Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/5

As semanas se passaram tranquilas (até bem de mais...)

Foi numa sexta feira à noite, que eu estava dormindo, e acordei com um vulto preto no canto mais escuro do meu quarto, acordei com a minha varinha empunhada diretamente para o peito do sujeito, que descobri ser Snape...

- Foi mal professor... - eu falei meio sem graça, baixando a varinha.

- Tá querendo me matar Evans? - ele perguntou um tanto quanto irônico.

- Aaaahn... Não... Na verdade eu achei que fosse a Bella. - eu falei meio envergonhada.

- Hunf. - ele fez. - Vista-se logo, temos uma missão para cumprir daqui a pouco, o Lorde das Trevas está chegando, não se atrase! - ele falou apontando para um pacote na minha cama.

Assim que eu abri o pacote, pude ver o que tinha dentro: uma camisa social de manga comprida preta, uma calça de couro preta, uma bota de salto quadrado de cano alto até o joelho e o melhor de tudo: um sobretudo de couro preto até a
canela! E junto com o conjunto: uma máscara prateada, que só mostrava a minha boca (muito parecida com a máscara do Robin, mas a minha cobria um pouco as maçãs do rosto, tendo a minha identidade um pouquinho mais preservada).

Ao ver tudo isso dentro do pacote eu olhei com os olhos brilhando para Snape e disse eufórica:

- Obrigada!!!

- Não agradeça a mim, Evans. - ele falou sério, com pouco caso. - Foi seu amiguinho Queen quem lhe comprou isso.

- Sério? - eu perguntei incrédula.

Ele me olhou com uma cara que não dá para descrever e depois disse:

- Agradeça a ele depois! - ele disse sério. - Agora vista-se e vamos logo!

- Claaaaro... Se o senhor me der licença! - eu falei sorrindo meio irônica.

Ele não gostou muito, só me olhou feio e ficou me esperando do lado de fora do quarto (deu para ver a sua sombra por debaixo da porta... hehehe).

Assim como pedido, fui me trocar, e quando estava pondo a bota, eu senti minha marca arder, então, eu dei uma olhada rápida no espelho, ajeitei o meu cabelo e abri a porta.

- Achei que ia demorar mais, Evans. - Snape falou totalmente de mal humor.

- Não, não. Assim está bom! - eu falei irônica. - Podemos ir se o senhor quiser!

Ele me lançou um olhar tão fatal, que se ele tivesse poder de matar só com o olhar, eu com certeza eu estaria morta.

Assim que chegamos lá em baixo, todos estavam em seus lugares, conversando calmamente, Voldemort ainda não tinha chegado (graças à Zeus!). Antes de entrarmos, Lupuz apareceu na porta, me dando o maior susto.

- Oi Kath!

- Lobinho! – eu falei sorrindo, abraçando-o.

Snape ficou nos olhando com cara de reprovação, mas não falou nada.

- Hey, vem cá! Estamos todos na biblioteca! – ele falou se virando para a biblioteca.

Olhei para Snape meio suplicante.

Ele deu uma olhada para dentro da sala e disse:

- O Lorde das Trevas ainda não chegou. Pode ir. Mas não se atrase Evans. – e com isso ele entrou na sala.

- Venha logo! – Lupuz falou me puxando pelo braço.

Fomos para a biblioteca, chegamos lá e estavam Lestrange, Draco e Maryann sentados nas poltronas rindo de alguma piada que alguém fez. Ao entrar, todos pararam de rir e ficaram me olhando.

- Gostei da roupa Evans! - Lestrange falou sentado em uma cadeira, com os pés apoiados na mesa.

- Er.... Ahn.... Obrigada. – eu falei séria, mas meio sem graça.

- Realmente Kath, você está muito bonita! – Draco falou me olhando de cima a baixo do lado oposto o de Lestrange.

- Valeu Draco! – eu disse menos séria e corando mais um pouco e sorrindo.

- Eu também gostei Kath! Você tá muito bonita mesmo! – Maryann disse se levantando e vindo perto de mim para ver mais de perto.

- Valeu... – já não sabia mais onde enfiava a minha cara de tanta vergonha...

- Realmente maninha! Você está uma gatinha! – Lupuz falou rindo e me abraçando meio desajeitado.

- Maninha? Tem certeza Lupuz? Somos de espécies diferentes e inimigas por natureza... Acho que não daria muito certo! – eu falei meio intrigada.

- Ah! Não ligo para espécies... Ligo para o que temos aqui dentro! – e com isso, ele colocou a mão no coração.

- Que fofo! Só tem um detalhe: você quer alguma coisa; o que é? – eu falei séria, mas brincado.

- Nada.

- Ahan, me engana que eu gosto. O que você quer?

- Nada! Pelo menos por enquanto... – ele sorriu maliciosamente.

- Não disse? – eu respondi rindo.

- Mas mudando de assunto, onde você comprou a sua roupa? – Lestrange perguntou se levantando e vindo para perto de mim.

- Não comprei. Eu ganhei! – eu disse séria, parando de sorrir, mas continuando a abraçar Lupuz.

- Ganhou? E de quem? – ele perguntou interessado.

- De um... Amigo especial! – eu falei.

- Amigo especial? – ele repetiu interessado. – Quem?

- Um amigo especial Lestrange. – eu falei mais séria, e depois eu disse antes que ele falasse mais alguma coisa: - Não te interessa Lestrange.

E com isso eu saí da biblioteca com Lupuz.

- Bem na hora. Ele acabou de chegar! – Lupuz falou sorrindo, passando o braço por trás do meu ombro e fomos indo.

- O que foi que deu nela? – eu ouvi Lestrange perguntar para Maryann.

- Use a cabeça John... Ela não quer mais papo com você! Ou será que você ainda não percebeu isso? – Maryann disse vindo “atrás” da gente.

Ao chegarmos à sala de reuniões, Richard estava lá, bem ao lado da minha cadeira, me olhando com um certo sorriso.

Voldemort chegou cinco minutos depois e ao chegar, todos se levantaram e fizeram uma “reverência”. Ao se sentar, ele deu uma olhada geral para todos e ao me ver, ele falou:

- Gostei da roupa Evans! – ele disse com um projeto de sorriso no rosto.

- Obrigada Milorde! – eu respondi “feliz” por ter recebido um elogio dele.

Voldemort se sentou e não falou nada, mas depois de um tempo, ele disse:

- Hoje, meus caros, tenho uma missão um tanto quanto fácil para alguns de vocês. Quero que: Evans, Severo, Bellatrix, Queen, Wood, Maryann, Lupuz e Dolohov vão atrás de Amélia Bones e traga-a para mim.

Quando ele falou isso, eu olhei involuntariamente para todos que ele falou e vi Richard e Snape me olhando com um olhar do tipo: “Calma, vai dar tudo certo”.

- Bom, esses que eu falei, podem ir. Por hoje será só essa missão e apenas para esses que eu falei, os outros, podem ir. – ele disse nos olhando sério.

Levantamos e fomos saindo da sala, chegando à sala, Draco falou perto de mim:

- Boa sorte Katherine... Vai com calma e cuidado!

- Brigada Draco! – eu respondi sorrindo.

- Será que você dá conta do trabalho Evans? – Grayback falou me olhando com um sorriso maligno no rosto, louco para me ver me dar mal.

- Com certeza Fenrir! – Richard falou me defendendo.

Grayback não falou mais nada, simplesmente saiu andando.

-  Eu sei que você adoraria ter dado uma resposta para ele, mas não é o momento certo. Você tem que se concentrar na missão, para não cometer nenhum erro.

- Sabe Rick, só te um detalhe: eu não sei se vou conseguir realizar a tarefa. Não posso capturar ou duelar com a Amélia! Primeiro porque ela é uma das melhores duelistas e segundo por que ela faz parte da Ordem! – eu falei meio estressada
por causa da missão.

- Relaxa! Vai dar tudo certo! Confie em mim. – ele falou sorrindo e dando uma piscadinha.

- Vamos, Evans. – Snape falou e foi me puxando pelo braço.

Foi uma das “viagens” mais turbulentas que eu já fiz... Mas depois de cinco minutos, aparatamos em frente à uma casa bonita, grande e com ar de familiar.

- Essa é a casa da Amélia? – eu perguntei olhando para Snape.

- O que você acha Evans? – ele respondeu com pouco caso.

Ele era muito engraçado quando queria, pena que nunca dava risada das suas gracinhas....

- E agora? O que fazemos? – Richard perguntou do nosso lado.

- Iremos nos dividir: você, Evans, Belmont e Dolohov vão para a parte de cima; eu, Bellatrix, Wood e Maryann ficamos com a parte de baixo.

- Tudo bem. Vamos lá pessoal! – Richard falou.

- Espera! É só para a gente encontrá-la né? – eu perguntei com um certo medo da resposta.

- Sim. – Snape falou e foi entrando junto com os outros três.

- Vamos Kath! – Richard falou pondo a mão no meu ombro.

- Eu tenho que ir mesmo Rick? – eu falei olhando para ele como quem suplicasse para não ir.

- Sinto muito gatinha, tem sim. – ele falou meio sem opção.

Ele me deu a mão e nós aparatamos, a aparatação dele era completamente diferente da do Snape e com certeza mais suave, apesar de ter sido praticamente igual à de Snape.

Assim que entramos na casa, ela era realmente grande e bonita. Entramos dentro de um armário, que sinceramente eu esperava não ser da Amélia... Não diretamente pelo menos.

Os outros dois aparataram em algum outro cômodo diferente, que eu rezava para não terem a achado.

Ouvimos barulhos e pudemos perceber que não tinham achado. (nessa altura já estávamos fora do armário) Então, eu tive a ideia e olhei para cima, e quando eu olhei, eu vi uma porta, com uma entrada para o sótão.

Eu cutuquei Rick e fiz ele olhar para cima. Assim que ele olhou e viu a porta, ele voltou a me olhar e perguntou baixinho:

- E agora? O que fazemos?

- Tenho uma ideia! Me leva lá pra cima! – eu falei igualmente baixo.

- Ok. – ele falou e aparatamos de novo.

Chegando lá, minha varinha já estava em minha mão.

Lumos! – e a ponta da minha varinha acendeu.

Lumos! – Rick fez o mesmo e a visão melhorou quase 100%. – E agora?

- Vem comigo! Fique atento! – eu falei e comecei a andar devagar pelo sótão.

Num determinado ponto, eu ouvi um ruído e sabia que não era de Rick, então só poderia ser de Amélia.

- Amélia? Você está aí? – eu perguntei.

- O que você está fazendo Kath! Tá maluca? – Rick falou tapando a minha boca.

- Não. Estou tentando conversar com ela! – eu falei assim que me soltei dele. – Amélia, sou eu, Katherine Evans! Aparece, eu preciso falar com você!

- O que você quer aqui Katherine? – ela perguntou de algum lugar.

- Escuta, você deve saber que os Comensais da Morte estão aqui e estão atrás de você, para que a levem para o Voldemort! – eu falei olhando à ermo. (sim, minha Marca ardeu ao falar o nome da coisa...).

- E o que você e Queen estão fazendo aqui? – ela perguntou, ainda sem se mostrar para nós.

- Lembra quando Dumbledore falou que tinha três membros da Ordem infiltrados na ordem dos Comensais? – eu perguntei calma e baixo, para ninguém lá em baixo ouvir.

- Lembro, por quê? – ela falou lembrando-se do fato.

- Então... Esses espiões somos: eu, Richard e Snape. – eu falei. – E nós estamos aqui para fazer o nosso infeliz trabalho.

Houve um barulho e ela saiu de trás de uma caixa enorme (provavelmente aumentada por feitiço).

- Tá de brincadeira não é garota? – ela falou.

- Infelizmente não Amélia. – Rick disse por mim.

Ao ver Richard ali parado, junto comigo, ela ficou estática, apenas nos olhando.

- Eu não vou me entregar tão fácil assim, só porque vocês são meus “amigos”! – ela falou, fazendo o sinal das aspas e com isso ela lançou um feitiço na gente: - Estupefaça!

Por alguma razão, o feitiço acertou Richard, que foi arremessado pela parede que ficava às nossas costas.

- Calma Amélia, eu juro que eu to aqui para te ajudar a escapar! – eu falei, empunhando a minha varinha para me proteger de eventuais ataques.

- Você realmente acha que eu vou acreditar nisso fedelha? – ela falou meio sarcástica.

- Sim. – eu falei baixando minha varinha. – Pode fazer o que quiser, eu não vou impedi-la de fugir e se proteger, além é claro de proteger a sua família!

- Minha família está à salvo! – ela falou. – Sinto muito Katherine, mas terei que fazer isso – e com isso ela apontou a varinha para mim e disse: -Expelliarmus! – e eu voei para trás, batendo e quebrando uma das colunas de madeira que estavam sustentando o teto do sótão e caí desacordada no chão, no meio dos destroços.

Enquanto Amélia lançava o feitiço, Richard gritava simultaneamente:

- KATH, NÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Depois disso não me lembro de mais nada, só me lembro de ter visto Amélia chorando e sumindo.

_______________________***********************_______________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.