Angel's Love escrita por Paula AD


Capítulo 4
Capítulo 4 A peça de teatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358506/chapter/4

A peça de teatro

Em um dia normal...

Eu e Sakura estávamos conversando quando...

Gente, gente. – Disse Misaky com cara de maluca.

O que foi Misaky. – Disse Sakura preocupada.

V-vai ter uma peça de teatro no colégioooo.

Hum... idai? – Eu disse.

Vai ser de Romeu e Julieta o casal mais fofo do mundo todoooo. – Disse Misaky pulando.

Bebeu Red bull de novo? – Perguntei para Sakura.

Não essa é a Misaky de todos os dias. – Disse Sakura calma como sempre.

Nesse momento aquelas três idiotas chegaram.

É claro que eu vou ganhar o papel. – Disse Megan.

Não te garanto isso. – Falou Misaky normalmente.

E quem é que vai me impedir? – Disse Megan em um tom desafiador.

Eu sua idiota de aplique. – Eu falei me intrometendo.

Até parece que uma coisinha como você vai me vencer um dia, agora tchau que eu estou atrasada para o ensaio.

Megan POV ON

Aquela idiota vai tentar pegar o papel de Julieta eu tenho que fazer algo.

Megan POV        OFF

Estava andando pelos corredores quando vi Luki conversando com uma mulher loira parecia muito a Megan mas não acho que é ela, parecia mais velha.

Angélica POV ON

Parece que aquela mulher esta insistindo em algo e eu quero saber quem é, mas acho melhor perguntar mais tarde.

Angélica POV OFF

Depois que as aulas acabaram todos foram para o auditório fazer os  testes para a peça e eu estava ansiosa para pegar o papel de Julieta quando...

Eu não vejo a hora de beijar o Luki. – Falou uma voz muito conhecida e odiada por todos.

Eu só vou participar da peça se a ANGEL participar se for para beijar você eu nunca irei participar. – Disse Luki me pegando de repente pela cintura.

Grrrrr, que saco garota deixa o Luki em paz.

Não ponha a culpa do que você não consegue nos outros. – Disse Luki calmamente.

Vamos para frente linda? – Disse Luki.

Todos estavam ouvindo a pequena confusão que estava acontecendo até que eu pedi pro Luki tirar a mão da minha cintura porque eu estava ficando corada.

Luki poderia tirar a mão da minha cintura por favor?

Não. – Disse sorrindo maliciosamente.

Já disse que você me da medo?

Sim.

A diretora subiu no palco e pediu silêncio mas ninguém ficou quieto até ela dar um grito pra todos calarem a boca

As audições irão começar agora e as regras são:

1ªQuem errar as falas será desclassificado imediatamente.

2ªPodem fazer em dupla ou sozinhos

3ªQuem conseguir o papel deve se apresentar na sala dos representantes para pegar o figurino.

Que comessem as audições.

MEGAN AUDIÇÃO:

“Estas alegrias violentas, tem fins violentos falecendo no triunfo como fogo e pólvora, que num Beijo se consomem.”

BRUNO AUDIÇÃO:

“Se o amor é cego, nunca acerta o alvo.”

“É canseira inútil procurar quem não quer ser encontrado.”

ANGÉLICA E LUKI AUDIÇÃO:

 Julieta: Esqueci-me do que tinha a dizer.

Romeu: Deixa que eu fique parado aqui, até que te recordes.

Julieta: Esquecê – lo – ia, só  para que sempre ficasses aí parado, recordando – me de como adoro tua compainha.

*aplausos*

Lindo, lindo. – Disse a diretora.

Vocês iram ficar com o papel de Romeu e Julieta

Megam e Bruno ficam com o papel de substitutos.

Megan POV ON

Substituta? Nunca, EU sou sempre a primeira opção, mas com tudo eu posso dar um jeito da Angélica não poder fazer a peça e quem entrará será eu.

Megan POV OFF

As audições acabaram e eu e Luki seguimos para casa.

Luki.

Oi. – Disse ele.

É verdade que na peça...

O que?

Sabe na peça o Romeu e a Julieta se beijam?

Sim. – Disse Luki com sorriso no rosto.

ME  F-E-R-R-E-I.

A que isso eu beijo tão mal assim?

N-não q-queroo ai sei lá.

Hum... então quer dizer que beijo bem né? – Falou maliciosamente.

Não falo nada.

Na casa da Angélica.

Eu quero ensaiar mais estou com tanta preguiça... – Eu disse meio que bocejando.

Então vamos pular logo para a parte do beijo se quiser.

Que tal pularmos A parte do beijo eim?

Frescaaaa.

Não sou fresca. – Falei como uma criança de malcriação.

É SIM! - Luki falou como um menino de 4 aninhos.

Nessa hora começamos a maior guerra de travesseiros do mundo, voaram travesseiros e almofadas para todo lado.

Então caímos na risada.

Vamos ensaiar agora? – Eu disse.

Está bem linda.

Para de me chamar de linda.

Está bem OGRO.

Aaanw ofendeu.

Você que pediu.

Tá pode me chamar linda seu chato. Eu disse fazendo biquinho.

Tira esse biquinho e vamos ensaiar minha linda Julieta.

Aff... vamos meu doce romeu.

Horas se passaram e eu e Luki ensaiamos muito, a ponto de desmaiarmos de sono.

O dia amanheceu e fomos ao colégio para o primeiro ensaio geral...

Julieta: Esqueci-me do que tinha a dizer.

Romeu: Deixa que eu fique parado aqui, até que te recordes.

Julieta: Esquecê – lo – ia, só  para que sempre ficasses aí parado, recordando – me de como adoro tua compainha.

Angélica Luki... – Falou a diretora emocianada.

Algo errado diretora? – Disse Luki.

Não muito pelo contrário vocês tem, tem uma química muito boa, ficam ótimos juntos. – Disse a diretora entusiasmada.

Viu Angel? Não sou só eu que acho isso. – Disse Luki cochichando no meu ouvido.

Deu para ouvir de longe o tapa que dei em Luki.

AIIIII... isso doeu, MUITO!

Isso é para você me respeitar seu pervertido!

HÁ há há....

As pessoas que também estavam ensaiando estavam rindo do tapa que tinha dado em Luki.

Luki do que estão rindo?

Eles tão rindo do tapa que você me deu, ai... acho q vou colocar gelo, me espera ai.

Angélica POV ON:

OPS... esqueci que todos estavam vendo já até me ecostumei com as loucuras do Luki.

Angélica POV OFF

De repente chega Bruno atrás de mim e fala: É Judô ou Mma?

NÃO É ABI Angélica bate em idiotas.

(rsrsrs) Você é muito engraçada.

Sei disso Bruno mais o que você quer?

Calma nossa... o que houve?

Nada é que eu to meio estressada com essa peça são falas muito complexas e difíceis tudo tão diferente das nossa gírias e tudo mais...

Mas você está gostando de faze-la com Luki...

Bruno você sabe que não é assim...

Bem, já podemos ir Angel? – Disse Luki cortando minha conversa com Bruno.

Está bem, vamos... Tchau Bruno.

Na ida para casa, Luki muda nosso caminho e paramos em uma praça, aonde sentamos e conversamos, nisso perguntei...

Luke, posso te perguntar uma coisa?

Mas é claro Angel, pergunte.

Quem era aquela mulher com quem você conversava na escola?

Quem Angel?

Você sabe muito bem de quem estou falando Luki uma mulher muito bonita loira e alta.

Ata claro era minha mãe.

Desculpa perguntar mais do estavam falando?

Intrometida você né?

Desculpa Luki não precisa responder.

Tudo bem Angel... Bem é que lembra aquele dia que eu falei para você que iriam detetizar minha casa?

Sim claro por isso está lá em casa não é.

Sim,bem... Não.

Como assim? – Eu disse confusa.

Desculpa mais eu voou te contar a verdade mais a gente pode ir para a sua casa?

Claro vamos.

Quando chegamos Luki e eu sentamos no sofá então...

Pode falar agora Luki, claro se quiser.

Então...

Lembra no dia que pedi para ficar aqui pois iam dedetizar minha casa?

Claro Luki por isso está dormindo aqui não é?

Pois é não... – Disse Luki sem graça.

M-mais então porque está dormindo lá em casa, porque está mentindo para mim esse tempo todo? Luki me conta a verdade.

Angel eu estou na sua casa porque fui embora de casa, lembra que você pensou que eu estivesse falando com uma namora no telefone e eu falei que era a Megan?

Sim claro que lembro.

Então era minha mãe me perguntando onde eu estava.

Mais Luki porque fugiu de casa? – Eu perguntei preocupada com ele.

Porque como eu já te disse meu pai morreu então minha mãe envolveu com um homem daqui, sendo que esse homem era um cafajeste, ele batia na minha mãe todos os dias eu tenho nojo dele... mais uma hora ele foi embora com outra mulher mas minha mãe continua sofrendo por causa dele pois ela ainda o procura eu não sei o porque então não aguentei e fuji de casa. Angel espero que isso não mude nada entre a gente por favor.

Mais claro que não Luki você ainda é meu amigo e eu sempre vou estar a seu lado agora vamos dormir pois amanhã é o grande dia.

Tá bem Angel.

Luki me acompanhou até meu quarto e ficou ao meu lado até eu pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!