Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/22

Então.... Lá estávamos nós... Prestes a presenciar uma outra iniciação... Mas desta vez a de minha irmã... E eu estava terrivelmente preocupada; mas Ell sabia se virar e... Diga-se de passagem melhor que eu as vezes.

- Muito bem meus caros amigos... Estamos aqui, além de celebrar mais duas ascensões para o nosso lado, estamos aqui para a iniciação de uma nova Comensal da Morte, não é Srta. Sullivan? - Voldemort disse indo ao lado de Ell e levando-a para o meio do salão.

- Sim Milorde. - Ell respondeu muito calma e tranquila.

- Excelente... Bella, traga a iniciação da Srta. Sullivan, sim. - Voldemort falou olhando para Bella, que estava com seu olhar assassino mais acentuado do que o normal.

Passados uns minutos, Bella voltou trazendo com ela, uma trouxa da idade de Ell; então Voldemort olhou para minha irmã e disse:

- Quero que você nos divirta um pouco com ela... Queremos ouvir gritos. - Voldemort disse olhando malignamente para Ell.

- Sim Milorde... - ela disse tirando a varinha de uma espécie de bainha que ela tinha no vestido e simplesmente disse, sem remorso algum: -Crucio!

E a menina então começou a se retorcer e debater no chão, gritando desesperada.

Eu apertei tanto a mão de Richard, que ele teve que mandar eu soltar...

Depois de bem torturada, Voldemort mandou Ell matar a menina. E foi o que Ell fez:

Avada Kedavra! - e lá jazia a menina morta no chão.

- Nagini, jantar! - Voldemort disse e a cobra dos infernos foi lá perto da menina, onde começou a comê-la sem "dó" e nem "piedade".

Eu apenas virei o rosto para encontrar o braço de Rick e fiquei lá até ouvir Voldemort dizer novamente:

- Bem meus amigos, hoje, como presente, teremos uma pequena brincadeira, valendo minha satisfação. A gincana será a seguinte: Grayback, traga os trouxas. - ele ordenou e Grayback foi. - Vocês matarão esses trouxas.... Mas não pela maldição da morte... Vocês irão torturá-los até matá-los ou então os matarão sem utilizar a maldição da morte. - ele falou olhando para mim, Snape, Bella e Ivan.

Mesmo vendo ele olhando para mim, quando Grayback chegou com os trouxas e mandou a gente ir para o meio do salão, eu não fui; mas ele disse:

- Eu quero você aqui Evans. - com um sorriso maligno no rosto.

- Sim Milorde! - eu disse e fui indo.

Olhei apreensiva para Ivan e Snape, mas a ordem de começar de Voldemort me interrompeu e então eu disse convincentemente, canalizando todas as minhas frustações:

- Crucio! - e a menina de minha idade começou a se contorcer e a gritar desesperadamente no chão.

Cada grito da menina, eram como vírus em meus ouvidos, mente e coração... Portanto, o feitiço foi diminuindo de intensidade.... Voldemort mandou eu aumentar mais a tortura...

Tentei... Funcionou e Voldemort voltou sua atenção para os outros três, que travavam uma batalha acirrada entre eles... Foi quando eu vi Snape torturando a menina, que também tinha minha idade, foi que o feitiço diminuiu novamente, chamando a atenção de Snape, que estava do meu lado e conforme eu ia olhando para ele e ele para mim, meu braço da varinha foi abaixando e o feitiço diminuindo, até que a minha garota havia parado de gritar e de se contorcer; Snape crispou os lábios e intensificou ainda mais, para chamar a atenção de Voldemort e dos outros para ele... Bella, achando que ele queria vencer, fez o mesmo, voltando a atenção de todos para os dois e eu ali, na frente da menina, olhando-a chocada com o que eu havia feito... Foi então que Ivan, do meu lado disse:

- Vamos acabar logo com isso. - e com isso, ele meio que enfeitiçou o garoto que estava torturando e o fez ir até a minha menina, onde ele a pegou e começou a estrangulá-la, até que a vida da garota saiu de corpo (pude sentir um ar gelado passando ao meu lado), quando isso aconteceu, Ivan desfez o feitiço e o rapaz, que estava sob um poderoso feitiço do amor, gritou ao ver que sua "amada" estava morta em suas mãos, e antes mesmo do menino terminar seu grito de dor, Ivan o matou com a maldição da morte, fazendo com que os dois caíssem lado a lado, como um casal de fato.

Todos aplaudiram, e Voldemort disse:

- O vencedor! - e apontou para Ivan, que sorrindo timidamente disse:

- Não teria ganhado se Evans não tivesse concordado com o plano Milorde!

- Isso foi um plano? Por isso baixou sua varinha, Evans? - Voldemort perguntou me olhando com descrédito.

- Sim Milorde! - eu disse convincentemente olhando-o. - Não poderia ter deixado a menina desacordada... Pois não teria tido o mesmo efeito sobre o rapaz. - eu completei mais convincente ainda.

Voldemort me olhou de cima abaixo, pensou e pensou de novo... Até que ele disse:

- Pode até ser que tenha sido um plano.. Mas não gosto de ser pego de surpresa... Portanto, Ivan.. Torture-a por mim. Para aprender a ter mais coragem e ser como uma verdadeira Comensal.

Ivan olhou para mim de um jeito que eu não saberia dizer se ele iria fazer aquilo com prazer ou se faria com pena....

- Sim Milorde. - ele disse e apontando a varinha para mim ele disse: - Crucio!

E àquela dor profunda preencheu todo o meu corpo. Não sei por quanto tempo durou... Mas o tempo que Ivan me torturou foi horrível... E eu nunca vou esquecer aquele brilho no olhar dele novamente.... Parecia que ele estava gostando de fazer àquilo.

A dor parou e então eu percebi que todos me olhavam... Uns com sorriso de satisfação (Bella, Lestrange, Grayback e outros eram um deles), e outros com pena e compaixão;

- Venha Evans. - Snape disse ao meu lado, me ajudando a levantar.

Logo que chegamos perto da cadeira, Rick me ajudou a sentar e Snape voltou ao lugar dele.

- Tá tudo bem Kate?

- Já nem sei mais Rick... A coisa tá feia, isso sim.... - eu falei baixinho só pra ele escutar, enquanto Voldemort estava fazendo um de seus discursos anti-trouxas. - Não aguento mais esse teatro.... - eu falei séria mas com dificuldade, devido à dor nas minhas costelas.

- Relaxa gatinha... Logo você se livrará dessa. - ele disse beijando minha testa e me dando um copo com água. - Beba isso.... Vai se acalmar e melhorar.

- Eu espero sinceramente que isso não demore muito a acontecer Rick.... - eu falei bebendo um gole d'água e me encostando na cadeira.

A noite logo acabou e Snape me levou para Hogwarts; Voldemort havia mandado......

- Eu estou bem, obrigada! - eu falei irônica assim que ele me deixou nos dormitórios.

Ele não disse nada, apenas deu um sorriso de canto e se foi... Eu, como sempre, dei uma risadinha fraca e fui como consegui para os dormitórios e me joguei na cama, me cobrindo até o pescoço por causa da roupa que estava.

Fui acordar dois dias depois ainda com dor nas costas. Eleanor disse que Ivan não parava de ir lá me ver

- Aaaaah claro... A consciência deve ter pesado.... - eu falei ironicamente enquanto me trocava para ir às aulas da manhã.

- Coitado Kate... Ele realmente tava preocupado! - Eleanor disse tentando ajudar Ivan.

- Não sei não Elle.... No dia ele me pareceu bem a vontade me torturando.... - eu falei olhando pra ela do espelho enquanto colocava minha camisa branca de meia-manga.

Foi então que Eleanor ficou me olhando super paralisada.

- O que foi Elle? - eu perguntei com medo da resposta, achando que era algum bicho em cima de mim.

- Kate... Você está com marcas terríveis nas costas... O que houve? - ela disse e pegou um espelhinho pequeno para me mostrar as marcas roxas, parecendo um hematoma.

- Acho que foi da tortura Elle.... - eu disse olhando e terminando de me vestir a camisa branca e colocando uma regatas azul marinho por cima.

- Tem certeza de que não foi o Richard ou o Snape Kate? - ela perguntou sem graça.

- Eu tenho absoluta certeza Eleanor. Richard e Snape nunca fariam nada para me machucar! - eu falei calçando e amarrando minhas botas por cima da minha calça jeans branca rasgada em vários pontos das pernas.

- Tá eu só......

- Tentou ajudar. É eu sei.... - eu interrompi ela saí andando com minha mochila na mão.

- Aonde você vai? Kate!? - Eleanor saiu correndo atrás de mim, mas não foi muito difícil de me achar. Eu estava na sala comunal, pegando Ivan pelo colarinho e arrastando ele para o corredor.

- O que aconteceu Kath? - ele perguntou sem entender.

- Isso aqui Ivan. - eu disse e de qualquer jeito, subi as costas da camisa, mostrando os hematomas. - Nega que foi arte sua... Nega! - eu falei furiosa abaixando de qualquer jeito a camisa e encostando ele na parede.

- Eu ahn.... Desculpe. - ele disse sem graça.

- Agora me explica. Por que você fez isso? - eu disse ainda prendendo ele na parede.

- É o único jeito que sei fazer a maldição cruciatus.... - ele disse olhando para o chão.

Eu não falei nada, peguei minha mochila do chão e saí com Elle no meu encalço.

- E agora Kate? O que você vai fazer? - ela perguntou quando estávamos no corredor.

- Não sei... vou precisar pensar nisso... - eu disse pensando seriamente e entramos na aula de poções.

Os dias foram se passando como deveriam ser: calmos e tranquilos...

oooooooooOOOOOOoooooooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.