Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/3

Como tinha dito, passei o dia todo no quarto, brincando com o Félix. Quando olhei no meu relógio de pulso (que por sinal eu adorava, ele era "ao contrário", eu não o usava com o visor voltado para cima e sim para baixo, e ele era meio largo, parecendo com o do Cedrico... Amo esse relógio!), já eram sete e trinta e cinco. acabei me assustando com a hora e assustei o Félix sem querer também... Fui direto para o banho.

Voltei para o quarto eram sete e cinquenta. (e eu ainda nem tinha jantado... iria passar fome). Vesti uma camiseta do Metallica (uma das bandas que eu adorava...), minha jaqueta de jeans escuro, uma calça jeans meio surrada e rasgada, calcei meu AllStar preto, peguei uma corrente que eu usava de um passante para outro (bem estilo metaleira), passei um lápis preto no olho, arrumei meu cabelo e fiquei esperando Snape no quarto, lendo a continuação do livro Eragon: Eldest.

Oito horas em ponto, Snape aparatou no quarto. (desta vez eu já estava preparada... rsrsrsrs).

- Tá pronta?

- Sim senhor! - eu falei fechando o livro, trancando a porta e ficando ao seu lado.

- Vamos. - ele disse me dando o seu braço para eu poder aparatar.

Assim que segurei, aparatamos.

Menos de 5 minutos depois, chegamos à Toca, nova sede da Ordem, já que Sirius morreu...

Logo que entramos, a Sra. Weasley foi na sala e disse indo me abraçar:

- Oh Kath, querida! Quanto tempo! Como você está?

- Olá Sra. Weasley! Estou bem... Quanto tempo mesmo! E a senhora? Como está?

- Muito bem! Venha, vamos, estamos na cozinha! - ela falou e entramos. - Boa noite Severo! - ela disse sorrindo para Snape, que não abriu a boca e simplesmente nos seguiu.

Assim que chegamos na "porta" da cozinha, estavam lá todos os membros da Ordem, com exceção ainda de Harry, Rony, Hermione e Gina.

- Boa noite, Katherine! - Dumbledore falou sorridente de seu lugar.

- Boa noite, Profº Dumbledore! - eu falei sorrindo. - Boa noite pessoal! - eu estendi meus cumprimentos a todos ali presentes.

- Boa noite Kath! - todos responderam sorrindo.

Enquanto eu me dirigia para meu lugar, de frente para Snape, do lado direito de Dumbledore, eu pude ver que tinha um rosto que: ao mesmo tempo em que era novo, era familiar; quando eu olhei mais atentamente, pude ver que era o Comensal da Morte que tinha o sorriso igual ao de Snape... Quando eu ia falar com ele, Dumbledore começou:

- Bem... Primeiro de tudo, Katherine, Severo me contou que você se tornou uma Comensal da Morte... Isso é verdade?

- Ela o que? - Lupin falou indignado com o que tinha ouvido.

- Exatamente isso meu caro. - Dumbledore falou calmamente. - Deixemos que Katherine se explique.

- Er... Obrigada professor... - eu falei meio sem graça e continuei olhando para a mesa. - Bem... É verdade, ontem, Voldemort (e com isso a Marca ardeu...), me descobriu lá na casa dos Malfoy e me fez uma "proposta": ou eu me unia a ele e
vivia ou recusava e morria; como não seria nada bom eu morrer, resolvi aceitar a oferta e agora eu sou uma Comensal da Morte! - eu falei sem graça.

Houve um silêncio horrível... Eu preferia que alguém tivesse gritado, esmurrado a mesa, a parede, qualquer coisa, menos ficar naquele silêncio tortuoso.

Depois de vários minutos em silêncio, Dumbledore disse:

- Bem, não podemos nos dar ao luxo de perder alguém como você na Ordem Katherine, principalmente num momento como este; então, você, junto com Severo e Richard, serão nossos espiões!

- Desculpe, mas... Quem? - eu perguntei olhando para Dumbledore.

- Oh sim, é claro... Às apresentações: Katherine, este é Richard Queen, um antigo membro da Ordem que estava exilado na Noruega e que agora voltou como Comensal da Morte e como é claro, nosso fiel amigo. - e com isso Dumbledore indicou o Comensal que eu tinha visto no dia da minha "iniciação".

- Olá Kath! - ele falou sorrindo amigavelmente.

- Olá... - eu falei meio hipnotizada.

A voz dele era linda: parecia muito com a do Snape, mas sei lá, tinha algo de diferente... Ele era simplesmente lindo, sem aquelas roupas de Comensal; ele estava com um jeans de cor clara, um AllStar branco, uma camiseta preta estampada com uma espécie de águia (aliás, se não me falha muito a minha memória fotográfica, era o emblema de Durmstrang) e com uma jaqueta de couro preta da Harley Davidson, muito linda, e um óculos escuro da Ray Ban preto.

- Katherine... Katherine! - Dumbledore me chamou e Snape me "chutou" em baixo da mesa.

- Ah sim... Eu! - eu falei saindo do transe e olhei para Dumbledore, que me olhou por cima de seus oculozinhos de meia-lua com um olhar do tipo de quem está se divertindo com a situação.

Snape só balançou a cabeça como quem dizia: "Estúpida, presta atenção no que estamos falando!".

Eu só corei e comecei a prestar atenção em Dumbledore.

- Bem... Como eu ia dizendo, você será uma espiã, junto com Severo e Richard. Só tome cuidado nas missões; Tom, provavelmente mandará você matar alguém... E você terá de fazer isso, se não quem acabará morrendo será...

- Eu. É, tô sabendo! - eu falei interrompendo-o com um enorme pesar, só de pensar que eu poderia matar algum conhecido.

- Exatamente. E você terá que fazer Katherine. Faz parte da nossa evolução e da lei da natureza! - Moody se manifestou, mostrando-se um pouquinho solidário com os meus sentimentos com relação a matar colegas.

- Bem, nesse final de semana, deve ser a iniciação de Draco. Katherine quero você lá, primeiro para saber qual será a missão que Tom dará para Draco e para ajudar caso houver algum imprevisto. - ele falou e deu uma sutil piscadinha para mim.

- Pode deixar. Eu estarei! - eu falei, plagiando um pouco só a frase do Harry... rsrsrs (adorava as frases marcantes dos filmes dele e sempre quis usá-las... finalmente estou/estava podendo usá-las...).

- Alvo, você acha mesmo prudente deixar a Katherine se meter nesse covil? - a Sra. Weasley falou preocupada.

- Ora Molly, Kath não é mais uma criança! - o Sr. Weasley interviu calmamente.

- Ah não? E ela é o que? Uma adulta? - ela falou indignada e irônica.

- Relaxe minha cara; Katherine estará protegida por dois de nossos mais leais amigos: Severo e Richard! Não acontecerá nada de errado com ela... Não com ela! - Dumbledore falou e olhou para mim, dando uma piscadinha do tipo: "Não
tem como você se dar mal nessa história, porque você já conhece a história!" e eu é claro concordei sorrindo.

Dumbledore sorriu, junto com Lupin, Tonks, Kingsley e Richard e então ele disse:

- Bem, reunião encerrada, vamos todos jantar, vocês devem estar com fome não é mesmo? - ele disse olhando para mim e para Richard.

Ambos fizemos que sim com a cabeça sorrindo.

- Severo, posso conversar com você um minuto? - Dumbledore chamou Snape num canto e foi saindo da casa da Sra. Weasley.

Snape não falou nada, só foi andando atrás de Dumbledore, mas quando passou por mim ele disse:

- Vê se não demora, ouviu?

Quando ele saiu, Richard disse:

- Ele não vai mudar nunca!

- Quem sabe um dia? Eu ainda tenho esperança disso acontecer! - eu falei sorrindo.

Ele deu uma risadinha meio sem graça.

- Escuta, desculpa a minha pergunta, mas... Como exatamente você se tornou um Comensal da Morte e um membro da Ordem? - eu perguntei intrigada com sua história.

___________________________**********____________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.