Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/12

O dia do jogo contra a Grifinória amanheceu frio, gelado e nevando e querendo chover também!

Aliás, quando eu saí do banheiro, já estava chovendo... olha que legal!!!

- Não acredito! Além de nevando está chovendo também? - eu ouvi Ell falando saindo da janela e se sentando em sua cama.

- Vaaaaaaaaaamos maninha! Nossa hora de dar o show! - eu falei e puxei Ell para fora da cama. - Além do mais.... faz bem se molhar um pouquinho! - eu falei rindo já na sala comunal.

- Fale por você! - ela falou me dando um soquinho no braço.

- Espero que vocês ganhem hoje meninas! - Draco disse sentado no sofá.

- Obrigada Draco! Mas... você não vai assistir? - eu perguntei olhando dele para Ell.

- Não sei.... tenho outros assuntos para resolver Evans. - ele falou sério e seco.

- Ooook, tu que sabe! - eu falei e pegando Ell pelo braço disse: - Vambora Ell, temos um jogo para ganhar! - eu falei e saímos, antes de dar alguma merda entre os dois.

Sim... a relação dos dois não estava nem um pouquinho legal..... (e mal sabia eu que ficaria pior....)

Chegamos no Salão Principal e todos da Sonserina nos ovacionaram..... inclusive o Sr. Snape, que aplaudia entusiasticamente...... (não faço a mínima ideia do porque mas enfim..... beleza! rsrsrsrsrsrsrsrs)

- E aí Kath? Como se sente? - um molequinho do primeiro ano me perguntou ao passar por ele.

- Como sempre, um pouco ansiosa! - eu falei sorrindo, sempre gentil com a garotada!

- Boa sorte! Eu sei que vocês vão ganhar! - ele falou sorrindo e foi indo para o estádio.

- É o que a gente espera também! - Ell falou ao meu lado e nós sentamos, comigo concordando com a cabeça.

Tomamos nosso café meio que tranquilas e fomos para o campo, no meio do caminho, Snape apareceu me segurando pelo ombro.

- Vai na frente e prepara o pessoal Ell, já estou indo! - eu falei e ela foi consentindo com a cabeça. - O que foi? - perguntei de imediato.

- Boa sorte no jogo Evans e... cuidado. - ele falou sério e foi para as arquibancadas, me deixando com a maior cara de taxo.

- Ou ele é bipolar ou eu que sou anormal! - eu falei e continuei a andar... na verdade comecei a correr.

Chegando no vestiário, todos estavam prontos.

- Bem pessoal, é isso aí! Todos sabem as táticas e o que temos que fazer, não temos que ter medo de nada ok? - eu falei, mas eu mesma não estava tão certa disso.... as palavras de Snape me deixaram meio que.... desconfiada.

- Vamos lá galera!!! - Ell falou e foi para o meio (estávamos em um círculo) e esticando o braço.

Eu fui a segunda, entendendo o recado, Ivan foi em terceiro e os outros foram logo em seguida, até que todos estavam lá.

- VAAAAAAAAMOS SONSERINAAAAAAAA!!! - e logo após todos estarem lá, nós gritamos, montamos nas nossas vassouras e fomos para o campo.

Realmente Ell tinha razão... aquele tempo não era tão bom assim para jogar...

Madame Hooch foi pro meio do campo e soltou as bolas....

Cara, é sério... eu não sei qual era o céu pior mas sei que nevando é horrível! O pomo passou diante de meus olhos e eu não conseguia enxergá-lo muito bem.... era horrível!

Enfim.... eu sei que estávamos em jogo e tava osso de enxergar....

Acabei ajudando Ell a marcar 4 gols, Zabini a marcar 2, Ivan 3 e eu mesmo marquei 1.... Deixando a Sonserina com 90 pontos.... Fora os 3 que Ell marcou sozinha e os 3 que Zabini também! Então... fomos para 150 pontos...

Mas isso não significava que estávamos ganhando... esses gols só marcamos, por que eu conseguia atrapalhar o Rony (coisa que depois eu fiquei com muito remorso... mas jogo é jogo...) estávamos apanhando feio de 200 x 150 e ainda tínhamos o pomo para pegar....

Eu só sei que teve uma hora que Jeremy (um dos batedores do sétimo ano), arremeçou um balaço direto pra Gina e eu pegando o bastão da mão de Remy - que por sorte estava perto de mim -, e rebati o balaço pra longe; quando devolvi para Remy, fui direto pra cima de Jeremy gritando:

- ISSO NÃO ESTAVA NOS PLANOS JEREMY! NÓS JOGAMOS LIMPO! ESPERO NÃO HAVER UMA PRÓXIMA VEZ... MAS SE HOUVER, TE GARANTO QUE SERÁ A ÚLTIMA!

- FOI MAL! DESCULPA MESMO KATHERINE! - ele falou (gritando por causa da chuva...) sabendo que tinha pisado feio na bola.

- OK! COMO DISSE, DESSA VEZ PASSA, DA PRÓXIMA NÃO... - eu falei e saí, tinha dado sorte de avistar o pomo.

Eu o avistei.... logo atrás dos aros dos gols da Grifinória e fui atrás... com Harry no meu encalço, é claro..... Estávamos numa disputa muito justa, ninguém ferrando ninguém.... 

O pomo deu uma guinada para cima e lá fomos os dois atrás... estávamos muuuuito alto.

- Você já subiu esse tanto Harry? - eu gritei para ele, que estava do meu lado.

- Já... terceiro ano! Foi quando eu perdi minha Nimbus 2000. - ele falou. - Tá com medo Kath?

- Um pouco.... não sou muuuuuuuuuuuito fã de altura.... ainda mais com essa tempestade! - eu falei e um raio passou bem perto de mim.

Sim... havia começado uma tempestade horrível, com direito a granizo e tudo.... (É claro que Merlim tava querendo bater um papinho comigo!...)

- Vamos descer Kath! O tempo tá ficando muito feio! - Harry falou ainda ao meu lado.

- Não precisa mandar de novo primo! - eu falei e virei minha Firebolt com tudo..... 

Mas foi aí que aconteceu:

Eu a vi de novo.... ali, naquele lugar escuro, sujo e úmido, cercado por archotes fantasmagóricos....

Sua cabeça estava enfaixada e ela não conseguia gritar, apesar de abrir sua boca e de seu olhar totalmente desesperado.

Foi então que alguém abriu a porta com um estrondo e quis saber sobre Dumbledore e o que ele sabia sobre seus planos... Era Voldemort perguntando para a moça...

Eles deviam conversar por legilimência, pois ela não conseguia falar, mas sua expressão era de total pedido de socorro e uma súplica silenciosa de que estava falando a verdade.

Como Voldemort é um ser insensível e cruel, ele simplesmente riu debochadamente e apontou a varinha para a moça, e dela saiu um lampejo de luz vermelha e a moça se debatia desesperadamente no chão...

- Onde está localizada a Ordem da Fênix e o que eles sabem sobre os meus planos?! - foi o que Voldemort perguntou novamente..."

E com isso eu abri os olhos, estava caindo da altura em que eu e Harry estávamos.

Não ouvi, não senti e nem vi absolutamente nada... apenas quando eu me dei conta, estava em cima da minha vassoura de novo, sendo amparada por Harry, que disse:

- Não podia deixar você perder o presente de Sirius!

- Obrigada primo! - eu falei sorrindo.

Quando eu vi que estávamos numa altura segura, eu tentei (mesmo fraca), me segurar sozinha na vassoura, mas foi eu fazer isso que tombei para o outro lado, caindo em cima da minha perna (é óbvio...) quebrando-a.

Não vi e nem ouvi nada, mas senti mãos me pegando no colo e o solavanco desse alguém correndo comigo.

Acordei no dia seguinte, sentindo uma baita dor de cabeça... mais do que a dor da perna, que também estava me matando.

- Kath! Princesa... o que houve? - era Rick, que assim que me viu acordada foi me dar um beijinho.

- Não sei Rick... - eu falei fraquinho. - Eu me lembro de estar indo atrás do pomo, junto com o Harry e quando estávamos voltando.....

- O que houve quando vocês estavam voltando Katherine? - não foi Rick quem falou... foi Dumbledore, acompanhado por Snape.

- Minha visão ficou preta e eu fui parar em uma espécie de porão, masmorra... - eu falei, fechando os olhos para ver se eu me lembrava - Havia uma moça... não muito mais velha do que eu, eu acho... a cabeça enfaixada, assustada, machucada... ela não podia falar! Mas ela estava com medo! Era ela professor! A moça que eu vi ano passado! E depois.... - eu hesitei.

- E depois? - Snape falou me olhando seriamente.

- E depois Voldemort entrou e quis saber onde estava o senhor, Profº Dumbledore. E o que o senhor... na verdade a Ordem, sabia sobre os planos dele! - eu falei e me virei para o lado em que Rick estava, onde não dava para ver os outros.

Houve ali um momento de silêncio, até a hora que Dumbledore disse:

- E o que ela fez?

- Não sei... Mas deve ter falado que não sabia nada, porque ela foi torturada! - eu falei virada para onde estava.

Mais silêncio....

- Profº Dumbledore. Por que Voldemort está fazendo isso comigo? O que ele quer de mim? - eu falei olhando para Dumbledore e Snape e então eu lembrei de uma frase de Snape no ano passado e falei: - Ele quer me deixar louca?

Os dois se olharam e então Dumbledore falou:

- Não sei por que ele está fazendo isso com você Katherine, mas assim que eu descobrir, eu a aviso! - ele falou e foi saindo, com Snape atrás.

- Excelente explicação! - eu falei e voltei a olhar para Rick.

- Você sabe que ele é assim... ou melhor os dois são assim! - Rick falou fazendo carinho no meu rosto e me dando um selinho.

Dormi ali, com Rick do meu lado, fazendo carinho...

Acordei no dia seguinte com ele me olhando sorrindo e com Ell ao meu lado, junto com Lupuz.

- Isso aqui não é lugar de duas crianças! - eu falei sorrindo quando os vi ali.

- Olha só quem fala! - Lupuz falou sorrindo e vindo me dar um beijo no rosto. - Que bom que você está bem maninha!

- É mesmo Kate! Ficamos morrendo de preocupação quando Madame Ponfrey não nos deixou entrar e quando vimos Dumbledore e Snape entrando e saindo com umas caras péssimas! - Ell falou fazendo o mesmo que Lupuz.

- A cara do Snape não muda... não sei por que o espanto maninha! - eu falei rindo e fazendo os três rirem junto.

- Bom princesinha... eu vou aproveitar que você está em boa companhia e vou dar um pulinho em casa, pra trocar de roupa! - Rick falou. - Tudo bem? Você fica bem?

- Claro meu lindo! Pode ir... eles cuidarão de mim! - eu falei sorrindo.

- Então tá... Daqui a pouco eu estou de volta princesinha! - e com isso ele falou me dando um beijinho na boca.

- Hey! - eu falei quando ele estava saindo.

Ele se virou e falou:

- Que foi?

- Te amo bonitão! - eu falei sorrindo e jogando um beijo para ele.

Ele riu meio sem graça e disse:

- Também te amo princesa! - e jogando um beijo pra mim, ele saiu.

- Ooooooount que fofinho vocês dois!!!! - Ell falou indo abraçar Lupuz.

- Brigada! Mas vocês dois também são fofinhos! - eu falei sorrindo.

- A é! Bem fofinhos! - uma voz debochada surgiu na porta.

- Draco! O que está fazendo aqui? - eu falei imediatamente após ouvir sua voz.

- Vim ver como você estava Evans. Mas vejo que está bem. - ele falou e se retirou.

Eu apenas olhei para Lupuz e Ell com uma cara do tipo: "Fazer o que?!"

- Ele anda assim desde quando descobriu que Ell e eu estamos namorando! - Lupuz falou abraçando Ell, que parecia meio triste.

- Se ele continuar, acho que vai acabar encontrando uma bela de uma briga! - eu falei. - Você se controle lobinho! Por favor! - eu falei olhando atentamente para Lupuz.

- Se ele pedir Kath, vai ter! - Lupuz falou e seu lado lupino percorreu seu rosto.

- Lupuz! Lobinho! Calma! - eu falei controlando-o.

- Desculpa! Vou tomar um ar! - ele falou, deu um beijo em Ell e saiu.

- Isso não vai dar certo Ell... e você sabe disso! - eu falei olhando para ela, que parecia saber do que eu estava falando. - Ou a gente deixa o Lupuz brigar com o Draco, ou a gente tenta falar com o Draco pra parar de encher o garoto!

Ell estava olhando pela janela, lágrimas queimavam seu rosto...

- Hey, maninha! O que houve? - eu perguntei me levantando da cama (com dificuldade) e indo até ela.

- Ah Kate... tudo isso! O Lupuz, sempre bravo com o Draco... o Draco por sempre estar mexendo com a gente.... meu pai pondo pressão pra gente mudar.... o Draco, por não ter se declarado antes.... tudo isso! - ela falou chorando e me abraçando.

- Ai maninha.... o que eu posso fazer? - eu falei abraçando-a.

- Nada! O pior é que ninguém pode fazer nada! - ela falou e saiu chorando, me deixando lá com o maior peso na consciência do mundo!

- Que boooom! - eu debochei e me sentei na cama justamente na hora em Madame Ponfrey entrou na enfermaria e disse:

- Katherine! Você tem sorte de se recuperar rápido... Já pode sair! - ela falou sorrindo. - Mas terá que ficar os próximos dois dias com essa muleta e o gesso! - ela falou.

- Sem problemas! - eu falei sorrindo e me levantando da cama.

Fui saindo meio desajeitada com a muleta, mas logo me adaptei.

Todos ficaram felizes ao ver que eu tinha saído do hospital, pois todos falavam OI pra mim no corredor....

Fui para o jardim... Sabia que Draco, Lupuz e Ell estariam por lá!

E não deu outra...

Aliás, não foi tão difícil de achá-los, já que Lupuz e Draco estavam saindo no tapa, rolando pela grama e a Ell estava gritando pros dois pararem.

Cheguei lá em menos de 2 segundos (mesmo com a minha perna engessada) e rapidamente entendi o que estava havendo...

- ELA É A MINHA GAROTA MALFOY! - Lupuz berrava pra Draco, que estava apanhando feio de Lupuz.

- NÃO! ELA ERA MINHA NAMORADA ANTES DE VOCÊ APARECER LOBO INTROMETIDO! - Draco falou e chutou Lupuz pra longe.

- CHEGA! VOCÊS DOIS! - eu me coloquei no meio dos dois para parar a briga. - Draco, vai embora! Vai pra Sala Comunal! - eu falei olhando pro Draco séria.

- Tudo bem... Mas fiquem todos vocês sabendo, que esse imbecil aqui... é um - Draco falou de pé olhando para a multidão ao redor, e eu antes de ele falar as outras palavras (as quais eu já sabia), eu disse:

- Draco não!

- Esse imbecil aqui... é um lobisomem! - ele falou frisando bem a palavra final.

Todos, sem exceção (claro, eu e Ell não nos incluímos) deram um passo para trás, com medo de Lupuz, que olhava com lágrimas nos olhos.

- Draco... Por que você fez isso!? - eu falei triste.

- Porque ele merece sofrer o que estou sofrendo! - Draco falou irritado e chorando.

- Mas desse jeito?! - eu perguntei pra ele.

- É... por que não é só ele que é uma aberração Evans. Você também é! - Draco falava fora de si... (aquele fedelho estava transtornado!)

Só ouvia-se:

- Oh como assim?!

- O que ele quis dizer com isso?

- Draco... não! Não faz isso! - eu falei olhando-o fundo nos olhos.

- Você também Evans! Você é amiguinha dele, porque vocês são duas aberrações! Ele como lobisomem e você como uma vampira! - ele falou, frisando de novo a última palavra.

Meu estômago deu uma cambalhota e sumiu de mim...

Draco foi andando para a Sala Comunal, Ell chorava tanto, que acabou desmaiando; Lupuz estava na margem do lago já fazia tempo e eu? Eu fiquei estática por um tempo, mas logo que percebi que Ell tinha parado de chorar a olhei e a vi desmaiada na grama, logo fui ver como minha amiga estava e logo em seguida Snape estava parado de pé nos olhando, com Draco saindo de trás...

- Quero você na minha sala agora Evans. - Snape falou pegando Ell no colo para levá-la à enfermaria e saindo.

- Sim senhor. - eu falei baixando minha cabeça.

Apesar de todos terem ouvido a confissão de Draco, ninguém se afastou de mim, quando eu passei... isso já era um sinal.... se bom ou não, não sei... mas que era... aaah isso era!

Fui falar pra Lupuz sobre a Ell.

- Ela está bem? Aaah se a minha garota ficar mal por causa daquele loiro aguado eu mato ele Kath! - Lupuz falou saindo correndo atrás de Ell.

- Aonde eu fui me meter Merlim? - eu falei pra mim mesma e saí, indo para a sala do Snape.

- Eu acho que tinha falado que a queria aqui Evans. - Snape falou assim que eu entrei.

- Desculpa senhor. - eu falei me sentando em uma cadeira de frente para Snape. - O que o senhor quer? - perguntei diretamente.

- O que houve? - ele perguntou.

- O senhor não perguntou pro Draco? - eu disse olhando-o incrédula.

- Se estou perguntando para você... - ele apenas respondeu.

- Nooossa, estamos progredindo! - eu falei pra mim mesma e então contei a ele o que havia acontecido.

- Você tem certeza disso Evans? - ele perguntou me olhando sério.

- Se não tivesse, não estaria falando! - eu falei. - Professor. - achei melhor completar, porque ele não estava em um de seus melhores dias... (aparentemente falando, é claro!...)

Nos outros dias foram meio tensos entre todos... principalmente com relação a mim e ao Lupuz.... quando passávamos, o pessoal ficou meio que de pé atrás com a gente, todos nos olhavam, mas não se afastavam mais.

Chegando nos dormitórios, eu e Ell estávamos conversando e simplesmente quando eu deitei na cama, eu simplesmente dormi...

ooooOOOoooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.