Wizards, Again escrita por ImperadorDreamer


Capítulo 1
Capítulo 1 - Acidentalmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358602/chapter/1

- Eu espero que você se cuide por aqui, moleque. - Disse meu tutor e ex feiticeiro delinquente, Félix.
- Poxa Féfé, você não confia em mim? - Perguntei ironicamente e olhei para meu professor segurando minha risada.
- Já falei pra você não me chamar assim! - Gritou ele e levantou sua varinha.
Fiz que não com a cabeça e levantei meus braços que estavam com os pulsos algemados, sim o meu tutor fazia de tudo para eu não aprontar. Acompanhei o seu olhar e percebi que ele olhou para minhas algemas e abaixo sua varinha, soltou um suspiro e deu um tapa leve nas minhas costas. Me senti bem com ele, era legal provoca-lo, mas também era bom tê-lo como mestre.
- Félix, eu não brinquei quando perguntei se não confiava em mim. - Respondi sincero e abaixei meus braços.
- Se eu confiasse em você, não teria te algemado, não é Jimmy? - Ele respondeu rindo. Sorri depois da resposta dele e ele levantou sua varinha fazendo movimentos com a mesma que brilhava, olhei para meus pulsos e vi que não estava mais com as algemas. - Está livre.
- Eu não entendi agora. - Olhei pra ele e levantei uma sobrancelha confuso.
Ouvi um som e desviei meu olhar do tutor, vi que as luzes da Feitiço Tech se abrirem junto com a grande porta a nossa frente.
- Está na hora de você ir.
- Espere... - Virei meu rosto rapidamente para olha-lo, mas eu estava sozinho. Meu tutor se fora e eu estava numa escola de magia totalmente vazia.
- Ei! - Ouvi um grito atras de mim. Virei meu corpo pra tras pra ver quem era e me dei de cara com um garoto algo centimetros mais alto que eu, usava oculos e cabelos castanhos meio cachiados, porém pra cima como se tivesse sido atingido por um raio. - Você é o aluno novo né? - Sua voz aparentava a de alguém com resfriado. 
Assenti com a cabeça e estiquei minha mão para cumprimenta-lo, apertamos nossas mãos e ele balanço meu braço.
- Serei seu orientador, na verdade sou orientador de todos os novos alunos que na verdade não muitos. - O ritmo que ele falava era muito rápido e mordi meu labio pra conter o riso. - Por que está mordendo o lábio? Está nervoso?
- Não. - Respondi soltando meu lábio e abri um sorriso largo. - Qual o seu nome?
- Meu nome é Aldo Bragaranba. - Respondeu e fiz uma careta. - O que foi?
- Nada. O meu nome é Jimmy Rambin. - Olhei pra nossas mãos ainda no cumprimento e soltei a mão do orientador. - Terá alguma cerimônia pra novatos ou devo ir direto pra classe, Aldo?
- Ah, me chame de Sr. Bragaranba. - Ele mandou e comecei a rir, dando-lhe um leve tapa no ombro.
- Cara, melhor não deixar que eu faça isso, nem se quer sei falar seu segundo nome. - Ri mais ainda e ele riu junto comigo.
- Olha só, vai ter uma cerimônia e uma apresentação com o domador...
- Ah sim, valeu carinha. - Interrompi o orientador e puis minhas mãos sobre meu moletom, baixei o zíper e procurei minha varinha, que não estava. - Ah, onde é o banheiro? 
Ele fez uma careta e apontou pra grande escadaria atras de mim, virei-me pra olha-la e suspirei nervoso. Ouvimos passos atras de nós e nos viramos, dei de cara com vários feiticeiros com roupas sociais, os garotos de terno e gravata, e as meninas com blusa social branca e saia preta que ia até os joelhos. Outras pessoas chegaram e usavam roupas casuais, quem dera o diretor dessa escola fosse um pouco menos certinho.
- Melhor você me acompanhar Rambin. - Aldo disse correndo no meio da multidão de feiticeiros. 
Apertei meus olhos pra enxergar melhor e vi o orientador cair entre a multidão, balancei minha cabeça negativamente e lamentei em meus pensamentos. Senti algo bater em meu pé e abaixei minha cabeça, vi minha varinha sobre o mesmo e a peguei rapidamente, virei-me de costas para a multidão e coloquei a ponta da varinha entre meus labios.
- Quem é que se movimenta, só vai em câmera lenta. - Sussurrei o feitiço e virei meu rosto para o lado vendo as pessoas ao meu redor andarem devagar.
Virei pra tras e olhei o quanto exagerei no feitiço, havia esquecido que era totalmente sem exceção para quem estava ao meu redor. Comecei a ouvir risadas que iriam de câmera lenta, pareciam bruxas rindo. Fiz uma careta e balancei minha varinha nervosamente.
- Seja depressa ou devagar, tá na hora de acordar. - Gritei o feitiço e assim desfiz o outro. Observei Aldo se reunir com o grupo de novatos e suspirei aliviado.
Eu havia me reunido com os novatos que estavam seguindo Aldo, porém eu acabei fazendo um feitiço pra me teletransportar pra um lugar que não fosse a Feitiço Tech, mas pra minha infelicidade aqui mantinha uma barreira para os alunos não fugirem. Então com meu erro, acabei entrando no banheiro feminino.
- O que está fazendo aqui, delinquente? - Gritou uma loira que abraçou uma negra ao seu lado, veteranas por conta que ja tinham uniforme.
- Tentando fugir. - Respondi e sorri cinicamente. Ergui minha varinha e as garotas apontaram suas varinhas pra mim. - Calma, não irei machucar vocês.
- Calouro, pensa que é quem para mexer assim conosco? - Perguntou a garota negra, ela tinha cabelos lisos pretos e as pontas dos mesmos eram encaracoladas com cor vermelho vivo. 
- Meu nome é Jimmy Ranbim. - Respondi e abaixei minha varinha, ergui minha mão livre para cumprimenta-las e elas me fuzilaram com os olhos. - Poderiam pelo menos fingir, não acham?
Elas riram de mim e isso me fez acabar corando, elas abaixaram suas varinhas e me cumprimentaram. A loira se chamava Aveltriz e a negra se chamava Meltriz, as duas eram gemeas apesar de eu não entender muito bem pois são garotas totalmente diferentes e elas fizeram um esforço para me explicar, mas não escutei nenhuma palavra do que disseram e fiquei parado que nem estátua.
- Por que veio pra cá, Jimmy? - Aveltriz perguntou e cruzo os braços.
Fiquei pensando se contaria a elas sobre meu pessimo desempenho para subir meu nível de feiticeiro e que meu tutor filho de um feiticeiro lendário Félix havia me treinado sobe ameaças de transformações em insetos para ser pisoteado. Nunca fui tão rebelde assim como era ao lado de Félix, mas também não gostava das regras que precisavam para controlar a magia e usou vários exemplos como a tal feiticeira que salvou o mundo várias vezes que se parece comigo. Coisa que eu detesto: comparações e principalmente com garotas que ainda fazem parte de lendas dos feiticeiros mestres.
- Meu tutor recomendou. - Menti e olhei pra minha varinha. Félix tentou o máximo que podia para eu não ser um simples feiticeiro nível 1, havia destruído todo o tempo dele e me deixou com cuidados de futuros professores que podem a qualquer momento me querer fora. - Aqui sempre teve essa barreira anti-fuga? - Perguntei desviando meu olhar para elas.
As gêmeas se entreolharam desconfiadas e sorri.
- Só esse ano que a barreira foi criada, porque colocaram um novo diretor no comando da escola. - Meltriz respondeu e ouviu-se um barulho de tromba de elefante. - Esse é o sinal para as aulas.
Virei-me de costas para as duas e balancei minha varinha desejando sair deste lugar, assim feito.
Quando eu havia sido treinado por Félix, havia o irritado demais com meu carinhoso apelido que criei para ele chamando-o de Féfé e assim resultou em um castigo de um mês sem minha varinha. Deve estar pensando que um mês não é nada demais, mas durante esse tempo fiquei meio enferrujado e acabei indo parar numa arena de luta parecida com as de cenário grego e abaixo de mim, meus pés estavam pisando na cabeça de um dragão alado de cor vermelho sangue que estava dormindo.
"Poderia ter feito melhor." Pensei.
Nesse momento tive o impulso mais idiota que alguém poderia tomar: caminhar sobre a cabeça do dragão e escorrer pelo seu focinho.
"Grrr..." O dragão gruniu ao sentir meu peso em sua cabeça e abriu os olhos lentamente, meu olhar se encontrou com o dele que não estava nada agradavel. Ele sacudiu sua cabeça nervosamente o que me fez rolar pelo seu nariz e cair de costas no chão. Fechei meus olhos e apertei-os com força devido a dor da queda, assim que abri meus olhos pude ver o dragão me encarando como se estivesse fazendo uma analise de um produto comestível e creio que sua conclusão foi que estou no ponto. Ele abriu a boca e aproximou-se de mim rapidamente, balancei minha varinha nervosamente e rezei em um feitiço qualquer. O Dragão bateu de cara no chão e surgi de pé no topo de sua cabeça. Guardei minha varinha em meu moletom e senti o movimento horizontal sobre meus pés, segurei nas orelhas do dragão com força e o mesmo ergueu a cabeça pra cima e soltou uma bola de fogo pela boca.
A bola de fogo na minha opinião não era tão grande afinal ele acabara de ser acordado por mim, tudo um acidente eu juro e mesmo que aquela bola de fogo tenha feito um buraco no teto, a culpa era toda do dragão afinal eu não controlo os elementos da natureza. Acabando esse papo. Senti o dragão balançar a cabeça negativamente e senti meu corpo se desequilibrar. Cai de bunda na cabeça do dragão e escorrei pela sua comprida nuca, balançou a cabeça novamente e senti meu corpo ser arremessado nas arquibancadas. Cai de barriga pra cima e vi o dragão esticar seu pescoço com a boca aberta para me devorar, rapidamente peguei minha varinha do meu moletom e apontei ao dragão.
- De nervoso o dragão foi acordar, agora como um anjo ele dormirá. - Recitei a rima do feitiço que assim foi concedido.
A fera fechou seus olhos no mesmo ritmo que fechou sua boca e jogou seu corpo pra trás, caindo de costas no chão que tremeu devido ao impacto da queda. Levantei-me lentamente da arquibancada e passei a mão livre em minha testa, suspirei de alivio e sorri.
- Ainda bem que era só nós dois, hein colega? - Sussurrei olhando para o adormecido dragão.
- Na verdade foram quatro, Sr. Ranbim. - Ouvi uma voz masculina falar. Virei meu rosto para a direção de onde veio a voz e senti minha varinha cair de minha mão devido ao meu susto ao ver Justin Russo parado na entrada da arena.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wizards, Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.