Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/21

Depois do jogo, eu, Ivan e Ell fomos rejeitados pela Sonserina inteira, chegando ao ponto de chegar no Salão Principal para almoçar e encontramos os nossos três lugares ocupados por mochilas...

- Mais o que é isso? - eu perguntei para os dois olhando sem entender da cena bizarra ali, para a cara dos meus amigos e depois para a cara do Snape, que era a pior possível.

- Bom... A gente só tem duas escolhas... Ou sentamos no chão ou vamos para a cozinha comer por lá! - Ivan disse.

- Eu tenho ideia melhor! - eu falei sorrindo diabolicamente olhando para Snape, que da onde eu estava, percebi que ele prendeu a respiração ao ver meu sorrisinho.

- O que você vai fazer maninha? - Ell falou atrás de mim.

- Confiem em mim... - eu disse calmamente e comecei a me aproximar da mesa da Grifinória, sendo observada por Snape, Dumbledore, McGonagall e a mesa da Sonserina inteira. - Olá meninos... Podemos nos sentar com vocês? - eu falei chegando perto da mesa e falando com meu primo, Rony, Mione, Gina e os outros.

- Mais é claro Kath! Senta aqui! - Rony falou e deu um espaço para que eu sentasse entre ele e Lilá.

- Valeu Rony! - eu falei sorrindo e olhei para Hermione, que não sabia se ria da cara de taxo da Lilá ou se ficava com raiva de mim...

- É! Sentem-se aqui! - Neville disse e deu um espaço para Ivan ou Ell sentar.

- Por favor Ell... As damas primeiro! - Ivan disse dando o lugar à Ell, que corou levemente e se sentou entre Harry e Neville.

- Hey cara, senta aqui! - Dino falou e deu lugar entre ele e Simas para que Ivan se sentasse.

- Valeu cara! - Ivan agradeceu sorrindo.

O jantar foi agradável.... Até a hora é claro que Lilá me encheu o saco tratando o Rony como bebê e eu, "sem querer" (claro), derrubei meu suco nela, fingindo uma distração quando conversava com Harry, que estava ao lado de Rony.

- Olha só o que você fez Evans! - Lilá falou irritada se levantando num pulo.

- Oh me desculpa.... Foi sem querer! - eu falei fingindo uma falsa surpresa esfregando um guardanapo no local da sujeira para limpar (mas a verdade era que eu estava sujando mais ainda).

- Sem querer nada Evans... Você fez de propósito! - Lilá falou tirando minha mão de cima dela. - Para... Você não tá vendo que só está piorando?

- Desculpa... Só queria ajudar... - eu falei fingindo estar sem graça.

- Sai daqui Evans... Vai ficar com aquele velho que você chama de noivo, vai. - ela falou tentando ela se limpar.

Na hora eu parei e vi a expressão no rosto de Eleanor e ouvi ela exclamar:

- Merda... Vem Kate, vamos para o quarto, tenho que te...

- Não tem nada Ell. Você senta aí. - eu falei brava e séria. - Do que você chamou meu noivo sua destrambelhada? - eu falei perigosamente para Lilá.

- De velho... Afinal, é isso que ele é, não é? Um velho que gosta de menininhas. - ela falou toda cheia de si.

E meus olhos começaram a mudar do preto para o Borgonha, até que eles estavam vinho, fazendo-a falar:

- Você acha que me assusta com esse seu truquezinho barato de mudar a cor dos olhos? Não me assusta não Evans.

- Que bom... Por que não era essa a intenção garota. - eu falei e pegando o copo de suco dela mesmo que estava cheinho, derramei direto na sua cabeça, fazendo escorrer suco em toda sua "roupinha" e Lilá tendo outro pití, dessa vez gritando de verdade.

Simplesmente olhei para ela e disse só para ela ouvir:

- Da próxima vez, guarde sua opinião para você sua.... Retardada. - e com isso bati o copo em cima da mesa quebrando-o e sai do Salão Principal antes que alguém pudesse me deter.

Ell e Ivan fizeram menção de se levantarem, mas eu olhei para eles ainda com meus olhos vinho e falei:

- Vocês ficam. - e eles sentaram de novo, me deixando sozinha.

Saí do Salão Principal morrendo de fome, de dor, pois percebi que havia cortado a mão no copo, e sendo acompanhada por todos ali presentes... Então devido à fome, fui para a cozinha, onde fui bem recebida por Dobby, que preparou um delicioso sanduíche e havia pegado um guardanapo para eu mesma fazer um curativo na minha mão.

Antes que eu pudesse terminar de comer, Snape já estava na ponta da mesa me olhando feio e me perguntando:

- O que foi àquilo no Salão Principal Evans?

- O que o senhor viu, professor... - eu respondi sem olhar para ele, escondendo minha mão e continuando a comer.

Snape não falou nada, quando percebi, ele já tinha saído e Dobby deu uma risadinha pra mim.

Saí da cozinha e fui direto para o quarto, não queria conversar com ninguém e Ell entendera meu recado, pois quando ela chegou no quarto, não falou comigo... Aliás, não vi minha irmã o resto do dia inteiro... Tamanha minha exclusão.

Antes do jantar, daquele mesmo dia, fui até o portão, falar com meu noivo, coisa que infelizmente, fazia tempo que não fazia (devido à provas e outras coisas....).

- Princesa!!! Achei que desistira de mim! - Rick falou me abraçando e me rodando no ar.

- Oi amor... Magina!!! Culpa dessas benditas provas.... Acabaram comigo! - eu falei sorrindo abraçando-o novamente e dando um beijinho nele.

- E como você acha que foi? - ele perguntou me pondo no chão.

- Aaah não sei muito bem... Mas acho que deu para tirar alguns Aceitáveis... - eu disse sorrindo modestamente.

- Que maravilha!!! Então precisamos comemorar! Que tal aproveitar que meu turno acabou e irmos comemorar? - ele perguntou sorrindo maliciosamente.

- Seria ótimo! - eu respondi igualmente maliciosa e aparatamos para um hotel, onde ficamos até a hora do jantar.

Chegando em Hogwarts, como estava cedo, ninguém veio me perturbar, então, fui direto para o quarto tomar outro banho e trocar de roupa...

Assim que saí do dormitório, para ir para o Salão Principal, encontrei um Malfoy um tanto quanto desesperado.

- Nossa... Que isso Malfoy? A Ell não tá lá no quarto... - eu falei sorrindo para tentar acalmá-lo.

- Eu sei que ela não está lá Evans... - ele disse rude.

- Epa... Pera aí.... O que foi que eu te fiz? - eu falei olhando para ele sem entender o porquê daquela agressividade.

- Desculpa... Mas é que... - Draco me olhou com lágrimas brotando dos mesmos.

- O que houve Draco? - eu falei começando a ficar preocupada.

- Estávamos eu, ela e Ivan em Hogsmead, andando de boa pelas ruas, quando derepente eles apareceram e levaram os dois... Eu tentei fazer alguma coisa, mas eles me mandaram ficar fora daquilo.... - Draco disse desesperado e começando a chorar.

- Eles quem garoto? - eu falei tensa e começando a ficar nervosa.

- Os Comensais da Morte! Eles os levaram para o Lorde das Trevas! - Draco disse quase gritando. - Eu sinto muito Evans... Eu tentei falar alguma coisa, mas eles não me ouviram e me mandaram ficar fora disso... - Draco definitivamente estava chorando.

Eu não pensei muito, simplesmente saí correndo amarrando a capa pelo caminho até encontrar com Snape, que me agarrou pelo braço falando daquele seu jeito autoritário:

- Aonde você pensa que vai Evans?

- Salvar minha irmã. - eu disse e fui sair de novo, mas só senti um tranco me prendendo onde estava. - Quer fazer o favor de me soltar que eu estou com pressa? - eu falei olhando para ele furiosa e me controlando imensamente para não chorar.

- Só se você me falar exatamente onde você está indo. - Snape falou achando aquilo tudo muito estranho.

- Vou salvar minha irmã e meu amigo das garras daquele ofídico maldito... Sabe-se Deus lá o que ele vai fazer quando descobrir que a Eleanor é trouxa. - eu falei desesperada tentando sair de novo.

- O que você disse? - ele perguntou ficando mais pálido.

- Eleanor e Ivan estão sob posse de Voldemort. Ele os capturou hoje em Hogsmead. - eu falei quase gritando mas ainda não estava chorando.

- Vamos logo. - e com isso ele me soltou e foi indo na frente, sendo seguido de perto e sem muito esforço por mim.

Chegamos no portão e logo aparatamos para o portão da mansão Malfoy.

- Fique perto de mim e calada Evans. - Snape disse sério me olhando mais sério ainda.

- Não posso prometer nada senhor... - eu falei honestamente e continuei andando.

Assim que entramos, na sala de estar, ouvimos gritos femininos vindos da sala de reuniões.

- Eleanor! - eu disse e saí correndo para a sala de reuniões.

- Evans, volte aqui! - Snape falou furioso e deve ter vindo atrás de mim, mas eu nem vi ele direito, já estava abrindo a porta correndo da sala de reuniões para encontrar a cena mais bizarra de toda a minha vida:

Eleanor estava se debatendo desesperada no chão, gritando com todas as suas forças e havia algo escrito em vermelho em seu braço... Algo que era muito semelhante ao que Hermione ganharia no ano que vem.

Assim que eu entrei gritando "Parem!"; todos me olharam, inclusive Voldemort, mas este me olhava com fúria nos olhos.

- Evans? O que você está fazendo aqui? - ele falou perigosamente e aquela cobra dos infernos já veio perto de mim sibilando perigosamente.

- Se chegar mais um pouco perto de mim sua cobra.... Você morre. - eu falei apenas para ela ouvir, coisa que a fez parar na hora de avançar. - Mi Lorde, - eu falei fazendo uma reverência - eu vim aqui, pois Draco me contou o que houve hoje mais cedo e eu sabia o que o senhor faria, então resolvi vir para cá, para tentar amenizar as consequências.

- Quais consequências Evans? E como você faria isso? - ele falou vendo a reação da cobra.

- Mi Lorde, - eu falei me aproximando de Ell e olhando feio para Bellatrix - ao invés do senhor torturar e matar Eleanor, que além de minha amiga é namorada de Draco, o senhor poderia utilizá-la como espiã, assim como eu, Snape, Draco e Richard. - eu falei me abaixando para constatar de que Ell ainda estava viva e sentindo meu estômago dar um terrível solavanco, ao ver exatamente o que Hermione teria ano que vem no braço... "Sangue-Ruim".

Voldemort ficou em silêncio por uns instantes, considerando a ideia de tê-la ao grupo.

- Não posso aceitar Evans. Ela é uma sangue-ruim. - ele disse sério e perigoso.

- Então Mi Lorde... Por mim... Poupe a vida dela... Torture-me, se o senhor quiser, mas deixe-a viver... eu lhe imploro! - eu falei me ajoelhando toda submissa olhando-o nos olhos.

- E porque disso agora Evans? Quanta misericórdia e compaixão para essa Sangue-ruim imunda... - Voldemort falou me testando, mas infelizmente, caí na dele e respondi:

- Ela não é imunda senhor... Ela apenas foi adotada por um casal de trouxas... Na verdade, os pais dela eram bruxos... Os dois... Mas eles morreram em um terrível acidente de carro quando Ell ainda era um bebê, sendo então criada por trouxas... - eu falei pensando rápido e tentando não me afundar mais do que eu já estava.

Voldemort pareceu considerar a minha narrativa, então ele disse:

- Será que posso confiar em você Evans?

- Sim Mi Lorde. - eu falei submissa abaixando a cabeça.

- Deixe-me ver a conversa de vocês duas sobre isso. - ele falou.

- Sim Mi Lorde. - eu falei e ele entrou em minha mente, vendo exatamente o que eu queria que ele visse.

Depois de um tempo que ele estava vendo o que eu queria que visse, ele falou:

- Muito bem Evans.... Você conseguiu o que queria... Leve-a daqui. Mas antes... - ele falou pois eu já tinha ido ajudar Ell a se levantar.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh... - Ell gritou e desmaiou, soltando todo o seu peso em meu ombro recém curado, me fazendo gemer baixinho de dor.

- Agora leve-a daqui e explique para ela como funcionam as coisas aqui. - ele disse me dispensando.

- Sim Mi Lorde. - eu falei e fui saindo com Ell apoiada no meu ombro que a essa altura já havia deslocado novamente me fazendo soltar gemidos de dor.

- Ah e Evans... - ele falou assim que coloquei a mão na porta.

- Mi Lorde? - eu falei olhando para ele.

- Aproveite e leve seu amigo Ivan com vocês também. - Voldemort disse isso e Ivan saiu de um canto ao lado de Dolohov.

- Sim Mi Lorde! - eu falei e nós três saímos da sala.

- Deixe-me ajudá-la Kath! - Ivan falou tentando pegar o braço livre de Ell para me ajudar.

- Não encosta. - eu falei agressivamente.

- Mas Kath sou eu, Ivan! - ele disse tentando me ajudar novamente, mas eu me esquivei dele.

- Eu sei muito bem quem você é... E se encostar um dedo na minha irmã, eu juro que te mato. - eu falei ainda muito brava.

- Você está com raiva de mim? - ele perguntou sem entender.

- Não... Eu só... Preciso de um tempo sozinha para assimilar o que houve aqui... - eu falei menos agressiva, não conseguindo conter minhas lágrimas.

- Tudo bem... Vou deixá-la sozinha... Mas me procure quando estiver melhor! - ele falou com pesar na voz. - Gostaria de me explicar...

- Pode deixar. Assim que estiver mais calma e que Madame Ponfrey me disser que Ell não corre riscos nenhum, eu te procuro. - eu falei e peguei Ell de um jeito que além de me fazer urrar de dor no ombro, fazia com que ela ficasse tipo de cavalinho em mim.

Ivan não disse nada, apenas deu um sorrisinho de lado e me deixou partir.

Assim que aparatei nos portões de Hogwarts, quase perdi o equilíbrio, mas me mantive firme e caminhei o mais rápido que consegui com Ell nas costas para a enfermaria. Chegando lá, a porta estava fechada, chutei a mesma, chamando a atenção de Madame Ponfrey que ao me ver já foi falando:

- Ponha-a aqui Evans e me diga o que aconteceu com... - mas a enfermeira parou assim que viu o braço de Ell.

- Ela foi torturada com a maldição crucius eu imagino e... Foi marcada com a Marca Negra. - eu falei pondo a mão no meu ombro falando entre pausas devido à dor e sentando-me em uma maca ao lado de Ell.

- Evans, seu ombro! - Madame Ponfrey olhou para mim e fez menção de vir me ajudar.

- Não! Minha irmã primeiro... Meu ombro é... - eu falei e olhei para o mesmo, e vi que ele estava sangrando. - É apenas um detalhe. - eu disse e conjurei um pedaço de pano para estancar o sangramento antes que tivéssemos problemas.

- Tem certeza? - ela perguntou me olhando.

- Tenho. Agora se não se importar, preferia que a senhora cuidasse de Eleanor e não de mim. - eu falei ríspida e ela começou a cuidar de minha irmã.

Eu estava fazendo um esforço danado para não chorar... Ell precisava de mim... Eu tinha que ser forte... Mas não consegui ser forte o bastante quando vi Madame Ponfrey executando uns feitiços e em cima de minha irmã, sair uma coloração avermelhada, indicando que ela estava muito mal.

- Evans... Vá chamar o Profº Snape e o diretor e depois volte aqui para eu cuidar do seu braço. - ela falou me olhando e eu já havia saindo correndo em direção à sala de Dumbledore primeiro.

- Katherine? Isso são modos de... - Dumbledore falou assim que eu abri a porta sem bater, mas parou no instante que viu minha expressão. - O que houve?

- É a Eleanor senhor... Ela está muito mal lá na enfermaria! - eu falei e vi que Snape estava lá, também com uma expressão preocupada no rosto. - Madame Ponfrey me mandou vir buscá-los para vocês irem lá... Ai... - eu falei e fiz uma careta, apertando mais ainda meu ombro.

- O que houve Evans? - Snape falou dando um passo em minha direção, mas eu já tinha saído da sala correndo para voltar para perto de minha irmã.

Cheguei na enfermaria antes que os dois e disse:

- Eles estão vindo... Como ela tá Madame Ponfrey?

- Nada bem Evans.... - a enfermeira disse me olhando séria. - Deixe-me ver seu braço.

- Esquece meu braço, cuida dela... É ela quem precisa de cuidados... Eu me viro! - eu falei me esquivando dela e indo para o lado de Ell. - Aguente firme maninha... Você vai sair dessa... Eu te prometo ok? - eu falei ao seu lado segurando sua mão com a minha mão do ombro deslocado.

Logo em seguida, Snape e Dumbledore entraram como um foguete indo em direção à Eleanor.

- O que houve Papoula? - Dumbledore perguntou olhando para Ell desmaiada.

- Ela foi torturada com a Cruciatus e com mais algum outro feitiço que eu não sei qual é Alvo... - Madame Ponfrey disse e logo depois disse alguma coisa para apenas Dumbledore e Snape ouvirem, mas não era algo bom, pois Snape fechou mais ainda sua cara.

- Venha Evans, vou... - Snape falou vindo para perto de mim.

- Não... Cuide de Eleanor primeiro.... Eu estou bem. - eu falei me desvencilhando dele.

- Evans, ela não pode ficar aqui ela tem que... - Snape começou e eu o interrompi.

- Então leve-a daqui... Mas cuidem dela primeiro! - eu falei olhando para o três com lágrimas rolando por meu rosto. - Eu imploro. - eu completei e me permiti desabar sentada encostada na parede ao lado da cama de Ell chorando.

Um olhou para a cara do outro e Dumbledore disse:

- Vamos levar a Srta. Sullivan para o St. Mungus e daqui a pouco estamos de volta Katherine.

- Eu vou junto. Só saio de perto de Ell quando me disserem que ela está bem e que não corre mais riscos. - eu falei já de pé secando as lágrimas.

- Você é louca garota. - Snape exclamou me olhando sério nos olhos.

- Eu sei... Mas não arredo o pé enquanto não me disserem que ela está bem. - eu falei olhando para ele com meus olhos negros cintilando por causa das lágrimas.

Dumbledore não teve escolha a não ser fazer um sim com a cabeça e me deixar ir.

Saímos os três para os gramados, pois Madame Ponfrey e Ell já tinham ido com o Pó de Flú.

Eu estava tensa, não conseguia relaxar por nada.... A cada passo que dava para fora de Hogwarts parecia um passo mais longe de Ell... Meu coração estava num misto de emoções... Eu me sentia super culpada por tê-la deixado sozinha em Hogsmead.... E ao mesmo tempo, sentia muita raiva de Draco, por ele não a proteger como deveria.

Estava com esses pensamentos em minha mente, quando sinto apenas uma mão pesada em meu ombro bom; quando olho para cima vejo Snape me olhando complacente.

Naquele momento, meus olhos marejaram mais ainda, mas consegui me conter.

Chegamos no hospital e lá vou eu ao lado de Ell, conversando com ela baixinho.

- Katherine, tem certeza de que não quer ir para o castelo e voltar amanhã? - Dumbledore disse calmamente.

- Não senhor... Não conseguiria pregar o olho longe de Eleanor. - eu falei e fique lá ao lado de minha irmã.

- Mas Evans, seu ombro só está pior.... Você tem que dar um jeito nisso antes que seja tarde! - Madame Ponfrey falou me olhando séria e preocupada.

- Obrigada Madame Ponfrey... Mas isso é bom para eu lembrar do que aconteceu com Ell quando eu não estava por perto... - eu falei olhando-a. - Podem ir... Eu ficarei bem, obrigada por tudo! Assim que eu souber que ela está sem riscos de vida, eu vou me cuida Madame Ponfrey, eu prometo. - eu falei tentando dar um sorriso.

A mulher não disse nada, provavelmente achava um absurdo minha atitude mas eu não ligava nem um pouco, apoiei minha cabeça na borda da cama de minha irmã e lá fiquei velando-a.

No dia seguinte acordei com alguém pondo a mão na minha cabeça, achei que era Ell que tinha acordado, mas não era ela; era Snape.

- Deixe eu ver seu ombro Evans. - ele disse se sentando em um banquinho ao lado da minha poltrona.

- Não.... Não quero, eu só... - eu falei mas ele me calou dizendo bravo:

- Não vou curá-lo... Só vou fazer ele parar de sangrar antes que você morra por falta de sangue.

- Sim senhor. - eu falei meio sem graça e deixei ele tirar o pano ensanguentado.

Snape já estava com um vidrinho na mão, que assim que ele passou, o sangramento parou.

- Obrigada. - eu falei sem graça olhando para ele.

Ele não disse nada, simplesmente olhou de mim para Ell e com um movimento de varinha, em cima de minha irmã apareceu uma cor amarela-esverdeada.

- Ela está quase boa Evans. - Snape disse me olhando.

Eu não consegui reprimir nem um sorrisinho e muito menos as lágrimas que escorriam por meu rosto sem piedade.

Snape não disse nada, apenas pousou sua mão em minha cabeça.

- Acho que o senhor deve estar me achando muito boba, não é mesmo? - eu falei olhando para ele secando meu rosto.

- Como já disse, você é muito parecida com sua mãe Evans. - ele disse com um sorrisinho de canto. - Sendo assim, acho que já me acostumei com seu jeito.

- O senhor ainda lembra da minha mãe? - eu perguntei olhando-o com novas lágrimas nos olhos.

- Um pouco... Mas porque dessa pergunta agora Evans? - ele perguntou me olhando sem entender.

- Porque o senhor que passou menos tempo com minha mãe, se lembra mais dela do que eu, que passei 15 anos da minha vida com ela... - eu falei secando as lágrimas.

- Você não a esqueceu Evans... - ele falou novamente pondo a mão em minha cabeça. - Você apenas se lembra dela, sem aquele sentimento de culpa que você lembrava... É normal, você acabar esquecendo de algumas coisas... Mas acho que como Black disse para você ano passado... Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade. - Snape disse isso me olhando com um sorrisinho de canto, que eu não sabia se morria por falta de ar ou se morria por saudades de meu padrinho... Então resolvi dar um sorrisinho e olhei para o chão sem graça.

- Kate? - ouvi minha irmã falar baixinho.

- Ell? - eu falei levantando a cabeça e olhando para minha irmã, que começava a abrir os olhos.

- O que... Aconteceu... - ela falava com dificuldade.

- Shh... Não fala nada... Você tá no St. Mungus, mas você já vai ficar boa! - eu falei indo perto dela e fazendo-a ficar quieta. - Vai chamar.... - eu falei olhando para Snape, mas este me fez um aceno com a cabeça e já aparatou.

- Era o Snape? - Ell perguntou me olhando.

- Sim... Ele veio... Me consolar... - eu falei corando um pouco. - Você me assustou garota... Nunca mais faça isso ouviu?

- Ah claro... Como se a culpa tivesse sido minha! - Ell falou um pouco melhor do que antes.

- Foi... Quem mandou não se defender? E as aulas do Harry? - eu falei ao mesmo tempo que fula da vida, aliviada de estar falando com minha irmã de novo.

- Eles eram rápidos de mais... Eu não consegui... Mesmo com Ivan me ajudando... - ela falou se lembrando do ocorrido.

- E o Draco? O que aquele almofadinhas fez? Nada? - eu perguntei indignada.

- Não deixaram Kate... Eles ameaçaram a contar para o Voldemort! - ela falou e logo em seguida gritou de dor. - Mais que merda foi essa? - ela perguntou me olhando assustada.

Eu não falei nada, apenas levantei a manga da minha camisa e olhei para o braço esquerdo dela.

- Você tá me tirando. - ela falou incrédula olhando do meu braço para a minha cara.

- Sinto muito... Não. - eu falei baixando a manga da camisa bem a tempo de Snape voltar com Dumbledore e Madame Ponfrey.

- Srta. Sullivan, que bom vê-la bem novamente. - Dumbledore falou sorrindo calmamente.

- Obrigada senhor. - Ell falou sorrindo. - Estou importante! - ela sussurrou apenas para eu ouvir.

- Besta! - eu falei rindo.

- O que houve? - Dumbledore perguntou.

- Nada senhor... Coisa nossa! - eu disse desconversando.

- Bom Srta. Sullivan... Sei que deve ser muito difícil e doloroso para a senhorita se lembrar do que aconteceu, mas eu preciso saber o que houve exatamente. - Dumbledore disse olhando-a um pouco sério.

Ell me olhou meio apreensiva e com medo, mas eu falei para ela:

- Tudo bem... Eu estou aqui.... - e com isso segurei em sua mão.

Ell inspirou fundo e começou a contar.

- Estávamos eu e Draco andando pelas ruas de Hogsmead, quando derepente os Comensais apareceram por todos os lados, mais de vinte... Draco tentou argumentar com eles, mas eles mandaram ele ficar quieto e fora daquilo, se não Voldemort.. Ai.. Se não eles iam contar para Voldemort - e mais uma careta de minha irmã. - No que eu estava lutando sozinha com eles, Ivan apareceu para me ajudar e até que conseguimos, mas daí um deles veio por trás de mim e me imobilizou, fazendo com que Ivan parasse de lutar, sendo pego também. - ela falou. - Eles nos levaram para algum lugar escuro, úmido, com chão e paredes de pedra, archotes meio esverdeados... Ivan ficou o tempo todo ao meu lado me acalmando, mas daí apareceu o Rabicho e o levou para fora de onde estávamos; eu não consegui ouvir nada do que acontecia lá em cima, então logo depois, Rabicho voltou e me pegou, me levando lá para cima... Que foi onde começaram as torturas... - ela falou e não conseguiu falar mais nada.

- Eu a encontrei se debatendo no chão sendo torturada por Voldemort e Bellatrix, senhor... Mas era algo a mais do que somente a Cruciatus. - eu falei olhando para Ell e apertando sua mão.

- Entendo... E o Sr. Ivanovich? Onde ele se encontrava quando você chegou lá Katherine? - Dumbledore me perguntou.

- Eu não vi direito senhor... Mas antes de eu tirar Ell de lá, Voldemort mandou ele ir junto com a gente, então eu vi ele ao lado de Dolohov. - eu disse me lembrando da onde Ivan havia saído.

- E como ele parecia? - Dumbledore perguntou interessado.

- Normal... Não parecia ter sido torturado. - eu falei séria.

Houve um silêncio no quarto enquanto todos pensavam no que tinham acabado de ouvir.

- Agora me explica uma coisa Evans, como você conseguiu tirar a Srta. Sullivan de lá viva? - Snape perguntou me olhando curioso.

- Eu disse à Voldemort que ela não era trouxa e sim adotada por um casal trouxa, depois que seus pais, puro-sangue, haviam morrido em um trágico acidente de carro! - eu falei dando um sorrisinho de triunfo.

- E como o Lorde das Trevas acreditou em você? - Snape perguntou com um tom de preocupação na voz.

- Ele viu o que eu quis que ele visse... Ou seja, a cena de Eleanor me contando sobre sua verdadeira linhagem! - eu completei sorrindo.

- Mas eu nunca disse nada disso! - Ell falou assustada sem entender.

- Eu sei, mas Voldemort acreditou no que ele viu... E isso é o que importa... Para todos os efeitos, você foi adotada por um casal de trouxas logo após seus pais bruxos terem morrido num trágico acidente de carro. - eu falei sorrindo olhando para ela.

- Ta bom! - ela falou e se calou.

- Brilhante Katherine... Ninguém que eu saiba, a não ser Severo, conseguiu fazer com que Tom acreditasse numa lembrança forjada... Parabéns! - Dumbledore disse lançando um olhar divertido à Snape, que não sabia se me matava ali ou depois.

- Obrigada senhor! - eu falei sorrindo.

- Bom... Agora eu acredito que a Srta. Sullivan queira ir para a casa, não é mesmo senhorita? - Dumbledore falou sorrindo olhando para Ell.

- Seria ótimo senhor! Obrigada! - ela disse sorrindo e já meio que se arrumando pra sair da cama.

- Você vem comigo Evans. - Snape falou já me puxando pelo braço.

- Hey, espera... Não.... Eu só saio daqui com minha irmã! - eu falei tentando ficar, fazendo a cena toda ficar muito estranha....

- Kate, vai... Eu to bem, a gente se encontra n'A Toca! - Ell disse me olhando.

- Ok. - e com isso deixei que Snape me levasse.

Uma vez do lado de fora do quarto, Snape simplesmente nos aparatou dali sem nada dizer.

Quando desaparatamos, vi que estávamos na frente dos portões da mansão dos Malfoy.

- O que ele quer comigo? - eu falei assustada.

- Com você nada, só quer sua presença na iniciação do seu amiguinho Ivanovich. - Snape disse me olhando sério.

- Como assim iniciação? - eu perguntei sem entender e um tanto quanto assustada.

- Você vai ver Evans.... Não se faça de boba. - ele disse me arrastando para dentro do terreno da mansão.

Assim que entramos na sala, ouvimos gritos vindos de algum lugar embaixo de nós, mas continuamos a andar até a sala de reuniões.

- Achei que não viriam mais. - Voldemort disse nos olhando feio.

- Perdão Milorde... O velho não queria mais dispensar a gente. - Snape disse fazendo uma reverência, sendo seguido por mim.

- Então tá certo... Fiquem a vontade, a iniciação do Sr. Ivanovich irá começar. Bellatrix, traga os trouxas; Dolohov, traga seu sobrinho. - Voldemort disse e os dois comensais se mexeram.

- Sobrinho? - eu perguntei assustada olhando para Snape.

- Depois Evans. - Snape disse quase que sem mexer os lábios.

Os gritos pararam quase que imediatamente após Ivan entrar na sala ao lado de Dolohov. Ivan me olhou sério e rude, me fazendo baixar a cabeça, lembrando de como eu agi com ele há umas semanas atrás quando salvei Ell de lá.

Os trouxas eram uma menina de minha idade mais ou menos e um garoto da idade de Ivan (que já tinha seus vinte e alguma coisa)....

- Eles são todos seus Ivan... Faça o que quiser com eles. - Voldemort disse com um brilho sombrio e pervertido no olhar.

Ivan não disse nada, apenas fez um sim com a cabeça e começou: o primeiro movimento dele foi amaldiçoar os dois com a maldição Império.

Vi meu amigo fazendo coisas que perto dele, Voldemort e Bellatrix eram misericordiosos.... Ele mandou os dois beberem ácido, furarem os corpos com pregos... Coisas que eu jamais imaginei ninguém fazendo isso.... Principalmente alguém que eu considerava um amigo.... Mas foi naquele momento de tortura, que eu vi no olhar de Ivan, que ele não era aquele rapaz que estava no jogo de quadribol da Grifinória comigo e com minha irmã.... Mas vi que ele sim, era um verdadeiro Sonserino...

Meu medo e agonia eram tantos, que me obriguei a dar um passo para trás, segurando o pulso de Snape e encostando minha cabeça no braço dele e me deixando chorar. Achei que ele faria alguma coisa, mas não fez nada, me deixou ali, chorando pelas vítimas.

Depois de passado o efeito da Império, ambos voltaram a gritar desesperados; e foi aí que Ivan foi mais cruel e ao invés de matá-los, ainda os torturou com a Cruciatus para só depois, matá-los com a Maldição da Morte.

Naquele momento eu sabia que havia perdido um amigo.... A não ser que ele me desse uma excelente desculpa do porque ter agido como ele agiu.

- Aaaaaaah muito bom meu caro! Vejo que herdou a crueldade de seu tio.... - Voldemort disse sorrindo e indo abraçar Ivan. - Estou tão orgulhoso de você, que esse final de semana darei uma festinha para você.... Onde você poderá torturar mais trouxas ou fazer outras coisas... Se é que me entende rapaz! - Voldemort disse sorrindo maleficamente.

- Obrigado Milorde. - Ivan disse sorrindo maliciosamente também.

- Estão todos convidados. Evans, avise seu namoradinho e sua amiguinha que eles também. - Voldemort disse se virando para mim, que já tinha voltado ao normal e vestido minha armadura de durona, controlando ao máximo para não me transformar em vampira e matar todos ali, incluindo meu amigo.

- Sim Milorde. Avisarei a eles. - eu falei séria fazendo um aceno com a cabeça.

- Excelente! - Voldemort disse adorando todo aquele circo. - Dispensados.

No que ele falou aquilo, eu fui a primeira a sair da sala, o mais rápido que consegui, percebi que estava sendo seguida, mas achei que era Snape, mas descobri não ser ele quando a pessoa me segurou por um ombro e me virou com tudo na parede dizendo:

- Você têm que me escutar Katherine. - era Ivan e o tom de voz dele era urgente e preocupado.

- É mesmo? Eu achei que tinha sido extremamente grossa com você quando tirei Eleanor daqui, mas depois disso... Acho que agi muito civilizadamente com você, "meu amigo". - eu falei debochando das duas últimas palavras.

- Eu entendo sua raiva... Mas me deixe explicar o que aconteceu aqui. - Ivan falou sério me encarando duramente nos olhos.

Eu não disse nada, porque não tinha o que dizer... Então, ele começou a falar:

- Só agi assim, porque Voldemort está pressionando a mim e ao meu tio... Pois minha mãe, irmã de Dolohov é trouxa... E Voldemort está nos chantageando... Não poderia deixar minha mãe morrer por minha causa. Você me entende Katherine? - ele terminou me olhando meio que implorando para eu acreditar nele.

Eu juro que não sabia o que falar... Primeiro não sabia se acreditava ou não, pois tudo aquilo para mim era muito real e não me pareceu que ele estava com remorso.

- Olha Ivan... Talvez você tivesse me convencido dessa sua história, se eu tivesse percebido que você estava com remorso, com nojo de fazer aquilo.... Mas eu não percebi nem um traço desses sentimentos em você... - eu falei olhando para ele meio sem graça... Ainda séria, mas no fundo, querendo acreditar nele.

- Então eu vou te mostrar... - ele disse e com isso, eu comecei a ver tudo de novo, mas com outros olhos e sentimentos.

Vi que realmente Ivan estava me falando a verdade... Que ele realmente só estava fazendo aquilo por causa da mãe dele e que ele não estava gostando daquilo nem um pouco, mas ele tinha que fingir que sim, por causa de Voldemort.... E então eu saí da mente dele, olhando-o chocada e sem saber o que falar, apenas com meus olhos marejados.

- Me entende agora? - ele perguntou com um sorrisinho de canto meio sem graça.

- Desculpa. - eu falei e dei um abraço nele, deixando algumas lágrimas caírem sobre sua jaqueta de couro preta.

- Obrigado por "manchar" minha jaqueta! - ele disse sorrindo me afastando dele.

- Ooops... Foi mal! - eu falei sorrindo sem jeito.

- Venha... Vamos ver como Ell está! - ele disse e pondo o braço sobre meu ombro, nós saímos da Mansão Malfoy mais amigos do que antes, mas aquele brilho maligno, de prazer em seus olhos enquanto os torturava, ainda me deixou com uma pulga atrás da orelha....

Quando chegamos aos portões de Hogwarts, Rick já estava de plantão novamente.

- Kath? Ivan? O que houve? - Rick perguntou assim que nos viu ali do lado de fora da escola.

- Voldemort fez a iniciação de Ivan hoje Rick! - eu falei e fui abraçar meu noivo.

- Eita... E aí cara o que deu? - Rick perguntou olhando para Ivan e me abraçando.

- Ah.. Nada de mais... Ele como sempre, me mandou torturar dois trouxas... - Ivan falou meio desconfortável com o assunto.

- Poxa cara... Que infelicidade não? - Rick disse. - Mas porque você está dentro?

- Voldemort está chantageando a mim e meu tio.... Usando minha mãe, irmã de meu tio, por ela ser trouxa. - Ivan disse olhando para Rick e para mim sem graça.

- Nossa cara.... Se você ou Anton precisar de alguma ajuda, me falem, eu ajudarei no que possível! - Rick disse estendendo a mão para Ivan.

- E eu também Ivan! - eu disse sorrindo ao lado de meu noivo.

- Obrigado aos dois... - Ivan disse sorrindo apertando a mão de Rick e me olhando agradecido por eu ter confiado nele.

- Que isso cara... Amigos são para isso! - Rick disse sorrindo olhando para mim abraçada à ele e depois para Ivan, que sorria também.

- Verdade, não seriamos nada sem eles! - Ivan disse sorrindo olhando de mim para Rick.

- Bom... O papo tá ótimo, mas eu tenho que entrar, me arrumar para o jantar e eu ainda tenho que ir ver minha irmã. - eu falei dando um beijinho no rosto de Rick.

- Vai lá gatinha, a gente se fala. - Rick disse me abraçando, dando um beijinho e me soltando. - Vai lá você também cara, antes que o Snape apareça e desconte pontos de vocês dois. - Rick disse se virando para Ivan.

Ivan deu risada e veio junto comigo.

Antes de irmos para a Sala Comunal, concordamos em passar na enfermaria para ver como Ell estava e qual não foi nossa surpresa por não vê-la ali.

- Onde foi minha irmã? - eu perguntei sem entender lufas.

- Para a Sala Comunal.. Que era onde a senhorita deveria ir, Srta. Evans.. Mas já que veio aqui, venha aqui um minuto sim? - Madame Ponfrey falou indo em minha direção e nos encontramos em uma cama entre nós duas. - Deixe-me ver seu braço.... - ela falou já abaixando a gola de minha camisa para ver meu ombro melhor.

Nem lembrava mais do meu ombro..... Mas assim que ela puxou a gola para baixo, vi que meu ombro tinha como se fosse um corte cicatrizado e me lembrei da poção que Snape havia jogado em meu ombro.

- Você passou alguma coisa aqui Evans? - Madame Ponfrey perguntou olhando de meu ombro para minha cara.

- Eu nada... O Profº Snape, passou alguma poção para parar o sangramento.... - eu disse olhando-a.

- Então tá bom... Pode ir e nada de forçar o braço, ouviu? - ela me recomendou séria.

- Sim senhora! - eu falei sorrindo e eu e Ivan saímos da enfermaria....

Mas uma vez que estávamos no corredor, saímos correndo feito loucos em direção à Sala Comunal para ver Ell.

Chegamos quase morrendo na Sala Comunal para encontrarmos uma Ell e um Draco se atracando no sofá.

Eu olhei para a cara de Ivan e disse:

- Não sou obrigada a ver isso!

Ele deu risada e com a gente rindo, eu peguei minha varinha e apontei para o casal e disse:

Aguamenti. - e um jato forte d'água saiu de minha varinha, acertando os dois no sofá, molhando-os inteiros.

- Quem foi o retardado que fez isso? - Draco falou pulando do sofá já com a varinha na mão.

- Você só errou o gênero Draco... - eu falei rindo de me acabar com Ivan apoiado na parede de tanto rir. - Não sou obrigada a ver vocês dois se atracando no sofá! - eu falei rindo muito da cara dos dois, que começaram a rir de mim e de Ivan rindo deles.

Fomos nos arrumar para irmos no nosso último jantar.... Sim, devido ao incidente de Ell, Dumbledore nos segurou por mais um dia, então, partiríamos no dia seguinte antes do café.

- Hey Ell... Antes que eu me esqueça (de novo)... - eu falei para ela enquanto eu me trocava. - Semana que vem, Voldemort dará uma festinha de boas vindas ao Ivan e ele mandou você, eu e Richard estarem presentes, fora todos os outros Comensais. - eu falei olhando-a pelo espelho.

- Sério? E... Que tipo de festinha é essa? - ela me perguntou meio tensa.

- Exatamente do jeito que você tá pensando! - eu falei séria e eu mesma me lembrando das festinhas que lia em fanfictions quando eu era trouxa....

Enquanto estávamos em silêncio, nos arrumamos e pensamos no que poderia acontecer na festa.

- Aliás... - eu disse quebrando o silêncio. - Se prepare.... Voldemort também iniciará você em breve e antes da festa. - eu falei.

- E como é isso? Essa coisa de iniciação? - ela me perguntou tensa.

- Provavelmente, ele faça o mesmo que fez com Ivan... Dê dois trouxas para você torturar e matar. - eu fui direto ao ponto.

- Que horror Kate... Não tenho esse sangue frio todo... - ela falou apavorada.

- Mas vai ter que ter maninha.... Alguém tem que ter.... Fora o Ivan, é claro. - eu falei dando um sorrisinho sem graça. - Eu não tenho... Sempre dou um jeito de fazer Voldemort de bobo... Mas ele nunca me pediu para torturar ninguém... Só sei que você, para seu próprio bem, terá que ter sangue frio e olhar e alma de cruel....

- Poxa... Que triste isso não? - Ell falou e fomos saindo do quarto. - Se eu não fizer isso ele me mata? - ela perguntou.

- Com certeza! - eu disse.

Fomos para o jantar.... Foi tudo muito calmo... Mas todos estavam empolgados pelas férias de Natal (é claro...).

A Sonserina toda ainda nos odiava muito, mas eles deixaram nossos lugares afastados de todo o resto. Mas nem ligamos. (rsrsrs) Até preferimos!

O jantar foi calmo, mesmo com Ell e Draco enchendo o saco da gente, falando que não tínhamos o direito de ter molhado eles.

- Aaah qual é... Vocês estavam literalmente se atracando no sofá... Aquele lugar ainda é uma área comum dos Sonserinos... Não estava me sentindo confortável em ver vocês dois ali... - eu falei rindo e recebendo um tapa na cabeça de Ell, que foi onde começamos uma leve briga; mas fomos interrompidas por Draco e Ivan, que nos alertaram de que Snape estava olhando direto para nós duas.

Depois do jantar, fomos dormir, estávamos todos muito cansados e eu, Ell e Ivan, apreensivos com a festinha que se aproximava.

Os dias foram muito agradáveis... Richard ia me ver todos os dias... Mas fora isso, tudo normal e excelente.... Por um instante eu havia esquecido de que no final de semana eu teria que ir numa festa onde sabe-se lá o que iria acontecer...

Mas como felicidade de pobre dura pouco, no jantar de sábado, Snape apareceu atrás da gente, para lembrar a mim e a Ell da festa naquele mesmo dia mais tarde.

- E que roupa devemos ir? - eu perguntei me sentindo enjoada só de pensar.

- É uma festa Evans... Vestidos são sempre a melhor escolha. - Snape disse sério e irônico.

- Certo. - eu falei mais séria olhando em seus olhos para ver se pegava alguma coisa, mas não era atoa que ele era conhecido como um excelente oclumente... Não consegui ver nada, nem sequer um ligeiro traço de preocupação.

- Não venho buscar vocês, mas estejam lá às onze horas em ponto. - ele disse mais sério ainda.

- Sim senhor. - nós duas falamos juntas e ele saiu.

Assim que ele passou da porta, nós duas nos olhamos e saímos correndo escada acima para ver que roupa colocaríamos, chamando a atenção do povo ao redor.

Uma vez no quarto, abrimos nosso malão e começamos a tirar os vestidos que tínhamos.

- Que cor? - Ell perguntou.

- Preto, é claro! - eu falei olhando pra ela com uma careta.

- Vô saber? Se é uma festa.... - Ell disse rindo imitando o jeito de Snape falar festa (irônico).

- Rsrsrsrs... - eu ri e depois disse. - Besta!

- Besta nada.... Ué... O próprio Snape disse que era uma festa... E em festas, geralmente se usa colorido.... - Ell disse sorrindo.

- Ta... tem razão... Mas essa não é uma festa comum.... Infelizmente, então, preto é a melhor cor que podemos usar! - eu falei ainda vasculhando meu malão.

- Aaah que maravilha! - Ell exclamou sentando-se emburrada na cama.

- Que foi? - eu perguntei olhando pra ela.

- Não tenho um mísero vestido preto para ir! - ela disse.

- Bom... Eu tenho só um... Mas já usei na festa do Slughorn.... - eu falei e com um sorrisinho no rosto eu disse à ela: - O que você me diz de irmos à Londres fazer umas comprinhas?!

Eleanor me olhou com uma cara de quem não acreditava no que estava ouvindo.

- É sério isso Kate?

- Sim... E por que não seria? - eu disse sorrindo.

- Maravilha! Vambora! - ela falou já com sua bolsa no braço.

Eu dei risada, peguei a minha mochila e nós saímos silenciosamente dos dormitórios, já que todos estavam dormindo.

Saímos de Hogwarts e aparatamos para o centro de Londres, onde estava muito cheio e com todas as lojas abertas.

- Fazia tempo que não venho aqui! - Ell disse sorrindo olhando para tudo como se fosse a primeira vez. - Desde que entrei em Hogwarts eu acho!

- Credo! Que horror! Hogwarts não é uma prisão não minha filha! - eu falei achando horrível a ideia de não poder visitar a cidade.

- Culpa do meu pai... Aquele paranoico. - Ell falou torcendo a boca num quase sorriso de canto.

Nós rimos e saímos andando.

Demoramos um pouco para acharmos uma loja de vestidos e roupas para festas que nos agradasse; mas achamos uma perfeita e gigante.

Demorei para achar um vestido que me agradasse, mas finalmente achei um preto, até o meio da coxa, estilo tubinho só que diferentemente do vestido que fui na festa do Slughorn, este era imitação de couro e como era tomara que caia, comprei um xale, super chique preto, que iria usar como uma espécie de bolerinho.

Ell não foi tão difícil de achar um vestido do qual ela gostasse... Ela escolheu um vestido frente-única com a saia mais rodada, estilo Barbie; um sapato verde musgo lindo, uma bolsa pequena, preta com umas miçangas rosinha clara e um xale super lindo preto com uns riscos rosa que fechava no pescoço, dando um detalhe super bonito ao xale.

Saímos da loja e voltamos para Hogwarts, afinal, ainda tínhamos que nos arrumar para irmos à maldita festa....

Chegamos e fomos direto ao quarto, tomamos banho e nos arrumamos, quando eu saí do banho, com meu cabelo molhado, enrolado na toalha, Ell já estava pronta, sentada na cama me esperando terminar de me arrumar (uma vez que já havia posto o vestido).

- Caramba... Você é rápida! - eu falei olhando pra ela abismada e sorrindo.

- Ou é você que é muito lerda? - ela perguntou rindo.

- Gostei não.... - eu falei olhando-a meio feio. - Mas enfim... Deixe-me arrumar para nós irmos e Snape não ter que vir buscar a gente.

- O Rick não vem? - Ell perguntou meio apreensiva.

- Não... A gente marcou de se ver lá!

- Por quê? - ela perguntou sem entender.

- Por causa do ofídico. - eu falei me maquiando.

Sei que logo depois, descemos as escadas em silêncio (afinal, todos já estavam dormindo) e saímos de casa, aparatando no portão.

Desaparatamos em frente ao portão da mansão, onde o caminho que antes era todo escuro e sombrio, se encontrava mais claro, nos levando até a mansão de fato.

- Você fica perto de mim, de Rick e do Draco, ouviu? - eu falei séria olhando pra ela.

- E se não der? - ela perguntou.

- Dê um jeito... Mas se for impossível, Snape, Ivan e Dolohov são pessoas legais! - eu falei sorrindo. - Ah, e temos o Lupuz e a Maryann, "irmã" do Lestrange. - eu falei fazendo aspas quando necessário.

- Ok. - ela falou, nós respiramos fundo e entramos.

Apesar de ter morado lá as férias de verão, não me lembrava do salão para qual um trouxa da idade do Rick havia nos levado, abrindo as portas de carvalho pretas.

Juro que tive vontade de dar meia-volta e sumir dali... Mas não consegui... Até porque, minhas pernas estavam bambas.

Assim que as portas foram abertas, todos presentes no salão, nos olhou de cima abaixo, com direito à olhares pervertidos e tudo o mais dos homens ali presentes....

- Kate... To com medo. - Ell agarrou no meu braço e falou no meu ouvido.

- Relaxa que eu também! - eu disse apertando o braço dela também e respirando fundo para tomar coragem para entrar. - Vamos. - e com isso entramos como se nada houvesse acontecido, indo direto para Voldemort. - Milorde! - e fizemos a reverência. - Desculpe-nos o atraso, mas... Tivemos um probleminha com nossas roupas. - eu falei ainda sustentando a reverência.

- Hoje não tem problema Evans, pois não são só vocês que estão atrasadas.... Dolohov e Ivan também estão. - Voldemort disse complacente. - Vão beber alguma coisa e se divertirem enquanto eles não chegam!

- Sim Milorde! - eu falei e Ell e eu fomos saindo para bem longe dele.

- E agora? O que vai ser? - Ell me perguntou.

- E eu que sei? Só li sobre essas festas em histórias feitas por fãs da saga.... Na verdade, fãs do Snape... - eu falei e dei uma risadinha lembrando de algumas histórias que eu havia lido.

- Tá rindo de quê? - Ell perguntou me olhando sem entender.

- Nada... Lembrei de algumas histórias que tinha lido e... Posso te garantir... Isso tudo tá muito igual ao que elas, as escritoras, escreviam.... E se tá assim minha querida... A tendência é piorar e muito! - eu falei meio tensa, lembrando da parte ruim das histórias.

- Isso não é bom, né? - Ell perguntou com medo.

- Não.... - eu falei e quase dei um berro quando a mão gelada de alguém pousou no meu ombro. - Quer me matar do coração? - eu falei assim que vi Snape atrás da gente.

- Querem sair do meio do salão? Estão chamando a atenção de quem não se deve. - Snape disse sério olhando ao redor.

E quando eu fiz o mesmo, vi Amico, Grayback, Rowle e outros comensais, inclusive o nojento do Lestrange e até mesmo Lupuz olhando pra gente do mesmo jeito: como se fossemos algo comestível.

- Vamos sair daqui Ell... - eu falei e junto com minha irmã e Snape, saímos do meio do salão e fomos para a mesa onde estava Rick e Snape e onde ficaríamos eu, Ell, Ivan e Dolohov.

- Kath! - Rick disse me abraçando. - Tá louca, ficando lá no meio? - ele disse preocupado.

- Foi mal... Eu não... Desculpa. - eu falei e abracei ele de novo.

- Tudo bem... Venha... Sentem-se aqui. - ele falou e mostrou duas cadeiras ao lado dele, mas uma ficava ao lado de Snape.

Como eu sei que Ell morre de medo de Snape, quando eu ía sentar do outro lado, ela me olhou suplicante e eu mudei bruscamente meu caminho, fazendo Snape dar um sorrisinho de canto e perguntar apenas para mim:

- Impressão minha ou sua amiga tem medo de mim?

Eu não consegui não sorrir e disse:

- Não... Não é impressão... Ainda mais do jeito que o senhor está hoje... O senhor está um pouco mais assustador do que o normal. - eu falei sorrindo meio ruborizada.

- Você me acha assustador também Evans? - ele perguntou me olhando sério.

Eu, que estava de cabeça baixa, olhei em seus olhos e disse firmemente:

- Não. Pelo contrário... O acho super... - mas me calei, pois senti meu rosto vermelho igual uma pimenta e porque a voz não saia.

- Super o que? - ele perguntou estreitando os olhos para tentar entender do que eu estava falando.

- Charmoso, Severo... Ela te acha super charmoso. - foi Richard quem respondeu por mim me abraçando e sorrindo.

Snape e eu ficamos mudos. Ele porque (imagino) de saber o que uma aluna acha dele e eu por não acreditar que Rick estava ouvindo a conversa.

- Eu te mato, sabia? - eu falei no ouvido de Richard quando ele me abraçou.

- Mata nada... - ele disse sorrindo e me dando um beijinho no rosto.

- Ahn.... Ell, venha comigo! - Draco chegou lá sem falar com mais ninguém.

- Um minuto. - eu falei levantando e indo até Draco com uma expressão não tão agradável. - Escuta aqui garoto... - e com isso pegando-o pelo braço e afastando-o um pouco mais da mesa, para que ninguém ouvisse principalmente Eleanor. - Acho bom você proteger Eleanor dessa vez, ouviu? Por que eu não sei se ela te contou ou não, mas dá uma olhada atenta no braço direito dela, que você vai ver o que a sua tia fez com minha irmã.... E... Se alguma coisa acontecer com ela de novo, eu juro por mim que te mato. Ouviu? - eu terminei olhando-o fundo nos olhos.

- Com certeza... - ele disse quase que sem respirar.

- E se ela perguntar o que eu queria com você, você fala que eu queria saber se o Ivan ia demorar muito. Entendeu? - eu disse um tanto quanto ameaçadora de mais.

- Pode deixar. - ele disse e foi pegar a Ell.

- Com medo Evans? - Snape disse assim que voltei para meu lugar.

- Um pouco... Depois do que aconteceu com Eleanor.... Desconfio até da sombra dela. - eu disse tensa, não conseguindo desgrudar os olhos dos dois, que estavam cruzando o salão.

Mas, logo isso foi resolvido pela chegada de Ivan e Dolohov, que assim que entraram e foram falar com Voldemort, chamaram a atenção de todos.

Ivan já estava com sua roupa de comensal, logo, estava mais assustador do que ele já parecia.

- Acalme-se, ou você vai ter um treco Evans. - Snape disse me olhando furioso, uma vez que estávamos todos de pé, pois Voldemort havia levantado.

- Ele tem razão gatinha... - Rick disse ao meu outro lado, segurando minha mão.

- Isso vai dar merda... Eu sinto isso Rick! - eu falei para Rick e tentando me acalmar.

- Calma gatinha... Vai dar tudo certo. - ele falou me abraçando pelas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.