Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/4

- Eu estava fugindo, justamente de Voldemort (e com isso ele também fez uma careta de dor), e fui para a Noruega, viver lá. Estava indo tudo muito bom nos 15 anos que passei por lá, mas em meados do ano passado, ele me encontrou e obrigou a ser um Comensal da Morte, mas eu já era da Ordem, antes mesmo de sair de Hogwarts, então, eu aceitei e me tornei um espião duplo: enquanto eu espiono de bom grado para Dumbledore, tenho que fazer o mesmo para Voldemort (outra fisgada no braço). - ele falou gentilmente.

- Espera um minuto! - eu falei devagar, caindo a ficha. - Você é algum parente do Oliver Queen? O Oliver Queen amigo e ex-namorado da minha mãe no colégio? - eu perguntei espantada.

- Rsrsrsrsrsrs... Sou irmão dele, serve?! - ele respondeu sorrindo amigavelmente.

- Ah... Serve sim! - eu falei meio sem graça e ficando roxa de vergonha.

- Mas me diz uma coisa: você por um acaso é filha da Susan? Susan Evans? - ele perguntou me olhando mais atentamente.

- Sim. Por quê? - perguntei meio curiosa.

- Porque você é a cara dela. - ele falou rindo. - Que bom que eu a conheci... Conheci sua mãe, ela é um amor de pessoa! Como ela está?

- Er... Ahn... - eu gaguejei meio sem graça.

- O que foi? - ele perguntou sem entender.

- Er... Ela morreu... - eu falei constrangida.

Richard ficou extremamente sem graça.

- Desculpe Kath, eu... Eu... Eu não sabia! - ele falou vermelho de vergonha e com o olhar profundamente triste. - Ela era uma excelente amiga! Apesar de eu a ter conhecido por pouco tempo!

- Que isso, você não sabia que ela tinha morrido! - eu falei pondo a minha mão sobre a mão dele em um gesto afetuoso.

Quando fiz isso, foi como se o tempo tivesse parado e nós ficamos nos olhando, o que pareceu ser horas, mas descobrimos ser apenas alguns minutos.

Foi estranho essa sensação, mas ao mesmo tempo, foi muito boa....

Antes que pudéssemos falar alguma coisa, a Sra. Weasley chegou com a comida.

- Aqui está meus queridos, fiquem a vontade, sirvam-se! - ela falou sorridente, daquele seu jeito.

- E os outros Sra. Weasley? - eu perguntei (não consegui me aguentar).

- Eles... Mudaram de ideia minha querida! Agora comam, antes que esfrie! - ela falou em tom de ordem e saiu.

- Tudo bem! - Richard falou sorrindo e começou a comer.

Eu também comecei a comer, mas que achei meio estranho... Achei...

Enquanto comíamos, conversamos sobre muitas coisas; uma delas era a de que Oliver viria para Londres no Natal, junto com a família e que adoraria me conhecer.

- E depois Kath, quando você tiver um final de semana daqueles que vocês saem do castelo, você me avisa que a gente vai dar uma volta! O que você acha? - Richard perguntou sorrindo e super animado.

- Eu adoraria!!! - eu falei sorrindo meio envergonhada com o convite. - Escuta, você tem moto? - eu perguntei do nada.

- Tenho uma sim, por quê? - ele disse sem entender minha pergunta.

- Porque você leva o jeito de quem tem uma moto! - eu respondi sorrindo. - E qual é? - eu perguntei super empolgada, eu amo motocicletas!

- É uma Harley Davidson Road King verde água com detalhe em branco. Por quê? - ele respondeu sorrindo mais interessado em saber.

- Ai – meu – Deu!... Eu quero... Me leva passear??? - eu falei igual a uma criança, com os olhinhos brilhando.

- Claro! - ele respondeu sorrindo, ver minha cara de felicidade. - Mas você gosta de motos?

- Adoro!.... Aliás, meu sonho é ter uma! - eu falei eufórica com a ideia de eu te uma moto e de andar em uma! - Mas me conta... Como a sua moto é?

- Bem, ela é verde-água com detalhes em branco, tem um vidro na frente, para ter menos vento em quem está pilotando e as rodas tem uma faixa branca. - ele falou sorrindo e vendo minha reação.

- Que linda! - eu falei mais eufórica ainda. - Aaaaah sem dúvida nenhuma eu vou querer dar uma volta nela! - eu disse rindo, me controlando um pouco mais.

- Só se eu não ficar sabendo Evans. - Snape falou parado à porta, ouvindo nossa conversa.

- Deu pra ouvir a conversa dos outros, professor? - eu não me aguentei.

- Quando o assunto é você, sim. Vamos embora! - ele disse secamente me olhando com uma certa bronca.

- Mas eu ainda não terminei! - eu falei mostrando meu prato quase no final.

- Se você não ficasse conversando, já teria terminado. Agora vamos embora! Não vou repetir de novo. - ele falou me pegando pelo braço.

- Me solta. Você não tem esse direito! - eu protestei contra a atitude dele.

- Eu sou o seu guardião Evans. Tenho esse direito sim. - ele falou e começou a me arrastar para fora.

- Hey, larga ela Severo. - Richard disse se levantando e segurando o braço de Snape que me segurava.

- Isso não é da sua conta, Queen. Não seja igual ao seu irmão, que se metia nos meus assuntos. - Snape falou totalmente sério, lançando um olhar mortal para Richard.

- Tudo bem Rick, eu tô bem! - eu falei tranquilizando-o, que soltou o braço de Snape.

- Tem certeza Kath? - ele perguntou preocupado comigo.

- Tenho sim. Pode deixar! - eu falei meio incerta sobre isso, mas não demonstrando. - A gente se fala ok?

- Tudo bem. Qualquer coisa, me escreva, que eu vou correndo! - ele falou e lançou um olhar desafiador para Snape, que o retribuiu em proporções iguais ou piores.

- Pode deixar! Mas não será preciso, não é mesmo professor? - eu falei olhando para Snape.

Ele não respondeu nada, simplesmente me encarou com a sua cara séria e zangada.

Como ficamos sem assunto, Snape me arrastou (literalmente falando) para fora da Toca; no jardim, antes de aparatarmos, eu falei:

- Agora quer fazer o favor de me soltar que você tá me machucando?

Ele não respondeu, me olhou com uma cara que dizia claramente: "Cala a boca"; então eu resolvi ficar quieta.

Chegamos uns cinco minutos depois na sala da mansão dos Malfoy, que felizmente estava vazia.

Logo que tocamos o chão, Snape me soltou.

- Até que enfim! - eu falei meio debochada. - Olha isso! Você conseguiu me machucar! - eu falei olhando e mostrando meu braço (para baixo do cotovelo), onde estavam as marcas dos dedos de Snape para ele indignada.

- Se você não merecesse, não teria se machucado. - ele disse friamente.

- Como? Eu não pedi isso pra você! - eu falei abismada.

- Pediu sim. Não diretamente, mas indiretamente, Evans. Se você tivesse me obedecido, isso não teria acontecido. - ele falou sério e me olhando feio.

Eu ia retrucar, mas achei melhor ficar quieta e subi as escadas para o meu quarto, deixando um Snape furioso da vida lá embaixo.

No dia seguinte, as provocações de Bellatrix começaram cedo, logo no café da manhã...

- E aí Evans, me diz uma coisa, o que a sua mamãezinha diria vendo você como uma Comensal da Morte? - ela disse debochada.

- Vê se não enche o saco Bellatrix! - eu falei com pouco caso, continuando a comer o meu café da manhã.

- Uuui... Olha só! A bebezinha Evans já sabe se defender sozinha... - ela caçoou.

Miserável, eu ainda quebro a cara dessa infeliz... aaaah se quebro!

- Menos Bellatrix. Deixe-a tomar café em paz! - Lestrange falou me ajudando.

- Defendendo a namoradinha, Wood? Que péssimo gosto! - ela falou mais debochada ainda.

- Chega Belatrix! - eu falei me levantando e saindo da mesa.

Lestrange falou alguma coisa pra ela e logo veio atrás de mim.

- Evans! Hey, Evans, espere!

- O que você quer? - eu falei sem parar ou me virar.

- Não fica assim não ok? - ele falou dando um sorrisinho de leve.

- Olha... Só me faça um favor Lestrange... Controle sua mãe, antes que ela apanhe feio! – eu falei e me fui para meu quarto, me trancando lá dentro.

Fiquei ali por um bom tempo, fazendo uns deveres de casa, cujo qual Snape, McGonagall e Flitwick passaram...

Na hora do almoço, eu desci e fui almoçar. Chegando lá, Bellatrix mal se atreveu a olhar para mim, tamanho devia ter sido o esculacho que Lestrange deu nela. (bem feito, vaca maldita).

_________________________******************___________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.