Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/20

Acordei dois dias depois na enfermaria toda dolorida e com apenas uma cicatriz profunda no meu ombro.

- Já não era sem tempo Evans. - Madame Ponfrey falou parecendo mais aliviada. - Seu noivo e o Profº Snape estavam aqui até a pouco.... Quer que os chame? - ela me perguntou.

- Não... Peça para chamarem a Eleanor? Por favor? - eu pedi me virando para o outro lado.

- Claro. - tente descansar criança, ela falou e saiu.

Ell chegou correndo uns dez minutos depois, parecendo cansada.

- Nossa Kate que bom que você acordou maninha... Estava louca de preocupação! - ela falou me abraçando.

- Ai... Vai com calma Ell... Sou vampira mas não sou indestrutível! - eu falei sorrindo, mas fazendo cara de dor quando ela apertou um pouco onde estava a cicatriz no ombro.

- Foi mal! - ela falou sorrindo. - Ficou com muitas cicatrizes? - ela perguntou.

- Não.... Só uma no ombro... - eu falei e mostrei.

- Eeeeeita... Draco não teve tanta sorte.... Ficou com mais que você..... - ela falou. - Ele também estava preocupado e mandou melhoras pra você maninha! - ela falou sorrindo.

- Obrigada... - eu disse sorrindo. - Aliás... O que aconteceu exatamente Ell? Não me lembro muito bem! - eu falei me sentando na cama devagar.

- Richard e Snape saíram no tapa e acho que foi por ele querer casar com você e o Snape não deixar.... Também não sei muito bem... Foi muito confuso.... Mas me lembro de que Snape disse que não deixaria mais ninguém te magoar... - ela falou me olhando séria.

- Ele disse isso? - eu perguntei sem acreditar no que ouvia.

- Sim ele disse. - não foi Ell quem respondeu... Foi Richard. - Por que não me chamou? - ele perguntou sério entrando na enfermaria e indo para perto da minha cama.

- Vejo você depois maninha... Tenho que fazer um trabalho do Slughorn... - e com isso ela saiu me deixando sozinha com Richard.

- Poxa gatinha... Por que você não me chamou? - Rick falou me dando um beijinho na testa.

- Desculpa amor.... Precisava saber primeiro o que aconteceu de alguém neutro. - eu falei olhando-o nos olhos. - Para não fazer falso juízo de ninguém.

Ele não disse nada, simplesmente se sentou na cadeira ao lado de minha cama e ficou me olhando.

- O que houve? Por que você e Snape brigaram daquele jeito? - eu perguntei olhando-o seriamente nos olhos.

- Porque ele disse que nunca iria permitir nosso casamento.... - Rick falou olhando para o chão. - Pois ele não vai deixar outro idiota te machucar.

Na hora, eu juro que não acreditava nas palavras de Rick... Sinceramente eu achei que Snape jamais falaria alguma coisa desse tipo..... Mas pelo olhar de Rick, era verdade isso que ele falara.

- Mas... Por quê? O que houve de verdade Rick? - eu insisti... Não conseguia entender, qual o motivo do assunto ter se iniciado.

- Assim que eu deixei você na sala da Sonserina, Snape veio atrás de mim, falando que ele não iria permitir que um idiota como eu machucasse você e fizesse você sofrer... Sei lá Kath... Ele estava transtornado.... Não falava coisa com coisa... Dizia que já bastava ele de idiota na sua vida... Que você não precisava de outro.... - Rick falou. - Não peça mais detalhes gatinha... - ele disse me olhando nos olhos.

- Tudo bem! - eu falei sorrindo e estendendo o braço para que ele se sentasse na beirada da minha cama.

- E como você está? - ele perguntou sentando ao meu lado na cama.

- Acho que estou bem... A única coisa que restou do feitiço, foi essa cicatriz no ombro.... Fora ela... Estou nova em folha! - eu disse sorrindo.

- Ahaan... Tirando esse braço aí né? - ele falou olhando para o meu gesso.

- Aaah isso aqui eu vou dar um jeito.... Só não posso deixar que a Sonserina não jogue esse jogo por minha causa.... Até porque, imagino que o Snape me trucidaria se isso acontecesse.... - eu falei olhando para o gesso e pensando em alguma ideia.

- Olha lá em gatinha.... Só não vai se machucar.... É melhor perder o jogo e ter o braço bom; do que jogar o jogo e perder o braço! - Rick falou sério mas rindo da piadinha.

- Pode deixar amor! Pensarei direito sobre o assunto.

- Por favor hein gatinha! - ele falou e me deu um beijinho. - Bom... Eu vou indo, pois quero fazer algumas coisas em casa! - ele falou se levantando. - Mais tarde antes do meu turno começar, eu venho ver como você está!

- Ok! Até mais e.... te amo! - eu falei sorrindo olhando pra ele.

- Eu também te amo! - ele me deu mais um beijo e foi embora.

Não fiquei muito mais tempo lá na enfermaria... Madame Ponfrey me liberou na parte da tarde e já tirou o gesso de meu braço, mas mesmo assim não me liberou para jogar quadribol; e recomendou que eu não fosse para as aulas.... Então, eu fiquei vagando pelo castelo, como se fosse um fantasma... Mas assim que passei na frente da Sala Precisa, a porta apareceu e eu entrei, para ver o por que.... Então, quando eu entrei... Vi uma sala com um piano de cauda preto no centro da sala, sendo iluminado por uma luz branca que parecia vir do além e em cada lado, haviam um cello e um violino repousando em uma cadeira cada um, sendo iluminados também por uma luz branca vinda de cima.

Eu olhei ao redor e fui indo em direção ao violino.... Chegando perto, toquei no instrumento, para ver se era real e realmente era... Meu olhos naquele momento, não conseguiam mais segurar as lágrimas que rolam livremente por meu rosto, mas eu não queria forçar muito meu braço, então eu corri para o piano; pois se eu conseguisse tocar o piano, eu conseguiria tocar tanto o cello quanto o violino; então, assim que eu me sentei ao piano, toquei a primeira música que me veio à mente: Piratas do Caribe... Mas era como se estivessem ligados ao piano, caixas de som, amplificadores, e eu podia ouvir lá fora da sala então me animei mais ainda e fui tocando com mais vontade... Queria que a escola toda ouvisse o que eu sentia.

Fui tocando músicas de filmes, seriados e artistas de que eu gostava. Lágrimas rolavam por meu rosto sem parar; devido à lembrança de minha mãe, quando me ouvia tocar e também me lembrava de cenas do filme do Harry, que eu sempre achava que combinava com alguma música em especial...

Quando eu vi que meu braço estava bom, fui tocar violino e toquei praticamente as mesmas músicas; só que com muito mais emoção....

Quando eu me levantei, realizada, por ter tocado tudo o que sentia falta e saber que todos ouviram, eu vi em meu relógio que já se passavam das oito horas... Ou seja: hora do jantar.

Saí sem ser vista por ninguém e cheguei ao Salão Principal, onde o assunto era quem estava tocando aquelas músicas. Não consegui conter um sorrisinho minúsculo, mas que foi percebido por Ell, que disse assim que eu sentei:

- Foi você né?

- Eu? Do que você tá falando? - eu disse fazendo cara de quem não sabia de nada.

- Não se faça de besta maninha! - ela falou olhando para mim com cara de uma típica investigadora criminal.

- Mas eu não sei do que você está falando... - eu ainda menti e comecei a comer.

- Ahan... Eu vou fingir que acredito para mantermos a amizade! - ela falou sorrindo. - Aproposito, você tirou o gesso! - ela falou olhando para  meu braço sem o "enfeite".

- Sim sim... Madame Ponfrey disse que não precisava mais do gesso, mas ainda não me liberou para o jogo... - eu falei cabisbaixa. - Mas a gente vai jogar... Isso eu prometo.

- Ahn... Não que eu não goste da ideia maninha... Mas você não acha melhor não forçar? - Ell perguntou me olhando séria nos olhos.

- Mas.... Ell... Você tá dizendo da gente perder o campeonato? - eu perguntei meio abismada.

- Sim... Acho que todos nós preferimos perder esse ano e ganhar no próximo... Do que ganhar nesse e não ter você mais nos próximos. - ela disse pondo um ponto final na conversa.

Não falei nada... Simplesmente fiquei analisando as opções e refletindo sobre o que ela havia me falado e o que Richard também tinha me falado....

Fomos dormir e eu fiquei refletindo sobre o meu dilema: Jogar ou não jogar quadribol... Eis a questão!

No dia seguinte, eu acordei já com minha decisão tomada e que nada e nem ninguém (incluindo Snape) me faria mudar de ideia.

Como fui a primeira a acordar, fiz um aviso e coloquei no mural, para que todos do time da Sonserina e os demais alunos pudessem ler.

O aviso dizia:

"Reunião com o time da Sonserina e com os demais alunos hoje, na sala comunal, às 19h.

Atenciosamente,

K. Evans - Capitã do Time da Sonserina."

E com isso, fui acordar Eleanor, que já estava começando a se atrasar para as aulas...

- Que foi...? - ela perguntou ensonada.

- Acorda e vamos para as aulas! - eu falei puxando as cobertas.

- Não to afim hoje não Kate.... - ela disse repuxando as cobertas e se virando para o lado.

- Não perguntei se você está ou não a fim de ir... Estou mandando você ir. - eu falei e tirei de novo as cobertas.

- Ah mais que droga Katherine... Não tô a fim de ir para as aulas hoje! - ela falou brava se sentando na cama e puxando as cobertas de novo, se enrolando toda nelas e deitando de novo. - E tem mais uma coisinha: Você não manda em mim.

- Mais ou menos... Ser ingrato. Desde a festa do Slughorn, eu sou responsável por você. - e com isso sai do dormitório, indo dar uma volta ao redor do lago.

O dia estava estranho... Nublado, e com as nuvens carregadas de chuva....

Quando voltei para o castelo, Eleanor já havia acordado e parecia estar desesperada atrás de mim, segundo Thomas, me disse quando me viu nos corredores.

Assim que cheguei na Sala Comunal, Eleanor deu um pulo do sofá e foi correndo me abraçar.

- Desculpa Kate... Eu... Eu.... - ela não sabia o que falar.

- É uma idiota mesmo. - eu falei sorrindo e abraçando-a, que não sabia o que dizer para se desculpar pela grosseria que tinha feito comigo.

- É.... Fui uma idiota mesmo! A carta do papai acabou de chegar me avisando de que você ficou responsável por mim, até eu completar a maioridade! - ela falou me abraçando.

- É..... Só quero ver.... Duas crianças sozinhas.... Ainda bem que temos Richard e Snape para cuidar da gente! - eu falei sorrindo e fazendo ela rir também!

- Verdade... E me diz... Qual é a desse anúncio? - ela perguntou apontando para o quadro de avisos.

- Decidi não arriscar minha saúde Ell... Não vou jogar esse jogo... - eu falei com um pesar do tamanho do monte Everest.

- Que bom... Você fez a escolha certa maninha! Não vale a pena arriscar sua saúde por causa de um jogo.... - Ell disse sorrindo me abraçando. - Que tal a gente ir tocar piano? - ela falou sorrindo me olhando atentamente.

- Você não tem jeito mesmo né Eleanor? - eu disse sorrindo passando um braço por seu pescoço e fomos andando para a Sala Precisa.

- Não... Ainda mais quando eu sei da resposta! - ela disse sorrindo.

Chegamos na Sala Precisa e novamente, estava com o piano no centro e o violino e o cello nas laterais; mas dessa vez a sala em si estava diferente, não estava sombria... Parecia mais um pub irlandês, então estava mais claro e confortável.

Me sentei ao piano e comecei a tocar várias músicas iguais e diferentes do primeiro dia.

- Kate... Topa fazermos um dueto? Eu no piano e você no cello ou no violino? - Ell falou sorrindo com os olhos brilhando.

- Claro! Adoraria! - eu falei e dei lugar à minha irmã, para ela se sentar. - E que música iremos tocar? - eu perguntei enquanto afinava o cello.

- Pode ser as mesmas que você tocou! - ela falou sorrindo entusiasmada.

- Fechado. - eu falei e comecei a tocar, sendo seguida por ela.

O dueto ficou maravilhoso.... Enchia os olhos, os ouvidos e a alma de quem estivesse ouvindo!

Quando fomos mudar de música, eu olhei para o meu relógio e levei o maior susto: estávamos em cima da hora para tomar o café e irmos para as aulas do Snape.

- A gente volta aqui depois Ell... Temos que correr para tomar café e ir para a aula do Snape! - eu falei já de pé puxando Ell pelo braço.

- Ai merda.... - ela falou se levantando e nós duas saímos correndo da sala, feito duas loucas. (o que já era de nosso inteiro hábito).

Chegamos no Salão Principal e Snape ainda estava lá, o que demos graças aos céus por isso... Porém, assim que nos viu, lançou-nos um olhar de profundo desprezo e se retirou; fazendo com que eu e Ell apenas comecemos alguma coisa e irmos para a sala de aula... E ainda assim, quase que pegamos a porta fechada.

A aula foi o de sempre... Snape me fuzilando com o olhar, Ell e Draco juntos, Lupuz amargurado num canto, Lestrange sempre tentando me ferrar com o Snape, Harry, Rony e Mione atentos à aula e eu... Estava no meio disso tudo sem saber o que fazer e morrendo de fome.... Coisa que me rendeu um desmaio no meio da sala, quando Snape mandou eu ir demonstrar o feitiço que ele estava ensinando.

Assim que levantei fui pro chão... Acordando depois de uns minutos com todos ao meu lado e Ell e Snape ajoelhados me olhando preocupados.

- Você ta bem Kate? - Ell perguntou me ajudando a levantar.

- Acho que sim... Obrigada Ell... - eu falei ainda me orientando.

- O que houve Evans? - Snape perguntou sério.

- Não sei professor... - eu falei sem saber o motivo do meu desmaio.

- Eu acho que sei professor. - Hermione disse indo ao meu lado.

Snape não disse nada, simplesmente inclinou sua cabeça e ergueu sua sobrancelha, esperando a resposta de Mione.

- Kath não tomou o café da manhã hoje... Ela deve estar sem comer desde ontem a noite.... Por isso ela desmaiou. - Mione concluiu sua explicação com maestria.

Snape olhou para mim e eu disse:

- Verdade senhor... Não consegui comer nada hoje...

Ele bufou e disse:

- Srta. Sullivan, leve a Srta. Evans tomar seu devido café da manhã. E Evans... Volte aqui depois de comer.

- Sim senhor. Obrigada! - eu falei pra ele e olhando para Mione, fiz um obrigado com a cabeça e sai da sala junto com Ell.

- Eu hein.... Foi isso mesmo Kate? - Ell perguntou assim que estávamos longe da sala e dos ouvidos de Snape.

- Sim... Me senti fraca.... E... Eu devo estar mais branca do que o de costume, não tô? - eu disse sorrindo olhando para ela.

- Com certeza! - e com isso paramos em frente ao retrato da fruteira, que levava para a cozinha.

Assim que entramos, Dobby veio até a gente todos feliz falando:

- Srta. Evans... Que prazer em revê-la!

- Igualmente Dobby... Mas já falei que quero que me chame de Katherine. - eu falei sorrindo dando a mão para Dobby.

- Oh.. Sim.. Claro! - Dobby ficou meio sem graça e olhou para Ell.

- Ah.. Essa é minha melhor amiga Dobby... Minha irmã de consideração. - eu disse apresentando os dois.

- Oh... Muito prazer senhorita.... - Dobby disse mas olhou para mim e depois para Ell que respondeu sorrindo:

- Me chame de Eleanor, Dobby! - e com isso ela também estendeu a mão para cumprimentá-lo.

- Sua irmã é muito parecida com você Katherine.... Gostei dela! - Dobby falou sorrindo e cumprimentando Ell. - O que Dobby pode fazer para suas amigas?

Eu olhei para Ell já com os olhos marejados, então essa respondeu por mim:

- Dobby, a Kate quer um sanduíche, suco de laranja e uma banana.

- Dobby irá fazer isso ele mesmo! - e com isso Dobby saiu de perto e eu e Ell nos sentamos na mesa mais próxima, onde ela disse pondo sua mão em meu ombro para me consolar:

- Acalme-se maninha.... Ele eu tenho certeza de que você vai conseguir salvar.

- Obrigada por me chamar de inútil. - eu falei sorrindo.

- Besta você né? - ela disse brava. - Só estou falando que....

- Eu sei... Obrigada! - eu disse sorrindo.

Dobby apareceu com o sanduíche em poucos minutos e eu em menos de um acabei com tudo e ainda pedi mais um.

- Vai com calma maninha... Desse jeito você vai ter uma congestão! - Ell falou me olhando.

- Tudo bem... Estou com muita fome... Você nem faz ideia. - eu falei sorrindo quando chegou o outro sanduíche.

Depois de bem alimentada.... Nós agradecemos Dobby e os outros e saímos.

- Você vai falar com o Snape? - Ell perguntou me olhando.

- Não ia... Mas a essa altura, ele já deve saber que eu saí da cozinha... Então... Sim, irei falar com ele. - eu falei e soltei um longo suspiro.

- Quer que eu vá junto? - ela perguntou.

- Não precisa maninha... Obrigada... Vai para a aula que daqui a pouco eu estou lá também... Aaah e avisa a Minerva que eu vou demorar um pouquinho por causa do Snape. - eu falei e fui indo, deixando minha irmã para trás.

Cheguei na sala de Snape e bati na porta... Enquanto meu coração batia acelerado na minha goela...

Não houve resposta falada... Houve uma resposta reativa: Snape abriu a porta e sem falar nada, só deu um passo para o lado, para deixar que eu entrasse.

Entrei muda e calada e ia ver como sairia de lá... Meu coração era o único que se movia voluntariamente porém em lugar errado de meu corpo.... Ao invés de estar batendo em meu peito, ele batia em minha goela (ainda).

- Sente-se. - ele disse sério.

Me sentei na primeira mesa que estava do meu lado e ele se encostou na mesa da frente, me observando atentamente.

- Como você está? - ele disse.

- Melhor, obrigada. - respondi normalmente. - Desculpa eu ter atrapalhado sua aula, professor... Se o senhor quiser, eu faço um trabalho sobre a matéria que o senhor estava ensinando. - eu falei para acabar logo com aquela conversa constrangedora.

- Não precisa... Eu sei que você sabe a matéria. - ele disse sério, me olhando mais sério ainda. - Evans... Eu... - ele parou e pensou um pouco, mas logo disse: - Eu achei isso quando você desmaiou e eu queria saber o que significa.

Eu  olhei para o papel e meu coração que estava batendo acelerado, quase que para imediatamente ao reconhecer o papel...

- E então? Estou esperando uma resposta Evans... O que significa isso? - Snape falou mais bravo.

- Isso foi a minha tentativa de encontrar algum feitiço ou alguma coisa do gênero, para avisar o senhor e salvar a vida do Profº Dumbledore, senhor. - eu falei calma, olhando para seus olhos, que me estudavam atentamente.

Depois de um minuto de silêncio constrangedor, Snape se desarmou e disse como se estivesse derrotado:

- E você acha que eu já não tentei garota?

- Acho... Mas eu só achei que talvez eu pudesse ajudar... - eu falei me levantando e indo perto dele.

- Ninguém pode me ajudar na idiotice que eu fiz há anos atrás... - ele falou e eu pude sentir a tristeza em suas palavras.

Não me contive e coloquei minha mão sobre seu ombro e disse:

- O que se fez está feito... Mas eu posso ajudá-lo no seu futuro professor... Aliás... É para isso que estou aqui... Para ajudá-lo.

Ele não falou nada, simplesmente olhou para a minha mão em seu ombro e depois para mim e disse:

- Você é realmente igual sua mãe Evans... Sempre acreditando no melhor das pessoas e sempre pronta para ajudar. - e com isso ele deu um leve e breve sorriso e colocou sua mão em minha cabeça (estilo Dumbledore no final do primeiro filme, quando ele estava falando com o Harry na enfermaria).

- Só estou fazendo o que eu sei que posso cumprir. - eu disse sorrindo.

Houve silêncio e quando eu estava saindo, pois achei que a conversa havia terminado, Snape me segurou pelo braço, já de pé, no meio da sala comigo e me virando para ele, ele disse com pesar na voz:

- Desculpe pelo que fiz a você Evans... Sinto muito.. Espero não ter deixado mais cicatrizes do que já deixei em você...

Eu paralisei na hora em que ele falou isso... Não estava acreditando no que estava ouvindo... Mas quando eu vi... Eu já havia abraçado ele e disse olhando-o com lágrimas nos olhos:

- Sei que o senhor fez o que fez pelo meu bem... Exceto essa última façanha... Mas sei que não era para mim... Eu te desculpo, é claro! Apesar de eu ter falado inúmeras vezes que você não é meu pai... O senhor é como se fosse... Afinal... Você é a única coisa mais próxima de um pai que eu já tive na vida! - eu falei olhando-o enquanto algumas lágrimas teimosas passeavam pelo meu rosto...

Snape não disse nada... Apenas me deu um leve abraço e disse:

- Agora vá para as aulas... E diga aos professores que foi minha culpa você ter se atrasado.

- Sim senhor! - eu falei feliz da vida e saí com minha mochila que havia ganhado de aniversário de Ell.

Fui para a sala da Minerva, mas assim que cheguei lá, ela tinha acabado de encerrar a aula... Olhei para ela e ela disse:

- Tudo bem Evans... Sua amiga já me disse o motivo. Pegue a matéria com ela e não falte na próxima aula... Teremos aula prática.

- Sim professora... Obrigada! - eu falei sorrindo. - Vamos Ell! - eu peguei minha irmã pelo braço e fui arrastando-a para os jardins, pois não tínhamos aulas aquele período.

- Nooossa... que pressa é essa Kate? O que houve? - ela me perguntou sem entender.

Assim que chegamos nos jardins e nos sentamos na margem do lago, eu contei o que havia acontecido na sala do Snape.

- O que? Severo Snape te pedindo desculpas? - ela me perguntou em choque. - O que você fez com ele?

- Nada... Eu juro... Aliás... Só fui eu mesma maninha! - eu falei sorrindo feliz.

- Que bom Kate! Fico muito feliz mesmo! - ela falou me abraçando.

- Brigada.... Aliás... Obrigada pela mochila... Adorei ela de montão! - eu falei sorrindo e mostrando a dita...

- Que boom... Ela é diferente, mas achei bem interessante. - ela me disse sorrindo. - Além do mais... Eu tenho uma igualzinha... Só muda a cor mesmo! - ela falou e me mostrou a dela.

- Adoro coisas diferentes.. Aliás... Nós somos diferentes né? - eu disse e começamos a rir.

Não era só a mochila que era diferente... Eu e Eleanor também... Porque éramos as únicas a andar por Hogwarts com roupas comuns de trouxas e nossas capas da Sonserina... Não tinha um ser que não nos olhava quando passávamos.

- Eles estão admirando nossa beleza maninha! - eu falava para ela e nós começávamos a rir.

As outras aulas foram completamente normais e monótonas... Quando percebi, já eram 19h e eu voltei correndo para a Sala Comunal, com Ell no meu encalço, para eu dar a notícia ao pessoal...

Assim que eu cheguei, todos já estavam lá e pelo o que me pareceu, estavam um pouco aflitos.

- Diz logo Evans... O que houve? - alguém falou do fundo da sala.

- Bom... - eu não sabia como dizer aquilo... Mas teria que dizer de uma única vez... Então foi o que fiz; respirei fundo e disse: - Nós não iremos disputar esse jogo que vai ter semana que vem.

Silêncio mortal....

- Mas por que não? - algum ser perguntou do fundo da sala.

- Porque infelizmente meu braço ainda não está totalmente recuperado do balaço que me atingiu o último jogo e não posso arriscar desobedecer a enfermeira.... Sinto muito galera.... Mas vou ficar devendo essa taça para vocês! - eu falei com pesar.

Houve silêncio, mas logo em seguida, houve uma grande salva de palmas para mim, que tinha sido puxada por Ivan e seguida por Ell.

No dia seguinte, acordei mais cedo, chamei Ell e nós fomos falar com Madame Hooch na sala dos professores.

- O que você quer logo cedo Evans? - ela falou assim que me viu na porta.

- Vim comunicar que a Sonserina não irá disputar esse jogo contra a Grifinória... Não posso colocar em risco meu braço! - eu falei olhando-a séria.

- Nobre atitude Evans.... Vou avisar Potter sobre isso. - ela falou.

- Pode deixar que eu o aviso! Ele vai ficar preocupado comigo.... - eu falei sorrindo.

- Tudo bem... Mas não esqueça de avisá-lo. - Madame Hooch falou e fechou a porta.

- Me diz do porque você estar com medo de vir aqui, de novo? - Ell perguntou assim que saímos da frente da sala.

- Não era medo... Era... Receio, nervosismo... - eu falei desconversando. - E era também, porque eu achei que...

- Por que a pressa Evans? Venha, quero falar com você a sós. - era Snape atrás da gente, na entrada da sala dos professores.

- Achei que isso poderia acontecer. - eu falei estática e me virei para ir ao encontro do professor. - Algum problema Profº Snape? - perguntei educadamente.

- Eu ouvi direito? Você cancelou o jogo de amanhã contra a Grifinória? - ele perguntou meio ameaçador.

- Sim senhor... Não posso... - comecei a explicar, mas ele me interrompeu dizendo:

- E com a autorização de quem você fez isso?

- Com a minha... É sobre o meu braço que estamos falando... Não preciso de autorização nenhuma para decidir se jogamos ou não... Além do mais, sou a capitã do time da Sonserina.... Tenho livres escolhas! - eu falei chocada com a atitude dele para comigo.

- Você não podia ter feito isso Evans... Vamos perder a Taça de Quadribol! - ele falou baixo, mas totalmente letal.

- Eu lamento muito, de verdade... Mas não vou arriscar minha saúde por simples capricho. - eu falei determinada.

- Detenção. Hoje às 20h, no meu escritório. - e com isso ele saiu, mas antes de entrar na sala dos professores (pois tínhamos nos afastado um pouco), ele olhou para mim - que ainda estava parada com cara de taxo - com arrependimento nos olhos e entrou.

- E aí? O que deu? - Ell falou já ao meu lado, quando ela viu que eu não me mexi.

- Detenção... Você acredita nisso? - eu falei ainda chocada.

- Estamos falando do Snape... O que você achou que ele faria? - Ell falou, mas por mais conformada que ela estava, havia em sua voz, um tom de indignação.

- Mas antes de ele entrar.... Ele olhou para mim com arrependimento... Acho que ele não ia me dar essa detenção.... Mas acho que alguma coisa deu errado.... - eu falei tentando me lembrar de toda a conversa. - Acho que foi a hora que falei que eu não precisava da permissão dele porque eu era capitã do time.... Não sei.... Sinceramente não faço ideia do por que! - eu falei sem realmente entender nada.

- Aaaah relaxa Kate... Logo, logo ele melhora com você, você vai ver! - Ell falou tentando me animar, mas nem ela acreditava em suas palavras.

Eu fiz um sim com a cabeça e nós saímos.

Meu braço começou a doer logo depois do almoço, então eu dei uma passada na enfermaria para falar com Madame Ponfrey e encontrei a enfermaria um pouco tumultuada com os pais da Pansy perto da cama da filha, parecendo muito alterados.

Merlim realmente queria me testar, pois ao invés de ser Madame Ponfrey que me viu parada perto de uma maca, foi Snape, e seu olhar não foi um dos melhores.

Desviei meu olhar do dele, não estava a fim de brigar com ninguém, ainda mais ali onde estávamos.

- O que faz aqui Evans? - ele perguntou sério e rude.

Quando olhei para cima, ele já estava na minha frente me fuzilando com os olhos.

- Vim falar para Madame Ponfrey que meu braço está doendo. - eu respondi olhando para o lado, onde a enfermeira estava atendendo e acalmando os pais da Pansy.

- Ela está muito ocupada para ser interrompida, volte mais tarde. - ele disse e saiu; mas assim que chegou perto de Madame Ponfrey, ele me deu uma olhada e voltou sua atenção para a inconsciente na cama.

Eu bufei e sai, antes que pudesse dar merda....

Acho que fiquei tão brava com aquela situação, que nem sentia mais a dor no meu braço....

Quando deu 20h eu fui para a sala de Snape, cumprir minha injusta detenção.

Ele já estava me esperando na porta da sala, para não correr o risco de me deixar impune....

- Entre. - ele disse assim que parei na frente dele, esperando uma reação dele.

Entrei sem dizer um nada...

- Sua sorte é que você ainda está usando esse gesso Evans, por isso sua detenção hoje será apenas arrumar aquelas estantes ali, com meus ingredientes para poções... Só tire o pó e coloque-os no devido lugar de origem. - ele falou ao me ver olhando para ele.

Fiz um aceno de "entendi" e fui fazer meu trabalho.

Antes que ele pudesse falar alguma coisa, coloquei minha varinha em cima da bancada atrás de mim e sentei no chão para tirar o pó dos diversos frascos que estavam todos muito empoeirados.

Não abri minha boca para nada, exceto para espirrar por causa do excesso de pó que ali tinha.... Se eu não era alérgica à poeira, passei a ser naquele instante....

- Controle-se ou vai acabar limpando de novo Evans. - Snape disse de sua mesa sério.

- Desculpe senhor, mas não posso evitar. - eu disse e continuei meu trabalho.

Em um determinado momento, em que eu ainda estava sentada, mas limpando já a terceira prateleira de baixo para cima, comecei a ficar com calor, então tirei a capa da sonserina, deixando-a jogada atrás de mim e coloquei meus cabelos para a frente, tirando-os da nuca e deixando minha tatuagem exposta, sem me dar conta do perigo que corria.

- O que é isso em sua nuca Evans? - Snape falou de sua mesa, mas seu tom de voz era muito perigoso.

Eu apenas coloquei a mão e me dei conta do que ele estava falando, então eu disse:

- Uma tatuagem senhor.

- E desde quando você tem essa coisa no seu pescoço? - ele perguntou muito aborrecido.

- Desde.... Um pouco antes do meu aniversário senhor. - eu falei me lembrando e achando melhor sempre contar a verdade.

Houve silêncio; quando eu me virei para vê-lo, sua voz soou do corredor de seu dormitório:

- Saia. Sua detenção acabou Evans.

Não pensei duas vezes, terminei o frasco que estava em minha mão... Mas quando fui colocá-lo de volta na prateleira, uma dor angustiante no meu braço quebrado, me fez derrubá-lo no chão e fazer com que um de seus cacos de vidro cortasse minha mão boa.

- Ai.... - eu falei e me ajoelhei para conter o ardido do corte. - Droga, droga, droga!

- O que houve Evans? - Snape já estava do meu lado, olhando para minha mão ensanguentada.

- Meu braço... - eu falei quase que sem ar. - Meu braço doeu quando... Eu estava colocando o vidro na estante para ir embora... E quando o vidro quebrou, os cacos voaram na minha mão! - eu falei já muito pálida, quase desmaiando.

Snape parecia ao mesmo tempo que furioso por eu ter quebrado um de seus vidros, ele estava preocupado, então ele disse:

- Venha, vou te levar para a enfermaria. - e com isso ele me ajudou a levantar e foi me escorando até a enfermaria.

- Meu Deus Severo, o que houve com ela? - Madame Ponfrey falou assim que me viu sendo amparada por Snape.

- Meu braço doeu e eu cortei a outra mão! - eu falei.

- Ponha-a aqui Severo. Eu cuido dela agora. - a enfermeira disse já do lado da maca em que Snape me colocou.

- Você está... Bem? - ele perguntou antes de sair.

- Vou ficar... Obrigada. - eu falei olhando-o nos olhos.

Ele fez um sim com a cabeça e saiu.

- Evans... Me conte... O que exatamente aconteceu para você ficar pálida desse jeito? - Madame Ponfrey perguntou assim que fez o curativo na minha mão e foi examinar meu braço quebrado.

- Não sei se a senhora sabe mas.... - eu parei um minuto, pois não sabia se podia ou não lhe contar...

- Mas o que? - ela perguntou me olhando sem entender nada.

- Mas eu sou uma vampira... E como qualquer boa vampira... Tenho... Uma certa fraqueza por sangue.... Mesmo que seja o meu! - eu falei e fui vendo a mulher em minha frente ficar branca... - Sem contar o fato de que eu tenho pavor de ver sangue saindo de mim! - e completei com um sorriso.

- Então você não é uma vampira legítima, não é mesmo? - ela perguntou.

- Mais ou menos... Sei me controlar muito bem.... Mas quando fico muito brava... Esqueço que sei me controlar e deixo com que meus instintos se aflorem! - eu falei, mas vendo a cara de preocupada dela eu completei. - Mas mesmo muito furiosa, ainda não perdi o controle e não ataquei ninguém... Fique tranquila! - eu disse com um sorrisinho.

- Muito bem.... Seu braço já está melhor? - ela perguntou olhando para meu braço.

- Já sim, obrigada.... O que era? - eu disse.

- Você o forçou um pouco, segurando coisas pesadas... Tente não fazer mais isso, certo? - ela falou.

- Pode deixar! Obrigada Madame Ponfrey! - eu falei e saí da enfermaria.

Quando cheguei na sala da Sonserina, antes que eu pudesse entrar, Snape me segurou pelo braço perguntando:

- Como você está?

- Melhor... Obrigada. - eu falei educadamente olhando-o nos olhos.

- Bom. - ele falou e saiu, me deixando sozinha na porta da sala.

Quando entrei na sala, Ell não tinha aguentado e junto com Draco, dormiram no sofá.

Não quis acordá-los e então fui para o dormitório dormir.... Mas o sonho com a garota de cabelos ruivos me acordou na madrugada um pouco tensa.

- Isso ainda vai me deixar louca. - eu falei para mim mesma e voltei a dormir depois de ver que estava tudo bem.

No dia seguinte era o jogo entre Grifinória Vs. Corvinal e claro que estava torcendo para a Grifinória... Mesmo Lupuz estando no time da Corvinal.

- Hey Ell... Me diz uma coisa... Como está a sua situação com o Lupuz? - eu perguntei enquanto íamos para o Salão Principal com Alex e Ivan atrás.

- Aaah já está tudo bem! - ela me respondeu feliz e sorrindo. - Ele entendeu que não iria dar certo entre nós!

- Aaah então beleza! - eu falei e começamos a rir. - E vocês meninos? O que vocês tanto cochicham? - eu perguntei olhando para os dois.

- Nada não Kath! - Ivan falou sorrindo mas parecendo meio nervoso.

- Só que como podem duas coisas como vocês serem tão diferente e estarem na Sonserina! - Alex falou rindo da nossa cara nos olhando de cima abaixo.

Eu e Ell nos olhamos com cara de "Bestas!" e continuamos a andar, sem dar bola para eles.

O dia estava frio... Muito frio... E quando saímos do castelo para ver o jogo, o chão estava coberto de neve... Fazendo com que eu e Ell nos déssemos os braços e ficamos uma tentando esquentar a outra.

- Droga... Queria que Richard não estivesse de plantão hoje! - eu resmunguei triste e me encolhendo mais ainda.

- E eu queria que Draco viesse assistir o jogo... - Elle também falou se encolhendo.

- Hey meninas... Esperem aí! - Alex e Ivan estavam correndo atrás da gente. - Venham aqui... - Alex chamou Elle, que foi abraçar o irmão que a esquentava dignamente.

- Vem Kath... Ou se não você vai virar um picolé. - Ivan falou e me puxou, fazendo o mesmo que Alex: passando o braço por meu ombro e me esquentando.

- Aaah obrigada Ivan.... Você salvou a minha vida! - eu falei sorrindo.

- Que isso... Para que servem os amigos? - ele falou sorrindo, mas era um sorriso meio triste.

- O que houve Ivan? - eu perguntei olhando para ele atentamente.

- Nada não.... - ele desconversou.

- Ahan... O que houve? - eu insisti e discretamente ele levantou a manga do braço esquerdo, onde eu pude ver um pedaço da Marca Negra em seu braço. - Ivan! - eu falei meio assustada e me afastando dele.

- Acalme-se... Eu posso explicar, eu juro... Só não entre em pânico, por favor Evans! - ele falou implorando desesperado com seu sotaque lindo.

Ele me devia explicações.... Mas não podia fazer com ele o que Draco havia feito com Lupuz e eu... Então eu voltei ao seu lado e voltamos a andar lado a lado, mas ele não tentou me esquentar de novo.

- Me deve explicações Ivan... E muito bem explicadas. - eu falei séria.

- Irei te dar... Mas pode não ser aqui? - ele pediu olhando para os lados e vimos que Elle e Alex já estavam vindo.

- Pode... Mas eu irei cobrar... Não pense que vou esquecer. - eu falei séria e brava.

O jogo foi muito tenso.... Eu quase fiquei maluca e rouca... De tanto que eu gritava para ajudar o time da Grifinória.... Mas acabamos ganhando e a Grifinória levou a Taça de Quadribol esse ano....

Dei uma olhadinha para Snape do outro lado da arquibancada... E este estava me olhando sério, mas não bravo, então eu fiz um "oi" com a cabeça e fui saindo do estádio.

Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa, eu vi a menina, moça de cabelos ruivos novamente e me encostei na parede e vi o que Voldemort estava fazendo: torturando ela para saber informações sobre a Ordem.

- Katherine... Você estar bem? - Ivan me perguntou me segurando assustado.

- Eu... - eu falei e disse já recuperada da visão: - To bem... A gente se fala depois. - e com isso saí correndo para a sala do Dumbledore.

Chegando lá, mal bati na porta e entrei.

- Katherine? O que houve para você entrar assim? - ele falou calmo como sempre mas estranhando minha atitude.

- Desculpe-me professor, mas eu acabei de ter mais uma visão com aquela garota ruiva... E Voldemort estava torturando-a novamente... - eu falei.

- Sim... Mas não podemos fazer nada... Não sabemos infelizmente onde ela está! - ele falou ainda muito calmo para quem estava com uma notícias de alguém da Ordem sendo torturado nas mãos.

- Eu sei agora onde ela está! Eu me lembrei! - eu disse eufórica.

- E onde ela esta Katherine? Diga logo! - ele falou bravo e preocupado.

- Na mansão Malfoy... No porão. - eu falei olhando-o nos olhos.

- Muito bem, venha comigo agora! - e com isso ele estendeu o braço.

Assim que o segurei aparatamos para a Toca.

- Alvo? Katherine? O que houve? - Molly falou meio assustada assim que nos viu na porta; mas logo depois da gente, Lupin, Tonks, Kingsley, Moody, Richard, Oliver, Dawlish, Gui, Fleur, Carlinhos e o Sr. Weasley chegaram, ela já entendeu e foi arrumar a mesa para a reunião.

- Qual o problema Alvo? - Lupin já foi questionando o homem em sua frente.

- Katherine viu novamente a Srta. Weasley sendo torturada... Mas dessa vez ela sabe onde ela está.

- Espera aí.... Weasley? - eu perguntei parando de abraçar Richard e olhando para os demais na sala. - Por que vocês não me disseram antes... Eu poderia ter me empenhado mais para descobrir o local onde ela estava! - eu falei pasma e brava por ninguém ter me falado quem era.

- Essa não era a prioridade naquele momento Katherine. - Dumbledore disse calmo.

- E qual era a prioridade? Vocês irem salvar a nossa vida no Ministério ano passado, ou fazer Harry entender o que ele terá que fazer no final das contas? - eu disse muito "P" da vida, afinal, estavam falando da melhor amiga de minha mãe: D.W.

- Katherine, a questão é...

- É que você deveriam ter me dito quem era e deveriam ter exigido mais de mim! É da melhor amiga da minha mãe que estamos falando! - eu falei furiosa.

- Ela tem razão Alvo. - Snape falou entrando pela porta da cozinha.

Todos, inclusive eu, ficamos olhando para ele, pois ele era sempre o último a concordar comigo em alguma coisa, quando o assusto era da Ordem.

- Me desculpe Katherine... Eu realmente deveria ter lhe falado quem era... - Dumbledore disse com um certo sorriso. - Mas o importante é que agora sabemos onde Daphne está e iremos resgatá-la hoje.

- E onde ela está Alvo? - o Sr. Weasley perguntou preocupado com a prima.

- No porão da mansão dos Malfoy. - eu respondi e todos me olharam assustada. - Só tem um detalhe: não poderemos ir todos lá, se não vão desconfiar... Narcisa é boazinha mas não é boba... Voldemort deixou a D.W. lá, justamente por que ela não levanta suspeita de nada... Mas não significa que ela não esteja atenta. - eu falei aproveitando o silêncio.

- E como você pretende fazer isso Evans? - Moody falou olhando para mim com os seus dois olhos.

- Professor Dumbledore, chame o Dobby aqui, por favor? - eu pedi para Dumbledore e este, com um olhar significativo me deu um sorriso e chamou o elfo, que apareceu dois segundos depois.

Dobby apareceu no meio de todos nós, mas ele parecia meio assustado com todos olhando para ele; mas ao me ver, ele foi me cumprimentar menos preocupado:

- Katherine! Que prazer em revê-la! Em que Dobby pode ser útil?

- Oi Dobby... É um prazer ver você de novo! - eu falei sorrindo e cumprimentando-o. - Dobby... Você consegue entrar no porão da mansão Malfoy, não consegue?

- Sim... Eu sou um elfo... E magia dos humanos não nos afeta! - ele falou sorrindo.

- E... Você consegue levar duas pessoas para dentro e para fora dele? - eu perguntei olhando de Dobby para Dumbledore.

- Mais é claro que sim! - Dobby respondeu feliz da vida em poder ajudar alguém dali da sala.

- Eu sei muito bem o que você está pensando em fazer Evans e você não vai. - Snape falou dando um passo a frente, fazendo Dobby instintivamente vir atrás de mim.

- Kath... Snape tem razão... É muito perigoso você ir sozinha... - Richard falou calmo mas preocupado.

- Eu não estou sozinha... Estou com o Dobby! - eu falei olhando para Dobby que me olhou com seus olhos brilhantes.

Snape virou os olhos como quem dizia: "Grande ajuda você tem!". E Richard olhou para os demais... Tonks fazia uma certa força para conter Lupin, para ele não falar ou fazer nada...

- Katherine... Eu... Receio que tenho que concordar com Severo e Richard... É muito arriscado e perigoso. - Dumbledore falou me olhando. - Acredito que acharemos outro jeito de salvar a Srta. Weasley das mãos de Tom... - e com isso ele se virou para Moody e Kingsley, para decidirem o que fazer.

- Dobby, segura minha mão e me leva para lá... Não vou ficar aqui esperando... - eu sussurrei e Dobby fez o que eu falei, antes disso, eu sutilmente, invoquei o desiluminador de Dumbledore, que por sorte estava junto com ele, e quando o desiluminador tocou em minha mão, eu olhei para o Dobby e fiz um sim com a cabeça.

- Evans... NÃÃÃÃO! - só vi Snape gritar e desaparecer.

Quando percebi já estava no porão dos Malfoy.

- Dobby... Fica aí, não se mexe! - eu sussurrei e apertei o desiluminador, que na mesma hora acendeu algumas lamparinas. - "D.W. você está aí? Está tudo bem... Vim a mando de Dumbledore e da Ordem da Fênix..." - eu pensei.

- " Estou aqui... No fundo... Me ajudem!" - ouvi a voz dela em minha mente.

- Dobby... Segura minha mão e vem comigo! - eu falei, peguei a mão dele e nós fomos para o fundo do porão com uma lamparina.

Assim que chegamos, eu me choquei um pouco com a cena que estava vendo... D.W. estava acorrentada, sentada no chão frio de pedra, com a faixa no topo da cabeça e cobrindo parte da testa.

- Está tudo bem D.W.... Viemos te salvar... - eu falei e puxei minha varinha. - Relaxo! - eu murmurei e as correntes se soltaram dos pulsos e tornozelos da moça em minha frente.

- "Susan? É você minha amiga?!" - ela perguntou parecendo feliz em ver minha mãe.

- Venha... Vamos sair daqui... Nosso tempo está acabando! - eu falei. - Está tudo bem... Esse é Dobby, um elfo amigo meu... Segure na outra mão dele, que ele vai nos tirar daqui! - eu falei apresentando Dobby.

Ela fez o que falei sem perguntar mais explicações; antes que Dobby aparatasse, eu apertei o desiluminador de novo e as luzes se apagaram, deixando o ambiente novamente sombrio.

- Vamos Dobby, agora! - eu falei e nós aparatamos para a Toca novamente.

Assim que chegamos, Snape quase voou em cima de mim para me matar, tamanha era sua preocupação... Richard suspirou aliviado enquanto continha um Snape furioso; Lupin e Tonks respiraram aliviados também e o Sr. Weasley e Dumbledore olharam para a pessoa ao meu lado.

- Bem... Aqui está! Eu consegui tirá-la de lá! - eu disse sorrindo fazendo D.W. dar um passo à frente.

- Daphne? - o Sr. Weasley falou incrédulo olhando para a prima, que se acostumava com a claridade e tentava reconhecer os rostos ali presentes.

- "Arthur? É você mesmo meu primo?!" - ela falou e olhou dele para mim. - "Você não é a Susan..."

- "Não... Mas sou filha dela... Por isso a semelhança!" - eu disse só para ela sorrindo. - "E sim... Ele é seu primo.... Vai lá!" - eu completei sorrindo.

D.W. foi correndo abraçar o primo que há anos não via.

Eu apenas sorri e olhei a cena. Rick logo veio me abraçar sorrindo também e apoiando seu queixo na minha cabeça... Lupin e Tonks sorriram e se abraçaram e Snape... Colocou sua mão em meu ombro e em seu rosto havia um leve sorriso de "Bom trabalho".

- Bom... Katherine... Tenho que lhe pedir para voltar à Hogwarts... Afinal, amanhã você ainda tem aulas logo cedo e você já nos ajudou muito. - Dumbledore disse sorrindo me olhando.

- Tudo bem... Rick, você vem comigo? - eu perguntei olhando para cima, onde meu noivo me olhava sorrindo.

- Dessa vez não gatinha... Tenho que falar com meu irmão.... Sinto muito... Ordens do chefe ali! - Rick falou sorrindo indicando Dumbledore.

- Tudo bem.... Vai lá e deixa um OI para eles. - eu falei sorrindo e fui saindo da Toca.

- Kath! - o Sr. Weasley me chamou.

- Sim? - eu parei olhando para ele.

- Obrigado... De verdade.... Não sei como posso lhe agradecer... - ele disse com os olhos marejados e tentando secar as lágrimas que já haviam marcado seu rosto.

- Não precisa Sr. Weasley... Fico contente em saber que pude ajudar! - eu disse feliz e sorrindo e saí.

- Evans espere... - Snape saiu atrás de mim.

- O que houve? - eu parei olhando para ele meio preocupada.

- Dumbledore mandou eu te levar para Hogwarts. - ele disse ao meu lado.

Eu não disse nada, só sorri e continuamos andando.

- Nunca mais faça isso Evans... Você quase matou todo mundo de preocupação... - Snape disse antes de atravessarmos a barreira de proteção.

- Todo mundo ou você, professor? - eu falei sorrindo olhando para ele.

Ele me olhou sério e depois disse:

- Todo mundo Evans. Sem exceção.

Não consegui falar nada, apenas sorri e esperei ele me dar o braço; assim que segurei em seu braço nós partimos e em menos de segundos, já estávamos nos portões de Hogwarts.

- Vá e veja se não se atrasa amanhã... Afinal, vocês só terão aulas até o almoço... - ele disse sério e abriu os portões.

- Pode deixar professor... Amanhã não me atrasarei... Afinal, tenho as duas primeiras aulas com um professor que eu faço questão de prestigiar! - eu disse isso sorrindo meio maroto (afinal era dele que eu estava falando) e entrei.

Quando cheguei na sala comunal, Elle já tinha ido dormir, mas Draco ainda estava acordado lendo um livro.

- Lendo um livro? Você tá bem? - eu falei me apoiando no encosto do sofá.

- Tô sem sono.... Não gosto muito das férias de Natal... Até porque.... Papai não vai estar presente nessa e a Bella está cada dia mais insuportável.... - ele falou olhando para cima e dando um sorriso quando encontrou meu olhar.

- Entendo.... E imagino..... Mas vai dormir vai Draco... Amanhã a gente tem aula com o Snape.... E você sabe que ele não tolera atrasos né? - eu falei bagunçando o cabelo dele e indo eu mesma para o dormitório.

- E onde você estava? - Draco falou já atrás de mim. - A Elle ficou preocupada com você.

- Resolvendo uns assuntos pendentes... Obrigada Draco! - eu falei sorrindo e fui para meu quarto dormir.

Depois de alguns meses tendo pesadelos e sonhos estranhos, consegui ter uma noite calma e tranquila... E sem contar que estava me sentindo mais leve... algo que só quem cumpre com um dever sabe o que é!

No dia seguinte, todos estava extremamente nervosos e ansiosos... Nervosos por causa das provas finais, que aconteceriam no dia seguinte e ansiosos por causa das férias de Natal e por causa do jogo que teríamos depois do almoço: Grifinória X Corvinal.

- Vai torcer pra mim né maninha? - Lupuz apareceu do nada atrás de mim me dando o maior susto.

- Lobinho! - eu exclamei. - Aaaahn... Não dá né... É muita coisa em jogo.... O time infelizmente não é composto só por você e os outros... Tem dois ali que são simplesmente insuportáveis.... Vou torcer para a Grifinória lobinho... Espero que não se importe e que me entenda!

- Entendo sim... até eu torceria para Grifinória se pudesse! - Lupuz deu risada fazendo eu e Elle rirmos junto.

O jogo foi emocionante, principalmente pelo fato de Lestrange estar jogando sujo... Mesmo ele sendo o goleiro, o que lhe rendeu uma suspensão de quinze minutos, o que rendeu à Grifinória vários gols, passando na frente da Corvinal por muitos pontos, que nem se a vaca da Chang pegasse o pomo eles ganhariam.

Saímos do estádio gritando junto com o povo da Grifinória... O que nos rendeu duas semanas de exclusão social... Ainda bem que tinha meus amigos por perto: Ell e Ivan...

Só que eu não sabia que as coisas piorariam.... Principalmente com relação ao Lorde das Trevas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.