Wizards, Again escrita por ImperadorDreamer


Capítulo 2
Capítulo 2 - Tratamento vip para salvação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358602/chapter/2

Estava sentado na sala do diretor Russo e praticamente sozinho, ele havia levado minha varinha para precaução. Olhei em volta da sala e senti uma poeira subir em meu nariz. Félix havia me dito que o novo diretor sempre gostou da escola como ela sempre foi e não fez nenhuma mudança(o que eu literalmente senti). Ouvi o barulho desafinado da porta se abrindo e abaixei minha cabeça.
- Credo, você gosta de manter essa escola como sempre foi ou na verdade tem preguiça de dar um jeito? - Perguntou uma voz feminina. Não pude me contar e comecei a rir baixinho.
- Se eu fosse tão preguiçoso, não iria estar trabalhando como diretor que é na verdade um trabalho muito duro. - Justin respondeu. - Só que a escola não é um ringue de luta contra dragões. - Finalizou com uma indireta.
- Senhor, eu assumo. - Respondi com um suspiro e levantei minha cabeça fechando os olhos. - Eu queria sair daqui da escola.
- Depois nós conversamos. - Ele disse referindo-se a garota que chegara na diretoria. - Agora o papo será outro.
- Já conversamos sobre isso e você não fica bem se fazendo de durão, tá? - A garota disse novamente e comecei a rir novamente.
- Quieto, Ranbim! - Ordenou o diretor e mordi meu lábio inferior para conter a risada. - A gente conversa mais tarde, Alex!
Russo aproximou-se de sua mesa e puxou sua cadeira até senta-se na mesma pondo-se de frente para mim, ergueu sua mão que estava segurando minha varinha e a pois em cima de sua mesa. Olhei para minha varinha e levantei minha cabeça para olhar o diretor que soltou um suspiro ao cruzar seu olhar com o meu.
- Você achou que conseguiria fugir? - Ele perguntou e uniu suas mãos entrelaçando seus dedos. - A FeitiçoTech é protegida por um escudo anti-magia que além de ser uma proteção aos inimigos, também evita fugas. - Finalizou e apoiou seus cotovelos sobre a mesa.
- Eu sei disso tudo, Justin. - Respondi encostando em minha cadeira e pondo minhas mãos sobre os joelhos. - Achava que poderia escapar, eu sou forte.
O diretor abriu um sorriso fechado que rapidamente se desfez, separou suas mãos e cruzou seus braços colocando-os sobre a mesa.
- Félix queria que você fosse muito mais, você conseguiu passar pela barreira e está aqui para ir mais longe, já pensou nisso? - Russo perguntou olhando-me nos olhos.
- Desculpe diretor, não sou de seguir regras. - Respondi rapidamente e arrependido. 
- Você não é o único. - Sussurrou ele e franziu o cenho.
- O que irá fazer comigo? - Perguntei e levantei uma sobrancelha.
- Jimmy, infelizmente não confio em você - Respondeu, uma resposta que não me surpreende tanto. - mas não muda o fato de você ser um feiticeiro nível um que conseguiu sobreviver contra um dragão. - Justin se levantou de sua cadeira e caminhou até a janela que se encontrava perto de uma estante de livros mágicos. - Venha até aqui.
Levantei da cadeira e puis minhas mãos nos bolsos do moletom, atendi ao seu pedido e fiquei ao lado dele observando o gramado da FeitiçoTech e o céu azul. Era quase como estar no mundo real se você resolver esquecer que existe zumbis, dragões, lobisomens, vampiros, fantasmas e anjos.
- Antes a escola não havia essa barreira, Jimmy. - Justin explicou, encarando pela janela a paisagem da FeitiçoTech.
- N-Não? - Perguntei gaguejando - Como assim? - Perguntou, assustado.
O Russo deu um passo pra trás longe da janela e esticou seu braço, que encostou-se em meu peito fazendo com que eu me afastasse. Ele ergueu sua varinha e a apontou na janela.
- Sem medo da verdade, apague a ilusão e mostre a realidade. - Recitou o feitiço que se lançou pela janela da diretoria. - Pode se aproximar agora.
Dei um curto passo pra frente e dei meia volta para ficar frente a frente a imagem mais dolorosa que já vi: O céu da escola estava escurecido, as folhas das arvores passaram do verde ao preto, o gramado estava coberto por uma cratera flamejante.
- O q-que estávamos ve-vendo antes... e-era uma mentira? - Murmurei gaguejando de tão chocado.
- Era apenas um antes desse depois. - Justin respondeu e levantou a varinha novamente. - Da realidade a ficção, retorne a antiga ilustração. 
Mais um feitiço lançado a janela e o que havíamos visto antes estava de volta.
Eu não havia entendido o porquê do diretor ter colocado essa ilusão sobre a barreira em volta da FeitiçoTech, até que Justin havia explicado que o uso da barreira não era só uma proteção e sim uma camuflagem contra a ameaça misteriosa que assombrou o mundo mágico. E que a ilusão mantinha uma proteção ligada ao mundo real para não ser absorvido pela cratera flamejante.
- Não pode enganar as pessoas daqui! - Gritei, nervoso.
- Proteger não é enganar. - Corrigiu e deu um passo pra frente se aproximando de mim. Movi meu corpo para o lado e saltei sobre a mesa esticando minha mão até minha varinha, que estava sobre a mesma e cai de pé sobre o chão com o corpo de frente ao diretor. Apontei minha varinha na direção do Russo e senti minha respiração prender-se.
- Não quer fazer isso Jimmy, eu preciso de você. - Justin falou e apertou a varinha em sua mão.
- O que? - Perguntei, surpreso.
Abaixei meu braço, que minha mão estava segurando a varinha e senti uma mão segurar meu pulso. Virei meu corpo rapidamente e movi meu braço para o lado. O homem tinha uma enorme baba branca e seus braços estavam unidos, cobertos pelas mangas e sem mostrar suas mãos.
- Pro-professor? - Falou Justin ao dar de cara com o ex diretor.
- Justin e Jimmy. - Migalhovisk falou, olhando diretamente para mim. - Você é o prodígio de Félix, não é?
- Ele falou de mim? - Perguntei, animado.
- Você é bem famoso no Conselho de Feiticeiros. - Ele disse, sorrindo.
- Famoso? 
- Desesperadamente, inexplicavelmente, horrivelmente...
- Ok, eu já entendi o tamanho da minha fama. - Interrompi o ex diretor, erguendo minhas mãos.
- Eu não sabia disso, professor. - Justin falou, confuso.
- Se nem eu sabia que estava famoso, haviam paparazzis? - Perguntei e puis a mão sobre meu queixo. 
Migalhovisk soltou um suspiro e caminhou em direção ao atual diretor, pois a mão em seu ombro e começaram a sussurrar entre si. Olhei para eles confuso e ergui minha varinha.
- Nem pense nisso, Jimmy Ranbim! - O velho feiticeiro falou erguendo sua mão para mim. 
- Tem certeza? - O Russo perguntou, preocupado. 
- Certeza do que? - Perguntei, colocando a varinha em meu moletom.
O ex diretor soltou um suspiro e olhou diretamente para mim.
- Justin Russo está temporariamente fora dos seus deveres como diretor da FeitiçoTech. - Disse Migalhovisk.
- O que? Não pode fazer isso. - Protestei, nervoso. Dei um passo a frente ficando cara a cara com o mago.
- Eu não terminei. - Disse ele, soltando migalhas de sua barba enquanto falava. 
Fiz uma careta e balancei a cabeça.
- Justin irá treinar você. - Respondeu. - Você é um rebelde prodígio de ser um grande feiticeiro e um domador de dragão.
Quando ele falou isso, senti um frio na barriga. Como ele pode saber sobre o dragão que eu enfrentara na arena? "Na verdade foram quatro." Justin havia falado quando chegou lá. Professor Migalhovisk viu tudo!
- Eu só o fiz dormir. - Eu disse. Dormiu depois de acorda-lo, essa era a verdade.
- Você não iria destruí-lo afinal. - Respondeu com um sorriso. 
Ele tinha razão, pra que destruir uma criatura viva? Eu não conseguiria de qualquer jeito do tamanho do susto que eu levei por te-lo acordado.
- E como a escola fica? - Justin perguntou ao professor.
Ele caminhou em direção a mesa e deu a volta por ela até sentar-se na cadeira, pegou sua varinha dentro de sua manga e pois sobre a mesa.
- Como consegue guardar a varinha aí? - Perguntei, apontando com meu indicador.
Migalhovisk olhou sério para mim e fez uma careta até começar a rir alto, olhei para Justin que se virou de costas para mim. 
- Tudo bem. - Eu disse.
Justin voltou-se de frente para mim novamente e levantou o dedo indicador pondo-o sobre seus lábios, soltando um baixo "shhh."
- Jimmy, você queria fugir? - Migalhovisk perguntou finalmente.
Assenti com a cabeça e Justin fez o mesmo, fiz uma careta para o diretor, que começou a assobiar.
- Então tudo bem. - O aposentado falou. 
- Tudo bem? - Perguntei, levantando minha sobrancelha e cruzei meus braços.
- Você não irá ficar aqui. - Afirmou ele.
- O que? - Justin perguntou, quase gritando.
- Não será expulso, será treinado no mundo real. - Respondeu.
- O que? - Perguntei, descruzando meus braços.
- E será na sua casa, Justin Russo. - Migalhovisk disse.
- O que? - Justin perguntou, surpreso. - Então eu vou poder ver minha familia? - Perguntou novamente, com um sorriso.
- Sim e se for preciso o nosso jovem de nível um possa ser treinado por sua irmã mais nova, o que acha? - Migalhovisk perguntou.
- O que? - Justin e eu perguntamos ao mesmo tempo.
- Estou falando grego? - Ele perguntou e ergueu sua varinha até aponta-la para nós, recitando um feitiço - A distancia não será problema, do real para o mágico esses dois agora serão levados para o mundo mortal.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wizards, Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.