Jacob Black Meu Destino escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 6
Ameaça Velada


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358707/chapter/6

Como já estávamos esperando, surgiu em meio a vegetação, uma figura de estatura media, cabelos castanho escuro, olhos bem vermelhos, usando um sobretudo marrom de veludo, um cachecol em seu pescoço, uma figura um tanto “aterrorizante”, como já havia descrito a Bella quatro anos antes. Ao seu lado vinha uma figura baixinha, ela era meio loira, tão pálida quanto os demais sanguessugas, tinha um olhar mais frio que a maioria, vesti uma capa escura com capuz, ate parecia com os do clã italiano, só que não era preta, essa era um pouco diferente, ela retirou o capuz deixando se revelar logo que conseguimos avista-los. Pronto estavam ali diante de nos, mais dois sanguessugas esquisitos, só podia ser confusão, pelo sim pelo não, iria proteger Nessie com minha vida se preciso.

-- Olá Carlisle, meu velho amigo. – Disse aquela figura aterrorizante.

-- Não tão velhos assim, afinal nos conhecemos não faz muito.—Respondeu o sempre calmo Carlisle.

-- Mas nos conhecemos o suficiente, para você poder pedir ao seu totó ali,-- neste momento rosnei raivoso, totó era a mãe!-- abaixar a guarda, não represento perigo, afinal já lutei pela mesma causa que vocês, certo?

-- É, mas os motivos não foram exatamente os mesmos. Eu queria proteger minha família e você só viu ali a chance de revanche.

-- Mas isso não enteressa, o que enteresa é que lutamos lado a lado. Pesso que abaixem a guarda, vim em paz.

-- Ao menos por enquanto, não é?—Disse Edward, ele devia ter lido os pensamentos do maltito.

-- Há que isso Edward, não é muito educado invadir os pensamentos dos outros. Embora eu admita que admiro sua capacidade.

-- Bom é melhor ir direto ao assunto, o que lhe traz aqui. – Carlisle como sempre objetivo.

-- Vim faze-los uma proposta. O que acham de se unir a mim e meu irmão, com nosso novo exercito, para derrotar os Volturi e devolver o poder a quem é de direito.

-- Não se daria ao trabalho de vir aqui, fazer essa proposta. Se não houvesse algo a mais, pois sabe bem que não aceitaria isso. Não queremos enfrentar ninguém.

-- Pena, mas achei bom dar uma chance de me ajudarem espontaneamente.

-- Como assim espontaneamente? – Perguntou Bella, incrédula com infeliz comentário.

-- Ohh, senhora Cullen desculpe, não empreguei bem as palavras. Bom como já esperava a recusa do seu clã, ou desculpe, sua família. Mas mesmo Vladmir dizendo que era inútil decidi tentar. Talvez queiram, emprestar seus bichos de estimação, para nos ajudar talvez.—O sangue me subia a cabeça, bichinho de estimação é a vovozinha, senti a raiva me subindo a alma, mas Nessie estava muito próximo se me transforma-se em lobo, provavelmente seria jogada para traz.

-- Jacob controle-se ou vai machuca-la.- Edward havia lido meu pensamento,consenti com a cabeça, precisava me concentrar.—Eles nunca o ajudariam, sua causa não é nobre.

-- Primeiro, cuidado como fala, eles não são bichinhos de estimação, são transmorfos, são criaturas misticas, que lutam contra criaturas da nossa especie. Eles apenas não fazem nada contra a NOSSA FAMILIA pois sabem que não queremos fazer mal, a quem eles protegem. Segundo, nos temos um trato com eles, vivemos em paz, eles não são nossos, por tanto não podemos “emprestar” nada. Eles os transmorfos, nunca se aliariam a vocês sem motivos, para lutar com os Volturi. – Não entendia por que Edward dava tanta explicação, claro que nos nunca lutaríamos contra os miseráveis dos Volturi sem motivos, nos apenas defendemos nosso território.

--- Mas eles já lutaram com os Volturi, para ajudar vocês.

--- Exatamente Stefan, eles apenas nos ajudaram, a proteger-nos. Mas eu quero intender uma coisa, você esta aqui, só para pedir ajuda dos transmorfos? – Perguntou Carlisle.

– Eu vim convida-los a me ajudar nesta luta, e como bem sabemos junto com os seus bichi.. – eu rosnei-- amigos, os Volturi não teriam chance.

-- A quer saber, chega dessa ladainha, não adianta nos nunca ajudaríamos vocês, essa briga não é nossa, nem dos Cullen, então por gentileza retire-se daqui.

-- É uma pena, vocês seriam de grande ajuda, mas se não querem não posso obriga-los – tem algo de errado por traz dessa frase, olhei para Edward ele concordou com minha afirmação. – Carlisle você também é da mesma opinião?

-- Sim Stefan, sinto muito, mas eu e minha família não temos interesse de entrar nessa briga.

-- Uma pena, pena mesmo, a vitoria seria certa, mas não se preocupem quando nos reassumirmos o poder, teremos o prazer de recebe-los para uma comemoração. – a figura foi saindo assim, aquela visita foi muito estranha.

-- Também acho Jacob, Stefan fez de tudo para não pensar no próximo passo, mas deixou escapar que essa nossa recusa não ficaria assim. Acredito que ele tenha planos para obrigar a todos nos a lutarmo contra os Volturi.

-- Mas o que seria meu amor?

-- Exatamente o que não sei, mas para ele nossa ajuda e dos lobos, seria a arma definitiva para ganharem essa guerra, e acredito que eles vão fazer de tudo para conseguir. Acho melhor nos prepararmos vem coisa ai.

Beleza só oque faltava, agora que consegui voltar, que estou começando a ganhar a confiança de Nessie, vou ter que me preparar, para enfrentar os irmãos Dracula. O que sera que eles planejam, algo me diz que não é coisa boa, eu não gostei da forma que aquele vampiro que estava com eles olhava para Nessie, tem alguma coisa ai.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deem suas opiniões por favor, com elas sei se estou no caminho certo. digam tambem se devo mudar algo.Bjuxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob Black Meu Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.