Percy Jackson E O Destino escrita por Apaixonada por palavras


Capítulo 15
Aquela lembrança não me deixa mais dormir...


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, tudo bem? Hoje estamos muito felizes (eu Mia estou radiante, apesar de ter passado a tarde toda estudando matemática, mas, olhem pelo lado bom, foi com duas amigas e rimos muuuito). Esse foi o primeiro capítulo que escrevemos juntas, por facebook, mas juntas e queremos dedicar para todos que favoritaram a fic, responderam a pergunta que eu (Mia) fiz no capítulo passado por review ou M.P, amei todas as fics! Esperamos mesmo que gostem desse capítulo. E você Apaixonada por Palavras, como vai?
APP:
" Eu vou bem Mia...
Esse capítulo é muito especial mesmo,fiquei super feliz por eu e a Mia trabalharmos tão bem juntas.
Fiquei feliz com todos os rewies que recebemos,li e respondi todos com enorme prazer.
Quero mandar um beijo especial para a MDDbabi5 pela mensagem que você me enviou e me deixou super feliz e chorando de felicidade.
Bem,vocês me veem de novo lá no final.Até lá! "

Mia aqui de novo: É, eu acho, só acho, tudo bem, eu não acho, tenho certeza que já estou falndo demais e que vocês querem o capítulo, mas tem mais umas duas coisinhas a dizer: a primeira é que, como vocês devem ter reparado, esse capítulo está enorme, é muito bom escrever com outra pessoa, juntar ideias... Vou deixar vocês lerem, a segunda coisa é coisa: mandem reviews, e, se quiserem favoritem e, se não for pedir muito, recomendem a fic! Ah, mais uma coisa, se quiserem ler minha outra fic, ficaria feliz... Parei agora, beijoooos muito grandes. Bye e até mais, Mia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358721/chapter/15

Escolhi uma roupa simples, bermuda creme e blusa do acampamento. Não demorei nem 20 minutos para tomar banho e me vestir, então decidi ir à praia.

Chegando lá, encontrei-o vazio, o que não era nada estranho, já que muitos de nós voltaram para casa para passar o ano com suas famílias e estudar. Pulei na água, era bom para pensar.

Lembrei que, quando eu tinha 12 anos,aquele era o meu lugar.O meu lugar para pensar,para me desconectar do mundo.Minha mãe dizia que isso era normal. Nem que seja um mísero quarto,mas todos precisamos de um cantinho,só nosso.E aquele era meu lugar. Poxa,eu passava mais tempo naquele lago do que no meu chalé, se duvidasse.Eu estava nadando ainda, quando vi a figura de alguém vindo pra cá.Não era a Megan,a menina era muito baixinha para ser Megan.Não era Annabeth, já que a menina era loira,mas seu cabelo era liso. Ainda dentro do mar,submergi para ver quem era e só deu tempo deu ver uma menina brincando de fazer ''raiozinhos'' saírem de seus dedos. Ela estava brava. Tremi assim que vi quem era. Era a Ju.

Mas porque ela estaria brava comigo? Eu não fiz nada à ela. Eu tenho certeza, desde que cheguei aqui nem falei com ela direito, mas porque ela vem vindo assim tão nervosa?

Sai da água e caminhei em sua direção, ela estava pronta para atirar um raio em mim, quando eu gritei:

–Você está louca? Sou eu, Percy Jackson, se esqueceu? O que eu te fiz?- Ela parecia realmente muito nervosa e respondeu:

–Diretamente? Nada, mas o que você fez com a minha melhor amiga? Você não podia ter feito isso Jackson, não mesmo. Eu encontrei-a chorando no chalé dela por algo que envolvia você, acredito, mas ela não me disse o que era. Então diga você: o que você fez com Megan, Perceu?

– Então ela pretendia me matar por alguma coisa que ela nem sabia o que? Mas afinal, o que eu fiz para Meg? Isso me deixou preocupado, então, ignorando Jú fui correndo para o chalé de Apolo, ela estava lá, deslumbrante em um vestido casual florido com sandálias de salto azul bebê.


Ela me viu e revirou os olhos. Fiquei encarando ela. Megan realmente era muito linda,mas eu não ia dizer isso AGORA,né? Ela ficou me olhando com uma cara de" Percy Jackson veio se desculpar? Problema seu, estou brava com você" a minha mãe as vezes fazia essa cara quando eu era novinho e eu me recusava a comer os brócolis.



–Oi meg! - Falei cuidadosamente


–Oi, tchau, feliz natal -respondeu ela, saindo do chalé e passando por mim sem nem me dar um beijo.

Ela foi andando em direção de não sei aonde até que eu puxei o seu braço, sem intenção de machucar, só faze-lá me ouvir. Megan é MUITO teimosa,aprendi isso do pior jeito.

–Megan, o que você tem? Jú acaba de quase me eletrocutar porque eu te fiz algo, mas uma pergunta, o que eu te fiz? - Perguntei preocupado.

–Perceu Jackson, você ainda pergunta? Agora, me solta por favor!?!

–Não, não te solto até você me falar o que houve!! - Ela começou a tentar puxar o braço com mais força, então eu puxei-a e a beijei.

Uau, nessa situação, me lembrei do nosso primeiro beijo. Aí você pergunta: "Nossa Percy, seu primeiro beijo com a Megan foi assim?" Não, mas foi parecido, ela também estava brava comigo (não me pergunte o por que). Ela acabou sedendo e passou as mãos pelo meu pescoço. Ficamos ali nos beijando por uns 2 minutos acho, até que ela saiu de uma transe e me deu um tapa na cara. Doeu.


P.O.V Megan
Eu realmente fiquei muito chateada com o Percy por causa da Annabeth ir conosco à casa do Percy conhecer a Sra. Jackson, nada contra a Annie, claro, ela é super legal e simpática, mas desde que cheguei aqui no Acampamento Meio Sangue, já tenho sentido uma coisa entre o Percy e a Annabeth, uma vez quase perguntei à ele se eles já haviam namorado ou algo assim, mas na hora perdi a coragem, isso poderia acabar criando intriga entre nós e não quero isso. Mesmo chateada acabei me arrumando para ir na casa do Percy, mas aí a Jú chegou lá e me viu chorando, então saiu não sei para onde - na verdade agora sei, ela tinha ido até o Percy tirar satisfações por mim - e pensei mais, até que cheguei a conclusão de que para a sra Jackson gostar tanto da Annie, eles já deviam ter namorado, mas porque ele escondeu isso de mim?




Então ele entra lá no quarto bem na hora em que eu chego nessa conclusão se fazendo de desentendido e depois ainda me beija? Ah, eu não me aguentei, dei um tapão na cara dele.




Com certeza doeu, então, assim que dei me arrependi.


– Desculpe! Eu... eu... não queria. Vem, vamos ao seu chalé para eu ver se te feri muito gravemente.

Não sei se ele estava chocado ou com raiva, pois ele simplesmente foi em direção de seu chalé do meu lado. Quando chegamos lá, fui em direção da pratileira onde o Percy deixava uma caixinha de primeiros socorros. Ele me olhou meio chocado e disse:

–Olha, Megan. Sem querer ser grosso, mas foi só um tapa! Eu não preciso de cuidados especiais. Mas, que doeu, doeu.

Fiquei bem arrependida, mas não disse nada. Eu tinha que fazer a pose de durona. Eu não ia dar o braço a torcer. Mas fiquei meio confusa e perguntei:

–Ué? Então por que me trouxe aqui?

–Você veio por pura e espontânea vontade -respondeu ele, dando ombros

–Corrigindo: Por que não me impediu? - Perguntei novamente, tentando manter a calma.

–Para te perguntar o por que a Jú quase me eletrocutou e você me deu um tapa.

Eu expliquei o porque do tapa, ele negou que já tivesse namorado a Annabeth e que a Sra. Jackson só a conhecia tão bem porque ele era amigo dela desde os 12 anos e, como ela morava no acampamento e depois em São Francisco, ela quando saia para passear com Percy - passeios de amigos - almoçava lá e para a mãe de Percy, Annie era como uma filha. Ele não parecia estar mentindo, então acabei entendendo.

Quanto a Jú, nem eu sabia, chegamos a conclusão de que eladevia estar querendo me proteger.

Saí do chalé do Percy, ele disse que ia só resolver um probleminha. Eu estava feliz pois havia feito as pazes com ele, mas meu momento ''de paz'' com meu namorado, acabou logo em seguida, quando ouvi uma menina do chalé de Afrodite sussurrando para outra, com a intenção deu não ouvir:

–Será que ela não sente ciúmes? - Perguntou a Loira.

–Por que ela sentiria? -Perguntou a morena.

–Bem,o Percy e a Annabeth namoraram um tempo atrás. Será que ela não senten ciúmes da relação com os dois? - Respondeu a loira.

Saí de lá, sem querer ouvir o resto da conversa e fui falar com a Katie. Katie Gardner. Uma das amigas que fiz no acampamento.

Ela estava cuidando dos morangos com todo o carinho do mundo,mas a chamei. A filha de Deméter virou e perguntou:

–Oi Meg. Quer alguma coisa? Por que agora não podemos conversar...

–É rapidinho Katie, pode só me responder uma pergunta? - Perguntei.

–Claro - disse ela sorrindo.

–É verdade que o Percy e a Annabeth já namoraram?

–Bem...Ah...ah-disse Katie, nitidamente nervosa.

–Katie! - Repreendi impedindo ela de fugir do assunto

–Ok - ela suspirou se rendendo - Sim,eles namoraram.

Senti meu sangue gelar. De raiva.

–Obrigada.

Agradeci e sai correndo de lá.

Ok, Percy. Você mentiu.

Mas eu também sei brincar. Eu também sei jogar.

Resolvi ir ao chalé de Poseidon como se nada tivesse acontecido, ao chegar lá encontro Percy conversando e rindo com Annie, ela estava linda, bem mais simples do que eu, mas simplesmente linda ( http://www.polyvore.com/annie/set?id=88343720), eu estava toda arrumada ( http://www.polyvore.com/meg/set?id=88341206 ), mas também, eu conheceria a mãe de meu namorado, então tinha que estar arrumada.

Bati na porta, eles olharam para mim. Sorri timidamente.
–Oi Annie, como vai?
–Bem, e você?
–Graça aos deuses bem.
–Percy estava me contando agora sobre quando vocês começaram a namorar, o quanto você estava nervosa com ele e ele te beijou. O Cabeça de Alga realmente só tem algas na cabeça, como ele não sabia o porque de você estar nervosa?! - Percebi que ela não disse por maldade, ela parecia estar mesmo intrigada do quão lerdo ele consegue ser.
–Cabeça de Alga?
– Sim Meg, esse é o apelido que a Sabidinha me deu um pouco depois de nos conhecermos, em uma de nossas primeiras conversas, mas não na primeira - Percy disse, ele realmente é lento, ela recebeu até um apelido carinhoso dele.
– Como você sabe que não foi a primeira? - Perguntei, realmente curiosa.
–Simples, a primeira foi inesquecivel - Disse Percy com o olhar longe agora, como se estivesse se lembrando de algo bom.
–Cabeça de Alga, Megan, é melhor irmos antes que percamos o ônibus. - Disse Annabeth, ela realmente parece ser legal.
E juntos, subimos a colina e esperamos o ônibus chegar.

Annabeth ficou quieta. Percy também. Talvez os dois estivessem com vergonha de conversar na minha frente. Que raiva que eu estava dele. Tentei puxar assunto, perguntando à Annie:

–Então, Annabeth...-mas ela me interrompeu.

–Pode me chamar de Annie - Disse ela com um sorriso.

–Ok, então Annie, como você descobriu ser uma meio sangue?

Enquanto esperávamos o ônibus ela contou toda sua história com Luke e Thalia. Fiquei com certa dó dela por tudo aquilo ter ocorrido enquanto ela tinha apenas 7 anos. Me lembrei do dia quando eu descobri ser uma meio-sangue. Aquele dia foi difícil

Como se ela estivesse lendo pensamentos,assim que entramos no ônibus (de 3 lugares) ela me perguntou:

–E você, como foi?

–É complicado - Disse eu. Lembro que a deusa ficou com pena de mim. Por causa do que eu sofri naquele dia.O piro dia da minha vida.

O dia que minha mãe morreu.

O dia que eu fui torturada por uma feiticeira que apenas queria me fazer sofrer.

O dia que eu quase morri 100 vezes.

O dia que marcou minha vida.

–É Meg, você também nunca me contou como foi.-Disse Percy

–Tem certeza que vocês querem ouvir?

–Por que? - Perguntou Annie.

–Por que eu achei que aquele dia ia ser normal. Mas desde então, aquelas lembranças que vão e voltam na minha cabeça, não me deixam mais dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?Torço para que a resposta seja sim. Esse capítulo está bem grande,agora não vou mais voltar na onde de só umas 400 palavras ok?kkkkkkk
Vocês podem dar uma passada nas minhas outras fics por favor?Eu me dedico muito a elas e queria saber o que vocês acham
Deixem rewies
Favoritem ;)
E recomendações....
Beijinhos
Obrigada por lerem
Qualquer dúvida ou se quiserem falar comigo é só mandar uma mensagem privada
E lembrando que ainda temos uma vaga para coautor(a)

Beijinhos (d novo)

Mia:
Mia aqui agora, como eu sempre falo muito - digito, que seja - tentarei falar bem pouquinho, só quero agradecer pelo carinho de todos, qualquer coisa que quiserem saber sobre mim podem perguntar e mandar um beijo para vocês, na verdade, eu já mandei um beijo então quero mandar uma abraço para todos.

Como falta 1 minuto para meia noite de sábado, tecnicamente postamos sexta, o dia que prometemos., kkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.