Angel's Love escrita por Paula AD


Capítulo 3
Capítulo 3 O misterioso Bruno


Notas iniciais do capítulo


a partir de hoje vou postar um capitulo acada sexta feira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358506/chapter/3

O misterioso Bruno

Quando vi era Bruno o garoto que eu gostava e era do meu antigo colégio.

O-oi não acredito Bruno? É você?

Pois é, que conhecidencia você estuda aqui agora, eu vou estudar aqui também que bom pelo menos vai ter uma pessoa que eu conheça aqui. Mais agora tenho que ir para resolver a papelada depois agente se fala tchau.

É ele né? Disse Luki calmamente.

Como assim? Perguntei confusa.

O garoto que você gosta é ele não é?

S-sim. Eu disse envergonhada.

Pois é EU SOU MELHOR QUE ELE.

Ninguém é melhor que ninguém aqui tá lindo quer dizer L-Luki. Eu corei.

Ele corou e falou l-lindo?

Eu errei.

E eu te adoro garota.

Chato.

Sempre.

Estavamos na sala conversando, quando a diretora entrou dando a noticia sobre um aluno novo.

Pessoal hoje vocês irão conhecer o aluno novo, o nome dele é Bruno

Oi meu nome é Bruno, é um prazer conhecer todos – Disse Bruno sorrindo

Bruno POV ON

Não acredito que Angélica está estudando no Seika, tenho muita sorte ela é linda.

Bruno POV OFF

Então ele se sentou na minha frente. Como a aula estava chata ele tinha feito uma pergunta para mim mas a professora chamou nossa atenção.

Também notei Luki olhando feio para Bruno fiquei até feliz de ver ele com ciúmes achei fofo.

Luki ei Luki. chamei ele cutucando.

O que foi Angel?

Chamei as garotas e o Bruno para ir até lá em casa pode ser?

Aquele cara Angel?

Calma Luki ele é só meu amigo.

Tá bem.

A aula passou e seguimos todos para a minha casa.

Eu e as meninas vamos nos trocar no banheiro principal tá meninos? Podem se trocar no outro banheiro.

Meninas vou ver como os meninos estão tá?

Tudo bem. Disse Misaky

Tá . Disse Sakura.

Quando sai do banheiro vi os garotos rolando no chão e trocando socos.

PAREEEEEM! Exclamei.

Eles não pararão então lembrei da buzininha que tinha do carnaval passado busquei e...

Pooooooooowm. Pooooooooooowm

Eles pararam na hora e depois falei.

O QUE VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO?!- Gritei já sem paciência.

ENCOSTEM NA PEREDE AGORA!

Então os dois encostaram na perede.

PÁ- PÁ. - Deu para ouvir os estalos dos tapas que dei na cara de cada um isso é para vocês aprenderem que NA MINHA CASA NÃO SE BRIGAAAA.

Saião daqui agora!

Mais aonde vou dormir? Perguntou Luki.

Volta mais tarde quando esfriar a cabeça.

Vão agora!

Mais tarde Sakura e Misaky foram embora e Luki chegou em casa.

O que você estava pensando você é maluco eu detesto brigas D-E-T-E-S-T-O

Desculpa é que aquele garoto ficou perguntando se você tinha namorado e ficou falando que você é linda eu não aguentei Angel me desculpa mesmo.

Quando dei por mim ele estava segurando minha mão e depois me abraçou.

Quando Luki ia me beijar eu ouvi a campainha tocar e fui correndo atender,quando vi era o Bruno meio arrependido de ter brigado com o Luki.

Angélica me desculpe por ter brigado com aquele cara na verdade foi ele que começou eu não sei o porque.

Não se preocupe com isso eu já resolvi todos os problemas.

Tá eu só passei para falar isso mesmo tchau.

Tchau Bruno até a amanhã.

A noite passou eu e o Luki fomos dormir e o dia amanheceu.

Bom dia! - Disse Luki alegre e energizado. Quer ovos mexidos?

Bom dia Luki e sim eu quero.

Porque você age como se nada tivesse acontecido? – Isso me deixa intrigada.

Porque para mim realmente não aconteceu nada demais e também não acha que você não já nos puniu muito não?

Não!

Você deu dois tapas na cara de cada um se isso não é punir eu não sei o que é. – Falou Luki ironicamente.

Vocês ficaram brigando igual a cachorros loucos.

Mas não precisava dar tapas na cara, um beijo seu e já basta – Disse rindo maliciosamente.

Você me da medo as vezes- Falei me afastando um pouco.

Então você acha que eu dou medo? – Disse Luki se aproximando de mim.

C-claro que sim senhor Luki – Disse corada.

Então se eu te beijar você vai perder esse medo? –  Disse ele se aproximando do meu rosto

N- não é isso é que...

Nessa hora a campainha tocou e fui ver quando abri a porta vi Misaky pulando e Sakura lendo uma revista meio diferente.

Bom dia Angélica o dia hoje não esta perfeito olha só o avião voando.

Misaky o que você bebeu?

Bom dia Angélica é que eu dei pra Misaky um pouco de red bull e ela ficou assim bem agitada.

Entendo...

Bem vamos entrando e esperar com que o Luki termine o café dele.

O Luki ainda esta na sua casa? Perguntou Misaky.

Sim.

O que será que deve acontecer? Perguntou Misaky com cara de maliciosa.

Você não é muito conveniente né Misa?

Não, não sou! Disse ela pulando e vendo borboletas que na verdade não existiam.

Luki derrepente apareceu.

Oi pessoal? O que  tá acontecendo com a Misa?

Sakura deu Red Bull para ela.

Ata.

Pessoal sabia que leões são como jujubinhas peludas que fazem xixi pela bunda?

Que? Há esquece. – Disse Sakura.

Vamos pessoal. –  Disse Sakura.

Vamos para aonde? Eu disse encabulada.

Ora tá um sol lindo lá fora e moramos praticamente ao lado de uma praia que tal eim?

Eu chamei o Bruno tá Angel? Disse Misaky ainda maluquinha e falando enrrolado.

Quando vi Luki estava atrás de mim todo preparado para ir a praia Luki pensei que não gostasse!?

Nunca disse isso e também não vou deixar aquele garoto sozinho com você.

Aff... eu disse meio corada.

Quando chegamos na praia vi Luki e Bruno brigando pra ver quem iria ficar comigo no guarda-sol.

E quando olharão para mim  fiz sinal de soco para eles pensarem antes de brigarem de novo.

Angélica, vamos jogar vôlei de praia? - Disse Misaky  já sóbria.

Está bem.  - Eu disse fazendo sinal de aceno para ela.

O vôlei começou e Sakura não queria jogar então começamos, como os garotos estavam brigando por mim resolvi fazer time com Misaky e os garotos ficaram no mesmo time para eles aprenderem a lição.

Ganhamos!!! - Eu e Misaky falamos juntas e fazendo sinais de toca aqui  uma para a outra.

Foi sorte de principiante. -  Disseram os dois.

Vocês que são fracos isso sim. - Disse Sakura de longe só prestando atenção.

Verdade. - Dissemos eu e Misa em coro.

Aff... - Disse Bruno.

O tempo passou e ficou tarde saímos da praia e seguimos cada um para sua casa quando chegamos.

Angel vou tomar banho tá? – Disse Luki.

Está bem, eu também vou tomar banho depois para tirar essa areia toda de mim.

BELEZA! – Gritou Luki do banheiro.

Alguns minutos se passaram até que Luki saiu do banheiro, então entrei para tomar banho, quando acabei de tomar banho escorreguei numa poça de água.

AIIIIII – Gritei.

O que ouve Angel? – Berrou Luki.

Eu cai e acho que torci o tornozelo ajuda por favor.

Mais eu posso entrar?

Espera um instantinho.

Então puxei a toalha mais próxima de mim e me enrolei do jeito que pude.

Pode entrar Luki.

Luki entrou no banheiro me pegou no colo  e me levou para o quarto, então me deitou na cama pegou algumas roupas ás aproximou de mim e me deixou no quarto me trocando.

Já posso entrar Angel?

Sim pode.

Quando Luki entrou no quarto ele me pegou no colo e me levou até o carro.

Como você é desastrada Angel, agora vamos para o hospital ver o seu tornozelo.

Quando chegamos no hospital o médico examinou o meu tornozelo e disse não foi nada grave mais iria ter que ficar enfaixada por alguns dias. Quando chegamos em casa Luki me levou até o meu quarto, me deitou na cama.

Luki fica aqui comigo ?

Por que?- Disse ele sorrindo maliciosamente.

Porque tá chovendo muito e estou com medo.

Minha medrosinha, tá fico aqui.

MAIS vai dormir no chão ouviu senhor

Que maldade Angel – Disse ele com carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

Ok, você pode dormir na cama MAS não se aproxime de mim ouviu senhor Luki- disse apontando pra ele.

A noite passou e a chuva também, eu iria pedir pro Luki voltar pro quarto dele mas não quiria ficar sozinha.

Luki POV ON

A chuva já passou mas acho melhor eu ficar um pouco com ela.

Luki POV OFF

Quando amanheceu eu tinha percebido que estava abraçada com o Luki

L-Luki acorda – disse corada

Vamos ficar um pouco mais – disse Luki com tom de sono

LUKI ACORDA AGORA – empurrei ele com força pro chão

O QUE OUVE – disse Luki acordando

Eu tentei te acordar mas não funcionou então eu te empurrei.

Porque você não usou aquela buzina – Disse levantando.

Não sei aonde ela está.

Bem eu vou praparando o café da manhã – Disse Luki saindo do quarto.

Ok.

Ei Angel percebeu que parecemos marido e mulher. – Disse corado.

N-não! – Gritei.

Ok minha querida e FUTURA esposa – Disse saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel's Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.