Jacob Black Meu Destino escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 5
Novos sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo a demora, desculpa espero que ao menos tenha valido a pena esperar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358707/chapter/5

Não foi fácil pegar no sono, não entendia muito bem o que estava acontecendo comigo, me sentia tão boba perto de Jacob, eu sempre me senti tão segura perto dele, e agora e como eu não tivesse controle nem pelas minhas ações. Nunca percebi o quanto ele era lindo, seu corpo forte, bronzeado, aqueles cabelos negros como a noite, olhos puxadinhos, mas que passavam uma firmeza, e aquela boca ai aquela boca. Fiquei pensando nele, e de repente acho que dormi, pois não lembro mais nada.

Sonhei com ele como já imaginava, sonhei de vários jeitos diferentes, ele me pegando em seus braços, nos dois na praia andando de mãos dadas, ate que ele me rejeitava me chamava de monstro, acordei assutada com este sonho, e qual foi minha surpresa, ele estava ali diante da minha cama ajoelhado.

-- Jake! O que faz aqui?

-- Estava apenas te vendo dormi, o sonho não deveria ser bom, pois estava com uma expressão de sofrimento. – disse ele preocupado.

-- Não era nada demais. Faz muito tempo que esta ai.

-- Não. So o suficiente. Cheguei e encontrei, a loirinha burra e seu troglodita na frente da garagem, estavam se arrumando para sair, ela falou que seus pais, assim como os outros também aviam saído, que você estava sozinha aqui. Pedi que lhe chama-se  ela disse que fizesse isso eu mesmo, mas disse que seu pai com certeza não iria gostar se invadisse a casa dele assim. Ela concordou venho comigo, batemos a porta você não atendeu, então ela entrou na frente disse que estava dormindo, que eu podia entrar, que você estava composta e ela tinha que ir. Eu entrei vi que você estava dormindo tão serena, decidi deixar você continuar dormindo. Mas não resisti fiquei olhando. – Ele ficou vermelho, abaixou a cabeça, o que me fez ficar corada, respirei fundo.

-- Que graça tem, ficar me olhando dormir.

-- Não sei, mas sempre fiz isso, desde que era um bebe, passava horas te olhando dormir, as vezes Bella chegava e ria, “não se preocupa ela esta respirando”, dizia ela.

Cada vez me encabulava mais, resolvi levantar, pedi que espera-se um pouco, fui ao banheiro, toquei uma água no rosto. Sei que não preciso, mas dei uma arrumada no meu rosto e cabelos, queria ficar mais bonita. Voltando o chamei para ir a casa do Carlisle, ver se já haviam chegado, ninguém estava lá,ficamos na cozinha, mas não demorou muito, eles chegaram aos poucos, primeiro papai e mamãe, ele não gostou de nos ver sozinhos, mas Jacob o olhou fixo nos olhos, e logo papai abaixou a guarda, acho que se comunicaram mentalmente. Logo depois vovô chegou do hospital a vovó veio logo após, quando chegou tio Jasper e ti Alice, ele ao ver Jacob, sorriu.

-- Jacob, é bom vê-lo. Ainda entende de motor de moto.

-- Claro.

-- Se importa de dar uma olhada para mim, minha twister, esta estranha.

E assim os dois saíram, tia Alice me fez umas perguntas estranhas, como se tivesse esperando que Jacob pedisse algo para mim, até que papai pediu que ela parasse não havia acontecido nada. Jacob e Jasper voltaram rápido, parece que conseguiram resolver o problema, mamãe resolveu puxar assunto.

-- Então Jacob como estão todos na matilha, já se acostumou a ser o alfa.

-- Bom, eu não sou o alfa, essa função ainda é de Sam, digamos que eu apenas ajudo eles, depois de experimentar a liberdade de alfa, não consigo mais obedecer cegamente as ordens dele. Mas também não quero comanda-los, é muita obrigação e também se um dia for preciso partir, será mais fácil.—Aquilo doeu em mim, porque ele pensava em partir.

-- É realmente logo todos vão estranhar que aqui ninguém envelhece – Mamãe falou isso olhando pra mim, acho que notou que estranhei o que Jacob falou, e tentou dizer alguma coisa pra mim – E Seth, e Leah como estão.

-- Leah continua mal humorada como sempre. E Seth esse como sempre só reclama, pois agora é um dos únicos que ainda não sofreu o imprinting.

-- O que é isso? – Perguntei curiosa, Bella olhou para Jacob como quem diz, e agora como vai explicar.

-- Bom digamos que é quando os lobos se apaixonam, isso só acontece uma vez na vida.

-- Se você falou que Seth é um dos únicos, e você...como alfa... e um dos mais velhos.. já deve sentir isso por alguém certo?—Que tristeza senti, meu Jacob podia já ter alguém, logos todos ali caíram na gargalhada,pois em meu olhar era evidente o ciúme, fui salva por tio Emment que entrava com tia Rosale todo animado.

-- Já viram lá fora, vem vindo um tempestade, que tal uma partida de Baisebol.

Todos se animaram, papai desafiou Jacob, que não era de negar nenhuma disputa, partimos para a clareira perto de casa, o jogo estava bem animado no incio eu e tia Rosalie ficamos de fora aproveitei para perguntar a ela como foi que soube que estava apaixonada por Emmenet, ela me contou que foi ela que o encontrou na floresta todo ferido, por um ataque de urso, levou ele para Carlisle que se viu o brigado a transforma-lo para não morrer. Depois cuidou dele, com o tempo o sentimento foi se transformando, quando viu sentia uma atração forte por ele, ele por sua vez correspondeu, quando percebeu estavam juntos, sem conseguir resistir a seus instintos, e é assim ate hoje.

-- Porque essa pergunta agora Rennesmee? – Ela sorriu como se já soubesse a resposta.

-- Nada,não tia só curiosidade. – Falei isso já me levantando.—Tá, não vão me deixar jogar mesmo.-- mamãe saiu jogo para eu entrar, e logo papai saiu também para dar lugar a Rosálie.

O jogo estava animado, com muito saltos voos inesperados, nem preciso falar que Jacob estava meio perdido, afinal apesar de ser forte, na sua forma humana sua velocidade não chegava nem perto da nossa. Estávamos em times adversários, Jasper havia dado uma tacada na bola, eu tentei pegar me desequilibrei, Jacob conseguiu correr e me segurar, para não me deixar cair. Ficamos com nossos corpos colados, estava praticamente deitada em seu braço, aqueles arrepios de novo meu corpo começou a ficar mole, parecia que estava dormente, senti o coração dele disparar, não conseguia parar de olhar para ele, de repente.

-- Ataca logo Lobão. – Era tio Emmenet, inconveniente como sempre.

Aquele comentário me fez desequilibrar de vez, como Jacob estava com o corpo debruçado para frente, também se desequilibrou, com o instinto quase de um gato , consegui mudar de posição com ele e caímos no chão só que comigo por cima dele. Nem preciso falar que as gargalhadas foram geral, tio Emmenet falou.

-- Isso sempre funciona. – Então ele fez de propósito, não sei acho que nesse momento estava mais vermelha do que já havia ficado antes, enterrei minha cabeça no peito e Jacob, fiquei curtindo seu cheiro de homem, seu corpo quente quase escultural me aparando, acho que poderia ficar ali para eternidade,quando ouvi a voz de meu pai.

-- Bom acho que agora chega, levantem daí. – Disse ele um pouco nervoso.

-- Ed calma não adianta nada ficar assim. Não aconteceu nada de mais. – Disse minha fadinha.

-- O cachorro ai iria dar o bote? Não é? – Disse Rosalie, Jake rosnou para ela, já levantando, e me levantando.

-- Não Rosalie mas eu acho que não devem ficar deitados no chão, POR TODA ETERNIDADE. – Saco, ele havia ouvidos meus pensamentos.

-- Bom, Jake acho melhor ir dar uma volta com Rennesmee, vocês devem ter muito que conversar.

-- Bella!—Exclamou papai.

-- Ed não faz essa cara, você mesmo falou que era inevitável, não há o que fazer.—mamãe tentou acalmar meu pai, com seu tom e voz doce, e meigo como sempre fazia, pegou na minha mão.

-- Venha Nessie vamos fugir desses san...dos seus tios impertinentes.. – Não estava entendendo nada, o que ele queria dizer com tudo aquilo, porque Jake me atacaria, e o que era inevitável. Detesto essa mania deles, de não falarem claramente para mim certas coisas, mas também não ia perder tempo, queria passear com Jacob, quem sabe ele me levaria para conhecer La Push.

-- Posso ir pai? – Ele me olhou como que querendo me segurar em um abraço e não soltar.

-- Ed. – mamãe chamou a atenção dele.

-- Vai, só não demora, e juízo Jacob Black.

-- Não se preocupe Edward Cullen. – Respondeu Jake no mesmo tom de ameaça, de papai, aquele dois acho que nunca deixariam de competir.

Eu estava feliz, iria sair daquele ambiente em que vivi praticamente toda vida, e sem olhos vigilantes do meu pai. Enquanto nos afastávamos com o olhar malicioso de todos, Jake esbarrou de proposito em Emmenet, que retribui com um empurrão.

De repente Jake se colocou em posição de guarda na minha frente, me protegendo em suas costas, todos ficaram em posição de alerta, alguém se aproximava. O cheiro me era familiar, mas não estava sozinho e não conhecia o cheiro do outro. Era Stefan o que ele devia querer, primeiro Vladmir depois ele, e quem estava com ele, havia algo de estranho no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob Black Meu Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.