Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 23
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/23

Na sexta-feira, acordamos tarde, então nem tomamos café da manhã.

- Hey Ivan... Onde você vai passar as férias de Natal? - Ell e eu perguntamos.

- Provavelmente com meu tio, na casa dos Malfoy... Por quê? - ele disse.

- Só para saber.... Vai que a gente tem alguma ideia? - eu fali sorrindo junto com ele, Ell e Draco, enquanto estávamos indo para a plataforma de Hogsmead.

- Claro... Qualquer coisa, eu aviso vocês... Sobre a... - ele falou sem graça.

- Ok... Vamos estar n'A Toca... Qualquer coisa que precisar! - eu falei sorrindo.

- Certo. - ele disse sorrindo e nós fomos para a última aula do dia: DCAT.

Snape estava mais sério e rabugento do que nunca, ele mal podia ver eu, Ell e Ivan conversando que já vinha dar livradas nas nossas cabeças.

- Eu falo que eu saio dessas aulas com dor de cabeça... - eu disse arrumando minha mochila para sair.

- Então da próxima vez, Evans, não converse tanto na aula. - Snape disse ríspido às minhas costas me fazendo sentir meus pelinhos da nuca se arrepiarem todos de medo.

- Sim senhor. - eu disse e com metade das coisas nas mãos eu saí correndo das masmorras, sendo seguida por Ell e Ivan, que estavam rindo da minha cara.

- Isso porque você não tem medo dele hein? - Ell dizia enquanto se acabava de dar risadas. - Imagine se tivesse!

- Não é medo Eleanor.... É.... Outra coisa... Fora o fato de eu ter amor à minha vida! - eu disse emburrada e socando tudo de qualquer jeito na minha mochila.

Não adiantou, os dois não pararam de dar risadas até o Salão Principal, onde assim que cheguei olhei para Snape e este estava com um sorrisinho de canto meio debochado olhando pra mim, como se ele tivesse ouvido toda a conversa que estávamos tendo no corredor, me deixando mais sem graça ainda.

Depois do almoço foi uma correria e uma bagunça só.... Todos os alunos correndo pelos corredores querendo fazer logo as malas para irem para casa......

A viagem para King's Cross foi tranquila... Pela primeira vez, vi Draco longe da sua trupe Sonserina.... Aliás, ele e Zabini...

Antes de descermos do trem, Draco se despediu devidamente como deveria de Ell e ambos saíram de mãos dadas, para mostrar mesmo aos pais que eles estavam juntos.

A gente brincava tanto e falava tanta besteira, que Ivan deu risada de alguma coisa que eu disse e ainda me deu um peteleco na orelha de graça na hora que saímos do trem e foi indo junto com Draco para perto de Narcisa.

Eu fui mais perto, para cumprimentar minha "madrinha" (sim... descobri que ela e Lúcio foram meus padrinhos por parte de pai...) e buscar minha irmã, que parecia não querer largar Draco por nada.

- Eleanor "vambora"? A Sra. Weasley e os outros estão esperando! - eu falei puxando-a discretamente.

- Aaaaah ta bom.... - ela falou meio que choramingando e olhando para Draco triste. - A gente se vê em breve Draco! - e com isso se deram mais um beijo e se largaram.

- Meu Deus... Que coisa chata sabia? - eu falei olhando para ela assim que esta foi ao meu lado.

- Olha só quem fala... - ela retrucou me olhando feio.

- Ciça... A gente se vê.... - eu falei significativamente para ela.

- A gente se vê Katherine... E cuide-se. - ela disse dando um levíssimo sorriso.

- Pode deixar! - eu falei sorrindo e eu e Ell fomos para junto dos Weasley, Harry e Mione!

- Meu... Isso cansa as vezes, sabia? - eu falei para Ell enquanto íamos para junto dos outros.

- Ah Kate... Você sabe que tudo isso é... Atraso! - Ell disse rindo e me fazendo rir também.

- Tá certo.... Te perdoou só por isso viu? - eu disse sorrindo. - Sra. Weasley! É muito bom ver a senhora de novo! - eu falei abraçando a mulher sorridente à minha frente.

- Katherine! - ela disse como sempre sorrindo e me abraçando forte.

- Sra. Weasley, essa é minha... Irmã... Eleanor! - eu apresentei Ell.

- Mas pode me chamar de Ell se a senhora preferir! Aliás... É um enorme prazer conhecê-la! Já ouvi falar muito da senhora! - Ell disse sorrindo e cumprimentando a Sra. Weasley, que deu o mesmo abraço em Ell.

- Espero ter sido coisas boas apenas! - Molly disse sorrindo e me olhando.

- Com certeza! - eu falei e fomos indo.

E finalmente chegamos à Toca, finalmente um lugar onde eu podia chamar de: lar.

- Harry! Hermione! Katherine! - o Sr. Weasley falou nos cumprimentando sorridente.

- Sr. Weasley! - falamos em uníssono.

- E você quem é? - ele perguntou olhando para Ell que estava ao meu lado adorando tudo àquilo.

- Essa é Eleanor, Sr. Weasley... Minha "irmã". - eu falei sorrindo e apresentando os dois.

- Muito prazer Eleanor e seja bem vinda! - ele disse sorridente como sempre.

- Obrigada senhor... Mas pode me chamar de Ell... - ela disse sorrindo alegremente. - Aliás, vocês tem uma casa muito linda! - ela falou para Arthur e Molly sorrindo.

- Obrigada querida! - Molly disse sorrindo toda contente por mais uma pessoa ter elogiado sua casa.

Os dias na Toca foram mágicos... Jogamos quadribol quase todos os dias; desgnomizamos os jardins; não fizemos nada; conversamos; comemos; rimos e eu ainda dei uma de dedo duro para Lupin, Tonks, Arthur e Harry, falando que de fato Voldemort havia dado uma missão para Draco realizar no fim desse ano e era muito importante... Mas não disse nem que Snape estava sendo "obrigado" por Dumbledore à ajudar o menino e nem dizendo qual era a missão do Draco. Mas me senti horrível mesmo assim, pois Harry e eu acabamos brigando (de novo) por causa da nossa opinião sobre Snape.

- Volta aqui Katherine! - Harry disse se levantando e indo atrás de mim na escada. - Poxa... Você sabe que eu tento não falar mal dele na sua frente mas.... 

- É difícil.... Eu sei Harry.... Não estou brava com você... Não mesmo, eu juro! É só que.... É complicado pra mim ouvir alguém falar mal dele.... Sei lá... Eu sei que muitas vezes ele faz por merecer mas.... Eu não consigo... Desculpa! - eu disse sorrindo colocando a mão em seu ombro e subindo para me arrumar para o jantar.

Depois do jantar, eu estava sentada no sofá da sala lendo um livro de feitiços, quando Lupin chegou e disse:

- Posso me sentar?

- É claro que pode Remo! - eu falei sorrindo e tirando minhas pernas de cima do resto do sofá e fechando o livro.

- Feitiços? - Remo me olhou com certa descrença.

- Ah... Sabe como é... Sempre é muito bom estar estudando e... Revendo coisas! - eu falei sorrindo.

- E como estão as coisas entre você e Snape? - ele perguntou.

- Ah... Sei lá... Acho que normal! - eu disse sorrindo. - Você conhece o Snape melhor que eu né?

- É... Um pouco melhor, eu acho! - ele riu. - E você e Harry?

- Tá tudo bem Remo... Eu já falei pra ele que por mais que eu saiba que Snape mereça todos os impropérios que são ditos contra ele, eu não consigo me acostumar à ouvi-los... - eu disse sincera.

- Entendo como deve ser isso... - ele disse sorrindo. - Mas tem outra coisa te preocupando... O que é? - ele disse me olhando.

- Voldemort, é claro... E esse maldito papel duplo que eu tenho que fazer.... Não consigo mais Remo.. - eu falei pondo o livro de lado e me sentando mais perto dele. - Na iniciação de Ell... Voldemort fez uma... "gincana" e mandou a gente, eu, Ivan, Snape e Bellatrix torturarmos quatro trouxas... todos da minha idade mais ou menos Remo.... Foi... Horrível. - eu falei e apoiei meus cotovelos nos joelhos e o rosto nas mãos.

Remo não disse nada, apenas me abraçou, como se fosse meu pai.... Me agarrei nele como se aquilo fosse a última coisa que eu faria e me deixei chorar, por tudo que estava passando.

Lupin não disse uma única palavra... Apenas me abraçou e me deixou chorar... Depois que passou, eu o olhei e dei um sorrisinho sem graça enquanto enxugava as lágrimas.

- Melhor? - ele disse depois que me acalmei.

- Muito... Obrigada! - eu disse sorrindo.

- Que bom... Eu tenho que ir Kath... Nos vemos amanhã, tudo bem? - ele disse se levantando e indo para a porta.

- Tudo bem, claro! Obrigada de novo Remo! - eu falei sorrindo ainda com os olhos meio vermelhos de tanto chorar.

- Ta tudo bem Kath? - Tonks perguntou me olhando.

- Ta sim Tonks... Obrigada! - eu falei sorrindo mas parei assim que senti algo estranho no ar, junto com Lupin.

- O que foi? - a Sra. Weasley perguntou olhando para o lado de fora.

Remo e eu fizemos sinal para fazerem silêncio e um minuto depois um círculo de fogo apareceu rodeando a Toca, onde Bellatrix, Lestrange e Grayback apareceram rindo e nos olhando ironicamente.

- Eu mato eles. - eu disse e saí correndo atrás deles.

- Kath não! - Remo gritou mas já era tarde, já estava atrás de Bellatrix e o filho dela.

Quando percebi, Harry já estava atrás de mim, com Gina em seu encalço.

- Eu matei Sirius Black.... Eu matei Sirius Black... - ela dizia com sua risada infernal.

- Eu pego ela! - Harry disse pra mim.

- E eu o filho dela. - eu disse e aparatei como Comensal, indo atrás de Lestrange.

Não foi difícil achar ele atocaiado para atacar Gina, então eu desci como um foguete, agarrando ele pela cintura, levantando-o e arremessando-o no chão, tendo o prazer de ouvir algumas costelas e outros ossos de seu corpo quebrando.

- Quero ver tentar fazer isso de novo seu nojento! Vai embora antes que eu mesma te mate. - eu disse e saí indo ajudar Harry e Gina, que estavam se defendendo como podiam de Bellatrix e Grayback.

Não deu nem pra achar graça no duelo... Lupin e Tonks chegaram e os dois bobocas foram embora... Mas daí eu lembrei da Toca e saí correndo em direção à mesma, aparatando no caminho pra ir mais rápido e cheguei bem a tempo de ver Bellatrix tentar explodir a casa.

- Aaaaah mais não vai mesmo sua vadia! - eu falei e já fui pra cima dela...

Resultado: nós duas destruímos uma parte da Toca e ainda acabei machucando minhas costas....

Só ouvi alguém gritar meu nome e depois eu apaguei, tinha batido minha cabeça no chão....

Acordei no dia seguinte com dor de cabeça e dor nas costas... E descobri que quem tinha gritado era Lupin e Tonks.

- Kate... Você tá legal? - era Ell ao meu lado desesperada.

- Vou viver! - eu falei sorrindo.

- Acho bom mesmo! - ela falou e me ajudou a levantar. - Todos ficamos preocupados com você, sua louca! Quer se matar? - ela falou quase que muito "puta da vida".

- Me matar não... Mas matar aquela vaca sim. - eu disse sorrindo.

- É... Mas numa dessas você podia ter morrido sua besta! - ela falou.

- É... Fazer o que? É a vida né? - eu falei rindo.

Descemos e fomos almoçar... Todos ali ficaram felizes e preocupados comigo, principalmente Lupin, que estava furioso, mas feliz em me ver bem...

- Você e sua mãe realmente são iguais Katherine... Gosta de matar todo mundo do coração. - ele falou e riu, fazendo todo mundo rir.

- Ah... Foi mal Remo... Não consegui me segurar... Não podia ver ela destruindo a casa e não fazer nada... - eu falei meio sem graça, pois não consegui impedir Bellatrix de o fazer e ainda ajudei um pouco.

- Foi uma atitude muito nobre a sua, querida! - Molly veio me dar um beijinho no rosto de agradecimento. - Mas você poderia ter se machucado mais gravemente e talvez, Você-Sabe-Quem comece a duvidar de você...

- Ele já duvida de mim há uns meses Molly... E depois de ontem... Acho meio improvável que eu volte às reuniões... Sinto muito pessoal... - eu falei sem graça.

Quando eu disse que Voldemort já desconfiava de mim há uns meses, a reação de todos foi de apreensão e preocupação...

- Tudo bem Kath... O importante é você estar a salvo... Temos Snape e Richard lá dentro... Isso já está muito bom! - Remo disse sorrindo amavelmente para mim.

Os últimos dias foram bonzinhos... Eleanor também ficou sem saber o que faria, uma vez que ela só estava viva por minha causa...

- E agora Kath? O que eu faço? Não posso mais ir lá sem você... Voldemort me matará! - ela disse a última noite na Toca.

- Eu sei... É por isso que você não vai mais. - eu falei olhando-a séria. - Você ficará sempre comigo.... E se não for comigo... Ficará com alguém da Ordem, incluindo Richard, mas excluindo Ivan. - eu disse mais séria ainda.

Ficamos nos olhando seriamente, uma com uma cumplicidade no olhar da outra.

- Está bem Kate. - ela disse. - E avise Remo e os outros, que se precisarem de alguma coisa... Para contarem comigo! - ela disse prontamente.

- Pode deixar Ell! - eu disse sorrindo e nos abraçamos.

O último dia sempre é o pior... Pois querendo ou não, há muito tempo eu não sabia o que era estar com uma família....

Voltamos para Hogwarts, eu e Ell um pouco mais tensas do que o normal... Já Lestrange... Feliz da vida, até a hora que ele me parou e disse:

- Você já era Evans.

- Sério? To morrendo de medo... - eu debochei. - Vem Ell, vamos embora! - peguei minha irmã pela mão e saímos do corredor onde Lestrange estava.

- Cuidado para não deixar essa sangue-ruim sozinha Evans.... O Lorde das Trevas nunca acreditou na sua historinha. - ele disse assim que viramos as costas.

Da minha forma humana para minha forma vampira, alcancei ele em um segundo, prensando-o na janela do lado oposto às cabines e falando perigosamente:

- Atreva-se a encostar um dedo na minha irmã, Lestrange e você morre. Você me entendeu?

Ele não disse nada, mas fez sinal com a cabeça de quem entendera.

- Acho muito bom você não estar blefando. - eu falei e o soltei, deixando-o respirar com dificuldades.

Logo depois disso chegamos na estação de Hogsmead e como sempre....: Snape estava nos portões, para dar as "boas vindas" aos alunos (só que não...).

- Evans, detenção. Amanhã antes do jantar. - ele olhou pra mim, disse isso e saiu andando.

Eu olhei para Ell do meu lado e logo achei o causador da minha detenção: John Lestrange. Só saí "voando" em cima dele e aí sim eu dei um motivo justo para Snape me por de detenção pro resto do ano: eu soquei tanto a cara do Lestrange, que se não fosse Snape me tirar de cima dele, ele ficaria irreconhecível, de tanto apanhar.

- Mas o que foi isso Evans? - ele disse furioso me jogando para trás, fazendo Ell me segurar.

Não disse nada, pois não tinha nada a dizer, apenas fiquei olhando-o e olhando para Lestrange, sendo levado para o hospital.

- Você ficou louca garota? - Snape disse me pegando pelos ombros e dizendo furioso. - Venha comigo. - e com isso saiu me arrastando para a sua sala.

- Vejo você depois Eleanor. - eu disse para minha irmã, que estava estática olhando assustada para mim e para Snape.

Chegando em sua sala, Snape não fez cerimônias, já abriu a porta me jogando para dentro e falando:

- Você ficou louca? Espancar Lestrange na frente de todo mundo? Mas o que foi que te deu Evans?

- Ele só disse no trem, que era para Eleanor tomar cuidado de agora em diante, pois ela poderia ser o próximo "brinquedinho" de Voldemort. - eu disse séria, olhando-o nos olhos. - Desculpe se meu comportamento não foi de uma Sonserina ou de sei lá o que... Mas estamos falando da minha irmã... Minha amiga, que está sob a minha responsabilidade.... Se acontecer alguma coisa com ela... Eu nunca vou me perdoar... Fora o fato de que se algo acontecer, os pais dela vão vir tirar satisfações comigo e não com o senhor.... E quem será o primeiro à morrer, será ele e depois, Voldemort. - eu completei ainda olhando para Snape séria.

Snape e eu ficamos por vários momentos em silêncio, aliás, muito incômodo, mas depois de um tempo, Snape disse:

- Saia.

- Mas e minha detenção? - eu perguntei sem entender.

- Saia. Antes que mude de ideia. - ele disse sério.

Não precisou pedir de novo, saí da sala dele sem olhar para trás, mas achando estranho a atitude dele, já que ele estava aos berros comigo um minuto antes.

- Devo ter falado alguma coisa que o fez ficar daquele jeito.... - eu falei comigo no corredor.

Cheguei na Sala Comunal e não tinha mais ninguém lá... Todos estavam no Salão Principal jantando. Então larguei minhas coisas no sofá e fui para lá; quando cheguei, Snape já estava lá e mal me olhava.

Eu, fingi que não vi e fui sentar ao lado da minha irmã e no caminho, notei a ausência de Lestrange e não pude deixar de lançar um sorrisinho de canto...

- Por que o sorriso? - Ell perguntou assim que eu sentei ao seu lado.

- Depois. - eu falei e comecei a comer.

O jantar foi tranquilo, mesmo com Snape me olhando super feio.... Finalmente fomos para a Sala Comunal, onde contei para Ell o que houve.

- Sério? Só isso!? - ela perguntou pasma.

- Só... Não sei o que houve ao certo mas aconteceu só isso! Nada mais. - eu disse me deitando na cama.

- Que estranho! - ela comentou e também deitou na sua cama. - Bem... Boa noite maninha! - ela disse.

- Boa noite. - eu disse e apaguei, literalmente falando.

No dia seguinte o comentário da vez era: "Evans, a doida!" o bom disso é que o povo tinha medo de ficar mais do que um minuto no mesmo lugar que eu sozinhos comigo! E... Isso para o Quadribol era ótimo!

No café da manhã já começou a confusão: Katia Bell havia voltado da Ala Hospitalar. Harry, é claro, foi falar com ela, para ver se ela se lembrava de alguma coisa e logo em seguida, Draco saia do Salão Principal com cara de bunda e Harry logo atrás dele.

- O que deu neles dois? - Ell comentou me olhando e olhando para os dois que saíam do salão.

- Sei lá... Vai entender! - eu falei e começamos a comer.

Logo em seguida, eu quase morro engasgada, lembrando do que aconteceria. Larguei tudo e saí correndo feito doida pelos corredores e quando cheguei no corredor do banheiro, o caos já estava instaurado: água pelo chão do corredor inteiro e barulhos de feitiços ricocheteando nas paredes e afins de lá do banheiro. Corri o máximo que consegui, espalhando água para todos os lados, mas quando cheguei, a merda já tinha sido feita: Draco no chão se esvaindo em sangue e Harry parado ao lado dele com cara de bobo.

- Sai daqui Harry... - eu entrei falando e ajoelhando ao lado de Draco.

- Mas Kath eu... - ele gaguejou.

- Sai daqui Harry... Depois nos falamos! Vai logo! - eu enxotei ele. - Ai meu Deus... - eu falei e lembrei do feitiço para curar Draco, então eu comecei com aquele famoso mantra: - Vulnera Sanentur... Vulnera Sanentur.... Vulnera Sanentur....

- O que você está fazendo Evans? - Snape disse parado me olhando assustado ao lado do corpo desacordado de Draco.

- Eu... Lancei um feitiço que li num livro e sem querer acertou o Draco. - eu menti, mas meio convincente.

- Que feitiço você usou garota? - ele perguntou zangado mas descrente que tivesse sido eu.

Sectumsempra. - eu disse olhando-o nos olhos.

Ele nada disse, apenas me acertou um tapa no rosto e depois disse:

- Você poderia ter matado ele... Saia daqui.

- Sim senhor. - eu falei e me levantei e antes que pudesse sair, eu perguntei: - Ele vai ficar bom, não vai?

- Vai. - Snape disse e continuou com o mantra que eu estava fazendo.

Eu não falei nada, fiz um sim com a cabeça e saí de lá... Levei um tapa super injusto... Mas pelo menos Harry não estaria encrencado... E Draco viveria.

Quando cheguei na Sala Comunal, Eleanor e todos os outros já sabiam da confusão... Só que sabiam que tinha sido "Eu" quem atacou o Draco....

- Como você pode? Como pode fazer isso com ele? - Ell me acusava me atirando coisas na cabeça.

- Quer parar? Eu não fiz nada... Aliás... Eu fiz... Salvei a vida dele! - eu falei arremessando um porta joias com o braço para o lado oposto e pegando minha varinha, projetando um escudo na minha frente. - Eleanor Sullivan, para e me ouve. - eu falei séria, fazendo Ell parar e todo o mundo que assistia a cena também. - Eu não ataquei o Draco, ta legal? Ele não é e nem nunca foi meu alvo... E outra.. Quando eu cheguei lá, ele já estava daquele jeito... Eu apenas salvei a vida dele.

- E porque Snape te bateu? - ela perguntou chorando.

- Por que eu disse pra ele que fui eu.... E o tapa na verdade foi por outra coisa.... - eu falei olhando para os outros, não para minha irmã. - Agora que o show acabou.... Todos vocês podem continuar com seus afazeres, né?! - eu falei séria olhando para todos na sala, aos quais foram voltando aos seus afazeres, exceto Ell e Ivan, que ficaram parados me olhando.

Eu, como estava bem na frente da porta, fui andando para perto de minha irmã, que ainda estava aos prantos.

Não falei nada, apenas abri os braços com cara de quem pede desculpas e fui abraçada fortemente por Ell, que se acabou de tanto chorar.

Enquanto abraçava minha irmã... Olhava para Ivan... E via que ele tinha se comovido com o estado de Ell.... Mas não disse ou fez nada, aliás, simplesmente saiu da sala comunal.

Acalmei Eleanor e a mandei para a cama, onde ela assim que deitou dormiu. Eu, estava sem sono... Aliás, meu metabolismo estava à mil... Então, fui para os jardins, passear um pouco e aproveitar que todos tinham ido dormir... Ou quase todos.... Acho que meu lado vampiro tinha aflorado mais do que o normal, pois eu sentia uma certa necessidade de ir para a floresta... E foi o que eu fiz.... Aí lá sim a coisa fico "feia"... Comecei a correr atrás de um coelho, querendo caçá-lo... Eu sentia a necessidade de caçá-lo... Necessidade de sangue... Mas foi então que me deparei com um centauro; alto, forte e com cara de mau.

- Saia daqui vampira.... Deixe os animais daqui em paz e não machucarei você. - ele disse me olhando.

- Mas eu preciso caçar alguma coisa... Não posso atacar meus amigos... - eu falei e nem percebi que estava com os caninos afiados, só quando fui morder o lábio inferior (mania essa que as vezes me causava problemas, como esse, por exemplo), que percebi e senti meu próprio sangue. - Como você vê.... Eu ainda sou meio novata nisso. - eu falei dando um sorrisinho meio sem graça.

- Não interessa.... Daqui você não passa. - ele disse e com isso pegou uma espada, que estava em uma bainha em sua cintura.

- Heeeey... Vai com calma amigo... Eu não quero machucar ninguém, eu só... Quero matar essa sede que me deu sem machucar ninguém que eu goste! - eu falei dando uns passos para trás mas já pegando a varinha.

- Então sugiro que saia daqui garota, antes que seja tarde de mais. - ele disse ainda sério, com a espada em riste.

- Mas eu vou aonde? Se eu não posso caçar nem um coelho sequer, eu vou pra onde com essa "sede"???? - eu perguntei começando a me irritar.

- Para o inferno, de onde você e sua raça nunca deveriam ter saído! - o centauro disse e veio pra cima de mim, me pegando de surpresa, fazendo eu tentar sair correndo e metendo a cara no chão, ficando sem varinha e indefesa olhando assustada para ele, que avançava com sua espada para cima de mim, que com medo, coloquei um braço na frente do meu rosto.

Com os olhos fechados, eu não vi o que estava acontecendo, só ouvi o barulho da espada do centauro bater em outro material, fazendo um som oco, foi quando eu olhei assustada e vi um escudo a minha volta, impedindo o centauro de me matar... Quando olho para o meu salvador, eu vejo ele.

- Ivan? - eu digo num misto de alegria e incredulidade.

- Achou que eu ia deixar ele te matar Kath? - ele disse sorrindo de canto e me olhando sério, a uma distância segura empunhando sua varinha em minha direção. - Quanto a você meu amigo... Pode deixar, eu cuido da garota, ela não vai machucar nenhum animal daqui... - e dizendo isso Ivan foi abaixando a varinha e viu que o centauro fez o mesmo.

- Leve-a daqui garoto, ou morre vocês dois! - o centauro disse sério voltando a espada na bainha e encarando nós dois.

- Vem Kath! - Ivan disse e me deu a mão para eu levantar.

- Obrigada! - eu disse assim que fiquei de pé ao seu lado. - Mas como você vai fazer Ivan? - eu falei olhando para ele, meus caninos ainda estavam pontiagudos.

- Bebe isso Kath... - ele me disse e me entregou uma garrafa de fire whisky.

- Isso é...? - eu perguntei olhando pra ele.

- É... E bebe logo menina teimosa. - ele disse me entregando a garrafa.

Obedeci só porque o centauro ainda estava lá.... E como num passe de mágica, minha "sede" diminuiu muito, fazendo meus caninos se retraírem.

- Isso é... Como isso aconteceu? - eu perguntei olhando Ivan sem entender.

- Vamos sair daqui que eu te conto! - ele falou e foi me conduzindo para sairmos da floresta.

- E então? Vai me dizer como isso aconteceu? Ou vou ter que ir procurar na biblioteca? - eu falei parando e cruzando os braços em frente à minha barriga e olhando Ivan com cara de quem quer uma explicação.

- Explico, mas não aqui Kath... Vamos, vou te levar para um lugar onde você pode "matar sua sede". - ele disse e continuou andando para os portões.

Eu não tinha outra opção a não ser seguir Ivan... Então foi o que eu fiz e nós saímos de Hogwarts, aparatando na frente de um hospital.

- Por que viemos para cá? - eu perguntei sem entender.

- Aqui, você pode persuadir algum enfermeiro, para que você tenha bolsas de sangue Kath... Você bebe sangue humano sem matar ninguém! - ele disse me olhando com um sorrisinho no rosto.

- Eu sou uma anta.... - eu falei batendo a mão na testa.

- Você não sabia disso Kath... - ele disse meio que sem entender.

- Eu sabia sim Ivan... - eu falei olhando pra ele como se eu fosse uma retardada. - Eu vim do mundo trouxa... E eles tem séries e filmes de vampiros... E um deles, mostra essa questão das bolsas de sangue! Eu sou uma anta! - eu falei rindo mas enfurecida comigo mesmo.

Ivan morreu de rir comigo naquela situação, mas eu nem fiz nada porque eu também estava rindo.... Afinal, eu tinha esquecido da minha série favorita: The Vampire Diares, onde eles bebem sangue geladinho! (rsrsrs)

Entramos e eu testei meu poder vampírico em um enfermeiro mais ou menos da minha idade e consegui.... Ele me deu quatro bolsas de sangue, do tipo sanguíneo que ele tinha mais (para não faltar e eu matar pessoas indiretamente...).

Ivan e eu saímos de lá comigo tomando sangue no canudinho! (rsrsrsrsrsrs) Quem visse a cena (e entendesse é claro) iria achar muito cômico ou muito bizarro... Mas enfim... Por sorte não cruzamos com ninguém no caminho até um beco escuro, devido à hora.

Desaparatamos novamente para os portões de Hogwarts e assim que entramos, fomos nos esgueirando até a Sala Comunal para não sermos pegos por Snape ou por Filch.... O que tivemos sorte... Nenhum dos dois nos pegou e ficamos sãos e salvos na sala conversando e eu terminando de tomar minha bolsa de sangue.....

- Mas e aí Ivan..... Vai me explicar ou não? - eu falei sumindo com a bolsa de sangue da sala comunal e me deitando no sofá olhando para ele numa poltrona.

- É complicado Katherine... - ele disse me olhando sério.

- Eu sei que sou meio lenta para entender algumas coisas Ivan... Mas no momento não tenho nada mais útil para fazer... Então... Pode começar à explicar! - eu falei olhando-o sem abrir mão da minha explicação.

Ivan suspirou, se levantou da poltrona - me deixando em estado de alerta para qualquer tentativa de fuga dele - e foi para a janela, onde se apoiou no peitoril e disse:

- Você quer saber imagino o porque eu sei sobre o whisky?

- Sim... Ou tem outra coisa que eu deva saber? - eu perguntei me sentando e olhando-o firmemente.

- Não não.... É só isso mesmo! - ele disse.

- E então....? - eu insisti, não iria deixar aquilo barato.

- Eu sou nórdico Katherine.... Eu já amanheço tomando Vodka! - ele disse sorrindo sincero.

- To falando sério Ivan... - eu disse olhando-o com cara de quem não tava brincando.

- E eu também! Normalmente o álcool nos acalma.... Deduzi que com.... - ele parou e me olhou.

- Vampiros. - eu disse ruborizando.

- Vampiros não fosse diferente... E acertei! - ele disse sorrindo.

- Belo chute então mocinho! - eu disse sorrindo e me levantando do sofá. - De qualquer forma... Muito obrigada! - eu disse sorrindo e dei um abraço nele, afinal... sem ele eu poderia ter matado alguém.

- Que isso! Estarei sempre aqui! - ele disse em meu ouvido enquanto me abraçava.

- Obrigada! - eu disse olhando-o após o abraço e fui para meu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.