?
Ela começou a pular, cantar e até dançar assim que disse isso. 
- E você ainda pergunta? É claro que eu quero!
-Só vou mandar uma M.I para ela.- Fui em direção da pequena fonte de água salgada que meu pai havia me dado há alguns anos, peguei um dracma e joguei no ar em direção de um arco íris que fiz com a luz que entrava pela janela e meus poderes com a água. - Ó Deusa Íris, aceite minha oferenda.  Mostre-me Sally Jackson.
A névoa começou a tremeluzir e depois de alguns segundos, minha mãe aparecia nela, estava na cozinha de nosso apartamento tirando algo do forno. Não pude deixar de pensar em May Castellan, esperando seu filho até hoje.- Mãe? -Assim que disse isso ela virou-se, disse que estava morrendo de saudades e que eu nunca mais mandava mensagens de Íris, apenas cartas (eu fiz ela jurar pelo Estige que não contaria à ninguém sobre estar falando comigo). Quando falei que iria lá hoje para apresentá-la pessoalmente à minha namorada (elas já haviam se falado umas duas vezes via M.I) eu imaginei que ela ficaria mais surpresa, mas quem ficou fui eu, era como se ela já soubesse que eu ia lá hoje.. 
Estava tudo bem até falou também uma coisa muito inconveniente:
-Ah Percy, traga a Annie também!  Tenho que ir, vou comprar sorvete azul e coisas para fazer cheeseburgers para vocês três! Te amo, até mais tarde, beijos!
Ela nem me deu tempo de responder, passou a mão na mensagem e sumiu. 
Virei-me para Meg, seu sorriso havia diminuido muito, agora ela que estava desapontada e assim que viu que estava sendo observada por mim, tentou disfarçar, mas em vão já que eu já tinha percebido. 
-Vou me arrumar, você chama a Annabeth. Ok? - Disse Meg me dando um beijo na bochecha e saindo correndo.
Porque tudo tinha que dar errado para mim? Fui procurar por Annabeth.
Chegando ao seu chalé encontrei Malcom, seu irmão, ao perguntar por ela, ele respondeu:
- Percy, eu realmente não sei, ela nunca mais para no chalé quando tem mais alguém, quando não está fazendo as atividades diárias do acampamento, só fica sozinha e as vezes com Piper ou Thalia, que tem vindo muito aqui para visitá-la. Uma vez procurei por todo o acampamento e não a encontrei. Desculpa não poder te ajudar, mas tenho que ir para esgrima, não é todo mundo que tem um talento natural tão grande para espadas. - Disse rindo enquanto dizia a  última oração - Boa sorte em encontrá-la! 
Sai do chalé com Malcon, fomos conversando até a aula de esgrima dele, me despedi e fui em direção à praia, lá seria melhor para começar a pensar onde procuraria Annabeth. 
Chegando lá, encontrei-a sentada com a cabeça entre os joelhos. Fui andando silenciosamente até ela. Sentei-me ao seu lado e fiquei olhando o mar. 
-O mar está tão calmo. - Disse, fazendo com que Annabeth pulasse de susto e levantasse a cabeça. Então vi, ela estava chorando!
A abracei ela começou a chorar ainda mais, molhando minha camisa. Acho que só a tinha visto chorar uma vez e fiquei sem saber o que fazer, então comecei a afagar seus cabelos até que de repente ela se soltou de mim.
 Seus olhos estavam inchados, ela já devia estar chorando há um bom tempo.. Perguntei:
- Porque você estava chorando Annabeth?
-Nada Percy... E você, o que faz aqui? 
-Estava te procurando na verdade.
- Me procurando?
 -Sim. Você quer ir visitar minha mãe comigo e com a Megan?
-Não. 
-O que?
-Não, eu não quero ir com você e com a... Megan. - Ela falou o nome da Meg com um tom estranho, não consegui decifrar o que era.
-Vamos Annie, por favor! É importante que você vá! - Ela negou com a cabeça, então eu dei um sorriso travesso, que ela conhecia bem, mas quando ia começar a correr, eu pulei em cima dela e comecei a fazer cosquinhas, ela caiu na areia rindo até que em meio de gargalhadas disse:
-Tu-tu-do b-bem, eu vou! Mas pare agora! Percy! 
Eu parei e disse para ela ir se arrumar, combinei de encontrá-la no meu chalé dali uma hora (15:40) já que o ônibus passava pela estrada aqui na frente às 16h. 
Fui me arrumar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu queria pedir para vocês comentarem o que acham da fic, um oi ou qualquer outra coisa que quiserem e queria falar também que se vocês tiverem uma fic ou suas, ou de outros escritores que achem muuito boa, me mandem via reviews ou M.P que eu leio! Uma que eu recomendo é Uma Vingança Inesperada, aquela fic é muuito boa! E vocês, qual recomendam? Beijooooos e espero que gostem do que vou escrever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.