Jacob Black Meu Destino escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 2
Saudade Machuca


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que vai parecer um pouco cansativo, mas os três primeiros capítulos, vão contar a mesma historia de ângulos diferentes, mas isso e para poder explicar bem o que aconteceu, e a diferença dos personagens, depois eu vou misturar as narrações quando for preciso, mas nesses três tinha que ser assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358707/chapter/2

Faz só dois anos que Bella me fez aquele pedido cruel, mas para mim parece mais de um século que estou longe da minha ruivinha, dos olhos castanhos, ela era tão doce cada pedido dela soava para mim como uma ordem, saudade de poder brincar com ela a proteger, como era gostoso quando ela me pedia para me transformar em lobo e carregá-la o mais rápido que pudesse pela floresta. Sei que o que temos é mais forte que tudo, meu sentimento por ela ainda era de um irmão mais velho mas mesmo assim a falta que sentia de estar com ela era muito grande. Há mais ou menos um ano decidi com apoio de todos viver um tempo na floresta, na fronteira com o Canadá. Aqui vivia quase que o tempo todo como lobo, pois a dor que sentia (como se houvesse várias facas encravadas em meu peito) nesta forma incomodava menos, caçava para me alimentar, e bebia água do rio, dormia pelo chão mesmo. E toda noite sonhava com ela.

Quando Bella me pediu para me afastar, relutei muito com isso, disse que só me matando par fazer minha Nessie sofrer assim, mas ela não aceitava nenhum argumento, dizia que Nessie deveria ter escolha, eu falei que foi ela quem me escolheu, eu pertencia a sua alma, não quis ouvir. Mas mesmo assim só decidi me afastar quando Edward me confessou que a Bella estava decidida, aquela vampira quando humana era teimosa imagina agora, e que ela avia compartilhado com ele a ideia de mandar Nessie para o Brasil, para aprender um pouco com a tribo daquele meio-vampiro acho que o nome dele era Nahuel, pensei muito sei que Nessie ia sofrer longe de mim, mas ia sofrer mais ainda longe de todos que amava, e também temia que crescendo ao lado daquela criatura, talvez a perdesse resolvi então acatar o desejo de Bella.

O tempo passou essa dor já havia se tornado parte de mim, tava tão acostumado a viver sobre as quatro patas, que as vezes perdia o equilíbrio com apenas duas. Espera, não pode ser é Sam quem se aproxima, o que ele quer.Mas é bom assim terei noticia de todos.

-- Ei, Sam o que faz aqui, sentindo minha falta. —Como estava em minha forma humana Sam ser transformou para conseguirmos conversar.

-- Jacob não tenho boas noticias, aconteceu uma coisa terrível.

-- Nessie o que ouve com ela? – Falei já desesperado.

-- Não é com a Nessie, acha mesmo que eu quem viria ate aqui lhe dar noticias dela, e não seu sogrinho afinal sei bem que ele aparece as vezes não é?

-- Ta Sam vai logo ao assunto. —Falei já rosnando.

-- É Billy esta manhã ele teve um infarto e infelizmente não resistiu.

Cai de joelhos não, não pode ser Billy e eu não estava lá para ficar ao seu lado, perder meu pai e justo nesse momento em que estou tão triste, o que fiz aos ancestrais para passar por isso. Me transformei em lobo, e avisei Sam que voltaria imediatamente, ele disse que podia seguir na frente ele precisa beber e comer, logo me alcançaria, parti.

Cheguei a tempo de participar da cerimônia de despedida, foi muito triste. Rachel, me avisou que ficaria na nossa casa por enquanto, que meu pai estava fraco havia um tempo e que não tinha permitido que me avisassem, ele não queria que sofresse ainda mais. Entrei em meu quarto e avistei um bilhete encima da minha cama, era dele um bilhete de despedida, nele estava as seguintes palavras.

“Meu filho.

Não sofra pois esta na minha hora, já passei por tudo que precisava, já criei você e suas irmãs, agora vou em paz, só não vou mais tranquilo pois sei que sofre, por isso lhe peço.

Não desista, lute, você merece ser feliz.

                                                           Com amor Billy”

Aquilo foi como um tapa, decidi então tentar mais uma vez. Chegando perto da casa dos Cullen, pensei que precisa falar com Edward, logo aquele “leitor de mentes” me atendeu. Pedi que me deixasse ver Nessie, ele falou que não ira trair Bella dessa forma, as podia pedir que a Bella conversasse comigo, aceitei que jeito. Antes ele me perguntou, se valeria apena me ajudar, disse que faria o possível para Nessie ser feliz, e pediu que prometesse que só faria o que ela quisesse sem forçar nada, é obvio que prometi.

Logo avistei Bella saindo da casa ela se aproximou de mim, me deu um forte abraço, provavelmente sabia o que havia ocorrido. Como senti falta da amizade de Bella, apesar de tudo ela ainda era muito importante pra mim, não mais que Nessie é claro. Falei pra ela o que sentia, claro sem deixar de brincar se não, não seria eu, e depois fui direto ao assunto.

-- Só queria tentar amenizar o clima, preciso muito que você me permita vê-la novamente. – Soltei isso rapidamente, como que tirando um curativo, e rezando que ela aceitasse.

-- Jake acho melhor as coisas permanecerem assim.—aquelas palavras foi como se recebesse um tiro de misericórdia, como ela podia fazer isso comigo.

-- Mais Bells por fa...— ia suplicar até que de repente senti a presença dela, ela estava se aproximando, meu coração disparou, ela vinha rápido mas consegui, ver perfeitamente, como havia crescido e esta mais linda ainda, como isso era possível, a menininha que deixei agora já havia virado mulher.

Ela me agarrou pelo pescoço me aperto forte, se não fosse um lobisomem teria me machucado, ela era forte. Sentir ele tão próximo de mim era tão bom, nossa como era, fiquei emocionado. Parecia que o mundo havia parado e que não existia nada alem da gente ali. De repente ela começou a falar muito rápido.

-- Jake como você está? Por que não apareceu mais?  Por que quis falar só com minha mãe? Não gosta mais de mim? Sumiu foi algo que fizemos? Ai desculpa a indelicadeza, está muito triste por seu pai? Deve estar, que pergunta, não sabe a falta que senti de você. – como ela podia pensar aquelas coisas de mim.

-- Nessie também senti muito sua falta, e é claro que gosto de você as circunstâncias que me afastaram. —Era difícil explicar o que acontecera não queria que ficasse brava com Bella

-- Mas agora não vai mais partir não é? – Disse a Bella, me tirando daquela situação.

-- Filha Jacob tem suas obrigações como um alfa, deve ter muita coisa pra fazer.

-- Mas sempre teve tempo pra mim, porque não tem mais? – Nessie alterou a voz.

-- Rennesme Swan Cullen deixa nós conversamos, volte lá pra dentro. – Disse Bella, era estranho vela agir como mãe.

-- Não, não volto não. Por que você quer me afastar dele mãe?—Ela estava se alterando mais, decidi tentar resolver a situação. Peguei em seu braço, me subiu um arrepio gostoso pela espinha, me controlei e falei.

-- Nessie não faz assim, faz o que Bella pediu prometo que uma hora eu volto. – falei isso pois sabia que era verdade uma hora a cabeça dura de Bella ira entender. Ela ficou decepcionada mas fez o que pedi.Bella foi logo em seguida mas antes reforçou o pedido, para ficar longe. Disse o quanto era doloroso pra mim, mas não adiantou.

Caminhei na floresta durante a noite toda, precisava pensar, agora as facas parece que aumentaram, nosso doía muito, acho que porque agora ela já havia crescido, e o sentimento crescia e amadurecia com ela, e por Billy também ele era meu esteio, era difícil perder ele. Cheguei a beira do penhasco de La Push, sentei ver aquela água calma, me ajudava pensar, fiquei ali parado não sei acho que por horas.

Quando de repente senti que algo se aproximava, passou por cima de mim, era um sanguessuga, não acredito que só senti agora, dei um salto e logo fiquei de pé, ele pulou na água, me aproximei da beirada, para ver se o enxergava. Senti uma pontada maior no coração, pensei em Nessie, vi ela chorando aquilo doeu mais, perdi o equilíbrio, e em segundos não vi mais nada.

Acordei com Sam me carregando e Seth estava ao lado tanto eles quanto eu estávamos molhados, tossia muito acho que me afoguei, mas como sempre nadei muito bem? Sam entrou em minha casa e me pós na cama, logo senti uma dor forte no braço, acho que estava quebrado, dei um grito Sam pediu que me acalmasse já havia chamado um medico.

Carlisle entrou logo em seguida Bella estava com ele, mas logo Sam chamou ela pra fora, queria saber o que ele queria com ela, mas a dor que sentia naquele momento, não me deixou perguntar. Carlisle teve que deslocar meu ombro e coloca-lo de novo no lugar, logo a dor aliviou. Brinquei.

-- Se continuar assim, logo você terá me reconstruído, todo.

-- Pois é trate de maneirar, não quero mais ter que quebrar mais nem um osso seu. Quanto a água que engoliu pelo jeito, não foi muito, pois seu pulmão esta normal. Fique com esse braço imóvel ate amanhã, vê se descansa. Acho que com seu poder de regeneração, tudo vai ficar bem. Bom vou indo, fique bem qualquer coisa me liga.

--- Obrigado por mais essa.

-- É isso que da sentido a minha existência. —disse Carlisle, enquanto saia, eu estava aprendendo a admira-lo, os Cullen não eram monstros como deveriam ser, Carlisle fazia um trabalho bom com aquele monstros.

Quando vi Bella estava parada diante da minha porta, parecia que estava vivendo aquela cena de novo. Percebi que o que falei pra ela aquele dia, por mais que no momento parecesse, não era a verdade, amor é o que sinto por Nessie.

 --Você vai respeitar o momento dela, não fará nada que ela não esteja pronta para fazer Jacob Black?— Não acredito o que foi que a fez mudar de ideia, claro Sam só um turrão para convencer outro.

-- Prometo com toda força do meu ser, serei pra ela aquilo que ela quiser, Bella Swan, como já prometi para aquele branco frio que você chama de marido.

-- É Bella Swan Cullen, e Edward já havia falado com você?

-- Ontem enquanto você ia pra casa, ele se comunicou comigo. Ele deve economizar muito com telefone não é. – Não resisti estava tão feliz.

-- Ele só se comunica com uma certa distancia. Ta mas estou indo embora, amanhã de tardezinha, ela vai estar te esperando. — Que alegria senti, não acredito minha dor vai passar,

-- Muito obrigado, mesmo Bella.

Ela saiu e eu já comecei a contar as horas, quer dizer segundos, eu ia vê-la. Agradeci Sam pelo que fez, apesar dele negar que tenha feito algo. Quase não dormi a noite, logo pela manhã, como de se esperado meu braço estava melhor. Tomei um café maravilhoso que Rachel havia preparado, sentia falta das suas panquecas. Fiz a ronda da manhã, precisava fazer o tempo voar. A tarde tomei um banho, e fui para casa dela, meu coração ia saltar pela boca.

Chegando na casa deles, logo vi ela abrindo a porta, tava linda um vestido branco de renda, sapatilha prata, joias discretas, e seus lindo cabelos crespos soltos, o vermelho daquela cabeleira era lindo. Ela voou ate mim, literamente, e me deu novamente um abraço forte, me arrepiei todinho, controlei meus pensamentos pois o “leitor de mentes”, estava próximo e não queria ofende-lo. Ela me soltou ficou me olhando no fundo dos olhos, como seu olhar era doce, parece que tirava tudo de ruim de mim para fora, dava uma paz.

-- Não te falei que voltava. – Falei já me desvencilhando dela, e pegando suas mãos.

-- Você vai ter que me contar tudo que aconteceu, Jacob Black. Não suportava mais a saudade.

--- Pode ter certeza eu também não aguentava mais a saudade. Vamos nos sentar ali, assim podemos conversar. – Sentamos na beira do lago.

Passamos horas conversando ela me perguntou tudo que havia feito, contei claro tentando evitar de lhe explicar o porque do meu sumiço, não queria que ficasse brava com a Bella. Ela também contou dos seus últimos anos, que fazia dois messe que havia parado de crescer, ela falava bastante e eu gostava, confesso que as vezes nem prestava atenção no que ela falava, ficava só admirando sua beleza. As vezes escutava umas risadinhas irônicas vindas da casa eram dos tios de Nessie, e por muito tempo Bella nos observava, dei graças a deus quando os dois foram pra casa, assim podia parar de me policiar no meu pensamento. Nos amanhecemos ali conversando, e podia muito bem ficar assim para sempre, com a minha Nessie, a felicidade havia voltado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, como ja falei essa historia só vou postar. tendo a opinião de vcs, nem que seja um comentário, tendo ao menos um leitor ja é o suficiente para escrever. Podem dar suas opiniões, digam o que esta bom, o que poderia mudar etc

Bjuxxxx obrigado pela atenção de vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob Black Meu Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.