Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 29
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/29

O dia foi tranquilo, as aulas sem muita pressão graças ao Draco ter voltado, então na hora do almoço, que a gente tinha livre o resto do dia, eu fui para a Sala Precisa e fui dar um jeito naquele armário sem vergonha.

Quando eu cheguei, eu notei que ele funcionava mas não totalmente, então eu tive que colocar meu cérebro brilhante pra funcionar e quando já era noite, sim, eu perdi o jantar, mas consertei o miserável…

Quando cheguei na sala comunal, depois de ter passado na cozinha, descobri por uma Ell aos prantos de que Draco teve um probleminha e teve que passar à noite na enfermaria de novo.

— Vou falar com ele, já volto! - eu falei e sai.

Chegando na ala hospitalar, fui para perto de Draco.

— O que houve cara? - eu perguntei.

— Sei la… Meu peito começou a sangrar no jantar… Vim pra cá! - ele falou. - Tá pronto?

— Tá… Mas viu… Faça o lance amanhã à noite! - eu disse. - Melhore primeiro… Quando a Madame Pomfrey falar que será sua última noite, você age, ok?

— Ok… Quero estar bom pra isso! - ele falou e deu um sorrisinho.

— Aaah… Pelo amor de Deus menino! - ela falou e saiu, deixando ele dormir.

No dia seguinte, Ell disse que segundo Madame Pomfrey aquela seria a última noite de Draco na enfermaria.

— Então ele vai chamar hoje os Comensais, Sis… Se liga! - eu falei para minha irmã.

— Eita… E agora? O que a gente faz? - ela perguntou já com medo.

— Eu vou avisar Dumbledore assim que o café acabar! - eu falei séria mas calma.

— Ok… - Ell disse e então continuamos nosso café da manhã.

Assim que terminamos, Ell e Ivan foram para as aulas e eu fui para o escritório de Dumbledore.

— Entre Srta. Evans; o que houve? - ele perguntou.

— Então senhor… Eu vim avisar que Draco chamará hoje à noite os Comensais para vir… Matá-lo… - eu falei e olhei pro chão.

Dumbledore ficou em silêncio por um tempo e logo ele disse:

— Bom, então Srta. Evans, sugiro que você esteja na torre de Astronomia assim que Harry e eu voltarmos da caverna…

— Claro senhor… Estarei! - eu falei sorrindo meio sem jeito.

— Aliás… Esteja lá às seis e meia da tarde, junto com Severo! - ele disse.

— Ok! - eu falei meio chateada.

Depois daquela conversa, não quis mais conversar com ninguém, simplesmente fui para a sala comunal e deitei no sofá, pegando no sono logo em seguida.

Acordei com alguém jogando um livro em cima de mim.

— Mas que merda é essa? - eu falei assustada já pegando a varinha.

— Olha a boca Evans. - Snape disse irritado.

— Ah… É você… - eu falei e voltei à deitar no sofá. - O que foi? Onde é o incêndio?

— Por que você não foi nas aulas? - ele perguntou.

— Porque não estava me sentindo disposta… Achei melhor ficar aqui no meu canto, sem causar problemas… - eu falei abrindo apenas um olho para olhar para ele.

Ele ficou lá, parado me olhando, com sua cara de bravo e com vontade de me esganar.

— Preferia que tivesse ido e arranjasse encrenca com Lestrange depois de ontem? - eu falei abrindo novamente um olho só para olhá-lo.

— Óbvio que não. - ele simplesmente respondeu e eu voltei à fechar meus olhos. - Você vai para as aulas agora depois do almoço?

— Talvez… Eu vou ver como vou me sentir… Mas acho que não… Estou me sentindo estranha… Não sei explicar e também não é ressaca de ontem! - eu falei abrindo os dois olhos e olhando para ele com um sorrisinho.

— Já falou com Dumbledore? Sobre isso? - ele perguntou.

— Não… Aliás… Você me deu uma excelente idéia! - eu falei sentando no sofá e olhando para ele. - Vou lá falar com ele!

— Olha pra mim Evans… - Snape falou me segurando pelos braços, me impedindo de sair.

— O que foi? - eu falei sem entender olhando-o.

— Isso. - ele disse e conjurou um espelho, colocando-o na minha frente.

— Meu Deus! - eu falei ao me olhar no espelho.

Meu olhos estavam vermelhos onde eram brancos e havia veias, perto deles, como se eu estivesse nervosa. Diferentemente do que acontecia ano passado, que a íris dos meus olhos ficavam vermelhas, dessa vez era o branco dos olhos, meus olhos continuavam pretos, normais.

— O que tá acontecendo comigo… - eu falei assustada e virei de costas para Snape.

— Eu não sei… Mas vamos ver Dumbledore. - ele disse e fomos saíndo.

Ainda bem que todos estavam em sala de aula, pois não tivemos problema de encontrar ninguém pelo caminho até chegar na sala de Dumbledore.

— Alvo, precisamos da sua ajuda. - Snape já foi entrando e falando.

— O que houve Severo? - Dumbledore perguntou se levantando de sua escrivaninha.

— Olhe! - Snape disse e saiu da minha frente. - Mostre à ele Evans. - e com isso eu levantei meu rosto.

Dumbledore não disse nada, apenas olhou e foi para mais perto, onde ele perguntou:

— Você está nervosa Srta. Evans?

— Não senhor… - eu respondi.

— Está com fome de sangue? - ele perguntou novamente me olhando atentamente.

— Não senhor! - eu respondi.

Ele se afastou, voltou para sua escrivaninha em silêncio e logo depois ele disse:

— Isso só quem pode responder pra gente é sua família Katherine…. Sente-se e aguarde… Eles já devem estar chegando! - e com isso ele se sentou novamente e eu e Snape nos sentamos em frente à ele e aguardamos.

Meia hora depois começou à aparatar um monte de gente dentro da sala de Dumbledore, umas oito pessoas ao todo.

— Ah que bom, sejam bem vindos… - Dumbledore falou se levantando calmamente e indo cumprimentar o homem que parecia ser o líder do grupo.

— Obrigado Dumbledore…. Não podíamos deixar de vir…. Christopher nos contou mais ou menos o que houve já desde o ano passado. - ele disse com um sotaque misturando um escandinavo com britânico.

— Aaah que bom… Então… Eu os apresento, Katherine Evans; descendente de vocês! - Dumbledore falou indo atrás de mim e virando minha cadeira para ficar de frente para eles.

— Ahn… Oi… - eu falei sem graça, olhando para o chão, não queria mostrar meu rosto.

— Olhe para a gente Katherine. - disse o líder.

Eu olhei, à contra gosto, é verdade, mas olhei. E quando olhei, vi oito pessoas absurdamente lindas.

O líder era alto, branco (como todos os demais), olhos verdes, cabelos curtos loiro escuro, e um cavanhaque da mesma cor. Ao seu lado estavam, outro homem alto, mas com cabelos castanhos, sem cavanhaque e vestido socialmente e olhos castanhos; uma moça loira, não aparentava ser tão mais velha que eu, olhos castanhos também e mais uns três homens, dois de cabelos castanhos e olhos castanhos, vestidos casualmente e um de cabelos preto e olhos azuis, vestido com uma jaqueta de couro preto e um olhar seduzente; e para fechar as oito pessoas, duas moças também mais ou menos da minha idade, uma loira de olhos verdes, parecida com uma princesa, de tão linda que era e uma outra de cabelos castanhos e olhos castanhos.

— Irmão… Você sabe o que está acontecendo e sabe o que deve ser feito. - o homem vestido com roupas sociais falou perto do líder do grupo.

— Eu sei Elliot… - o líder falou para o irmão. - Katherine, venha até aqui. - ele falou estendendo sua mão para mim.

Eu olhei para Snape preocupada, mas ele fez um sim com a cabeça e então eu fui.

— Dumbledore… Podemos levá-la daqui por algumas horas? - ele falou.

— Mas é claro Klaus… Mas nos mantenha informados. - Dumbledore disse.

— Claro… - vamos.

E com isso nós saímos como eles chegaram: do nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.