Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO EM ANDAMENTO!

Galera... Espero que gostem... Aguardo comentários.... Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/26

Nós fizemos o treino como mandava o figurino e vi que Alex era tão bom ou melhor que eu como apanhador.... E eu, por minha vez... Me descobri uma excelente artilheira... E era bem melhor não ter que competir com meu primo diretamente...

Quando eu estava fazendo a volta para voltar à minha posição, vi um vulto preto se aproximando do estádio.

– Galera... Treino finalizado... - eu gritei.

– Aeeeeeeeee.... - todos fizeram, estavam cansados e com fome.

Eu fui descendo sem pressa, Ell e Ivan foram junto comigo.

– Tudo bem sis? - Ell perguntou me olhando e vendo que Snape estava chegando.

– Tudo ok... Podem ir, encontro vocês na Sala Comunal. - eu falei dispensando os dois e indo para perto de Snape. - Bom dia professor... - eu falei educadamente.

– Bom dia Evans. - ele disse em seu tom habitual. - O que está havendo? - ele perguntou olhando para minhas vestes.

– Um treino emergencial... - eu falei.

– E por que? - ele quis saber.

– Porque Zabini não vai mais poder jogar essa temporada e a gente precisava de outro jogador... Estávamos treinando o novo jogador. - eu falei sorrindo.

– Hunf... - ele apenas fez olhando sério. - Bom... Não vim falar sobre isso... Vim avisar que o Lorde das Trevas marcou reunião para hoje a noite, para saber como Draco está indo em sua missão. Ele disse que quer todos presentes... Isso inclui você e a Srta. Sullivan. - ele disse me olhando apreensivo.

– Você acha que devemos ir? Depois do natal na Toca? - eu perguntei.

– Ao que tudo indica ele não sabe... Belatriz e o filho não falaram nada... Então podem ir... ou melhor, devem ir. - ele disse.

– Ta bom então... Que horas vamos e como vamos? - eu perguntei.

– Te encontro no portão aqui logo depois do jantar. - ele disse e foi saindo.

– Espera... - eu falei e corri ao seu lado; ele apenas me olhou. - Como só você ficou sabendo da reunião? - eu perguntei intrigada.

– Não fui só eu Evans... Pergunte ao seu amiguinho Ivanovitch... - e com isso ele saiu.

Eu na mesma hora me conectei com Ivan por legilimência.

"- Ivan, tá sabendo se vai ter alguma reunião com o Voldemort?"

"- Putz Kath... Desculpa, esqueci de avisar... Recebi um chamado um pouco antes de vir pro treino! - ele falou e percebi que estava sorrindo sem graça, de um jeito meio desenho japonês."

"- Hum.... - eu falei. - Ok então... E como você vai? - perguntei."

"- Depois do jantar... Quer companhia? - ele falou."

"- Aceito... - eu falei sorrindo e fui pro vestiário."

– O que ele queria? - foi a primeira coisa que Eleanor me perguntou quando eu coloquei a cara no vestiário, ela ainda estava vestida com o uniforme de quadribol me esperando.

– Teremos uma reunião com o ofídico hoje a noite, depois do jantar. - eu falei indo direto pro chuveiro.

– Você tá me tirando né? - ela falou no box do lado do meu.

– Pior que não... Snape disse que é bom eu e você estarmos lá... Parece que Belatriz e Lestrange não falaram nada para o ofídico.... Então... Ainda temos nossos disfarces intactos. - eu falei igualmente tensa.

Houve silêncio até terminarmos de nos trocar.

– É... To chocada também. - eu falei quando coloquei minha capa da Sonserina.

– Eu não to chocada... To oca... - Ell falou e rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.