Percy Jackson E O Destino escrita por Apaixonada por palavras


Capítulo 13
Meu 3° encontro com o Minotauro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,leram o capítulo de aviso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358721/chapter/13

Corri como nunca corri na vida em direção do barulho.

Ao ouvir o berro,e reconhecer aquela voz como da Megan,meu coração acelerou,minha boca secou e me arrepiei por inteiro.

Cada passo parecia demorar horas e horas até chegar no meu destino.

Mas cheguei.

Após menos de um minuto correndo muito rápido cheguei na colina Meio-sangue.

Onde vi Megan,caída perto do pinheiro de Thalia,com uma espada fora de alcance(caída aproximadamente uns 20 passos de distância dela), e o Minotauro indo em sua direção.

Sério?Esse Minotauro não cansa,não?

Essa é a...3 vez que esse cara anda perturbando minha vida.

Eu mereço...

Corri rapidamente até a colina,aí me lembrei eu estava sem a minha espada Anakalumos.

–Percy!-Alguém berrou as minhas costas.Era a Juh,nossa,acho que eu não conversava com ela a uns 5 dias.Ela estava com minha caneta na mão,quem não me conhecesse(pois a colina já estava com no mínimo 20 telespesctadores vendo o ‘’show’’),não saberia que,ao destampar aquela simples caneta ela se transformava em uma espada.Na minha espada.

Peguei a caneta com facilidade e a destampei.E fiquei com a minha espada na mão.Corri em direção do Minotauro.

–Beja-vú!-Gritou alguém as minhas costas,reconheci a voz,como sendo a de Grover.

“Ajudou muito”Pensei ironicamente.

Ele estava se referindo ao dia que eu cheguei aqui no acampamento e o Minotauro veio me seguindo,bem aqui,na colina.

Fui ao encontro do Minotauro.Ele percebeu a presença e se virou rapidamente.

Ele tentou me atacar mas desviei com facilidade,ele correu ao meu encontro e eu dei novamente uma cambalhota para o lado.

Continuamos fazendo esse: ‘ ele ataca,eu desvio’ mais umas 3 vezes.

Mas poucos entenderiam que meu plano não era fugir,mas sim desviar do mostro até ele começar a ficar confuso.

Dito e feito.

Quando ele se virou pela última vez,já estava tonto,então foi simples:

Desviei novamente,mas dessa vez para trás do bicho,e enfiei a minha espada atrás do animal.

Ele caiu morto.

Suspirei,já arfando.

Os semideuses começaram a bater palmas,me virei e encarei aqueles olhos cinzentos.

Annabeth observava,com um dos braços cruzados,apoiados no outro,e tinha um leve sorriso em seus lábios.

Eu deveria estar tranquilo,mas meu coração não estava.

Megan.

Virei e a vi,apoiada no pinheiro,com os olhos abertos.

Cheguei perto dela e observei seu estado.

Ela tinha um grande corte na cabeça,que sangrava muito.Estava cheia de arranhões e roxos e sua perna direita parecia quebrada.

–ALGUÉM AJUDA-Berrei.

Fiquei desesperado ao ver MINHA namorada naquele estado.

Annabeth chegou do lado de Megan,achei que ela faria alguma coisa ‘’ do mal’’,mas não.Ela analisou minha namorada e amarrou na perna dela um pano,amarrou com muita força.

Megan deu um berro de dor.

–Annabeth!-Exclamei.

–Calma Percy!-Disse ela calmamente,dando mais um nó,e enquanto Megan gemia de dor-Ela tem um corte muito grande na perna esquerda,está perdendo muito sangue,esse pano,está diminuindo a velocidade de sangue que ela esta perdendo.

Então Annabeth,estava com boas intenções?

Olhei para a filha de Apolo,e vi que,realmente,ela estava com um grande corte na perna.

–WILL!-gritou Annabeth.

Uns 10 segundo depois,vi Will Solace,líder do chalé de Apolo,chegando com mais 5 irmãos e irmãs dele.

–Calma Annabeth-ele disse,virou para mim e continuou-Percy,de quem ela é filha e qual é o nome dela?

–Meu nome é Me-megan-disse Megan,com muito esforço.

–Megan,não faça esforço falando-Annabeth advertiu.

–O nome dela é Megan-falei-É filha de Apolo.

–Ok-disse Will,olhou pra Megan e disse-Megan,meu nome é Will,também sou filho de Apolo.Vamos levar você até a ala hospitalar,lá,vão cuidar de você.

–O-obriga...-Começou Megan,mas foi interrompida por Annabeth.

–O que eu disse?-Bronqueou Annabeth de novo.

–Vamos leva-la!-Disse Will.

Com muito cuidado,eles pegaram Megan no colo(ela deu um grito de dor,que me fez doer o coração) e a levaram em direção a ala hospitalar.

–Vamos,Percy.Mantenha a calma.Vai ficar tudo bem,com a sua...namorada-disse Annabeth,ela parecia:

Se controlar para não chorar?

Eu hein....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando:
Tenho 2 vagas para coautores.
Leiam:
"O Labirinto Paralelo"
Madem rewies gente,eu penso as vezes em parar a fic,são 23 leitores e eu recebo 2 ou 3 rewies por capítulo,ME CONTEM O QUE VCS ACHAM!
;)