Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 27
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/27

CAPT 26

 

Depois do jantar, fomos para o dormitório nos arrumar…. Afinal, tínhamos que estar devidamente caracterizados como Comensais da Morte.

Coloquei minha roupa, Ell a dela, e encontramos Ivan na Sala Comunal, saímos de lá igual à três fugitivos, sem ninguém nos ver; chegando do lado de fora, vimos dois vultos em nossa frente, sem dúvida eram Belmont e Lestrange; desaceleramos os passos para não cruzarmos com eles.

Assim que vimos que eles desaparatam, chegamos perto do portão e encontramos Snape parado.

— Ivanovich, você leva a Srta. Sullivan para lá; eu levo a Evans. - ele disse sério e parecia preocupado.

— Tudo bem… - eles falaram e foram embora.

— Alguma coisa errada senhor? - eu perguntei sem entender e com medo da resposta que me esperava.

— Sim. - ele falou sério e veio para mais perto de mim. - É sobre o Queen.

— O que tem o Richard? - eu perguntei já sabendo da resposta e meus olhos lacrimejaram.

— Descobrimos duas coisas…. - ele disse.

— Descobrimos quem? - eu perguntei sem entender.

— O pessoal da Ordem; Dumbledore mandou investigar. - ele falou sério. - Agora me escute com atenção. - Descobrimos que ele tem uma família montada já, com mulher e filhos, filhos de sete anos e cinco… - ele falou sério.

— Oi? - eu falei sem entender nada olhando pra ele.

— Isso mesmo que você ouviu Evans. - ele disse. - E agora a outra coisa foi que ele acabou se transformando em lobisomem.

— Que??? - eu falei de novo sem entender e rindo de nervoso. - Você só pode estar brincando comigo não é mesmo?

— Eu não brinco Evans. - ele disse sério. - Lupin foi falar com ele, por motivos óbvios, e ele disse que está bem onde está e que vai ficar por lá mesmo, que não volta pra cá. - ele terminou me olhando sério mas um pouco preocupado.

— Mas… Calma aí…. Tem alguma coisa que não bate… Como assim ele é um lobisomem e tem filhos e mulher? - eu perguntei completamente sem entender de nada.

— Ele já era casado e tinha essa família Katherine… Aconteceu que só depois de ele ter matado um cara que colocou a vida da família dele em risco é que ele se transformou em um lobisomem. - Snape disse.

Eu sentei em uma pedra, pra assimilar tudo o que eu ouvira e me controlando para não parecer fraca na frente de Snape. Então eu levantei e falei respirando fundo:

— Vamos… Se não a gente vai se atrasar de mais. - estiquei a mão e ele a pegou, fazendo a gente aparatar para o portão da Mansão dos Malfoy.

— Você está bem Katherine? - ele perguntou me segurando ainda pela mão.

— É… To sim… - eu falei meio que no automático. - Vamos logo, vai… - eu falei meio que suplicando pra acabar logo com isso.

— Vamos. - ele falou e a gente foi andando.

Quando chegamos lá, todos ainda estavam esperando Voldemort chegar.

— Você tá bem Sis??? - Ell perguntou chegando perto de mim e me olhando preocupada.

— To… - eu falei mas logo falei - Não… Mas depois eu falo… Anda… Só… Me distrai. - eu falei e fui andando com ela para junto de Ivan e dos outros.

Passou pouco tempo e Voldemort chegou.

Quando todos estavam acomodados na mesa de reunião, ele olhou para mim e disse:

— Diga-me Evans, como está o progresso de Draco?

— Está indo bem Milorde… - eu falei olhando-o nos olhos. - Falta pouco para o Armário Sumidouro ficar pronto, para poder levar nossos amigos para Hogwarts. - eu falei convicta de algo que não estava nem perto de ser verdade.

—  Ótimo… Ótimo! - ele falou contente. - E quanto ao nosso amigo desaparecido Severo? Alguma novidade? - ele se voltou para Snape ao meu lado.

Minhas mãos que estavam em cima da mesa, foram para o meu colo, para eu poder apertar a minha perna sem mostrar meu nervosismo.

Snape colocou uma das mãos dele para baixo da mesa também e segurou a minha, enquanto dizia calmamente como sempre:

— Sim Milorde…. Encontrei com o corpo dele… Queen está morto. - ele falou sério dando um leve apertão na minha mão.

— Tem certeza Severo? - Voldemort perguntou parecendo que sabia de algo.

—  Sim Milorde - ele falou enquanto eu quem apertou a mão dele, preocupada. - Mas, porque a pergunta?

—  É que segundo o nosso caro John aqui, ele disse que na verdade Richard tinha uma família e que recentemente virou lobisomem, e disse que não voltaria mais para junto de nós… - Voldemort disse com aquele sorriso maligno olhando de Lestrange para Snape.

— Bom Milorde, então ele morreu depois de Lestrange ter encontrado com ele, pois eu juro para o senhor que eu encontrei o corpo dele no meio de uma floresta e ele estava morto. - Snape manteve a calma enquanto que eu, estava apertando a mão dele e quase esfolando minha perna direita.

Houve uma pausa onde eu quase morri do coração e então Voldemort disse:

—  Então tudo bem… Esqueçamos de Richard Queen e continuemos com nosso plano para entrar em Hogwarts Evans. - ele falou olhando para mim. - Espero que não demore muito para consertar esse armário.

—  Não irá Milorde… Até o final de semana ou no máximo o comecinho da outra ele estará pronto e Draco avisará à todos! - eu falei segura.

— Excelente! - ele falou sorrindo malignamente. - Reunião encerrada. Podem ir.

E com isso, ele pegou Nagini e ambos sumiram, deixando a gente ali, cada um indo embora.

—  Solte minha mão Evans. - Snape falou sério e eu logo o soltei a mão dele.

—  Desculpe… - eu falei. - Eu… Vou indo… - e com isso me levantei e sai.

—  Evans… Evans… - Snape me chamou mas eu nem olhei para trás, apenas saí e aparatei para um pub.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.