Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/13

Os dias se passaram normais, porém tensos (ainda)... Madame Ponfrey já tinha retirado o gesso da minha perna... Então eu tinha voltado às atividades normais.

Na noite de quinta feira, assim que cheguei do jantar, fui direto para o quarto junto com Ell; mas mal nós chegamos lá e que fomos fofocar, eu adormeci rápido, estava conversando com a Ell no quarto, as duas deitadas (ou melhor, eu deitada e ela sentada na cama dela), em um momento de silêncio da parte dela, eu adormeci.... estava morrendo de sono e dor no corpo - devido a queda que eu fiz acontecer - quando me mexi na madrugada (vi no meu relógio que eram só 2h da manhã), estava coberta, então deduzi que Ell que tinha me coberto, quando viu que eu dormi.

Como eu fui dormir com as galinhas, praticamente, não deu outra e tive insônia... então como não consegui dormir mais, fui para o banheiro, tomei banho, escovei os dentes e me troquei: coloquei minha camiseta do Metallica, minha calça de jeans rasgada, meu AllStars, e meu sobretudo... meus adereços não precisei por, pois eu nunca os tirava! E com isso fui pra sala, ver se conseguia ler algum dos livros que tinham ali...

Chegando na sala, encontrei um Snape parado olhando pela janela.

- Professor? O que houve? O que o senhor está fazendo aqui? - eu perguntei indo para mais perto dele.

- O Lorde das Trevas quer falar com você, agora.- ele disse se virando sério me encarando.

- Agora? Uma reunião? - eu perguntei sem entender.

- Não Evans, ele quer falar só com você! - ele falou me olhando mais sério do que antes. - Não uma reunião, particular mesmo. - ele falou.

- Maaas... sem nenhum motivo? - eu perguntei começando a ficar assustada.

- Sim Evans. Agora. Sem motivo. - ele falou começando a ficar impaciente.

- Tá. Ponho a roupa ou assim mesmo esta bom? - eu perguntei inocentemente.

- Evans, agora! Você não tem tempo pra se vestir. Quando o Lorde diz agora, é  imediatamente! - ele falou bravo.

- Ta bom. To pronta! - eu falei meio brava e começamos a sair da sala.

O caminho foi silencioso e meio incômodo, e quando eu comecei a perguntar o que Voldemort queria comigo, ele me olhou e disse:

- Dá pra ficar em silêncio Evans? Ou é difícil?

- Desculpa incomodar, senhor! - eu falei com um certo sarcasmo.

Chegamos finalmente ao portão, foi quando ouvi uma voz conhecida dizer:

- Kath? O que houve? Snape, o que está acontecendo? - Rick perguntou, saindo da sombra e indo para perto da gente.

- Não que seja da sua conta, Queen, mas o Lorde das Trevas quer falar com a Evans agora! - Snape respondeu daquele seu jeito "super" simpático.

- O que ele quer com ela agora Severo? - Richard perguntou parecendo tão ou mais preocupado que eu.

- Não sei. E mesmo que soubesse, não é de sua conta Queen. - Snape falou sério, abrindo o portão.

Quando Rick ia responder alguma coisa, achei melhor intervir, antes que desse merda, então falei:

- Não se preocupe Rick, eu vou ficar bem! Você vai ver!

- Espero que sim Kath. Não me perdoaria se algo acontecesse com você! - ele disse e me deu um abraço apertado, cheio de carinho e preocupação.

- Ta tudo bem! - eu falei, mas não estava segura de que realmente seria isso que aconteceria. - Qualquer coisa eu te chamo! - eu falei e dei uma piscadinha pra ele.

- Pode chamar! Irei correndo! - ele falou sorrindo meio preocupado mas me abraçando de novo.

- Se não se importarem... - Snape falou nos olhando sério do lado de fora do portão.

Eu soltei Rick com uma certa relutância interna e fui para junto de Snape. Que simplesmente estendeu o braço para aparatarmos.

- Por que não vamos do outro jeito? - eu perguntei o olhando.

- Porque estamos na frente do portão da escola e alguém pode nos ver, e se verem, será bastante difícil Dumbledore explicar o que viram. - ele respondeu frio. - Agora se não se importa...

Ele não falou mais nada e eu também não, só olhei para Richard mais uma vez e peguei no braço de Snape para irmos.

Confesso que já não me lembrava mais da sensação terrível do gancho no meu umbigo me puxando, e sentia certa saudades da aparatação dos Comensais. Porém, eu sabia que tinha um jeito de aparatar igual a eles, só que de uma forma legal, que era o jeito que os membros da Ordem aparataram no Ministro da Magia, cerca de um ano atrás.... precisava falar com Moody, Shackleboat, Lupin ou Tonks para eles me ensinarem a como fazer isso!

Em menos de dez minutos estávamos na frente...

- Pera aí, essa não é a Mansão dos Malfoy. Por que me trouxe aqui? - eu perguntei olhando ao redor assustada e começando a não gostar disso.

- O Lorde das Trevas quis que fosse num lugar reservado, sem ninguém para incomodar. - Snape falou.

Estávamos parados na frente de uma casinha trouxa, distante do centro da cidade, que aparentemente não era Londres Capital.

- Entre. Ele está esperando. - Snape disse friamente.

- Você vai me esperar aqui? - eu perguntei ansiosa e temerosa.

- Não. Tenho aula daqui a pouco, tenho que preparar a sala. - ele falou sério.

- Ah, claro. - eu falei fracamente.

- Entre. - ele falou se virando para voltar para Hogwarts. - Não se preocupe, dará tudo certo. - e com isso ele saiu, me deixando sozinha, na frente de um lugar sinistro.

Quando eu abri o portãozinho daquela casinha, minha Marca ardeu, eu sabia que Voldemort estava perdendo a pouca paciência que ele tinha, então apertei o passo e cheguei na porta mais rápido.

Assim que bati na porta, ela foi aberta por ninguém mais do que Belatrix.... eu fiquei tão feliz ao vê-la.... podia soltar fogos, de tão feliz que estava.... claro que seriam na cara dela... rsrsrs

- Ora, ora, ora.... quem finalmente chegou.... o Lorde das Trevas estava ansioso para vê-la Evans! - ela falou dando passagem para eu passar.

Eu não respondi nada, só entrei e fiquei esperando ela fechar a porta.

- Ele está lá em cima. - ela falou se virando para me olhar.

Eu subi as escadas e logo encontrei o salão em que Voldemort estava, era grande, pareia realmente um salão, mas na verdade era uma sala enorme... bati na porta e ouvi aquela sua voz suave e assustadora dizer:

- Finalmente Evans. Entre.

Entrei e fiz uma reverência falando:

- Milorde! - após me reerguer, o olhei nos olhos, sem medo e disse novamente: - Em que posso ajudá-lo Milorde?

- Sabe Evans, eu sempre me perguntei, de que lado você estava... e acho que hoje, eu finalmente descobri! - ele falou calmo, sério e assustador.

Eu não falei nada... mas já estava começando a ficar de assustada para apavorada...

- Rabicho me contou hoje que quando Belatrix e Narcisa foram procurar por Severo, você estava lá, bisbilhotando, olhando e escutando a conversa... isso é verdade Evans? - ele perguntou, diante do meu silêncio.

- Não Milorde. Eu realmente estive na casa do Snape, mas foi por causa da chuva, que quando eu tinha saído da mansão, para dar uma volta, não estava chovendo e no meio do caminho começou aquele temporal... então, como eu estava perto da casa dele, eu resolvi parar, mas ao ver Belatrix e Ciça, eu voltei mais tarde, indo dar mais uma volta. - eu falei, sem pestanejar.

- Huuum.. - ele falou, colocando sua mão em seu queixo e me analisando. - Então você não ouviu nada e nem viu nada? - ele perguntou me olhando.

- Não Milorde! Nem sei do que eles falaram... aliás, pra não mentir para o senhor, eu só lembro de ter visto Snape servindo vinho para Belatrix e Ciça. - eu falei na maior cara de pau.

- Engraçado Evans, não foi isso que Rabicho me contou... - ele falou, perdendo o tom suave na sua voz.

- Me perdoe Milorde, mas o Rabicho é  um rato e um dos piores... não confiaria muito nele, se eu fosse o senhor! - eu disse, tentando livrar minha pele... se eu vivesse depois dali, eu juro por Merlim que eu matava esse desgraçado!

- Sim, concordo com você Evans... mas sabe o porquê eu acredito nele e não em você? - ele disse sem esperar a resposta. - Porque eu li a mente dele... e isso o que você me contou, não é  verdade... pois eu vi, evidentemente que você sabe o porquê de Belatrix e Narcisa terem ido procurar Snape.

- Me perdoe Milorde... mas eu fiquei sabendo, assim que eu vi a mão dele... que estava tipicamente marcada com o feitiço do Voto Perpétuo, foi aí que eu meio que forcei o professor Snape a me dizer o que tinha acontecido... - eu falei abaixando a cabeça.

- Então por que você não disse antes? - ele falou se levantando e me fazendo ajoelhar.

- Sinto muito Milorde. - eu falei. - Fiquei com medo de encrencar Snape. - eu falei meio que falando a verdade.... (medo....)

- Ele já tinha me contado... que ele até disse pra você, que iria falar para o velho tolo do Dumbledore sobre os nossos planos! - Voldemort disse debochado.

Eu tive que olhá-lo como se estivesse sendo golpeada com um soco no estômago, para fingir incredulidade.

- Sim Evans, você ainda é  muito ingênua... mas garanto que depois dessa noite, você não será mais! - ele falou e quando eu achei que ele iria me atacar (ou pior, me matar), eu pude ouvir a porta se abrindo e ele dando um sorriso. - Só que dessa vez, como eu fiquei sabendo, que seu namoradinho, deu um soco em Wood, quem irá te punir não serei eu... e sim ele mesmo! - ele falou com um certo prazer na voz. - toda sua garoto... só deixe-a voltar pra escola.

- Sim Milorde! - eu pude ouvir Wood falar com prazer.

Após eu ouvir a porta se fechar, eu me levantei num pulo e fiquei encarando Wood olho no olho.

- Você não vai ter o gostinho de me ver sem revidar, seu nojento! - eu falei.

- Não mesmo? - ele falou debochado.

- Não. - eu falei e já estava com minha varinha na mão, pronta para usá-la.

Não sabia o que tinha acontecido, mas Wood conseguiu me desarmar e me arremessar contra a parede oposta, me prendendo com uma espécie de corda invisível; depois disso... só comecei a sentir socos em todas as partes, estômago, costela, fígado, baço e rins... os socos na cara era ele que fazia questão de dar.

Eu acredito que depois de uns bons 30 minutos ali de tortura, eu estava roxa, dolorida e sangrando, interna e externamente. Ele me soltou e então eu caí, sem forças para ficar de pé.

- Da próxima vez Evans, pense duas vezes antes de querer arranjar briga comigo! - ele falou e virou as costas e saiu.

Eu ainda esperei um tempo para ver se conseguia levantar ou se vinha alguém para conferir o trabalho... infelizmente Belatrix veio checar.

Sua gargalhada era inconfundível...

- Tadinha de você Evans... agora eu consegui ficar com pena de você, sabia? - ela falou e foi ao meu lado. - O que será que sua mamãezinha diria agora se visse você desse jeito? - ela debochou.

- Diria... que... você... e... seu... filho... são... dois... desgraçados! - eu consegui falar entre sussurros.

Ela, como sempre, deu sua gargalhada e saiu, me deixando sozinha, tentando recuperar o fôlego, para no mínimo voltar pra escola.

Passados uns 15 minutos, tentei me levantar e fui ao chão, mas não desisti, não iria dar esse gostinho para ninguém ali, então eu tentei de novo e consegui, mas estava fraca, precisava sair dali o mais rápido possível, então aparatei.

Cheguei um pouco longe do portão da escola, então tive que ir andando.... ou melhor me arrastando, cambaleando... não conseguia andar, tamanho era a dor que sentia no meu corpo todo.

- Richard! - eu chamei... quase que num sussurro. - Richard!

Graças a Merlim ele tem um bom ouvido e me ouviu da segunda vez e veio ver no portão.

Assim que me viu ali, ele saiu correndo e foi me ajudar, antes que eu chegasse ao chão.

- O que houve com você Evans? - ele perguntou desesperado, me ajudando a entrar nos domínios de Hogwarts.

- Uma... longa... história! - eu falei fracamente, sabia que se ficasse falando, iria desmaiar e eu queria no mínimo chegar no castelo pra então desmaiar... - Me... leva... pro... hospi- hospital! - eu falei e ele me ajudou a ir para o castelo.

Foi eu colocar os pés no primeiro degrau do castelo, que desabei desmaiada.

ooooOOOoooo

Fui acordar no dia seguinte igual a noite anterior: morrendo de dor e me sentindo quebrada.

Fui tentar sentar, mas minhas costelas e outros órgãos não me deixaram, me fazendo gemer de dor e voltar a deitar.

- Fique assim mesmo Evans... - Madame Ponfrey falou preocupada me olhando.

- Com o maior... prazer! - eu falei, um pouco mais forte, mais ainda assim fraquinho, minhas costelas e meu baço não deixavam.

- Vou avisar o Profº Dumbledore, o Profº Snape e o Sr. Queen de que você acordou! Todos os três estavam preocupadíssimos com você Evans! - ela falou me dando uma última olhada e foi chamá-los.

Ao chegarem eu já estava dormindo de novo.... Imaginem a cara do Snape... ficou "puto" da vida... rsrsrsrsrs... quando Madame Ponfrey me contou, não pude evitar e comecei a rir... mas minhas costelas doeram, então tive que parar...

- Se você não se esforçar muito Evans, talvez amanhã ou depois eu te libere! - Madame Ponfrey falou com um sorrisinho.

- Seria ótimo! - eu falei sorrindo, mas me contive, por causa de umas pontadas no baço.

- A propósito... uma pessoa que se denominou como sua irmã, está aí fora querendo te ver! - ela falou sorrindo. - Posso deixar ela entrar?

- Mais é  claro! É  a Ell! - eu falei sem diminuir meu entusiasmo por causa das dores.

- Tá bom, mas não se esforce, por que se não, você não sai amanhã! - ela falou bondosamente indo chamar a Ell.

- Pode deixar! - eu falei sorrindo e voltando a me recostar nos travesseiros.

- Kate! - Ell falou vindo em minha direção correndo e pelo visto, aos prantos.

- Ell! - eu falei.

- Como você tá maninha? O que houve? Quem fez isso com você? - ela falou desesperada.

- Calma... eu respondo... mas uma de cada vez, ok? - eu falei rindo um pouquinho (apenas o permitido pelas minhas costelas).

- Hahahahahaha ok, foi mal! - ela falou meio sem graça mas rindo.

- Então... estou melhorando maninha!!! Madame Ponfrey é um anjo! hahahaha - eu disse com um sorrisinho. - Aconteceu uma vingancinha particular.... - eu falei e expliquei brevemente. - E quem fez isso.... foi o Lestrange... ou Wood, como queira!

- Que cretino! - ela falou terrivelmente chocada e profundamente irritada! - Deixa ele comigo maninha... eu dou um jeito nele!

- Não! - eu falei um pouco mais alto e forte do que o necessário - Ele é perigoso e vingativo... e além do mais, ele jurou que aconteceria algo a você, se você ou alguém tentasse alguma coisa contra ele... não quero perder você maninha! - eu falei, com meu olhar no dela, suplicando pra ela entender.

- Tá... maaas o que nós faremos então? - ela perguntou se sentando na cama ao meu lado.

- Nada... deixe que Richard, Dumbledore e quem sabe Snape cuidem disso... pelo menos por enquanto... se eles não derem jeito... eu cuido dele sozinha! - eu falei séria mas não brava.

- Tá bom... se você tá dizendo.... mas saiba que se precisar ou se acontecer alguma coisa com você, eu juro que quebro aquele infeliz ok? - Ell disse sorrindo, mostrando o que faria com ele.

- Ok, ok.... Mas e aí? Como andam as coisas? - eu perguntei, me lembrando das aulas.

- Vão bem..... Slughorn está cada vez mais encantado com o Harry e sentindo a sua ausência... sempre me pergunta de você! - ela disse sorrindo. - Já os outros professores, me falaram pra lhe desejar melhoras... exceto o Snape! - ela falou cabisbaixa.

- Relaxa... ele é assim mesmo, mas eu sei que ele tá preocupado! - eu falei e contei o que Madame Ponfrey tinha me dito.

- Hahahahaha mesmo no hospital você o deixa furioso Kate! Que horror! - ela rachou o bico quando eu contei.

- E me diz uma coisa.... com a minha ausência temporária... e você e o Draco... como estão indo? - eu perguntei sorrindo.

- Aaaah, estamos indo bem... mas ele não demonstra muito interesse... quer dizer: mostrar até mostra, mas não sabe como fazer alguma coisa, sabe? - ela falou meio sem graça.

- Sei, sei.... relaxa, daqui a pouco está chegando o Natal e eu sei que Slughorn vai dar uma.... festinha pra alguns convidados especiais.... só espero que estejamos no meio né... porque daí, você pode ir com ele! - eu falei sorrindo.

- Verdade, verdade! - ela falou e olhou para o relógio. - Merda! Estou atrasada.... aula da Sprout! - ela falou. - Kate, maninha..... se cuida e espero que volte logo, sinto sua falta! - ela falou me abraçando e me dando um beijinho no rosto. - Adoraria ficar aqui conversando, mas tenho que ir...

- Vai lá então guria! - eu falei apressando ela.

- Beijos, tchau! - ela disse da porta e saiu correndo corredor a fora.

ooooOOOoooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.