Jacob Black Meu Destino escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 1
Aceitar o inevitavel


Notas iniciais do capítulo

Bom esta ai mis uma historia espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358707/chapter/1

Quatro anos se passaram desde que os Volturi nos enfrentaram, hoje tudo é calmo, Renessmee cresceu muito hoje é uma mulher, infelizmente não tive muito tempo para cutir seu crescimento, por isso cada momento foi escencial.A mais ou menos 2 anos ela começou a se desenvolver como mulher, atingiu o q a olhos humanos seria a idade de 11 anos. Eu achei melhor pedir ao Jake que se afasta-se um pouco, para dar ela a chance de escolha, ele disse que não podia fazer isso, mais ainda tenho um nível de convencimento, e ele se afastou mesmo sabendo que sofreria. Edward me falou q isso era inútil que não poderíamos evitar, que os dois sofreriam muito como de fato Renessmee mesmo sem entender muito o porquê sofreu bastando com a ausência dele . Mesmo assim achei que era melhor assim.

Ficamos morando no mesmo lugar, Rennesmee teve que ficar escondida e nosso território, pois tínhamos que evitar que o morador de Forks a notassem. Chegamos a fazer algumas viajens para ela conhecer outros lugares, mais ela nunca sentiase muito bem acabávamos voltando. Ela sempre pedia para conhecer a praia mais não deixava ela ir para não ver Jacob que continuava em La Push, mesmo tão próximo conseguíamos mante-los afastados.Algumas vezes até pude perceber seu cheiro nos aredores mais, nunca passava de alguns quilômetros, ele respeitava muito meu pedido. Soube que depois de um ano vivendo nesta cituação ele preferiu viajar novamente para fronteira do Canada, como fez quando soube do meu casamento com Ed.

Rennesmee era uma menina doce porem muito decidida, como era meio humana meio vampira, tinha muito das duas espécies, as vezes tinha quase dupla personalidade, mesmo com uma certa ingenuidade vinda de sua parte humana, havia coisas em que ela era bem mais desenvolvida e esperta. Hoje ela tem aparência de uma menina de uns 16 anos, seu corpo desenvolvel, é uma menina linda com seu longo cabelo ruivo encaracolado, tem mais estilo ao se vestir que eu, mas não chega ao estilo Alice de ser.

Eu, Edward, Emenet, Rosali e Alice, decidimos fazer faculdade Jasper preferiu ficar em casa fazendo companhia a Rennesmee, e estudando seu livros sobre estratégia de guerra, para mim isso foi perfeito pois assim teria certeza que Rennesmee obdeceria minhas ordens de ficar longe de La Push. Esmet continuo trabalhando em restauração de artes antigas, e Carslile clinicava em Forks mesmo, pois de nós ele era o que mais passaria despercebido por não envelhecer, claro que isso não seria por muito tempo.

A mais ou menos uma semana, Alice teve uma visão que só dividiu com Edward o Maximo que falou foi para mim que logo aconteceria o inevitável. Hoje pela manhã Carlile recebeu um telefonema de alguém, e saiu rapidamente, Alice fez um sinal com a cabeça para Edward ir com Carlile e os dois partiram, não entendi muito o que acontecia. Rennesmee que neste momento tomava seu café, veio a sala para saber o que era, Alice apenas respondeu.

–- Acontecerá algo muito triste mas que te trará a felicidade. – Não sei porque mas não gostei de ouvir meu instinto, me diz que será algo que não gostarei muito.

De fato ao voltar Ed pediu para conversar comigo, ao chegarmos em nosso quarto, ele pediu que eu me sentase, pois tinha uma noticia ruin pra mim.

–- Billy pai do Jacob faleceu esta manhã. – Aquilo foi tão chocante pra mim, me deu um choque de realidade, eu começaria a perder pessoas que amo.

–- Nossa isso é muito triste.—Ed que neste momento estava encostado numa pentiadeira, de cabeça baixa me olhou por cima, e falou se aproximando e ajoelhando a minha frente.

–- Você não acha que é hora de deixa-lo voltar, Seth me contou que ele foi pra longe pois não aguentava mais a dor que sentia no peito, que vivendo com lobo a dor amenizava. Agora ele perdeu seu pai, ira sofrer muito, e voltara a La Push tão próximo assim dela, ele vai sofrer. – Sempre com um olhar de compreenção, Ed me fitava enquanto digeria o asunto.

–- Não, sei não se será bom. Apesar de Rennesmee aparentar uma adolencente ela ainda é muito nova. E tenho medo de que eles comecem um relacionamento mais serio, gostaria que ele vivese um pouco mais, antes que isso acontece-se. Já disse gostaria que ela podesse ter escolha, e com ele por perto ela não tem.

–- Bella mesmo estando longe dele a tanto tempo, acredito que ela não tenha escolha, ela sofre por sentir a falta dele. Muito mais do que você pensa.

–- Eu sei mais enquanto puder evitar eu vou lutar para que não acontesa. Quer saber asunto encerrado, vou ir a casa de Charlie, pois eles eram muito amigos e meu pai deve estar triste.- Falei isso me lenvantando e saindo já na porta ouvi Edward falando

–- Se seu pai esta sofrendo, imagina Jacob e que deve estar sentindo. Pensa bem ele era seu amigo, nos ajudou tantas vezes, e dificil para mim admitir isso, mas eu gosto e sinto falta dele também.—Me virei para Ed, e disse.

–- Por enquanto fica como esta, eu acredito ser o melhor para ela. – Lhe atirei um beijo, e corri para casa de Charlie.

Como imaginava Charlie estava triste, disse que Billy teve um infarto, mais que não foi nada inesperado pois já estava fraco há algum tempo, Sue estava vivendo na casa dele desde que Jacob foi embora. Papai também contou que foi o próprio Billy que havia recomendado a Jacob partir. Charlie como sempre respeitando o trato que havíamos feito a anos de “não preciso saber” como ele repetia pra mim, até tentou começar a indagar sobre porque havia afastado Jacob de nós, desistiu quando percebeu que não iria revelar o real motivo.Passei parte do dia com ele e ao cair da tarde voltei para nossa casa, Edward e Rennesmee estavam na casa de Carlile com os outros, tocando piano como o de costume.

–- E Charlie como esta?—Perguntou Edward logo que entrei.

–- Triste mais logo vai se recuperar.

–- E Jacob mãe, como ele esta?—Perguntou Rennesmee quase que imediantamente.

–- Ele ainda não havia chegado, Sam tinha ido ao encontro dele para dar a noticia pessoalmente. Apesar de poderem se comunicar telepaticamente, Sam achou melhor ir lá.

–- Eu quero muito vê-lo mãe, preciso estar ao seu lado neste moimento.

–- Rennesmee acho melhor não ele tem muitas pessoas ao seu lado, vai ficar bem.—E tentando mudar de asunto pedi a Edward para tocar algo alegre para mim, ele apesar do olhar de reprovação decidiu atender ao meu pedido. Depois de algum tempo em que estávamos ali juntos Edward, deixou Rennesmee asumir o piano e se aproximou de mim, e quase como que num sussurro falou.

–- Você tem visita. – Apontou para lateral de casa. Ao sair na porta senti logo o odor, quer dizer fedor, característico do meu velho amigo, apesar das circunstancias foi um alivio pra mim, precisa muito ao meno dar um apoio a ele neste momento. Me aproximei dele, ele estava a mais ou menos um quilometro da casa, perto o suficiente para poder avisar Edward de sua precensa. Logo ao me aproximar dei-lhe um abraço forte, ele deitou sua cabeça em meu ombro, me apertou forte suspirou logo levantou a cabeça me olhou nos olhos.

–- Saudade da minha grande amiga, como eu precisava disso neste momento, como minha amiga você e maravilhosa, já como provável sogra você é uma legitima sanguesuga. – Disse ele dando aquele sorrisinho irônico, característico dele, e se afastando de mim.

–- Jake você não tem jeito não é? Nem neste momento consegue ficar sem suas piadinhas.

–- So queria tentar amenizar o clima, preciso muito, que você me permita vê-la novamente. – Disse ele com um olhar de cachorrinho pidão. Tentei não me abalar com aquele olhar e repondi.

–- Jake acho melhor as coisas pemanecerem assim.

–- Mais Bells por fa...—Ele interrompeu a sua frase ouvi o coração dele disparar, e outro coração igualmente acelerado, se aproximar muito rapido. Pela velocidade só uma pessoa podia ser, Rennesmee.

Ela chegou muito rápido pulou no pescoço dele, dando um abraço muito forte ficaram assim alguns segundos, grudados como se não ouvese nada mais em volta logo que se separaram, notei uma lagrima correr nos olhos de cada uma, se ainda você humana até teria me emocionado com aquela cena, mais agora sou uma vampira e mãe. Quanbdo quis começar a falar eles, simplesmente me ignoraram, e Rennesme começou a indaga-l.

–- Jake como você esta? Por que não apareceu mais? Por que quis falar só com mina mãe? Não gosta mais de mim? Sumiu foi algo que fizemos? Ai desculpa a idelicadeza, esta muito triste por seu pai? Deve estar, que pergunta, não sabe a falta que senti de você. – ela dipara perguntas como uma metralhadora ele nem ao menos acompanhava suas perguntas, ela pulou em seu pescoço novamente sem diexa-lo nem respirar. Não parecia a minha Rennesmee, acho que era sua adolecencia precoce, me lembrava um pouco a Alice.

–- Nessie também senti muito sua falta, e é claro que gosto de você as cicunstancias que me afastarm.

–- Mas agora não vai mais partir não é? – Antes que ele falasse algo que não deveria resolvi interferir.

–- Filha Jacob tem suas obrigações como um alfa, deve ter muita coisa pra fazer.

–- Mas sempre teve tmpo pra mim, porque não tem mais? – ela já estava revoltada.

–- Rennesmee Suwa Cuelin deixa nós conversarmos, volte lá pra dentro. – Decidi encerrar a conversa, mais para minha suspresa ele não quis me ouvir.

–- Não, não volto não. Por que você quer me afastar dele mãe?—Nunca ela tinha falado comigo assim. Jake tocou suavemente em seu braço, e apenas falou.

–- Nessie não faz assim, faz o que Bella pediu prometo que uma hora eu volto. – Me pareceu ele avia ipnotizado ela, pois seu smblante se tranformou, na mesma hora ela consentiu com a cabeça e foi.

–- Jake por favor afastesse, epere que irei te procurar, e força tudo vai ficar bem.

–- Eu estou sofrendo muito, mas pela nossa velha amizade vou respeita-la. Mas por favor pensa melhor.—disse ele já se afastando.

Voltei para casa Edward e Rennesmee já haviam ido para nosso pequeno chalé, atrás da casa de Charlisle , ele estava na sala me esperando e ela no quarto, Ed me pediu para não procura-la ela estava precisando de um tempo, cheguei a insistir mais ela não abriu a porta do seu quarto, poderia ter botado aquela porta a baixo com um empurrão, mas decidi respeita-la. Ed me convidou para casar, resolvia aceitar precisa me distrair um pouco, durante nossa caçada Edwar ainda tentou me advertir, que eu estava lutando contra o inevitável, que apenas estava arranjando brigão com Rennesmee atoa, pedi para ele deixar esse asunto pra depois, precisava pensar um pouco.

Quando voltamos pela manhã Rennesmee já havia tomado seu café da manhã, um bife mal passado com suco de beterraba, e ido para casa de Charlisle, fomos ver como estava. Logo que chegamos o telefone toucou, a pessoa do outro lado da linha, pedia que Charlisle fosse o mais rápido possível, emergências medicas como sempre, só que Alice me orintou a ir junto, como ela já tinha mais que provado que era confiável, já nem discutia apenas segui sua orientação.

No caminho Charlisle me contou que era Seth que havia ligado, que Jacob tinha sofrido um acidente no penhasco de La Push, e estava machucado. Seguimos o mais rapido possível para lá, chegando na casa dele, todos de sua matilha mais Sue e Rachel estava já nos esperando, fui ao quarto de Jake ele estava segurando seu braço, e respirando muito, mal, mas conseguiu nos contar, que estava a beira do penhasco, quando algo o asustou, disse que era um vampiro que seu odor não era estranho pra ele, mas mesmo lembrando do cheiro não sabia dizer quem foi, nem como se aproximou sem perceber, a criatura pulou no mar ele foi próximo da beirada sentiu uma dor for e caiu, batendo seu ombro na beira do penhasco, e caindo no mar se afogando. Sam e Seth sentiram o perigo e o acharam, desacordado na água. Charlisle o examinou e disse que havia quebrado o ombro, que precisa desloca-lo Sam pediu que eu o acompanhase deixando Charlisle fazer seu trabalho, e que ele precisa conversar comigo, fomos para fora da casa.

–-Bella você não entendi mesmo? Nem imagina por que Jacob caiu do penhasco, que dor foi essa.

–- O vampiro deve ter o poder de influenciar, ou provocar dor.—Sam repirou fundo e falou.

–- Eu e Seth estávamos vigiando essa criatura a noite toda, ele não fez nada Jacob, apenas estava fugindo da gente. Foi o imprint que provocou uma enorme dor em Jacob o deixando desnorteado. Depois de ter de se afastar ontem ele ficou muito perdido.

–- Mas ele já ficou 2 anos longe e nada aconteceu.

–- Primeiro ele estava com sua forma humana, o que faz ele ficar mais vulnerável. E segundo Rennesmee disse a ele que precisava dele, e isso fez com que a tristeza da distancia pra ele ficasse maior, pois a missão dele é ser tudo que ela precisar, e distante desse jeito ele não conceguiria cumprir sua obrigação.

–- Sam eu não consigo, entender como o destino da minha ilha tenha cido decidido nos primeiro momentos da vida, dela. ERla tem que ter escolha.

–-Bella foi ela que escolheu, sua alma escolheu Jacob, eles são almas irmãs, só serão felizes juntas. A distancia pode mata-lo, já ouve ancestrais nossos, que morreram de tristeza, por não poder ficar com sua escolhida, e se isso acontecer ela vai sofrer ate seu ultimo minuto, e no caso de Nessie pode ser pela eternidade. Para mim não é fácil aceitar que um de nós, depende de uma sanguesuga para viver, mas é mais dificl vê-lo sofrer.

–- Edward e Alice já tentaram me explicar isso, mas agora vendo você Sam, que odeia tanto nossa raça, e que ate desejou fervorasamente a morte de Rennesmee, me falar essas coisas, me convenceu que isso realmente esta selado e só estou fazendo eles sofre atoa. – Sam abriu um enorme sorriso.

–- Você não vai se arepender, pode ter certeza que ele, fará tudo que estiver ao seu alcance para faze-la feliz. Vamos entrar Charlisle terminou o seu serviço, Jacob sofreu um pouco, mas já esta melhor. Vamos?--Entramos Charlisle já havia saído do quarto de Jake.

–-Bella por aqui já terminei, você vai ficar, ou via comigo?

–- Só preciso ver Jacob um minuto se não se importar de esperar, vou com você.

–- Claro que não pode ficar sossegada.

Entrei em seu quarto, Jacob estava lá deitado na cama todo suado e com o braço enfaixado, me lembrou muito aquela outra vez em que ele quebrou suas costelas, quando lutou para me salvar. Fiquei o observando essa cena, ate que resolvi perguntar.

–-Você vai respeitar o momento dela, não fará nada que ela não esteja pronta para fazer Jacob Black?—Com um enorme sorriso ele respondeu.

–- Prometo com toda força do meu ser, serei pra ela aquilo que ela quiser, Bella Suewa, como já prometi para aquele branco frio que você chama de marido.

–- É Bella Suewa Cullien, e Edward já havia falado com você?

–- Ontem enquanto você ia pra casa, ele se comunicou comigo. Ele deve economizar muito com telefone não éw

–- Ele só se comunica com uma certa distancia. Ta mas estou indo embora, amanhã de tardezinha, ela vai estar te esperando.—Quando virei e costas para ir embora, ainda pude ouvilo falar.

–- Muito obrigado, mesmo Bella.

No outro dia a tarde, Alice havia convencido Rennesmee a se arumar um pouco, sem deixar que ela percebese para o que, achei um pouco de exagero de Alice mas exagero era a maior característica de Alice mesmo. Quando senti o cheiro de Jacob fui ao encontro de Rennesmee que estava na sala com Rosalie, Emenet, Alice, Jasper, Carlisle e Esmenet, Edward havia ficado no escritório onde estávamos a pouco tempo,pedi que recebesse a visita. Quando abriu a porta e avistou jacobe, literamente voou em seu pescoço. Dando um grito enorme de felicidade, eles ficaram horas conversando na beira do lago, fiquei observando eles todo tempo Rennesmee estava tão feliz.

–- Estou achando que fui muito cabeça dura, acho que realmente isso era inevitavel. – falei para Edward que neste momento me abraçava por trás.

–- Cabeça dura você Bella, imagina—falou ironicamente sorrindo—Pode ter certeza, nos não podíamos fazer nada mesmo, isso ia acabar acontecendo, olha como estão felizes.

E com um longo beijo, Edward se nem falar nada me levou para casa, para ficarmos sozinhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom falem oque acham dependendo das opiniões continuo postando e assim por diante bjuxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob Black Meu Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.