Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 28
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/28

Assim que eu desaparatei, estava na Trafalgar Square, eu sei lá porque parei lá e não em nenhum pub que eu já tinha ido, mas… Me permiti sentar na beira da fonte que tinha lá e enquanto observava tudo e todos ao meu redor, eu então me deixei chorar… Chorar de raiva, de mágoa, de tristeza e de medo…. Como teria dito Rony Weasley: uma pessoa normal sentindo tudo isso explodiria. E com essa lembrança eu dei uma risadinha, mas continuei chorando.

Junto com isso, vieram vários outros motivos para eu chorar que vieram vindo à tona e com eles, uma certeza que já havia pensado há muito tempo atrás: a morte de Dumbledore.

Com esse pensamento ainda rondando minha mente, eu fui andando enquanto enxugava as lágrimas e fui andando para a rua movimentada de ônibus e pessoas andando. Entrei em um pub e pedi uma garrafa de tequila; o barman perguntou minha idade, mas com minha compulsão vampírica eu o hipnotizei e ele esqueceu de que eu era menor e me deu a garrafa.

E lá fiquei eu, bebendo, como se não houvesse o amanhã.

Na vigésima dose de tequila, faltando um dose para a garrafa acabar, Snape me achou e ele só não me estrangulou na frente de todos ali porque seria muito trouxa para obliviar.

— Mas o que diabos você está fazendo Evans? - ele perguntou mortalmente se sentando ao meu lado no balcão.

— Bebendo… - eu disse irônica, um pouco impulsionada pela bebida.

— É mesmo? - ele respondeu irônico igual.

— É sim… Quer uma dose? - eu falei olhando pra ele sorrindo e virando minha dose de uma vez.

— Você está bêbada. - ele falou muito bravo.

— Pior que nem to tanto assim… Sabe… As vantagens de ser uma vampira… É que eu não fico bêbada… Não assim como você está pensando! - eu falei sorrindo e colocando a última dose no meu copo e virei, antes que Snape pudesse acabar com a minha diversão.

— Eu não acredito… - ele falou consternado com a situação.

— Tá tudo bem… Olha… Eu sei que você veio me buscar… E… Eu vou! Sabe, eu precisava ficar um pouco sozinha e desabafar tudo o que estava entalado aqui… - e com isso eu mostrei minha goela. - E… Para eu não sair por aí, matando pessoas enquanto bebo o sangue delas… Resolvi vir pra cá e matar uma garrafa de tequila sozinha… - eu falei sorrindo mostrando a garrafa vazia. - Então… Não brigue comigo… Eu sou uma vampira funcional excelente no meu trabalho! - e com isso eu ri.

Snape não estava tão bravo… Ele estava mais é preocupado, pois o fantasma de um sorriso apareceu em seu rosto e ele falou:

— Então vamos embora.

— Vamos! - eu falei me levantando.

— Hey… Deu vinte libras garota. - o barman chegou antes de sairmos.

— Relaxa… - eu falei olhando pra Snape, me aproximei do barman e olhando nos olhos dele eu disse: - Eu não tenho que pagar nada, pois eu não bebi nada… E eu nunca estive aqui, você nunca me viu e nem viu ele aqui ok?

— Eu nunca vi nem você e nem ele aqui no Pub e você não bebeu nada, por isso não tem que pagar nada. - ele falou hipnotizado.

— Isso aí… Boa noite! - eu falei sorrindo e nós saímos. - Relaxa… Eu enchi a garrafa de novo…. - eu falei para Snape que me ficou me olhando pasmo.

Não falamos mais nada e ele simplesmente me levou de volta para Hogwarts.

Como eu estava bem bêbada, assim que desaparatei já fui vomitando e consequentemente melhorando da minha embriaguez temporária.

— E não estava bêbada… - Snape ironizou assim que voltou ao normal.

— Não mesmo! - eu falei abismada com o comentário dele.

— Sei. - ele falou e abriu o portão. - Vamos.

E com isso nós fomos andando. Chegando na sala comunal ele virou as costas e saiu andando sem dizer mais nada.

Quando entrei, encontrei Ell e Ivan acordados me esperando.

— Pelo amor de Merlin garota… Onde você estava? - Eleanor já foi falando comigo indo até meu encontro. - Credo Kate… Você andou bebendo?

— Sim… Uma garrafa inteirinha de tequila… - eu falei e ri, ainda sob o efeito do álcool.

— Você tá bêbada Kate… - Ivan falou me olhando.

— É… Um pouco… - eu falei séria. - Eu vou tomar um banho e ir pra cama… Hoje o dia não foi nem um pouco bom. - eu falei e fui saindo.

Tomei meu banho, me senti melhor instantaneamente, depois coloquei meu pijama e fui pra cama, onde assim que deitei apaguei de vez.

 

No dia seguinte, Ell me acordou perguntando como eu estava.

— Eu to ótima… Obrigada! - eu falei me levantando e indo me trocar para o café da manhã e para as aulas.

— Sério mesmo? - ela insistiu.

— Sério… - eu falei. - Meu… eu to legal… Não fico bêbada fácil… E… Depois de ontem, acho que eu tava precisando de um bom pileque. - eu falei rindo e colocando meu tênis.

— É… Bom… Depois de ontem… Acho que sim! - Ell falou rindo. - Então vamos tomar café! - ela falou e nós saímos do quarto que já estava vazio.

— Eu dormi hoje hein? - eu falei rindo vendo o dormitório vazio.

— É… Por isso achamos que você não estava bem! - Ivan falou da sala, assim que chegamos.

— Não… Eu to legal… Pronta pra outra! - eu falei rindo. - Vamos nessa! - e com isso saímos para o Salão Principal.

Chegando lá, a mesa da Sonserina estava toda alvoroçada e quando chegamos mais perto, vimos o motivo: Draco estava de volta.

Eleanor surtou e saiu correndo, pulando no pescoço dele e enchendo-o de beijos.

Eu e Ivan nos olhamos e caímos na gargalhada, indo nos sentar e falar com Draco também.

Ao que tudo indicava ele estava ótimo e que Madame Pomfrey tinha feito um excelente trabalho com ele.

— E aí primo… Como você tá? - eu falei abraçando Draco.

— Estou bem… E como anda aquele negócio? - ele falou.

— Relaxa… Eu to cuidando disso! - eu falei piscando pra ele. - Te aviso quando ficar pronto, curta sua volta e se prepare pois temos logo depois do café aula do Snape! - eu falei sorrindo e sentando para comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.