Jacob Black Meu Destino escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 4
Do momento magico ao tenso


Notas iniciais do capítulo

Bom tai como prometido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358707/chapter/4

Por algumas vezes me peguei observando ele, seus gestos, sua boca era linda e sua voz forte, porem doce aos meus ouvidos. Ate que me toquei que não havia falado do seu pai, e perguntei.

-- E como esta em relação a Billy? – Ele abaixou a cabeça como quem procura algo no chão, suspirou e me olhou com os olhos marejados.

-- Pois é, e muito ruim a sensação de que nunca mais vou velo, mas sei que onde estiver esta bem, e feliz por mim finalmente estar aqui, de novo.

-- Ele devia desejar muito que reassumisse o comando da sua matilha, não é mesmo. – Jacob que estava sentado no chão com as pernas esticadas, jogou o corpo para trás, apoiando com os braços no chão, me olhou alguns instantes, e soltou.

-- Digamos que ele desejava que eu realmente, reassumi-se meu posto aqui.—olhou dando uma risadinha torta. Ficamos nos olhando por um tempo, ele se aproximou, eu tremi nervosa fugi do seu olhar.

-- Bom, mas do mesmo jeito deve ser triste para você. Se precisar de mim sabe que pode contar.

Ele me abraço, apoiei o rosto em seu ombro, seu cheiro, seu corpo quente me arrepiei. Eu não entendia o que estava acontecendo comigo, pois antes de partir, até dormir em seu colo eu dormia e nada acontecia, só uma sensação de proteção. Ele beijou meu pescoço, o que ouriçou meus pelos, foi levantando a cabeça devagar, quando estávamos frente a frente, parecia que eu ia derreter, seu coração batia forte, ouvi passos nos afastamos rápido,olhando para o horizonte, o sol já estava alto, as nuvens como sempre o encobriam, mas naquele momento qualquer cenário era lindo.

-- Bem-vindo de volta Jacob Black.

Era papai, ele estava de pé próximo há nós. Jacob em um salto parou de pé ao seu lado, estendeu a mão para papai, os dois apertaram a mão e em um puxão não sei direito de quem, se abraçaram meio de lado e rapidamente.

-- É bom revê-lo Edward, apesar de não fazer muito tempo, que não nos vemos.

Me levantando do chão, questionei.

-- Papai onde foi que viu Jake? – papai deu um sor risinho torto e falou.

-- Alguém precisava manter esse lobo informado, não é? Bom chega deste assunto, vamos entrar Jacob, Carlisle e eu queríamos conversar com você, sobre ontem de manhã.

-- O que ouve ontem de manhã? – indaguei.

-- Nada que deva se preocupar. – Disse Jacob, já colocando o braço em volta do meu ombro, papai olhou meio torto, mas não falou nada.

-- Hora, hora, hora, o cachorrinho finalmente esta de volta. – Disse tia Rosali, logo que entramos na casa.

-- Tia Rosali não fale assim com ele.—falei reprovando sua atitude.

-- Desculpe, eu não consigo gostar desse cacho... do Jacob.

-- Mas terá de se acostumar loira burra, pois agora vou ficar por aqui.

-- Jacob colabora, vocês não podem continuar com isso não é.—Também o repreendi como era justo.

--Não liga não, Nessie esses dois são assim mesmo, e acho que sempre vão ser, como gato e rato, mas no fundo se gostam. – disse papai, os dois torceram a cara como quem tive-se nojo, do que papai falo, todos riram.

-- Jacob que bom que voltou. – Disse tia Alice.

-- Iai macho alfa, já agarrou sua presa. – Disse tio Emmentt.

-- Não seja inconveniente, Emmentt. Como vai Jacob?—Disse tio Jasper que vinha do escritório, e sentou ao lado de Alice.

-- Bem-vindo Jacob.—Falou vovó descendo as escadas. Vovô que vinha logo atrás, também comprimentou ele.

-- Jacob como vai? Melhorou bem? Precisamos conversar.—Jacob que ate então só respondia com a cabeça, com exceção de Rosalie, me soltou apertou a mão dele e respondeu.

-- Estou melhor sim Carlisle, e quando quiser podemos conversar. – Mas como um estrondo rasgando o silencio, a barriga de Jacob roncou.

-- Acho melhor antes de qualquer conversa, esses dois tomarem o café da manhã. Oi Jake.—Disse mamãe entrando na casa, e abraçando ele, como era bom ver aquela cena, não gostava quando ela tratava seu melhor amigo mal,por minha causa.

De repente me lembrei que havíamos passado a noite conversando, nem havíamos dormido, nem comido nada, puxando o braço dele em direção a cozinha.

-- Vem comigo Jacob, vamos comer.

-- Não Nessie, não se encomode, estou bem.-- mas sua barriga roncou novamente.

-- Nessie meu amor, acho que Jacob não se agradar muito de sua dieta, deixe comigo que preparo algo.

-- Assim não resisto, estava mesmo com saudades dos quitutes de Esme. Não que não quisesse seu lanche Nessie, mas vou pelo mas seguro. – Fiz cara de ofendida, e lhe dei um soco no ombro.

Fomos para cozinha os três fiz novamente meu bife mal passado, e suco de beterraba, Jake me olhou com estranheza, mas logo mudou a expressão quando vovò lhe serviu, um enorme sanduíche, não sei como poderia gostar daquela coisa sem gosto. Comemos e partimos para sala para falarmos com vovô que nos aguardava, sentamos no sofá eles começaram a conversar.

-- Jacob tem alguma idéia de qual vampiro o atacou, ontem pela manhã?—me assustei com aquela pergunta, não me controlei.

-- Como assim te atacaram? Alguem te machucou?—Jacob se virou para mim segurou minhas mãos e disse.

-- Ninguém me atacou, estou bem. – virando para meu papai Carlisle. – Como falei não me atacou, ele apenas fugia de Sam e Seth, que estavam o perseguindo. O que é estranho pois segundo Sam ele havia sido bem hostil com ele, e por mim ele só passou, como que fugindo.

-- E ele não era conhecido para não ter percebido sua presença?

-- Não Jacob... digamos estava concentrado em outra coisa. – Respondeu papai, lendo os pensamentos de Jacob.

-- Mas ele era um velho conhecido nosso sim. – Falou Jake.

-- Não pode ser, oque ele ia querer aqui?—perguntou papai, as vezes ele esquecia que era o único que lia mentes.

-- Pois então, também fiquei surpreso. Aquela criatura sempre me causou repulsa, acho ele e seu irmão esquisitos.—Continuou Jacob, eles esqueciam que nem eu nem vovô estavam entendendo nada.

-- Vocês podia compartilhar seus pensamentos, ou não?—Falei já ansiosa.

-- Perdoe-nos é Vladimir, irmão de Stefan. – explicou papai.

-- O que ele podia querer, bom nem imagino, teremos de esperar.—disse Carlisle. Nesse momento bocejei

-- Bom acho melhor vocês irem dormir, pelo jeito esse acontecimento não trará problemas imediatos. – Decretou Carlisle.

--- Tenho que ir mesmo, preciso descansar. A tarde tenho ronda para fazer. Bom dia a todos.

Acompanhei Jacob ate a porta, não tinha conseguido me desgrudar dele ate o momento. Já estava sentindo saudade dele. Descemos a escada, ele se virou para mim, eu disse.

-- Você vai voltar logo não vai. – ele deu um sorriso.

-- Só se você quiser.

-- Esta brincando, eu quero muito.

-- Talvez a tarde estou aqui, logo o suficiente?

-- A meu amigo queria que nem se fosse. Mas se tem de ser assim tudo bem. – Meu amigo, ele parece não ter gostado disso, nem eu. Perto dele fico boba.

-- Ate mais. – Me deu um beijo na testa, e partiu.

Vou contar o segundos para revê-lo. Preciso falar com Tia Rosali sobre esse novo sentimento, mas não agora preciso dormir, com certeza vou sonhar com meu lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque sera que esse vampiro estranho quer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob Black Meu Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.