Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/11

No jantar, assim que fomos para a Sala Comunal da Sonserina, esperar Draco e Zabini - sim, a gente andava mais juntos esse ano... por causa da situação dele e por ele gostar da Ell.

  Enfim, enquanto esperávamos, Ell me contava sobre seus planos para as férias e então ela disse:

- Gostaria de passar as férias comigo Kate?

- Adoraria, mas tenho que ver com Dumbledore e depois com Narcisa... - eu respondi meio sem muitas esperanças.

- Ok. Porque daí, o Rony me convidou pra passar o Natal lá com eles... e se você passar comigo, a gente vai lá! - ela falou sorrindo.

- Opaa... aí muda um pouco as coisas... agora eu vou nem que Dumbledore ou Narcisa não deixarem! - eu falei sorrindo.

- Cuidado meninas... vocês correm o risco de dormirem no galinheiro! - Draco falou surgindo das escadas do dormitório dos meninos, com Zabini atrás.

- Ah vê se não enche Draco! - eu falei me levantando do sofá meio brava.

- Calma Kate! - Ell falou se levantando e segurando no meu braço.

  Draco e Zabini saíram da Sala Comunal aos risos.

- Por que mesmo que a gente esperou esses idiotas? - eu falei, tacando uma almofada na parede.

- Até parece que você não sabe como é o Draco né Kate? - Ell falou sorrindo indo ao meu lado.

- Eu sei... só que achei que com tudo isso ele mudaria.... mas tenho certeza de que me enganei. - eu falei. - Vamos, to com fome! - e com isso saímos da sala, para ir ao Salão Principal.

- Ow... me diz uma coisa... você já superou as suas fobias? - ela me perguntou quando estávamos no corredor escuro.

- Um pouco... o suficiente pra superar esse corredor aqui! - eu falei sorrindo.

  Fomos andando rindo, mas ao virar no corredor (escuro pra variar...), eu topo com um vulto alto, magro e sim, com perfume de canela... Snape.

- Um dia eu morro e ainda vai ser sua culpa! - eu falei sem pensar, indo pra trás.

- Como disse? - ele perguntou inclinando um pouco a cabeça pro lado.

- Aaahn... nada não professor. - Ell falou me cutucando.

- O que deseja? - eu falei olhando pra ele.

- Vim lhe entregar isto. Esqueci de entregar ontem depois do jantar. - ele falou e me entregou uma caixinha quadrada pequena, de veludo verde com um fecho de prata.

- O que é isso? - eu perguntei o olhando e olhando para a caixinha em minha mão.

- Abra e veja. - ele respondeu me olhando sério.

  Assim que eu abri, se eu não estivesse encostada na parede, eu teria caído para trás. Ali, em minhas mãos, dentro daquela pequena caixa quadrada, havia uma coisa que eu acho que eu sempre sonhei: o distintivo de Capitã do time de quadribol da Sonserina.

- Eu sou capitã? - eu perguntei muito feliz e entusiasmada.

- É o que parece não? - ele falou sério e irônico, mas no fundo tinha um sorriso bem discreto.

- Obrigada!!! - eu falei e sem pensar o abracei, sabia que era ele quem escolhia o capitão do time... e ele me escolheu!

  Aquele momento, eu não pensei em mais nada, mas duas mãos geladas e fortes nos meus ombros me fizeram voltar ao mundo real.

- Desculpe senhor. - eu falei soltando ele e olhando pro chão.

- Vá jantar, antes que termine. - ele disse e saiu, indo para sua sala.

  Obedecemos e fomos indo.

- Mais o que deu em você pra você fazer o que você fez Kate? - Ell me perguntou espantada com a minha reação.

- Sei lá... acho que eu fugi um pouco da Evans que todos conhecem e agi como a Katherine que eu realmente sou... meiga, carinhosa, apegada as pessoas e fã incondicional desse homem! - eu falei meio sorrindo, mas envergonhada ao mesmo tempo, pois gostava da fama de durona.... rsrsrsrsrs...

- Entendi. Sei como é! - ela disse me abraçando e sorrindo. - Agora quer colocar esse distintivo na sua capa, sua besta? - ela falou.

- Você acha que devo por? - eu perguntei olhando para a caixinha em minha mão.

- Mais é óbvio! O Harry que é o Harry colocou o dele, por que você, que é melhor que ele não colocaria o seu? - ela disse meio zangada pela minha pergunta.

- Então tá bom! Você manda, maninha! - eu falei e começamos a rir.

  Assim que chegamos, todos presentes no salão, inclusive os professores nos olharam e olharam mais atentamente para mim.

- O que é isso na sua capa, Evans? Uma imitação barata do distintivo de Monitor-Chefe? - Pansy perguntou naquele seu tom cretino de sempre.

- Não Parkinson. Isso é um distintivo legítimo de Capitã do time da Sonserina! - eu falei exibindo o distintivo. - Uma coisa que você nunca poderia ser! - e com isso eu sentei junto com Ell no banco e começamos a comer.

  Derepente, ouço uma salva de palmas na mesa da Sonserina e quando olho para o lado, vejo um garoto novo - cabelos pretos raspado, estilo militar, olhos castanhos, alto, forte (tipo atlético), sorrindo puxando o coro de palmas, seguido de perto por Draco e Zabini. Quando vimos, a mesa inteira (com exceção da lambisgóia da Pansy) estavam de pé me aplaudindo e lá no canto, na mesa principal, Snape também estava aplaudindo.

  Depois do jantar, fomos para os dormitórios dormir... estava precisando de uma boa noite de sono, mas no caminho, ouço dois garotos conversando com um sotaque estranho e diferente.

- Er... com licença... você está precisando de ajuda? - eu perguntei, com Ell do meu lado.

- Ahn... sim... - ele falou sorrindo meio sem graça - estou perdido e não sei onde ficar a sala da Sonserina.

- Então você achou as guias certas, somos da Sonserina também! - Ell falou sorrindo. - Olá, eu sou Eleanor Sullivan, mas podem me chamar de Ell! - ela falou se apresentando aos dois.

- Eu sou Ivan Ivanovich. - o menino disse fazendo uma leve reverência.

- Prazer! - Ell disse pra ele.

- E eu sou Katherine Evans, mas pode me chamar de Kath! - eu falei sorrindo.

- Prazer meninas! - ele disse para nós duas sorrindo.

- Vamos! - eu falei e fomos indo. - Você veio de Durmstrang? - eu perguntei.

- Sim... Como você sabe? - ele perguntou me olhando.

- Seu sotaque e o seu... Estilo! - eu falei sorrindo olhando-o de cima abaixo.

- Muito na cara? - ele disse rindo e se olhando.

- Não muito... Eu que reparo muito nas pessoas! - eu falei rindo olhando para o menino, que era mais alto que eu. - Aliás... Então é você o amigo do irmão da Ell.... Alex?! - eu perguntei olhando-o sorrindo.

- Sim... Serr eu mesmo! - ele disse meio sem graça.

- É muito bom conhecê-lo! - eu falei sorrindo de novo, fazendo os outros dois rirem também. - Vixi... ahn... Ell você continua a mostrar o caminho pra ele? Eu vou falar com o Harry!

- Ah tudo bem, sem problemas Kate! Vai lá! - ela falou sorrindo.

- Desculpe Ivan, daqui a pouco a gente se vê! - eu falei e dei meia volta e fui correndo pra porta da Sala Comunal da Grifinória.

  Os corredores estavam com alguns resquícios de alunos indo dormir. Assim que cheguei na entrada do retrato, a Mulher Gorda disse:

- Você não é da Grifinória, não vai poder passar.

- É sério? Nem imaginei essa hipótese! - eu falei ironicamente e fiquei encostada perto da janela, olhando o tempo lá fora esperando alguém da Grifinória chegar.

  Minha salvação apareceu em menos de 2 minutos: Gina.

- Gina! - eu falei descendo do peitoril da janela e indo cumprimentá-la. - Tudo bom?

- Oi Kath! Nossa, quanto tempo hein? Andaram te pretendo no porão lá na casa dos Malfoy? - ela perguntou sorrindo me dando um abraço.

- Hahahaha... pior que não menina... mas minhas férias foram bem tumultuadas sim... quase não tive tempo para mim mesma! - eu falei sorrindo. - Além do mais, tenho que pedir permissão pra duas pessoas: Narcisa e Snape... então... até convencer um dos dois ou os dois... nem me dei o trabalho, sinto muito! Senti saudades! - eu falei dando outro abraço nela.

- Eu também! Fora Hermione e a Luna, você é minha outra única melhor amiga! - ela falou sorrindo. - Mas... o que você quer aqui? - ela perguntou.

- Obrigada Gina! - eu falei sorrindo. - Então né... eu queria falar com o Harry, será que ele já está aí?

- Então, eu acho que já sim Kath. Eu vou dar uma olhada, pera aí! - ela falou e entrou.

- Ok. - eu disse e voltei a sentar no parapeito da janela.

  Dois minutos depois, Harry saiu e já foi me dando um abraço apertado.

- Kath! - ele exclamou quando me abraçou. - Nem parece que a gente é primo... que saudades! Por que você não foi visitar a gente?

- Uma longa história, mas basta você saber que: além de ter que que pedir permissão pra Narcisa tenho também que pedir pro Snape, pra poder pensar em sair daquela casa. - eu falei sem nenhum entusiasmo.

- Eu falo que ele é um... - Harry começou, mas parou imediatamente após meu olhar sério. - Desculpa. Mas e aí? O que houve?

- Nada... quer dizer: que papo foi aquele na aula de poções hoje? - eu perguntei, eu sabia, mas queria saber dele, pra poder ajudá-lo.

- Ah... Dumbledore me levou pra convencer o professor a voltar a dar aula! - ele falou se apoiando no peitoril da janela.

- Booom, bem sucedido então né? - eu falei tirando uma onda.

- Na verdade não. De primeira ele recusou, mas como Dumbledore não insistiu e saiu sem dizer nada, quando a gente tinha chegado ao portão da casa, ele falou que aceitava, então... bem, ele tá aqui! - ele falou sorrindo lembrando da cena.

  Eu ri junto com ele, pois eu lembrava da cena também e achava o máximo.

- Mas e então... qual era o propósito? - eu falei.

- Dumbledore me quer no seu clube de alunos especiais, para saber umas informações. - ele falou. - Desculpe Kath, não sei se posso contar!

- Relaxa... eu te entendo! - eu falei rindo. - Ah então beleza! - eu disse e fui indo embora. - Ow, se precisar de alguma ajuda.... qualquer uma, me fala viu? - eu falei me virando pra ele sorrindo.

- Ah pode deixar! Eu vou ver com Dumbledore se você também vai fazer parte do plano, até porque, você é da casa que ele mais adora não? - Harry falou com sabedoria.

- É... faz sentido! Vamos ver o que Dumbledore vai dizer! - eu falei e fui embora.

Cheguei lá na Sala Comunal e Ell e Ivan estavam acordados, conversando e Ell me esperando.

- E aí menina... como foi? O que vocês conversaram? - ela perguntou se esquecendo de Ivan ao lado.

- Aaah normal Ell, afinal de contas, eu só queria saber as novidades, uma vez que somos primos! - eu falei rindo naturalmente e lançando-lhe um olhar para mostrar Ivan.

- Aaaah que boom! E ele, a Mione, o Rony e a Gina estão bem? - ela perguntou entendendo a minha olhada.

- Sim, estão bem! - eu falei sorrindo e me sentando no sofá. - Hey Ivan, por que você veio para cá? - eu perguntei curiosa.

- Então... É complicado Kath... Não sei se posso contar... - Ivan falou meio sem graça.

- Tudo bem! Quando você se sentir pronto, você nos conta! Agora... Se me der licença Ivan... Estou morrendo de sono e temos aulas logo pela manhã! - eu falei tranquilizando-o.

- Ok... Amanhã posso ir com vocês para as aulas? - ele perguntou.

- Claro! A gente se encontra aqui, ok? - eu falei sorrindo.

- Certo! Obrigado! - ele falou sorrindo.

   Consegui adormecer rápido.... Mas um sonho me perturbou o sono tão cuidadosamente conquistado, me fazendo assim acordar às 4h da manhã e não dormindo mais... apenas ficar me revirando na cama, para ver se conseguia no mínimo cochilar, mas sem sucesso... então me enchendo o saco dessa situação, fui no banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, e voltei pro quarto e me arrumei: coloquei a minha calça de jeans rasgada, meu AllStar preto, uma camiseta do Ramones de meia manga preta, minha jaqueta, minha mochila e escrevi um bilhete, deixando em cima da escrivaninha da Ell, avisando-a que já tinha acordado e que estaria pelo castelo. Não coloquei nenhum dos meus acessórios, por que eu não os tirava... então.... com isso fui pra fora do quarto, imaginando aonde eu iria!

  Resolvi ir para o campo de quadribol, fazia tempo que não o via... já estava com saudades da minha Firebolt... afinal ela me trazia boas lembranças...

  Me sentei nos pés da baliza do meio, e fiquei vendo o dia clarear, um pouco antes das 6h, Richard apareceu lá, me dando um susto e me fazendo companhia.

- O que tá fazendo aqui Kath? - ele disse se sentando ao meu lado.

- Rick! - eu falei sorrindo. - Estava aqui, pensando na vida... na gente... coisas assim! - eu falei sem pensar.

- Na gente? - ele perguntou me olhando curioso.

  Eu fiquei vermelha... era verdade, eu estava gostando de Richard e sabia que ele também estava... então, nada mais justo do que pensar no: a gente. Mas fiquei sem resposta, apenas vermelha.

- Er... eu... ahn... então! - eu falei, ou melhor: gaguejei.

- Kath, tenho que te perguntar uma coisa: - ele falou, pondo sua mão sobre a minha. - Katherine, você... - mas quando ele ia falar, as corujas começaram a voar para o Salão Principal, anunciando que o café estava começando.

- Er... ahn... Rick, podemos nos falar depois? - eu perguntei meio sem graça - É que eu tenho aula do Snape agora, e depois do almoço eu tenho os testes de quadribol e mais aulas e... talvez depois do jantar, pode ser? - eu falei muito sem graça.

- Rsrsrs pode gatinha! Então a gente se fala depois do jantar, se você não estiver morrendo de cansaço.

- Então tá bom! - eu falei mais aliviada e rindo da gracinha dele. - A gente se fala depois! Beijos! - eu disse dando um beijinho em seu rosto e indo para dentro do castelo.

- Onde você tava guria? - Ell falou assim que eu sentei na mesa para tomar café.

- Desculpe Ell, fui até o campo de quadribol. - eu falei. - Bom dia Ivan! - eu disse falando com o menino, que estava com cara de sono. - Dormiu bem? Gostou da sua acomodação?

- Sim sim. São boas! - ele disse sorrindo e se servindo de suco de laranja e bacon com torradas.

  Comemos e quando vimos, estava quase na hora da aula, então eu terminei de engolir a comida (sim, pois eu fui a última a terminar de comer de tão lerda que sou...) e saímos correndo feito três loucos.

  Eu estava morrendo quando chegamos à porta da sala, mas graças a Merlim todos estavam esperando ele abri-la.

- Hey Kath, esqueci de dizer: parabéns pelo título de capitã do time de quadribol! - Harry disse feliz indo me cumprimentar. - Eu também ganhei um! - ele falou feliz me mostrando o dele.

- Que legal Harry! Parabéns pra você também! - eu falei sorrindo. - Então quer dizer que amanhã iremos nos enfrentar de novo nas mesmas condições certo? - eu falei.

- Amanhã não Kath, depois de amanhã! - ele falou.

- Isso, foi o que eu disse. - eu falei, tinha esquecido que tinha mudado o time, íamos jogar contra a Corvinal, queria ver só a cara do Lestrange, imbecil...

  Logo depois Snape abriu a porta nos olhando como se fossemos um bando de... amebas entrando em sua sala. (algo estava muito errado, afinal no livro, ele não olhava assim... a história do Voto Perpétuo devia estar mexendo muito com ele, tadinho...)

  A aula foi boa... mas eu estava com muito sono devido minha insônia, então as vezes eu cochilava, sendo acordada na maioria das vezes por Ell, mas nas outras, com um tapão na cabeça... vindos de Snape.

  Depois do almoço, eram os testes, de todas as casas, ou seja, tínhamos um pouco mais de uma hora cada casa para fazermos os testes.

  Chegando no campo, já devidamente vestida, encontrei: Ell, Ivan, Draco, Blásio, Crabbe, Goyle, Pansy Parkinson (não sei o que estava fazendo ali, mas enfim...) e mais uns meninos do sétimo ano. Ao todo eu sei que eram 45 pessoas, para apenas seis vagas. Tarefa difícil...

  Sei que Ell conseguiu o posto de artilheira, Ivan e Blásio também; Remy e Jeremy - alguns dos garotos do sétimo ano -, conseguiram o posto de batedores e mais um garoto do sétimo ano - William -, pegou o posto de goleiro.

- Bem pessoal, obrigada mesmo por terem vindo, mas é isso, o time já foi escolhido. - eu falei. - Podem ir descansar e boa aula pessoal. - eu disse dispensando o resto. - Ahn...Brian, você pode ficar? Gostaria de dar uma palavrinha com você!

- Claro. Que foi Kath? - ele falou parando em minha frente.

  Brian era do tipo bem britânico: branco como a neve, olhos azuis, cabelos compridos pretos, alto, tipo atlético, gentil, educado... um gentleman.

- Então, eu gostaria de saber, se você concorda em ficar como substituto de algum artilheiro que venha se machucar! - eu falei, dando a mesma oportunidade que Sean tinha dado para a minha mãe.

- Mais é claro Kath! Obrigado! - ele falou feliz e entusiasmado. - Mas como isso funciona? - ele perguntou.

- Seguinte: você participa de todos os treinos e ouve todas as táticas... quando algum de nossos artilheiros se machucar ou no treino, ou no jogo ou fora dos dois, você entra, se Madame Hooch permitir, ok? - eu falei.

- Perfeito! - ele falou sorrindo feliz. - Eu to dentro! Obrigado! - e com isso ele saiu.

- Hey, espera! Fique para ouvir o comunicado! - eu falei sorrindo.

- Ah sim, claro! Desculpe! - ele falou e voltou.

- Que isso! - eu falei e fui para o centro do campo, para falar. - Pessoal, o negócio é o seguinte: tentarei fazer os testes sempre pela manhã, antes das aulas, até por que não é muito quente e também por que exercícios físicos pela manhã, nos fazem nos sentir melhor durante o resto do dia. A pessoa que faltar quatro vezes seguidas sem nenhuma justificativa, será expulso do time. - eu disse olhando para todos. - Se alguém não estiver afim ou de acordo com isso, fale agora ou não me venha reclamar depois! - eu falei séria.

  Silêncio. Ninguém falou mais nada.

- Então ok, vou entender esse silêncio como um "Concordamos!" - eu falei, todos riram e eu dispensei a turma.

  Ell, e Ivan foram comigo para a Sala Comunal, nos arrumarmos, afinal, tínhamos aulas com a Minerva e depois com Slughorn.

  As aulas foram boas, mas sem muita novidade.

  Hora do jantar! A hora em que eu e Rick iríamos conversar... estava reprimindo esse sentimento desde a hora do café... mas agora eu me permiti sentir tudo e estava muito nervosa... o que será que ele queria comigo???

  Jantamos normalmente, ou quase normalmente... afinal eu estava com o estômago na boca, tamanho era meu nervosismo.

- O que você tem Kate? - Ell perguntou preocupada ao meu lado.

- Ahn... - eu tinha até esquecido de contar pra ela... - Então... o Rick disse que queria falar alguma coisa importante comigo e que seria no final do jantar... e eu estou nervosa! - eu falei.

- Por que você não me disse isso antes? Eu poderia ter te ajudado a superar esse nervosismo maninha! - ela falou meio preocupada.

- Porque eu esqueci.... foi mal. - eu falei. - Bem... não desce mais nada... é hora de saber o que ele quer! - eu falei me levantando.

- Boa sorte maninha! - ela falou me abraçando. - Vai dar tudo certo!

- Obrigada! Irei precisar mesmo! - eu falei.

  Ell sabia que eu gostava de Richard, então ela queria mais é que nós ficássemos juntos mesmo!

  Saí do castelo e sabia que até eu cruzar a porta do Salão Principal, Snape estava de olho em mim, mas nem me dei o trabalho de virar para ter certeza, simplesmente segui em frente.

  Eu sabia onde encontrar Richard, ele estava de vigília hoje a noite, então ele estaria perto do portão de entrada - longe pra caral... quer dizer: cacete - então me pus a andar rapidamente.

  Chegando lá eu o avistei sentado numa pedra que tinha ali perto.

- Rick! - eu o chamei sorrindo.

- Kath! Você veio!!! - ele falou se levantando sorrindo e feliz. - Achei que não viria!

- Magina! E deixar você plantado? Nunca! - eu falei sorrindo e abraçando ele.

- Que bom! - ele falou sorrindo. - Sente-se aqui. - ele falou e me levou até a pedra e nós dois sentamos.

- O que você iria perguntar hoje de manhã? - eu disse indo direto ao assunto... um minuto a mais e eu morreria.

- Er... ahn... - ele gaguejou, parecendo meio inseguro. - Ahn... Kath, me desculpe se eu interpretei mal o seu jeito para comigo, mas... após todo esse tempo, você... gostaria de namorar comigo? - ele disse meio vermelho, meio sorrindo, meio escondendo o rosto.... ele estava simplesmente lindo!

- Namorar? Com... você! - eu falei no susto olhando pra ele.

- Sim... eu sei que eu sou muito velho e tenho idade pra ser seu pai mas.... eu estou realmente gostando de você! - ele falou mais sem graça ainda.

- Quem disse que você é velho? Eu não te acho velho! - eu falei também vermelha. - E... eu aceito sim, porque eu também gosto de você Richard! - eu falei e abracei ele da jeito que dava.

- Sério mesmo gatinha? - ele perguntou feliz da vida me olhando.

- Sério! - eu falei.

  Nós apenas estávamos nos olhando e quando eu percebi, Rick envolveu meu rosto com suas mãos e me beijou, delicadamente, carinhosamente.... com amor.

  Não sei por quanto tempo nós ficamos nos beijando mais sei que foi muito bom e pareceu levar a eternidade.

- Vai minha linda... já está tarde e sei que amanhã você tem jogo de quadribol... e como você é a Capitã do time, não pode perder o horário e nem o jogo. - ele disse me abraçando.

- Ta... - eu falei, não tinha vontade e nem intensão nenhuma de sair dali, estava muito bom. - Você vai me ver jogar amanhã? - eu perguntei toda feliz.

- Com certeza princesinha! - ele disse e eu me aninhei no seu peito, abraçando-o e sendo abraçada por ele. - Vamos, eu te levo até o castelo! - ele falou se levantando.

- Não que eu não queira, mas você não pode sair do seu posto meu lindo! - eu falei preocupada com ele.

  Ele me olhou sorrindo e disse:

- Tá bom... eu vou ficar de olho em você... qualquer coisa você grita que eu vou correndo tá? - ele disse me abraçando e me dando um último beijo.

- Tá! - eu falei sorrindo depois do beijo dele.

  Fui saindo e andando para longe do meu verdadeiro amor - sim, podia sentir que ele era o cara certo pra mim -, mas assim que estávamos em uma distância de aproximadamente 3 metros, eu olhei pra trás e o vi me olhando... não queria deixá-lo, queria ficar junto com ele... então eu voltei correndo e o abracei fortemente, ele me abraçando também e me levantando.

- Te adoro Rick! - eu falei sorrindo e beijando-o.

- Eu também minha linda! - ele falou. - Agora é sério... vai lá, não quero te meter em confusão! - ele falou.

- Tá... já to indo! - eu falei e fui.

  Chegando na porta do castelo, ele parecia apenas um pontinho, mas fiz um tchau pra ele e com minha varinha acesa, fiz um coração no ar e entrei.

  Fui correndo para a Sala Comunal da Sonserina, feliz da vida, nem olhando pro caminho eu fui, estava com meus pensamentos em Richard e no nosso beijo!

  Cheguei na sala e Ell estava me esperando, dessa vez sozinha - ainda bem!

- E aí maninha o que ele queria? Me conta tudo!!! - ela falou sorrindo empolgada.

- Adivinha! - eu falei sorrindo igual uma retardada olhando pra ela.

- Nãããão! - ela falou sorrindo e se levantando do sofá.

- Siiiim! - eu falei e nos abraçamos e pulamos... parecíamos duas bobas no meio da sala. - Ele me pediu em namoro! - eu disse.

- Que lindoooo! E aí? Como foi? Me contaaa! - ela pediu com seus olhos suplicantes.

  Contei tudo... omitindo apenas alguns detalhes, mas em suma, contando como foi.

  Depois de termos ficado lá mais um pouco, fomos dormir, afinal, o jogo era logo cedo.

  Dormi igual a um bebê... sonhando com o meu namorado.... (sim, estava apaixonada como nunca antes estive...)

  O dia seguinte amanheceu com um sol lindo, brilhando alto no céu, que era céu de brigadeiro, sem nenhuma nuvem... perfeito, porém mais difícil de enxergar o pomo... mas mesmo assim: perfeito.

  Acordei Ell e fomos para o Salão Principal tomar nosso café.

- Onde estão os meninos? - eu perguntei apavorada, só tinha a gente do time todo.

- Relaxa Kate, eles já estão vindo! - Ell falou comendo suas torradas com geleia.

- Não sei como você pode estar tão calma... - eu falei admirando-a comer.

- Dá uma olhadinha pra porta Kate e relaxa! - ela disse me olhando brevemente e voltando a comer.

  Ao olhar, vi Ivan, e os outros meninos entrarem no Salão Principal.

- Graças a Deus! - eu falei e então comecei a tomar meu café.

  Depois de todos terem comido, fomos para o campo nos... preparar.

  Repassei mais uma vez a nossa tática, mas só para lembrar mesmo, não tivemos tempo o suficiente para treinarmos tão bem assim....

  Ouvimos a plateia chegar alvoroçada nas arquibancadas...

- Então é isso pessoal! - eu falei. - A hora da verdade! Não se preocupem; se perdermos hoje, a culpa não foi de ninguém, por mais que eu fale isso; não tivemos tempo o suficiente para treinarmos, ouviram? - eu falei olhando séria para todos.

- Certo! - eles disseram em coro.

- Excelente, então vamos lá time! - eu falei me levantando e esticando a mão para fazer aquelas coisas de filmes que a gente sempre vê... - Um, dois, três...

- VAAAAAAAAAAAAAMOS SONSERINAAAAAA!!!! - gritamos e fomos para o nosso lugar, esperar para entrarmos.

  Isso quem tinha inventado foi Ell, mas deu certo, soou legal! Hehehe...

  Eu e Ell, éramos as únicas meninas no time, então, os meninos entre eles (só fiquei sabendo disso depois que eles já tinham combinado), decidiram nos proteger a qualquer custo. (ideia de Ivan...)

- Vamos lá time! Nós conseguimos! - eu falei montando na minha Firebolt e saindo voando pelo campo.

  Como constatei ao acordar, estaria muito difícil enxergar o pomo de ouro naquele dia... mas iria tentar, nem que fosse a última coisa do mundo que eu fizesse! Não deixaria a vaca da Cho Chang pegar aquele pomo!

  Madame Hooch se encaminhou para o meio do campo onde já estava o baú com as bolas do jogo e deu um chutão nele, saindo de lá os Balaços, o pomo de ouro e logo em seguida ela jogou a Goles.

  O jogo começou, como sempre: agitado, tenso e nervoso.

  O pessoal da Corvinal não estava dando chance nenhuma pra gente armar uma jogada.... isto estava começando a me chatear imensamente!

  Em um momento do jogo, Boot e Corner fizeram de tudo para tentar derrubarem Ell da vassoura.

- Ooooow qual é a de vocês seus cretinos? Vão apelar mesmo?! - eu gritei furiosa indo na direção deles.

- Fica na sua aí Evans... isso aqui é um jogo entre artilheiros! - Corner retrucou debochado.

- Não fico não seu imbecil. Se algum de vocês derrubarem a minha amiga... eu juro que quebro quem o fez no soco! Ouviram? - eu falei... ou melhor: gritei isso, acho que todos das arquibancadas ouviram, porque todos estavam meio que... assustados.

  Quando Corner conseguiu finalmente derrubar Eleanor da vassoura, eu não me aguentei e assim que eu vi que ela não estava machucada (ou pelo menos não muito, pois eu não desci da vassoura), eu fui voando pra cima de Corner (literalmente falando), chegando em uma distância aceitável, eu fiquei de pé na minha vassoura e me joguei pra cima dele, derrubando-o da vassoura e caindo junto. Nossa sorte... (ou melhor a minha sorte) Foi que não estávamos tão longe assim do chão, mas ele caiu em cima da perna dele, quebrando-a - sim, deu pra ouvir o barulho e sim adorei vê-lo chorando de dor - e ainda assim, eu fui perto dele e falei:

- Como disse antes, seu idiota... - e com isso eu dei um soco na cara dele - desculpa, mas costumo cumprir minha palavra! - e montei na vassoura, antes que Madame Hooch chegasse e fui ver minha irmã.

- Ell, Ell... você tá bem? - eu perguntei saltando da minha vassoura.

- Ahn... acho que to legal Kate! - ela falou se levantando ainda meio fraca. - O que houve? - ela perguntou me olhando suja de terra.

- Ahn.... então, eu apenas acertei as contas com o Corner. - eu falei sem dar importância. - Mas.. você tá bem? Dá pra continuar ou prefere por o Brian no seu lugar? - eu perguntei.

- Não, eu to legal! - ela falou. - Se caso eu precisar, eu te aviso.

- Ok, então vamos ao jogo! - eu falei saindo.

- Não tão rápido Evans. - era a voz de Madame Hooch. - Corner disse que você o derrubou da vassoura, fazendo-o quebrar a perna e ainda assim deu um soco nele. Isso é verdade? - ela falou me olhando séria.

- Na verdade. Sim senhora! Pois ele, derrubou minha amiga aqui da vassoura e ela quase quebra o braço! - eu falei brava, mas ainda assim calma.

- Mas como que eu não vi isso? - ela falou meio sem graça, ela via tudo.

- A senhora estava vendo o que o Wood estava fazendo. - eu falei sem grande emoção.

  Eu sabia que Lestrange tinha feito aquilo de propósito, mas não iria ficar barato, caso Madame Hooch brigasse comigo.

  Mas a bronca não veio... não dela pelo menos... ela simplesmente se virou e foi dar a bronca no time da Corvinal, em especial Lestrange e Corner.

- Vamos lá pessoal, vamos voltar ao jogo! - eu falei e voltamos ao ar.

  Com o jogo de volta, Ell marcou uns 2 gols, vibrando a cada gol feito, ajudou três vezes, Blásio marcas seus três gols e participou da jogada cuja qual Klaus (um dos meninos do sétimo ano), marcou seus dois gols, fazendo assim a Sonserina ficar com 70 pontos. Eu acabei ajudando em mais três gols, deixando a Sonserina com 100 pontos. E finalmente eu fiz minha parte: peguei o pomo de outo, deixando a Sonserina com 250 pontos e fazendo o jogo acabar, o que foi bom, porque estava começando a chover - mesmo com o tempo lindo.

  Logo após o jogo, assim que todos os professores haviam saído, Lestrange veio atrás de mim, que ainda estava vagando no campo.

- Você é uma vaca idiota, sabia Evans? Assim como sua mãe! - Lestrange falou saindo de trás de uma arquibancada.

- Sério? É o que você acha? - eu falei irônica e com muito pouco caso.

- É o que eu tenho certeza! - ele falou sério e bravo.

- Poxa, que pena. Pois eu penso a mesma coisa da sua mãe! - eu falei com mais cinismo ainda.

  Ele não aguentou ouvir a verdade e veio pra cima de mim, coisa que eu desviei e deixei meu pé, para vê-lo cair de cara no chão. Foi engraçado, ele comeu literalmente terra e grama!

  Quando ele ia levantar pra vir pra cima de mim, Lupuz e Richard apareceram do nada, Lupuz segurando Lestrange e Richard me abraçando.

- Você tá bem gatinha? - ele perguntou me olhando atentamente.

- To sim amor, obrigada! - eu falei abraçando-o e sorrindo, me aninhando em seu peito.

- Amor? - Lupuz perguntou sorrindo. - Vocês finalmente estão juntos!? - ele falou sorrindo, soltando Lestrange, que só não estava soltando fogo pelas ventas, porque não deu.

- Então foi por isso que você terminou comigo Evans? - Lestrange falou nos fulminando.

- Não seu retardado. Primeiro: a gente nunca teve nada, mas se eu tivesse alguma coisa, na verdade, eu teria terminado com você, porque você é um cretino e é igualzinho a sua mãe! - eu falei brava, mas sendo segurada por Richard.

  Lestrange ia vir pra cima de mim, mas Richard já o tinha paralisado com um soco na cara.

- Isso, foi por você ter chamado minha namorada de "vaca", seu palhaço!

  E com isso fomos para dentro do castelo, deixando um Lestrange no chão, e sendo acompanhados por Lupuz, que estava mais feliz que eu. (se é que era possível!)

  Chegando no castelo, todos da Sonserina estavam na maior festa e me aplaudiram mais ainda quando entrei, exceto Snape, que estava emburrado como sempre e veio caminhando imponente na minha direção... lá vinha bronca!

- Depois eu quero falar com você Evans, a sós, na minha sala! - ele falou e saiu.

- Ai droga! Será que ele nunca fica feliz com nada do que eu faço!? - eu falei chateada olhando pro chão.

- Relaxa gatinha, eu fico feliz com tudo o que você faz! E aliás, foi um belíssimo jogo minha linda! Parabéns! - Richard falou ao meu lado me abraçando e dando um beijinho na testa!

- Brigada meu lindo! - eu falei sorrindo e abraçando-o.

  Foi quando eu ouvi:

- BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA BEIJA.... - isso de todo mundo, e o coro era puxado por ninguém mais e ninguém menos que Eleanor e Lupuz.

- Acho que não temos chance gatinha... - Rick falou sorrindo olhando pra mim.

- É... acho que não mesmo! - eu falei e fechei os olhos, pra receber um beijo apaixonado dele.

  A galera foi a loucura com aquilo, estavam aos berros e palmas!

  O resto do dia não teve condições de termos aulas, então Dumbledore nos deu o dia de folga...

  A noite, chegou e eu esqueci de ir a sala de Snape e simplesmente fui dormir....

____________________________**********************__________________________

*Verbatim Effingo = Cópia fiel (não sei se existe... mas eu resolvi inventar, para copiar a poção sem ter que fazê-la!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.