Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 19
Capítulo 18 - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Final do capt 18... Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/19

As semanas foram passando e com elas Pansy ia melhorando, mas nada que a fizesse sair da enfermaria.

Depois de uma das aulas de feitiços, minha ficha caiu e eu saí correndo para a biblioteca, sem dar maiores satisfações para Eleanor, que ficou sem entender chongas... E onde passei o resto do dia fazendo pesquisas e vendo livros antigos para ver se achava alguma forma de fazer ou então algum feitiço que fosse parecido com a Maldição da Morte, mas sem matar a pessoa atingida.... Até que achei coisas produtivas mas nada que desse para enganar anos de Comensais da Morte.... Então... Copiei a página de um livro que achei mais interessante e não tão difícil assim e saí da biblioteca, pois estava morrendo de fome e ainda daria tempo de pegar o jantar... Mas no meio do caminho, ouvi como se fossem explosões, vindas do banheiro dos meninos e ao chegar mais perto, eu vejo que tem água no chão, algum encanamento havia sido quebrado... Então novamente minha ficha caiu e eu entrei correndo pelo banheiro, para tentar que algo de mais grave acontecesse... Mas havia me enganado... Draco já estava se acabando de sangrar no chão todo coberto pela água.

- Saia daqui Harry... Agora! - eu mandei meu primo sair antes que Snape aparecesse e então, me ajoelhei ao lado de Draco, me molhando toda e pra completar, me sujando de sangue, pois fui ver se o garoto estava respirando...

Depois de me certificar que minha irmã não ficaria "viúva" peguei minha varinha e comecei a murmurar:

Vulnera Sanentur... Vulnera Sanentur... Vulnera Sanentur...

- O que você está fazendo Evans? - Snape perguntou parado de pé atrás de mim me olhando como se eu tivesse feito aquilo.

- Eu... Só estou tentando salvá-lo! - eu falei vendo que havia dado resultado aquele mantra e que as feridas de Draco já haviam se fechado e o sangue perto dele já havia voltado para ele.

- Eu assumo daqui. Vá se limpar e jantar. - ele falou sério e frio e eu saí sem fazer objeções.

Quando eu cheguei na Sala Comunal da Sonserina, eu vejo uma Eleanor desolada com Ivan tentando acalmá-la.

- Ivan??? O que houve? - eu falei correndo para junto de minha irmã.

- Ela soube do Draco... - Ivan falou enquanto Ell apenas trocava do ombro dele para o meu ombro e continuava a chorar.

- Calma maninha... Ele está bem... Ele vai ficar bom! - eu falava enquanto afagava seus cabelos louros.

- Tem... Tem certeza Kate? - ela me perguntou entre soluços.

- Mais é claro que eu tenho maninha! Eu mesmo salvei a vida dele!!! Acalme-se ok? - eu falei sorrindo e desencostando o rosto dela do meu ombro para poder olhar os olhos cor de mel dela e ver que estavam escuros devido às lágrimas.

- Eu to sem fome... Vou ficar por aqui... - ela falou e foi para o quarto.

Eu suspirei e Ivan disse:

- Ela já se acalmou... Acalme-se você também Kath. - ele disse passando o braço pelo meu ombro.

- É difícil Ivan... Ficar calma numa situação dessas... - eu falei e fomos para o Salão Principal.

Enquanto jantávamos, parece que ninguém sabia quem tinha atacado Draco... Aliás, eles tinham uma ideia: Eu.... Então... Nada mais justo do que todos ficarem me lançando olhares apreensivos e condenadores.

- Eles acham que foi você Kath. - Ivan me informou.

- Mesmo? Que novidade... - eu falei balançando negativamente minha cabeça. - Bom Ivan... Eu vou indo, porque não estou a fim de ficar sendo o centro das atenções pra esse povinho... Boa noite! - eu falei e saí, sendo seguida por uma dezenas de pares de olhos.

Fui ver como Draco e Pansy estavam.

- O Sr. Malfoy amanhã já poderá receber visitas e depois de amanhã se continuar como está, terá alta. - Madame Ponfrey falou.

- Aaah que bom! - eu falei feliz, Ell iria adorar ouvir essa notícia.

- Mas já a Srta. Parkinson terá que ficar mais um tempo hospitalizada.

- Madame Ponfrey... A senhora já descobriu como ela tentou se matar? - eu perguntei sem entender o motivo da demora.

- Ela se envenenou Evans... - Madame Ponfrey me falou séria.

- Com o que? - eu disse absurdamente espantada.

- Veneno de Basilisco.

- Como? Pera... Isso é muito raro de se achar e... Mesmo assim... Quantas pessoas andam com veneno de Basilisco no bolso? - eu falei mais para mim do que para a mulher na minha frente.

- Não sei Evans... Mas foi com isso que ela se envenenou... Por isso está dando trabalho para se recuperar.

- O diretor e o Profº Snape já sabem disso? - eu perguntei uma coisa muito óbvia.

- Mas é claro não Evans? - ela respondeu brava.

- Certo... Boom, então amanhã eu volto para ver como Draco está junto com minha irmã! - eu falei e me despedindo, voltei para a Sala Comunal da Sonserina.

Chegando ao dormitório, abri a cortina da cama de Ell e me sentei ao lado dela, fazendo-a virar e me encarar.

- Sabia que não estava dormindo. - eu falei sorrindo.

- O que foi? - ela perguntou cabisbaixa.

- Passei na enfermaria e Madame Ponfrey me disse que Draco está bem e que amanhã ele já poderá receber visitas! - eu falei não conseguindo conter um sorriso de orelha a orelha.

- Sério isso Kate? - Ell falou sentando na cama como um foguete.

- Sério! - eu falei sorrindo e abracei uma Eleanor que não sabia se ria ou se chorava. - Eu disse que ele estava bem! Agora você pode se concentrar para o jogo que vamos ter daqui a dois meses?

- Claro! Estou concentradíssima! - ela falou sorrindo.

Demos risadas e fomos dormir de verdade.

Passados dois meses, era o dia do meu aniversário... O qual eu completaria a maioridade bruxa! Sim... Eu faço aniversário sempre no meio do ano letivo... Ficando assim sempre uns meses adiantada do que os outros...

Ell me deu de presente uma caixa cheia de sapos de chocolates e varinhas de alcaçuz e ainda me pagou uma cerveja amanteigada (uma vez que era final de semana liberado...).

Richard me deu um colar relicário, com uma foto minha com a minha mãe e do outro lado, minha com ele, o dia que a gente fez a tatuagem... Detalhe: ele me entregou o colar, em cima da Tower Bridge ao pôr-do-sol... O momento não podia ser mais perfeito....

- Mas não acaba aqui não gatinha... - ele falou sorrindo.

- Tem mais? - eu perguntei abismada.

- Tem mais uma coisinha... - ele falou e pegando em minha mão, aparatamos para um restaurante, onde era um jantar romântico....

Chegando lá, nós jantamos e no meio do jantar, em um palquinho improvisado, a banda Goo Goo Dolls começou a tocar a música Iris...

- Eu... não... acredito nisso! - eu falei emocionada e não acreditando no que eu via.

- Pra você nunca se esquecer de mim gatinha... Mesmo que eu não esteja do seu lado, vou estar sempre com você! - Rick falou e me tirou para dançar.

Só um detalhe: o restaurante estava simplesmente LOTADO.

Quando a música estava acabando, ele se ajoelhou na minha frente e tirando de seu bolso, uma caixinha com um anel dourado disse:

- Katherine... Você aceita ser minha noiva?

Eu não acreditei no que ouvi, achando que meus ouvidos estavam me pregando uma peça, mas assim que Rick pegou minha mão direita e colocou o anel em meu dedo, eu vi que não tinha escutado errado e que era realmente aquilo que eu tinha escutado então eu falei não conseguindo conter as teimosas lágrimas:

- Mas é claro que aceito Rick!

E quando ele subiu de volta, ele já foi me abraçando e me levantando no ar e me rodando e me beijando e o restaurante inteiro estava de pé nos aplaudindo.... Foi muito igual a um conto de fadas!

Bem... depois quando voltamos para Hogwarts, nem precisei contar para Ell, pois ela já sabia da surpresa... (safada...) mas Ivan ficou muito feliz e me deu dois presentes, um pelo meu aniversário e outro pelo noivado... O de aniversário foi um manual de táticas e técnicas de jogo (de quadribol, é óbvio...) e o de noivado foram dois vale-presentes, um de £1.000 libras e o outro de 1.000 galeões.

- Pra que dois Ivan? - eu perguntei agradecendo ele com um abraço.

- Ué... E eu vou saber onde você vai querer comprar o seu presente? E olha pelo lado bom... Pelo menos você pode comprar dois! - ele respondeu rindo.

Quem não gostou nadinha dessa história foi Snape, que ficou amargo durante umas boas semanas... Mas não estava mais nem aí pra ele... Afinal de contas, eu era maior de idade e ele não podia resolver as coisas para mim.... Não todas pelo menos.... Ele detestou tanto a novidade, que nem presente de aniversário ele me deu... Nem um simples "Feliz Aniversário."

- Aaah vai me dizer que você não sabe como o Snape é maninha? - Ell falou tentando me animar quando Snape passou por mim, me olhou e saiu andando.

- Eu sei.... E é por isso que eu nem ligo mais! - eu falei sorrindo e dando um empurrãozinho em Ell que saiu correndo atrás de mim pelos corredores.

As semanas foram se passando e parece que a notícia de que eu e Richard estávamos noivos virou a última notícia de Hogwarts...

- Até parece que você não sabe como esse povo é né Kate? - Ell falou quando nos deitamos.

- Eu sei mas... Caracas... Já se passaram duas semanas... Chega né? Tá bom! - eu falei e rimos de nos acabar e fomos dormir.

- Parabéns prima!!! Desejo toda a felicidade pra vocês! - Harry falou vindo atrás da gente e me abraçando.

- Obrigada primo! - eu disse sorrindo.

- É Kath... Parabéns! - Mione e Rony falaram sorrindo me cumprimentando também.

O dia seguinte estava simplesmente nevando e haveria o jogo de Quadribol mais aguardado de todos: Sonserina Vs. Corvinal... Ell e eu até que gostamos, pois brincamos e falamos que poderíamos cair e derrubar a vontade que não nos machucaríamos.

Acordamos e nos trocamos. Assim que chegamos ao Salão Principal para o café, recebi a notícia de que um artilheiro e um batedor estavam machucados... Na hora eu nem me liguei na notícia... Estava desligadona de tudo.. Mas quando cheguei no vestiário.... Quase tive um surto psicótico...

- Aaah que maravilha! - eu falei. - Brian.. Você entra no lugar do artilheiro e... - e então eu olhei em volta e não tínhamos outro substituto.

- Evans... Se vocês não estiverem com o time completo, vocês não jogam. - Madame Hooch falou séria e saiu.

- Merda! - eu falei e chutei um armário.

- Hey.. Não tem ninguém que saiba jogar? - Brian perguntou tentando me acalmar.

- Não... Quer dizer... Não sei... Zabini, você conhece alguém que poderia substituir o Jeremy? - eu falei olhando para Zabini.

- Err.... - ele fez tentando se lembrar de alguém, mas antes que ele respondesse, Ivan entrou dizendo:

- Serve eu Kath? Joguei todos esses anos em Durmstrang como batedor.

- Mais é claro que serve meu amigo! Vista-se e vamos jogar! - eu falei sorrindo mais aliviada.

Depois de Ivan ter se trocado, Ell não deixou a gente sair sem o nosso grito de guerra:

- VAAAAAAAAAAAAI SONSERINAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Saímos do vestiário e toda a plateia foi ao delírio... Nosso time era contra a Corvinal... E eu estava doidinha para derrotá-los de novo.

- Quero um jogo limpo! E isso serve para todos! - Madame Hooch falou olhando para todos, mas ela demorou um pouquinho mais em mim, em Lestrange e em Lupuz, que era um artilheiro também.

Ela soltou os balaços e o pomo de ouro e logo em seguida a Goles.

Demorou quase uma hora para eu avistar o pomo... Então, nesse meio tempo, eu comecei a ajudar e a azucrinar o pessoal... Hehehehehe....

Acabei marcando três gols, ajudando Ell marcar quatro, Zabini dois e Brian dois... Sem contar os três que cada um fez por si só... Olhei para o placar e a coisa estava feia...:

SONSERINA 200 X 180 CORVINAL

Eu tinha que achar o pomo de ouro logo, para acabar com esse jogo, uma vez que o tempo estava cada vez mais frio e gelado....

Avistei o pomo e saí voando na direção dele, usando toda a velocidade que minha Firebolt tinha, chamando a atenção da sonsa da Cho Chang....

A disputa foi acirrada entre eu e ela... Ela conseguiu me desviar da rota e voar rente ao chão cheio de neve, fazendo levantar gelo do que antes era um gramado verde e impecável.

- Não hoje Evans. - ela falou me olhando vingativamente.

- Não tenho medo de cara feia Chang.... Esse jogo é meu... Aliás... Como sempre! - eu falei e acelerei mais ainda, quase encostando no pomo.

Mas quando eu ia pegá-lo; só ouço Ivan gritando de algum lugar:

- CUIDADO EVANS!

Mas assim que eu olhei ao meu lado esquerdo, eu vejo um balaço em cima de mim... Então só tive tempo de proteger minha cara com meu braço e deixar o balaço fazer pozinho de meus ossos...

O impacto e a dor foram tão grandes, que não consegui me manter na vassoura e caí da altura em que estava (uns 3 metros do chão)...

ooooOOOOoooo

Acordei no dia da festa de Slughorn, com uma dor incrível no braço e com minha boca com um profundo corte no lábio inferior.

- O que aconteceu..... comigo? - eu falei assim que vi que Ell, Draco, Zabini e Ivan estavam ao redor da minha cama.

- Nossa Kate... Você levou um super balaço na cara e ficou desacordada durante uma semana! - Ell me falou apreensiva.

- Sério? - eu perguntei não acreditando.

- Sério Kath... Eu tentei te avisar, mas já era tarde de mais... O balaço estava em cima de você.... - Ivan falou meio como se ele fosse o culpado.

- Relaxa Ivan... Se não fosse você, eu não teria conseguido por o braço na frente e daí sim a pancada seria muito pior.... - eu falei pondo a minha mão boa em seu braço. - Aliás.... Quem ganhou o jogo? - eu perguntei e me senti igual ao Harry no terceiro ano....

- A vaquinha pegou o pomo sem dó nem piedade... - Ell falou com uma cara de ódio mortal.

- É... Faz parte não? - eu falei mas me senti muito triste. - E o Snape? Qual foi a cara dele quando perdemos?

- Ninguém o viu na arquibancada Kate... - Ell falou sem graça.

- Tudo bem... Heeey espera um pouco... Você já tá legal Draco! Que booom! - eu falei sorrindo vendo Draco direito pela primeira vez.

Ele deu risada e disse:

- Só agora que você me viu Kath?

- Não... Só agora eu te enxerguei garoto! - eu falei rindo.

Madame Ponfrey apareceu e disse:

- Evans... Você já pode ir.. Mas não vai poder jogar durante um mês.

- O quê? Mas como não? Eu não posso não jogar Madame Ponfrey... Meu time não tem outro apanhador... - eu falei pasma me sentando na cama como um foguete.

- Mas vai ter que arranjar outro, ou então a temporada da Sonserina acabou, porque você não pode jogar. - ela falou e foi saindo. - Aliás... Você já pode ir embora; volte aqui se sentir dor.

Eu fiquei olhando para ela com cara de peixe morto, pois não tinha outra reação...

- Mas que merda! - eu falei e joguei o travesseiro para o outro lado da enfermaria.

- Calma Kate... Você vai dar um jeito nisso! - Ell falou tentando me animar ou me acalmar...

Eu apenas olhei pra ela e sai da enfermaria, indo para o jardim... Onde poderia descontar minha raiva no Lago Negro sem ser interrompida.

E eu estava conseguindo extravasar toda minha raiva, pois as águas do lago não estavam apenas ondulando... Estavam quase que formando ondas enormes.

- Hey gatinha... Qual o problema? - Rick dizia enquanto caminhava em minha direção.

- Oi Rick! - eu falei parando e indo abraçá-lo. - Quanto tempo... Estava com saudades! - eu falei sorrindo.

- Eu também... E além disso... Estava preocupado... Você está melhor? - ele perguntou me abraçando e me dando um beijinho.

- Estou bem... Quer dizer... Quase. - eu falei voltando a ficar séria.

- Por que, o que você tem? - ele perguntou me olhando preocupado.

- Não vou poder jogar durante um mês... Ou seja... O jogo contra a Grifinória... Eu não vou poder jogar... E se eu não jogar... O time estará desfalcado e... Se ele estiver desfalcado, nós não poderemos jogar.... E se não pudermos jogar... Era uma vez o fim da temporada da Sonserina! - eu falei e ao terminar, arremessei outra pedra no lago, mas dessa vez, a onda chegou bem perto da margem, fazendo Rick e eu darmos três passos para trás.

- Controle sua força gatinha... - Rick falou me abraçando pra tentar me acalmar. - Você vai dar seu jeito. - ele disse sorrindo e me dando um beijinho na testa.

- Foi o que a Eleanor disse... - eu falei abraçando-o com meu braço bom. - Aliás... Eu esqueci de te avisar... Hoje a noite tem um festinha que o Slughorn costuma dar antes do Natal e... Aquela que ele me chamou no Três Vassouras... Lembra? - eu disse me afastando um pouco para olhá-lo.

- Sim, lembro... Por quê? - ele perguntou.

- Então... Você vai comigo né? - eu falei olhando-o suplicantemente.

- Mais é claro... Mas depois quero te levar para outro lugar, tudo bem? - ele disse sorrindo.

- Pra onde você quiser meu lindo! - eu falei sorrindo e dei um beijo nele.

Ficamos mais um tempo ali parados juntinhos, até a hora que Rick disse:

- Então vai se arrumar, vai gatinha.... A gente se encontra na frente do Salão Principal?

- Ok... Nos vemos lá então! Daqui a... 30 minutos? - eu perguntei sorrindo.

- Uma hora... No mínimo. - ele disse sorrindo.

- Ok... - eu falei abracei ele de novo, dei outro beijo nele e saí.

Cheguei na Sala Comunal e encontrei uma Eleanor no sofá cabisbaixa.

- Me diz que você não está assim por minha causa! - eu falei correndo para junto de minha irmã.

- Não.... - ela falou me olhando.

- Então.... O que houve? - eu perguntei sem entender e começando a achar que tinha sido a anta do Malfoy.

- Meu pai me mandou uma coruja dizendo que a gente se muda esse Natal... Será o tempo de eu passar com você e os Weasley e depois iremos para França.... - ela falou já com os olhos marejados.

- Ai não.... - eu falei chocada e abracei minha irmã. - Calma... Eu... Eu vou pensar em alguma coisa... Você vai ver... - eu falei tentando acreditar em mim mesma. - Vamos se arrumar para a festa do Slughorn... Daqui a pouco Draco desce aí pronto e a gente nem pronta está. - eu falei levantando e puxando Ell pela mão.

- Droga... - ela falou pondo a mão livre na testa.

- O que houve? Draco não vai? - eu perguntei sem entender.

- Não é isso... Eu esqueci de avisar ele! - ela falou pasma com ela mesma.

- O quê? - eu perguntei abismada. - Maaaas como assim!?

- Por causa dessa maldita carta que meu pai me mandou eu acabei esquecendo de avisar o Draco sobre a festa... - Ell voltou a se jogar no sofá.

- Levanta daí agora e vá se arrumar. - eu falei ficando "meio" brava. - Ele vai aparecer ali mesmo... O que temos de fazer é que: quando Filch perguntar se ele esta de penetra, ou algo do tipo, nós falamos que não... Que ele tá com você! - eu falei quase que me sentindo um gênio... E foi aí que a ficha caiu e eu disse: - Vai se arrumando e me espera aqui... Eu já volto!

E com isso saí correndo sentido escritório de Dumbledore (só pra variar um pouquinho... rsrsrsrsrsrsrs...).

Chegando lá, quase nem bati na porta, já fui entrando.

- O que houve Katherine? - Dumbledore me perguntou meio assustado com a minha aparição na sala dele.

- Senhor.... Eu tenho que lhe falar sobre a Ell... O pai dela... Terá que mudar para a França por causa do emprego... Mas ele quer ir agora no Natal... E... O senhor tem que impedi-lo! - eu falava enquanto tentava respirar... O que não dava muito certo....

- E o que a senhorita quer que eu faça? Não posso mudar as coisas Katherine. - ele falou calmo e sereno.

- Não... Mas o senhor pode convencer o pai dela, de deixá-la aqui sob a responsabilidade de uma pessoa maior de idade! - eu falei me recuperando um pouco.

- E quem seria essa pessoa Katherine? - ele perguntou me olhando por cima de seus óculos e com um sorriso no rosto.

- Eu... É claro... Uma vez que já tenho 17 anos e que eu e Ell somos como irmãs! - eu disse sorrindo e agora sim me sentindo um gênio!

Ele não falou nada, apenas me olhou atentamente e depois de um tempo disse:

- Eu vou falar com ele Katherine... Isso é importante para você não é? - ele me perguntou.

- Sim senhor... Não sei se conseguirei sozinha... Sem Ell aqui comigo para me ajudar! - eu falei a verdade.

- Muito bem então... Farei o que for possível... Além do que... Se não me engano.... No final desse ano letivo a Srta. Sullivan completa a maioridade bruxa, não é mesmo? - ele perguntou me olhando sorrindo.

- Sim senhor! - eu falei quase sem fôlego de tanta alegria.

- Muito bem então... Veremos o que conseguirei... Agora vá, pois a senhorita já está um pouco atrasada para sua festa Katherine. - ele disse me dispensando com um sorriso.

- Sim senhor e.... - eu falei indo para a porta e parando. - Muito obrigada! - eu disse sorrindo e saí da sala.

Corri de volta à Sala Comunal da Sonserina e quase morro de vez ao trombar com Rick no corredor para a mesma.

- Hey gatinha.... O que houve? - ele perguntou ao ver que era eu a louca que tinha trombado nele.

- Eu... Fui resolver uns assuntinhos com Dumbledore.... Me arrumo em menos de 10 minutos meu lindo! - eu falei dando um beijo nele e entrando para a sala.

Fui para o quarto e vi que Ell ainda estava se arrumando, então eu não estava tão atrasada assim....

- E aí o que deu? - ela perguntou me olhando.

- Depois eu falo... Tenho que me arrumar voando... Rick já está aí nos esperando. - eu falei e fui para o banheiro.

Saí do banho praticamente pronta... Faltando apenas arrumar o cabelo e por a maquiagem.

- Nossa Kate... Você está simplesmente linda! - Ell falou sorrindo ao me ver entrar no quarto.

- Obrigada Ell... Você também não está nada mal! - eu falei rindo e me sentando em frente à penteadeira para terminar de me arrumar.

Meu vestido era preto, até o meio da coxa, mas estilo tubinho, com uns detalhes em lantejoula preta, dando um brilho e um glamour sem igual... Estava com um sapato preto de salto alto com uns "pingentes" de coração e meus acessórios que nunca me deixavam... Incluindo o colar e o anel que Rick havia me dado.... E como acessório mais encantador: o gesso.

Eleanor não estava de vestido... Ela foi com um conjunto super bonito de uma saia cinza que tinha um caimento de transversal e uma blusa vermelha que imitava couro e seda ao mesmo tempo; uma boina vermelha, um sapato cinza, no mesmo tom da saia, de salto alto e suas pulseiras e seu colar.

- Uau! Você tá linda! - nós duas falamos assim que nos vimos prontas.

- Vai ter alguém que vai cair aos seus pés maninha! - Ell falou sorrindo ao me ver.

- Posso dizer o mesmo de você maninha! - eu falei sorrindo e fomos para a sala comunal. - Boom... Vamos... Acho que Richard já deve estar "P" da vida por esperar de mais! - eu falei e saímos; mas quando saímos, Richard já estava à nossa espera na porta da entrada da sala comunal.

- Richard! Que susto! - eu falei me assustando.

- Sei que sou feio gatinha, mas não achei que era tanto! - ele falou sorrindo e me dando um beijinho.

- Não é isso seu bobo.... Só achei que você ainda estava lá no Salão Principal.

- Estava... Mas achei melhor ficar esperando aqui, pois como posso ver... Vocês duas estão lindas! - ele falou sorrindo e fazendo eu e Ell dar uma volta.

- Obrigada! - nós falamos juntas sorrindo e sem graça.

- Vocês me dão a honra de acompanhá-las até a festa? - ele perguntou fazendo uma leve reverência.

- Mais é claro que sim, porque não? - eu falei sorrindo e fazendo sinal para Ell aceitar o outro braço de Rick. - Só divido também, porque estamos falando da minha maninha do coração... Se não.... Não ia chegar nem perto. - eu falei sorrindo e fomos para a festa.

Chegando lá, era igualzinho ao filme.... Lindo de mais! Porém desanimado que só vendo...

- Aceitam uma bebida? - alguém nos ofereceu.

- Neville? - eu, Ell e Rick falamos juntos surpresos. - O que você faz aqui? - eu perguntei.

- Não entrei para o clube do Slug, mas pelo menos estou aqui e não no banheiro servindo as toalhas como o Belby! - Neville falou com um certo orgulho.

- Que bacana! - eu falei colocando a mão em seu ombro. - Então eu vou aceitar por que é você meu amigo! - e com isso tirei uma taça da bandeja que ele carregava, sendo seguida por Rick e Ell.

- Obrigada pessoal.. Deixa eu ir que ainda tem mais gente e mais bebida para servir. - ele falou e saiu.

- Que festinha não? - eu falei bebendo um pouco.

- Verdade.... - Ell e Rick concordaram.

Enquanto estávamos lá a toa... Eu vi Hermione entrando atrás da cortina e em seguida Harry.

- Me... Dão licença um minuto? - eu falei e eles vendo meu olhar fizeram que sim com a cabeça.

Eu fui para lá junto com eles.

- E aí? Tudo bem? Ta se escondendo de quem Mione? - eu perguntei.

- Do Córmaco... Ai não... Aí vem ele! - ela falou e saiu, deixando Harry segurando a bandeja com as "bolas de dragão" (ou seja lá o que era aquele negócio esquisito).

- Ela é bem escorregadia né Potter? A sua amiga Granger? - Córmaco entrou falando.

- Ela foi...

- Trocar a maquiagem. - eu falei por Harry que não sabia mais onde se enfiar ou fazer com aquela situação.

- Olha só se não é a prima do Potter... E aí Evans... Como você está linda! - ele falou me olhando de cima embaixo como se eu fosse algo comestível. (ecat!)

- Obrigada, McLaggen. - eu falei num típico ar Sonserino que me encheu de orgulho.

- O que é isso? - ele falou já com o negócio na boca.

Harry olhou pra mim e eu fiz sim com a cabeça, então ele disse:

- Ahn... Bolas de Dragão.

Foi Harry falar que Córmaco vomitou bem no pé de Snape.

- Ooops... - eu falei e fui saindo de fininho junto com meu primo.

- Você acaba de ganhar um mês de detenção McLaggen. Não tão de pressa vocês dois. - ele falou parando nós dois.

Harry e eu nos viramos e olhamos atentamente para Snape.

Por um momento eu achei que Snape iria cair duro no chão quando olhou para mim mais atentamente, mas antes que ele falasse alguma coisa, Harry disse:

- Ahn... Meu par, ele....

- Pode sobreviver mais alguns minutos sem a sua presença. - Snape falou igual ao filme - Aliás, só vim transmitir o pedido de boas festas do Profº Dumbledore... Pois como você sabe, ele não volta antes das férias terminarem.

- Ele viajou? Para onde ele foi? - Harry perguntou e eu apenas o segurei pelo braço para ele se tocar e parar de perguntar.

Snape assim como no filme, simplesmente o olhou com um de suas sobrancelhas erguidas e saiu andando deixando-nos sozinhos.

- Qual é o problema dele? - Harry perguntou olhando pasmo pra mim.

Mas antes que eu pudesse responder alguma coisa; a gente ouviu uma pequena confusão no meio do salão e quando fomos lá ver, era o Sr. Filch segurando Draco de qualquer jeito.

- Droga... - eu resmunguei baixinho.

- Anda fedelho... Admita que você estava aqui como penetra. - o Sr. Filch insistia falando alto com Draco na frente de todos.

- Não Sr. Filch... O Draco na verdade está comigo, com Eleanor e Richard. - eu falei dando um passo à frente para ficar ao lado de Draco.

- Isso é verdade Sr. Malfoy? - quem perguntou não foi Filch e nem Slughorn (que observava tudo aquilo boquiaberto), e sim Snape.

Apertei o braço de Draco e ele respondeu:

- Sim senhor, professor. - ele frisou com ironia o adjetivo, olhando Snape nos olhos.

Snape se calou, fulminou nós dois com o olhar e saiu do salão.

- Você fica perto da Ell seu bobo... E quanto a mim.... - eu falei e olhava para os lados, não sabendo se iria atrás de Snape ou se ficava junto com minha irmã e meu noivo.

- Vai gatinha... Explique-se para ele.... - Rick falou já ao meu lado me conduzindo à porta. - Te espero aqui. - e com isso ele me deu um beijo e me deu um empurrãozinho para eu ir logo.

Eu sai no corredor e logo encontrei Snape andando com sua capa esvoaçante... Corri o que deu com o sapato até alcançá-lo e segurá-lo pelo braço e dizer:

- Professor espere....

- O que você quer Evans? - ele perguntou parando mas não se virou.

- Eu sei que Draco não tinha o direito de falar do jeito que ele falou com o senhor, mas por favor, tente entender... Ele está muito nervoso e confuso com tudo isso que está acontecendo.... - eu falei nem me dando conta de que ainda estava segurando em seu braço.

- Quer fazer o favor de me soltar Evans? - ele falou e olhou para minha mão em seu braço.

Soltei sem contestar e fiquei esperando alguma coisa dele....

- Todos estamos nervosos com o que está acontecendo Evans.... O Sr. Malfoy tem que aprender à conviver com isso. - ele falou finalmente depois de ficar me olhando.

- Eu sei senhor mas é que... - eu não sabia o que falar, então achei melhor me calar... Pelo menos em boca fechada não entrava mosca...

- Sábia escolha Evans. - ele falou e foi saindo, me deixando estática no corredor. - Aproposito.... - disse ele se virando para me encarar. - Dumbledore mandou dizer que ele já resolveu àquele assunto de hoje mais cedo e que a resposta foi "Sim". - e com isso ele saiu me deixando pasma.

Demorou um tempo pra ficha cair sobre o que ele tinha dito... E quando caiu, eu comecei a pular no corredor feito uma maluca.

Assim que entrei, fui correndo (literalmente) contar para Eleanor sobre àquilo, mas Rick me impediu me segurando pela mão e falando:

- Eles estão tendo um momento só deles. - e com isso ele indicou com a cabeça, um canto do salão, onde eu vi minha irmã aos amassos com Draco.

- Que bom! - eu falei aliviada.

- Você quer ficar aqui ou prefere ir para outro lugar? - Rick me perguntou com um olhar de malícia.

- Huuum... - eu falei olhando para os lados e indo abraçá-lo. - Eu acho que prefiro ir para outro lugar bonitão! - e com isso dei um beijo em seu queixo.

- Então vamos.... - ele falou sorrindo e me dando a mão, a gente foi saindo de fininho, para Slughorn não nos ver...

Já no corredor, Rick disse me olhando enquanto andávamos o mais rápido possível:

- Nossa princesa... Já disse que você está muito linda hoje com esse vestido?

Eu toda sem graça falei sorrindo:

- Já sim... Mas eu deixo você falar de novo!

- Você está linda! - e com isso ele deu um beijinho em minha mão.

- Obrigada.... Mamãe me deu esse vestido para eu usar em ocasiões especiais! - eu falei sorrindo e olhando para ele.

Rick sorriu.

Chegamos rápido nos portões e logo desaparatamos na Times Square, onde tinha gente adoidado!

- Aonde vamos? - eu perguntei.

- Vem comigo. - e com isso, ele segurando minha mão o mais forte possível, fomos andando no meio do povaréu, e ao fundo, uma música que me era muito familiar.

- Rick... Rick! - eu o chamei fazendo-o parar.

- Que foi? - ele perguntou meio assustado.

- Essa música... - eu falei apontando para o ar. - Da onde vem?

- Vem comigo gatinha que você logo descobrirá! - ele falou sorrindo e continuamos a andar.

Ficamos passando por várias pessoas, até chegarmos na frente de um palco, onde a música estava mais alta e lá em cima, minha banda preferida: U2.

- Um presente a mais de aniversário só que atrasado.... - Rick falou ao meu ouvido me vendo paralisada olhando para o palco, onde o Bono cantava. - Gostou?

- Eu... - eu tentei falar, mas a emoção não me deixava falar... Simplesmente lágrimas escorriam por meu rosto.

Rick viu e me abraçou, embalando-me no ritmo da música que estava tocando: City of Blinding Lights.

- Como... - eu perguntei mas não conseguia falar ainda... Era muita emoção.

- Meu amigo lá do estúdio de tatuagem... Ele me disse que teria esse show aqui para comemorar o Jubileu da Rainha... E como eu sabia que você é apaixonada por esses caras.... - Rick falou me abraçando mais forte.

Apenas o olhei com lágrimas escorrendo por meu rosto e sorri.

E em um segundo depois, estava no palco, sendo pedida em casamento de novo por Rick... Sendo observada por Bono e Katy Perry (sua convidada especial) que sorriam felizes para nós.

E derepente, no telão, surgiu um vídeo de Richard, lendo a seguinte declaração de amor:

"Kath,Desde a primeira vez em que te vi, percebi que você era solução para todos os meus problemas... Mesmo você me causando alguns deles....Mas mesmo assim... Percebi que eu preciso de você ao meu lado, mesmo que eu esteja desacordado....

Por isso, gostaria de mais uma vez, reforçar o quanto eu te amo e pedir de novo:

Você quer se casar comigo?

Beijos apaixonados, de seu eterno e mais fiel seguidor...

Richard!"

- Ah... Não vale dizer não agora gatinha....

Quando eu olhei para baixo, para ver a cara de Rick, ele não estava mais lá e quando eu comecei a procurá-lo na multidão, Bono pois sua mão em meu ombro e apenas apontou para o outro lado do palco sorrindo.

E então eu olhei para onde ele estava apontando e vi Richard trazendo um buquê enorme de Lírios que tinham suas pétalas rosa no meio e branca nas bordas, dando um toque realmente mágico no arranjo.

Pra variar só um pouco, eu comecei a chorar e abracei Rick, mesmo que intensamente, cuidadosamente, para não estragar o arranjo.

- Mas agora gatinha... Todos querem saber... Você aceita a se casar comigo... De novo? - Rick disse sorrindo.

Eu olhei para Rick sorrindo e disse:

- Aceitarei todos os pedidos que você fizer... Eu amo você... Com toda as minhas forças.... - e dizendo isso, chorei de novo, sendo abraçada por Rick que sorria e aplaudida por Bono, Katy e todos os espectadores do show...

- Obrigado Bono, Katy! - Rick disse quando me abraçou.

Ambos sorriam emocionados e dizendo que não havia sido nada de mais.

E com isso, saímos do palco e deixamos o show continuar. E Richard me levava para um restaurante, pois estávamos famintos.

- Eu não acredito que você interrompeu o show e a gente nem vai ficar mais um pouco! - eu falei meio triste.

- Se você quiser a gente volta... Só acho que você precisa comer alguma coisa gatinha.... Você bebeu de mais por hoje. - Rick falou sério mas não bravo.

- Então tá... Você tem razão... - eu falei sorrindo.

Pedimos, comemos e fomos embora, de volta ao show.

Quando chegamos lá, todos que nos viram, deram espaço para passarmos e ficamos novamente em frente ao palco.

O show foi maravilhoso e memorável... Depois, Rick conseguiu que entrássemos no camarote da banda e lá tiramos fotos e conversamos bastante.

A conversa estava tão boa, que quando eu olhei para o meu relógio, já eram meia-noite.

- Amor... Temos que ir... Alguém vai dar a luz se me pegar chegando à essa hora... - eu falei para Rick em seu ouvido.

- Ok... - ele falou sorrindo. - Bom galera, foi um prazer enorme conhecer vocês, mas.... Nós temos que ir... A mocinha aqui tem que acordar cedo amanhã! - ele falou apontando com a cabeça pra mim.

Bono havia perguntado se a gente queria carona, mas eu me antecipei e respondi por Rick:

- Não precisa... Obrigada! Nós viemos na moto dele! - eu falei sorrindo abraçada à Rick.

- Quando casarmos, nós chamaremos todos vocês! - Rick falou cumprimentando Bono e os outros.

Eles adoraram a ideia e disseram que iam em nosso casamento. Eu sorri de volta e nós partimos.

Em um beco escuro, nós aparatamos para os portões de Hogwarts.

- Hoje eu vou te levar gatinha.... - Rick falou entrando comigo e me levando até a porta de entrada da Sala Comunal da Sonserina. - Bem... Está entregue sã e salva. Durma bem, com Deus, Merlim e os anjos! - ele falou sorrindo me dando um beijinho na testa. - Não se esqueça de que eu te amo ouviu? - ele falou sorrindo e me dando um selinho.

- Eu também te amo garotão! - eu falei sorrindo e abraçando ele com a maior força que eu conseguia. - Vá com Deus e os anjos! - eu falei sorrindo, nos beijamos mais uma vez e eu entrei, deixando-o ir sozinho pelos corredores escuros das masmorras.

ooooOOOOoooo

No dia seguinte, quer dizer, na madrugada, eu acordei com Eleanor me jogando água na cara e dizendo desesperada:

- Acorda Kate... É o Richard!

- O que foi? O que houve? - eu perguntei levantando assustada.

- Ele e o Snape estão se pegando ali no corredor... Perto daquela escada altíssima.

- Meu Deus! - eu falei e saí correndo colocando um roupão por cima do pijama de qualquer jeito.

Assim que eu coloquei os pés no corredor, eu pude ouvir a confusão e saí em disparada para onde vinha o barulho.

Chegando no local, a cena era bizarra e incrivelmente assustadora: Snape e Rick com as varinhas em punho e ambos descabelados e sangrando.

- Agora eu vou te ensinar a ter um pouco mais de respeito Queen. - Snape sibilou cheio de ódio para Rick.

- É mesmo? Não tenho medo de você Snape. - Rick falou se preparando para o ataque.

- PAREM JÁ COM ISSO.... VOCÊS DOIS. - eu falei me colocando literalmente no meio dos dois. - O que está havendo aqui? - eu perguntei olhando de um para o outro.

Nenhum dos dois responderam, mas fizeram menção de se atacar. Eu, é claro, não arredei o pé dali do meio.

- Saia Evans. - Snape mandou.

- Não. - eu o encarei nos olhos.

- Kath... Você pode se machucar minha linda... Saia. - Rick falou suavemente, como se aquele duelo não estivesse acontecendo.

- Não posso deixar que os dois homens mais importantes da minha vida se matem por causa de.... De uma idiotice. - eu falei, sabendo que o assunto provavelmente seria eu e olhando de Snape para Rick e deste para Snape novamente.

- Tira ela daqui agora Malfoy. - Snape mandou Draco e este veio me tirar do meio da luta.

- NÃO.... DRACO ME SOLTA... - eu gritava.

- Lamento Kath... - ele falou me segurando forte.

Quando Snape ia lançar seu feitiço, eu li seus pensamentos e vi qual era o feitiço e me apavorei. Dei um pisão no pé de Draco e saí correndo para a frente de Rick, bem quando Snape lançava o feitiço. Isso tudo foi muito rápido, mas para mim, foi como se fosse em câmera lenta: Rick assustado com o feitiço que ele não estava esperando; Snape assustado ao me ver saindo correndo na direção de Rick e eu vendo o lampejo meio esbranquiçado indo na direção de Rick.

Só deu tempo de chegar na frente de Rick e virar para o feitiço que me atingiu em cheio no peito.

Só ouvi Rick gritando junto com Eleanor... Os dois desesperados. Snape não gritou nem nada, apenas se ajoelhou ao meu lado e fez aquele mantra conhecido por mim e Draco.....

ooooOOOOOoooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.